NEUTRO
Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos viciados em buceta que nem eu...
Bem, este é o meu primeiro TD q eu posto!! vou postar um outro que faz tempo que realizei, mas esqueci as informações dele (vou tentar lembrar ok?)
Resolvi sair do lado do espectador (leio todos os TDs que posso) e entrar para o mundo trash! Primeiro pq eu gosto de coisas trash, segundo pq eu sou pão duro e terceiro pq pra mim o que vale é a quantidade, em termos de buceta.
Estava num dia q tava louco para meter, então passei pela região da república e fui para um orelhão procurar um inferninho. Achei o nº 146A na guaianases, nem liguei pois o endereço tava no anúncio. Apenas $10,00, que mal tem?
Cheguei lá, subi as escadas, já me deparei com uma daquelas câmerazinhas que se acha aos montes na sta. efigênia... Td bem, as putas precisam de segurança tb...
Cheguei e já veio uma puta velha dizendo pra outra gordinha fazer companhia pra mim, eu disse q queria ver as outras, a princípio ela havia dito para eu aguardar, mas daí com a insistência da gordinha, resolveu deixar eu entrar pra salinha q tinha várias meninas.
Cheguei na salinha e tomei um susto, só baranga!!! Tinha 4 meninas (aliás, 1 menina e 3 velhas), duas em cada sofá. Perguntei o preço e a mina disse: "o oral/vaginal era 10 e ..." Perguntei o nome dela e ela disse que se chamava CRIS. Tinha uns peitinhos caídos, uma barriguinha saliente, uma bundinha até que gostosa. o resto não prestei atenção, só queria era trocar o óleo mesmo. Daí não tive escolha, peguei a menos baranga. Tinha um moleque sentado no sofá com uma das putas, ficava me olhando com uma cara, não entendi aquilo...
Cheguei no quarto, paguei adiantado, ela pediu pra esperar, uma colcha cor de vinho sobre o colchão de casal, o piso de tacos velhos e soltos (tava sujo o chão, pedaços de embalagem de camisinha por todo o lado).Não tinha nem onde colocar a roupa! Só a cama e um recipiente pras putas descartarem as camisinhas e os papéis higiênicos cheios de esperma. Ao invés de uma janela, tinha uma porta de madeira grande que dava pra rua, estava entreaberta, só fechada por uma corrente, permitindo entrar um feixe de luz das 13:00.
Ela voltou e fomos para o fight. Começou me chupando (ela já veio botando a camisinha, ainda estou sem coragem para deixá-las chupar sem o capote). Meu pau já ficou duro e eu disse para irmos num papai e mamãe. Daí ela pega um sachê de sei lá o que (devia ser lubrificante) e passa na buceta. A cama fazia um barulho chato mesmo (parecia ser de mola) Soquei com força e ela nem ligou, ficava gemendo falso e desviando o olhar do meu (coisas de puta). tentei dar um selinho nela, mas ela disfarçadamente ficava desviando. Foi neste momento que eu pude notar que ela usava aparelho fixo nos dentes. Pensei comigo: "Essa puta tem autoestima, tá corrigindo a posição dos dentes!!!" Então pedi que ela ficasse de quatro, ela prontamente atendeu e, quando a coloquei de quatro, pude notar que tinha tipo de uma "verruginha" na borda do esfíncter anal dela, pensei comigo: ou essa porra é hemorróida ou é verruga de HPV . Medi o dedão no cú dela (não cheguei a penetrar, só fiquei massageando), e ela parece q gostou, não falou nada.
Daí acabei gozando com ela de quatro mesmo, depois ela tirou o capote, limpou meu pau e saiu do quarto, nem se despidiu. folgadinha mesmo. Antes dela sair, perguntei o nome dela novamente pra confirmar , pois a minha intenção era de postar aquele TD no forum.
Dai coloquei a roupa e zarpei fora. Concluo que foi um TD neutro, pois a mina tava muito indiferente, apesar de ter dado a buça dela direitinho e não reclamar de nada.