Essa alta nos preços se deve, no meu entendimento, a alguns fatores:
1) Clientes que estão melhor abonados, apesar da crise - estes putos cidadãos pagarão o que for pela comodidade de não ter que se deslocar a outras cidades só para ter sexo de qualidade, então pagam alto para ter um serviço de qualidade duvidosa, mas que está ok para seus padrões(?).
2) Lei da oferta e da procura - a oferta em Campinas está pobre, com poucas opções de qualidade e a preço razoável. Então, a maioria acaba se valendo dessa pouca oferta para inflacionar seus valores, tomando como base o que a maioria está cobrando.
3) Muita cueca nessa cidade - aqui deve ter muito cara carente e que não consegue arrumar mulher nem a pau, então essa massa de infelizes acaba tendo que se sujeitar aos preços abusivos para se aliviar, sem ter que contar apenas com sua já esfolada mão! kkkkk
4) E já escutei de uma garota com quem estive recentemente que outras profissionais a procuraram e a incentivaram a subir seu cachê!! Só porque ela estava cobrando mais barato!!!!! Ou seja, tem muita KENGA mercenária por aqui que fica praticando cartel! E os privês vão nessa mesma linha, dando um que se dane pra crise ou pro seu bolso.
Então colegas, como não existe união nesse cenário entre os próprios usuarios desse fórum (haja visto que muiiiita gente só vem aqui para fazer 'consultas' e não para contribuir, nem com suas idéias e opiniões), a situação não tente a mudar em um futuro próximo. A maioria dos individualistas de plantão vai continuar pagando e dando um foda-se para os demais e as profissas mercenarias vão continuar atochando seu fiofó com cachês absurdos. Concordo com o colega acima, se quiser melhores opções e não se importar de fazer uma pequena viagem, faça um tour por São Paulo e arredores no FDS. Seu bolso e sua cabeça de baixo agradecem!