NEUTRO
Nome da Garota:Daiane - 9? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira vez no 69!! não me arrependi, do jeitinho q imaginei, após relatos do pessoal aqui do gpguia... bem, vou contar com riqueza de detalhes, pois não foi uma vez qualquer, foi a primeira vez, então merece uma atenção especial. Dei uma escapada do serviço, parei o carro na sta. efigênia, direcionei-me para a rua dos andradas, e vejo pela numeração q já estava próximo, daí olho pro portal do 69 e penso: ainda dá tempo de desistir, é muito trash, perigoso, não posso me arriscar!!! mas daí, repentinamente, algo me pra dentro daquele mukifo, pensei comigo, milissegundos após o primeiro pensamento: agora que estou aqui, vou arriscar, vou entrar, vou ver este tão famigerado antro de belas e feias bucetas, e não deu outra, adentrei, e logo, já fui me familiarizando com as descrições dos colegas de putaria, muita diversidade, todos os tipos de fêmeas, mais feias do que belas, fila para o elevador, homens das mais variadas extirpes entrando e saindo, com os rostos virados ao chão, mas satisfeitos. resolvi seguir a encruzilhada indicada por muitos, que é a de fazer um tour pelas escadas, até o nono andar, averiguando o material farto e diversificado disponível, e depois ir descendo e escolher aquela q mais lhe convier... então fi-lo: a princípio não me lembrei de quantos andares era dotado o prédio, e então fui subindo, subindo... no caminho vcs já sabem, pega daqui, puxa dali, mó assédio, tribufus, algumas sentadas, algumas caladas, outras chegando intimando, outras lindas, outras gostosas mesmo, fui subindo até o nono, onde cheguei e uma vira e me diz q acabou, era o nono mesmo e voltei descendo, e uma tenta pegar no meu pau, outra fecha o caminho com a perna pra nao passar, com jeitinho vou driblando todas elas, devegarinho com jeito, apesar q nao tem jeito, uma grita viado logo atrás, tudo dentro do previsto. Logo no oitavo andar nao me contive, vi uma baianinha com carinha de menina, pedindo pra ser comida só com o olhar e já perguntei quanto era, ela diz q eh dez, então vamos, nossa q quartinho tosco, parece cela de presidio (pelo q vejo nas fotos, nunca entrei em uma) muito pequeno, mal dah pra ficar dentro, mas a vontade de meter eh maior, ela chega dizendo q primeiro vai paipai mamae e depois de quatro pra eu gozar, eu nem falei nada, pensei: quem sou eu pra discordar, perguntei o nome dela, Daiane, disse pra adivinhar a idade dela, dai quando eu ia falar, ela falou dezoito, e logo disse pra mim: não parece né? eu nem concordei nem discordei... ela também disse que não conhece esse negócio de gpguia porque ela não sai de casa, só sai para trabalhar e para ir a igreja, nossa, cheguei a pensar em perguntar a religião dela, mas deixei quieto, vou acabar entrando em assunto que não levará a nada, então ela sentou na minha frente e já foi pegando meu pau e tocando uma pra endurece-lo, demorou um pouquinho, mas daí eu já fiquei ligadão. Daí já fui em cima, e bombo um pouquinho, daí ela pergunta "gozou"? eu digo q não e troco de posição, agora de 4, dou uma admirada na bucetinha dela com ela de quatro e boto pra dentro e toma umas bombadas e daí gozo, digo se ela conhece o gpguia, ela diz q não, q não conhece essas coisas de internet, e disse que um dos piores dias pra ir (na minha opinião os melhores) são na quinta e sexta, próximo do dia 10 do mês vigente, porque a putaiada tá cheia de conta pra pagar e precisa fazer diheiro a qualquer custo. Noto neste momento que ela não pegou o pagamento antes do programa e pergunto a ela por que já que todas geralmente querem receber o dinheiro antes do programa, ela disse que pra ela tanto faz, pois nunca teve problema com isso, pois todos os clientes a paga direitinho. bem, tem repeteco, não com a daiane é claro, agora virei fã, sempre quando puder to lá, fui descendo e deu vontade de comer outras várias no quinto, sexto, segundo andar, tem também uns dragão, mas elas ficam na dela, tinha uma loirinha galega tb q me puxou, nossa eu quase fui, muito ajeitadinha, tinha uma outra moreninha tipo ninfetinha q pirei, nem parecia puta, tava vestida normal, aí é que dá mais tesão, só não meti denovo pq dá aquele desanimo imediatamente após a gozada e porque não poderia ficar lá fazendo hora, tinha compromisso, próximos TDs eu posto tb.