Campinas enloqueceu? - TDs com preços absurdos

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marsupial_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por marsupial_cps » 25 Ago 2015, 23:01

Confrades e amigos do GP Guia

Abro essa discussão para que todos possamos discutir uma maneira de melhorar a situação.

Acompanhando o fórum venho notando um aumento sistemático no preço dos atendimentos das GPs.
Ok, tudo sobe, mas da maneira que os preços vem aumentando não é aceitável... tem GP cobrando 450 conto a hora de atendimento e agora o "preço padrão" do atendimento está no patamar dos 300 reais!!!!

Porra, se estamos numa crise a tendência é de manter os preços e não aumentar...

Ou sou eu que estou desatualizado ou Campinas enloqueceu... acho que fico com a segunda opção.

E aí? O que fazer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por lordpln » 25 Ago 2015, 23:47

Algumas, nem todas enlouqueceram mesmo, ainda tem o custo do motel.

Link:
🔗

_Heisenberg_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Campinas enloqueceu? - TDs com preços absurdos

#3 Mensagem por _Heisenberg_ » 30 Ago 2015, 13:02

O pior, além de muitas garotas estarem andando na contra mão da crise aumentando os valores, tem cliente pagando.
Os valores abaixam se nós recusarmos a pagar pelo valor. A oferta só vem quando não tem saida da mercadoria.
Enquanto tiver gente pagando os 300 a 400 a hora elas não vão baixar.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#4 Mensagem por Betinni » 30 Ago 2015, 19:00

_Heisenberg_ escreveu: Enquanto tiver gente pagando os 300 a 400 a hora elas não vão baixar.
Eu por sorte sou um proletário itinerante, então sei (um pouquinho) como é o mercado das putas em alguns lugares, e digo com toda certeza: em Campinas não tem puta que vale R$ 350,00 + motel, não esquecemos dos R$ 100 do motel!!!

Essas putas do Elitte e Gsexy que cobram 350,00 (sem anal) a gente come por 170,00 em clinica em Sampa e no ABC... por 200,00 com local em Curitiba e por 250,00 em Porto Alegre, e tem umas de Campinas com cara de empregada doméstica que reclamam!

Fiquei surpreso com uma puta que tem mais de 32 primaveras e que está cobrando 500,00 completo :shock:.... não vale mesmo! Mas tem louco que paga e Freud explicaria!!!

Meu $$$ (que está em extinção nesses tempos de crise) tem mais valor agora!

Link:
🔗

marsupial_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por marsupial_cps » 31 Ago 2015, 00:59

Poderíamos nos juntar e fazer uma campanha: "Dinheiro na mão só se o programa for abaixo de 200tão".

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por PirokaBoy » 31 Ago 2015, 12:13

Meu teto eh 300, se o atendimento eh bom ate vai.

O duro que os moteis subiram mto tb, ate o vipao custando 75, isso pq mtas vezes nem funcionar o ar-condionado la. Entao uma foda acaba saindo uns 400 paus.

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por Nelson R » 01 Set 2015, 13:56

::basta::
Estive um tempinho fora da putaria e agora estou de volta à caça.

Olha, pessoal, sei que há quem ache que tem bolso pra tudo (e tem mesmo) e que paga quem quer e quem pode. Mas particularmente acho demais R$ 400,00 + gasolina ou táxi + motel para um TD em que, na maioria das vezes, a garota não faz anal, principalmente nestes tempos de cri$e. Ao colocar tudo na ponta do lápis a dolorosa pode sair por uns R$ 500,00 ou mais.

Por essas e outras, quando pinta um $ a mais, é que estou preferindo pegar um Cometão rumo a Sampa e ir me esbaldar nos flats da Av. Paulista e imediações (Jardins, Bela Vista, Consolação). Garotas bonitas, atendimento melhor e a sensação de $ bem utilizado. Melhor do que pagar esses valores altos em Campinas.

É isso.

Abs

Link:
🔗

nabunagata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por nabunagata » 08 Set 2015, 14:01

Essa alta nos preços se deve, no meu entendimento, a alguns fatores:

1) Clientes que estão melhor abonados, apesar da crise - estes putos cidadãos pagarão o que for pela comodidade de não ter que se deslocar a outras cidades só para ter sexo de qualidade, então pagam alto para ter um serviço de qualidade duvidosa, mas que está ok para seus padrões(?).

2) Lei da oferta e da procura - a oferta em Campinas está pobre, com poucas opções de qualidade e a preço razoável. Então, a maioria acaba se valendo dessa pouca oferta para inflacionar seus valores, tomando como base o que a maioria está cobrando.

3) Muita cueca nessa cidade - aqui deve ter muito cara carente e que não consegue arrumar mulher nem a pau, então essa massa de infelizes acaba tendo que se sujeitar aos preços abusivos para se aliviar, sem ter que contar apenas com sua já esfolada mão! kkkkk

4) E já escutei de uma garota com quem estive recentemente que outras profissionais a procuraram e a incentivaram a subir seu cachê!! Só porque ela estava cobrando mais barato!!!!! Ou seja, tem muita KENGA mercenária por aqui que fica praticando cartel! E os privês vão nessa mesma linha, dando um que se dane pra crise ou pro seu bolso.

Então colegas, como não existe união nesse cenário entre os próprios usuarios desse fórum (haja visto que muiiiita gente só vem aqui para fazer 'consultas' e não para contribuir, nem com suas idéias e opiniões), a situação não tente a mudar em um futuro próximo. A maioria dos individualistas de plantão vai continuar pagando e dando um foda-se para os demais e as profissas mercenarias vão continuar atochando seu fiofó com cachês absurdos. Concordo com o colega acima, se quiser melhores opções e não se importar de fazer uma pequena viagem, faça um tour por São Paulo e arredores no FDS. Seu bolso e sua cabeça de baixo agradecem! :roll:

Link:
🔗

josecarlos53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por josecarlos53 » 15 Set 2015, 13:47

Nelson R escreveu:
Por essas e outras, quando pinta um $ a mais, é que estou preferindo pegar um Cometão rumo a Sampa e ir me esbaldar nos flats da Av. Paulista e imediações (Jardins, Bela Vista, Consolação). Garotas bonitas, atendimento melhor e a sensação de $ bem utilizado. Melhor do que pagar esses valores altos em Campinas.
Concordo com o Nelson.

Outra opção para colocar Campinas de volta a um nível compatível com SP, onde tem gatas lindas por R$200-300 e COM LOCAL INCLUSO:

Na próxima vez que vc ligar p perguntar o cache e ela responder qualquer coisa acima de R$300, simplesmente diga o seguinte:

--"Que pena, neste preço pra mim não vai dar." - e depois fique mudo, calado, esperando o que ela vai falar.

80% das vezes ela mesma vai propor fazer um preço menor sem você ter que pedir, pq quer fechar o programa na hora. Afinal p ela é melhor algumas onças na mão do que muitas voando...

Veja você não está pedindo um desconto, ou depreciando o trabalho dela. Simplesmente está dizendo q existe um limite no preço que está disposto a pagar por um TD, o q é seu direito.

Ou vai dizer q esta crise ainda n bateu na sua porta?

Se a gente mesmo não colocar limites, não vai aparecer do nada...

Experimentem p ver...

Link:
🔗

nabunagata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por nabunagata » 15 Set 2015, 14:30

Eu faço isso direto, e já consegui valores mais interessantes muitas vezes. Agora, eu dou valor ao meu dinheiro ao contrário de muito trouxa...se o pessoal não dá valor ao proprio dinheiro, você acha que as mulheres vão reclamar? kkkkk

Povo burro tem que continuar gastando mais pagando mais caro mesmo. Se tivessem noção de que com um pouco de choro conseguiriam gastar menos ao ponto de até cobrir um TD ou outro literalmente "na faixa" com alguma gostosa por aí, pensariam duas vezes antes de sair aceitando o que pedem, só pensando com a cabeça de baixo.

O pessoal desse forum é desunido em Campinas, e nesse aspecto sexual a política que prevalece aqui é a do cada um por si. Quem pode mais ($), come mais...até que a coisa mude no bolso desse pessoal :roll:

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por Nelson R » 20 Set 2015, 10:47

"Na próxima vez que vc ligar p perguntar o cache e ela responder qualquer coisa acima de R$300, simplesmente diga o seguinte:

--"Que pena, neste preço pra mim não vai dar." - e depois fique mudo, calado, esperando o que ela vai falar.

80% das vezes ela mesma vai propor fazer um preço menor sem você ter que pedir, pq quer fechar o programa na hora. Afinal p ela é melhor algumas onças na mão do que muitas voando...

Experimentem p ver"

Camarada José, fiz exatamente isso na quinta passada numa casa, a da Prof. Luiz Rosa. Ao ser informado que o programa "normal" era R$ 100,00 e com oral sem capa era R$ 120,00, disse: "beleza, pra mim não vai dar, tô só com cem contos e queria o oral sem capa". Na hora a menina topou oral liberal por cem dilmas. Vamos evitar pagar taxas abusivas.

Bora que bora. Abraços.

Link:
🔗

PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por PerdidoCPS » 22 Set 2015, 18:22

200 pilas tá ótimo pra quem não tem nem local próprio.

Sem babar ovo de ninguém, posso falar que algumas que estão aqui a mais tempo, cobram o preço justo, esfolando apenas nosso pau e não nossa carteira.

Sai com várias que anunciam por um preço mas conversando fazem por um preço justo.

Não pago mais que 200, 300 só se for AQUELA TREPADA com direito a TUDO e por duas horas.

Fiquei fora um tempo, vou postar uns TDs e umas furadas... CAMPINAS tá foda...

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#13 Mensagem por mmpt90 » 30 Set 2015, 21:01

Realmente, R$ 300 tem sido caro... e todos os TDs de Campinas ficam aquém das clínicas de SP no quesito beleza, atendimento e preço (R$130-180/1h).

Creio que o gpguia promove certa convergência de preço. Para o bem e para o mal. Novatas logo reajustam assim que descobrem o gpguia. Em Campinas, a procura por GPs não está alta. É fácil conversar por tel. Para algumas, a agenda é mais cheia e essas sobem o preço, puxando o preço geral para cima. Há relativamente poucas GPs e acabamos pagando, talvez achando que é o preço de Campinas. Preço justo é uma convenção (como os preços de carro no Brasil).

Creio que no momento que estão remarcando o preço é o momento de não pagar. Psicologicamente pode ter mais efeito. Depois que ela acostumar com o preço, sei não... Uma gp que cobrava R$250 no telefone me falou que estava aumentando para R$300 pois era a média de Campinas. Falei que fica para uma próxima vez (não pedi desconto). Ela respondeu que se fosse num dia mais tranquilo poderia fazer por R$ 250...

Enfim, para mim não vale a pena sair em Campinas (quase R$ 400 por algo mediano). Saio muito esporadicamente.

Link:
🔗

Responder