Privê - R. Guianases, 146A - Campos Eliseos
R$ 10,00 - Telefone: 3334-1449

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sparta-cus
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê - R. Guianases, 146A - Campos Eliseos

#1 Mensagem por Sparta-cus » 05 Jul 2005, 19:42

Outra furada! Entrei para ver este chiqueiro, tinha duas “garotas” Joice cabelos pretos horrenda, o resto não deu para ver direito a mina estava com uma roupa preta follgada esquisita, muito esquisita. A outra era Adriene, parecia estar GRAVIDA eu hein! Mas tem quem goste, ela é bem gorda, bom para esquentar nestes dias de frio. Falaram que estava vindo mais duas garotas, foram tomar lanche!! Falei opa! Passo daqui a dez minutos e sumi. Elas me deram a chance de sair sem criar problemas, que sorte! Quem quiser arriscar é R$ 10,00 o programa. Ao lado vi a tal TOCA DAS GATAS, na porta tinha uma velha com duas garotas chorando!!!!!!!!!!!!!!! Nem arrisquei entrar.

T´Mais

Telefone: 3334-1449
Endereço: Rua Guianazes, 146A - Pça. República, ao lado do "TOCA DAS GATAS!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sparta-cus
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renata, bca. meio-gorda-Cuidado!!

#2 Mensagem por Sparta-cus » 18 Jul 2005, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Que doido! voltei nestes muquifos J
Acho que era esta que não estava da outra vez que passei neste "privê".
Renata, branca meio gorda, rosto até que bonito, mas não vale a pena falar mais
sobre este td que foi uma merda.
Só uma coisa, a mina disse que deixava gozar na boca, falou em meu ouvido, faço oral radical???????????, au au au uuuu, tomei no cu!
Fiquei curioso e na vontade, minha única intenção era oral e gozar na boca daquela vadia, só que na hora ela desconversou! meu pau muchou, perdi 10 paus!! como fui só para isso sai fora e fulo da vida. Não fui ali para trepar com aquele bagulho, prefiro as minas do 69 ou o predião (Br. Limeira) como diz o Barata.

Antes disso tinha passado na Toca das Gatas ao lado, tinha umas quatro minas, tudo bagulhaço, mas vi uma pretinha gostosinha beiçudinha estava com um cara, que azar, pensei será que esta é a tal "CHOCOLATE", li um tópico que pessoal do GPGUIA fez td gozando na boca dela há um tempo atrás. Perguntei o nome dela me falaram mas minha cabeça de cima anda pior do que a de baixo, esqueci, mas as putas disseram entre outras coisas que ela esta de volta, "ela voltou a trabalhar aqui". Gostei da preta qualquer dia eu volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TemivelHomemBurocratico
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2005, 11:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por TemivelHomemBurocratico » 09 Ago 2005, 01:02

Primeiro TD!

Baum, confesso essas areas trash sempre me atraiu mais que o ambientes insipidos de algumas clinicas e prives de luxo, mas enfim.

Dando um rolê na Guaianasis neste sabado fui vendo varias entradas que pareciam com puteiros, até que vi uma plaquinha escrito a mão "Toca das gatas", Bão só tinha uma moça e tava ocupada, proxima opção foi a porta ao lado.


Subindo lah tinha 3 pervas, 2 gordas e uma outra sentada bem feinha, mas com um corpinho que parecia legal. cabelos pretos curtos e traços nordestinos.

Alvará vencendo, fight com ela mesmo...

A comédia começou na hora de acertar o preço, r$10 15minutos ela disse, e r$20 meia-hora "com carinho" ela disse, ae falei "por r$10 não tem carinho não?" ela desconversou e eu já pensei "poutz, se for de 10 reaus to vendo que vai ser uma bosta"

20tão na mão da prima de cara feia e corpo dahora® , chegamo no quarto ela tirou a roupa e realmente tava ajeitado, seios um pouco caidos mas de resto da pro gasto, cobrei meu carinho extra e ela atendeu dando uma bela chupeta, ela fazia algo com a lingua que me levou as nuvens, e ela sentada no meu peito fiquei com a melhor visão, ou seja sem visão da cara dela e só a bundinha dela na minha cara (show), vaginal gostosinho, nada largo nem muito apertado hehe trocamos mais algumas posições e gozei com ela de 4.

Sei lá, acho que tou com padrões abaixo da média do povo aqui do forum haha

Unica coisa ruim foi a cama quase caindo aos pedaços, fazia um barulho do cão.

Alguem tem sugestão legal no custo-beneficio nessa região?


Falows

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Set 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por Blue Fly » 23 Dez 2005, 11:19

Fui nesse moquifo terça feira n parte da manhã.

No momento havia só uma puta, beleza média para o padrão, mas resolvi esperar as outras vagabas. Enquanto isso ela me informou sobre o programa, disse ser R$10,00 15 min., R$20,00 1/2 hora e R$30,00 1 hora. Perguntei sobre a chocolate, ela me disse que ficou um tempo e depois foi pra outro lugar que disse nao saber.

Quando as duas outras ocupadas terminaram... nesse momento entrou um cara nesse puteiro e resolveu comer uma loira. Ficou so a primeira e a ultima.

Essa que escolhi, escolhi mais pelos peitoes, pois de rosto parecia mais uma soldada do exército de lampião e gorducha (nada contra as gorduchas nem aos conterraneos de lampião).

Pois bem, chegamos no quarto ela me disse que só fazia programa de 1/2 hora pra cima (ainda escolhe a desgraça), resolvi encara.
O nome das vagabas nao sei nenhum, não perguntei, pois elas ficam num local de escolha e nao se apresentam. E essa general do lampião gorducha que peguei nem quis perguntar.

Putz, fiz a maior besteira da minha vida. A vadia nao queria nem colocar a camisinha, disse pra eu colocar... ela disse que os peitos dela ela nao gosta que chupem. Ela disse que nao queria sentar nem com a buceta gorda em cima pq tinha feito 4 programas já. Fiquei puto meu, disse pra ela que foda-se os programas anteriores, que se ela estava fazendo comigo tinha que ser um programa ao menos normal. Disse que ja tava vencendo o tempo (mas nao era meia hora?) Ela continuou so na chupeta, ruim por sinal, pois nem parecia encostar a boca na pica. Putz... impossível gozar com uma porra dessas. Vesti minha roupa e fui embora... nesse lugar, NUNCA MAIS! pelo amor de Deus.

R$20,00 reais jogados no lixo.

Não recomendo nem ao pior inimigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killergeek
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Ago 2005, 18:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

R. Guaianases, 146A

#5 Mensagem por killergeek » 28 Dez 2005, 10:47

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos viciados em buceta que nem eu...

Bem, este é o meu primeiro TD q eu posto!! vou postar um outro que faz tempo que realizei, mas esqueci as informações dele (vou tentar lembrar ok?)

Resolvi sair do lado do espectador (leio todos os TDs que posso) e entrar para o mundo trash! Primeiro pq eu gosto de coisas trash, segundo pq eu sou pão duro e terceiro pq pra mim o que vale é a quantidade, em termos de buceta.

Estava num dia q tava louco para meter, então passei pela região da república e fui para um orelhão procurar um inferninho. Achei o nº 146A na guaianases, nem liguei pois o endereço tava no anúncio. Apenas $10,00, que mal tem?

Cheguei lá, subi as escadas, já me deparei com uma daquelas câmerazinhas que se acha aos montes na sta. efigênia... Td bem, as putas precisam de segurança tb...

Cheguei e já veio uma puta velha dizendo pra outra gordinha fazer companhia pra mim, eu disse q queria ver as outras, a princípio ela havia dito para eu aguardar, mas daí com a insistência da gordinha, resolveu deixar eu entrar pra salinha q tinha várias meninas.

Cheguei na salinha e tomei um susto, só baranga!!! Tinha 4 meninas (aliás, 1 menina e 3 velhas), duas em cada sofá. Perguntei o preço e a mina disse: "o oral/vaginal era 10 e ..." Perguntei o nome dela e ela disse que se chamava CRIS. Tinha uns peitinhos caídos, uma barriguinha saliente, uma bundinha até que gostosa. o resto não prestei atenção, só queria era trocar o óleo mesmo. Daí não tive escolha, peguei a menos baranga. Tinha um moleque sentado no sofá com uma das putas, ficava me olhando com uma cara, não entendi aquilo...

Cheguei no quarto, paguei adiantado, ela pediu pra esperar, uma colcha cor de vinho sobre o colchão de casal, o piso de tacos velhos e soltos (tava sujo o chão, pedaços de embalagem de camisinha por todo o lado).Não tinha nem onde colocar a roupa! Só a cama e um recipiente pras putas descartarem as camisinhas e os papéis higiênicos cheios de esperma. Ao invés de uma janela, tinha uma porta de madeira grande que dava pra rua, estava entreaberta, só fechada por uma corrente, permitindo entrar um feixe de luz das 13:00.

Ela voltou e fomos para o fight. Começou me chupando (ela já veio botando a camisinha, ainda estou sem coragem para deixá-las chupar sem o capote). Meu pau já ficou duro e eu disse para irmos num papai e mamãe. Daí ela pega um sachê de sei lá o que (devia ser lubrificante) e passa na buceta. A cama fazia um barulho chato mesmo (parecia ser de mola) Soquei com força e ela nem ligou, ficava gemendo falso e desviando o olhar do meu (coisas de puta). tentei dar um selinho nela, mas ela disfarçadamente ficava desviando. Foi neste momento que eu pude notar que ela usava aparelho fixo nos dentes. Pensei comigo: "Essa puta tem autoestima, tá corrigindo a posição dos dentes!!!" Então pedi que ela ficasse de quatro, ela prontamente atendeu e, quando a coloquei de quatro, pude notar que tinha tipo de uma "verruginha" na borda do esfíncter anal dela, pensei comigo: ou essa porra é hemorróida ou é verruga de HPV . Medi o dedão no cú dela (não cheguei a penetrar, só fiquei massageando), e ela parece q gostou, não falou nada.

Daí acabei gozando com ela de quatro mesmo, depois ela tirou o capote, limpou meu pau e saiu do quarto, nem se despidiu. folgadinha mesmo. Antes dela sair, perguntei o nome dela novamente pra confirmar , pois a minha intenção era de postar aquele TD no forum.

Dai coloquei a roupa e zarpei fora. Concluo que foi um TD neutro, pois a mina tava muito indiferente, apesar de ter dado a buça dela direitinho e não reclamar de nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mac_tare
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 14 Set 2005, 15:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por mac_tare » 13 Jan 2006, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:?ndia

poisé...quem quer, passa e confere. aproveitando minha ultima sexta feira de folga, pesquei alguns lugares e inventei de ir nisso. na H tinha 3 atendendo, mas 1 livre, a q se diz india. pessimo. sem carinho, sem tesao, sem corpo. nem tirou as poucas vestes q portava. bom, se tava dificil de socar com ela meio-vestida, devo agradecer por nao ter se despido. TD total negativo, nao beija, nao acaricia bem, oral so de camisinha, anal cobra por fora. nao consegui finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Kakinho » 22 Jan 2006, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:?ndia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
mac_tare escreveu:...a q se diz india. pessimo. sem carinho, sem tesao, sem corpo. nem tirou as poucas vestes q portava...
Desde que me cadastrei estava procurando esse muquifo aqui, acabava
lendo outros tópicos e no final, esquecia sempre de procurar por esse
muquifo aqui
, e vi que muitos foram nessa merda também...
Estava quase abrindo um tópico para essa bosta, ainda bem que não o
fiz e também, fico feliz em saber que não fui o único infeliz :lol:

Fiz um TD nesse muquifão em Outubro de 2005, estava de folga e
tinha ido ao centro comprar lâmpadas fluorescentes.

Tinha usado o orelhão para ligar no banco e consultar saldo (o bco Real
estava longe de mim) e vi o anúncio de etiquetinha colado e então resolvi
ligar... falei com a Joice pelo telefone.

Chegando lá tinha 3 ratazanas, uma mais porcaria que a outra (isso sem
contar a Joice, que é o satanás no avesso).

A "Índia" parecia ser a melhorzinha... peitão e pele de índia.

Quando tirou a saiona... meu DEUS :shock: ela é semi-deficiente :shock:
Tem uma perna menor e mais fina que a outra :oops:

Aí falei; " Mas isso não tá certo isso, não vou querer "

Hahahahhaaa... ela riu e falou, " seu dinheiro já era franguinho "

Então fui enfiar a rola nessa vadia...

Que merda... deveria ter deixado os R$ 10,00 e ido embora ... afff....

Ela só ficou de frango !!! Nenhuma outra posição
Não deixava tocar em nada. Tudo caido, tudo farsa...
Mandava gozar logo.

Não finalizei, passei muita raiva... deveria ter ido embora e deixado
os R$ 10,00 para essa morta-de-fome ...

Se tivesse opção de Hiper-Negativo seria ideal para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8 Mensagem por Beijamim Chelton » 22 Mar 2006, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Rua Guianazes, 146A em janeiro, o lugal é estranho um cheiro forte de criolina :shock:
Deu uma vontade de vomitar :x
Essa Estefani é uma gorda feia, paguei 30 min, num tinha dado nem 15 minutos de DT a gorda já tava reclamando.
Na hora que acaba tudo a mina some do quarto :x
Putz a pior DT que eu fiz foi lá, não volto mais lá nesse lugar.
TD Negativo
Oral - 1,5
Vaginal - 1,5 a gorda ficou reclamando do meu pau, e pedindo para eu gozar logo.
Anal - nem perguntei
Banheiro um lixo, só pra lavar as mãos mesmo :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEM BERINJELA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Abr 2006, 14:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

I ESSA INDIA IÉ MIEU NUMERIO

#9 Mensagem por HOMEM BERINJELA » 18 Abr 2006, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:?ndia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
oia as muie diesse lugar ié uma grasa, gustei da india, oia que ja peguei pioor mais ieu gostei diela ie o preço fui bom só 10 a muié chupo a jeba e adispois sientou niela ie a muié geme bien só, eitah soo. ieu quiria piega uma otria muié dí lá uma gordia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang68GT
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Abr 2006, 17:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Mustang68GT » 02 Mai 2006, 18:20

Passei em frente da parada no final de semana estava dando um tempo pois vinha da Santa e carregava uma caixa pesada, parei perto quase em frente e fiquei descansando quando saiu uma baiola e perguntou esta procurando ALGO!!!!!!!!!!! a mulher além de feia tinha uma olha para esquerda e outra para direita!! cruzes sai de lá rapidinho...mas sei que este antro já foi bom...lá trabalhava uma negrinha magrinha que dava um fight legal. O unico problema dela na época er a higiene! ela deixava acumular no brioco e aquilo virava um choquito ;)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkmind
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jun 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Darkmind » 20 Jul 2006, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa merda de lugar ontem à noite. Um puta muquifo!
Tinham duas gps e uma cafetina que era até simpática, ainda que falsa.
Escolhi a tal da Raíssa, a gp não é feia, é novinha, mas tem a buceta muito arromabada para a idade dela.
Ela é muito mal humorada, extremamente brochante!!!!!! Meu pau subiu por milagre, a gp não troca idéia e se vc tenta puxar assunto, olha com cara feia e não faz nada para te excitar. Fez um boquete meia-boca e deu ppmm na má vontade, gozei nessa posição com ela falando umas besteiras do tipo "me fode gostoso" prá ver se eu gozava rápido. Disse que só poderia fazer duas posições, não faz anal e prá chupar os peitos cobra R$5,00 à mais (!). Uma merda total, num determinado momento, achei até que a mina deu um peido, mas não senti cheiro algum, pode ter sido a porra da cama que balançava prá caralho.
Enfim, esse foi o pior TD que eu já fiz em toda minha vida!!!!!!
Foram R$11,00 para o lixo, deveria ter doado para algum mendigo ou tomado de breja!
Aconselho todos os colegas foristas que passem longe dessa merda!

Fui

Darkmind

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sir_bob
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bosta

#12 Mensagem por sir_bob » 12 Set 2006, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa Galera,

ja sei.... nao e pra ir, mas tentei mesmo,
so putas ( desculpem ) vehlas, fedorentas e chatas, nao vale a pena as 10 R$ !
ai maijoria e bem gorda, fumando e feio

Nao e recomendavel.

Abraços
SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    33 Respostas
    2573 Exibições
    Última mensagem por PutsSR
  • Lia Campos
    0 Respostas
    1818 Exibições
    Última mensagem por Fred_Fuch
  • Pietra Campos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    314 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4449 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Isa Campos - *linkrоsa*
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1447 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”