A República das Gatas - rua Proença nº 446 / 3237-0568
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 3237-0568

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 71 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 50
Oral Sem:Sim 55Não 38
Beija:Sim 56Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poko loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: A República das Gatas - rua Proença nº 446

#46 Mensagem por poko loko » 09 Jun 2014, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle e Anitta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades...
Hoje estava fazendo uma Pesquisa de Mercado, para uma Despedida de Solteiro e achei o site:
http://www.republicadasgatas.com/acompa ... -campinas/
Nos anúncios vi uma dupla como "irmãs" com duas moreninhas tipo mignon, achei interessante a idéia (R150x2 = R$300 na dupla)...rsrsrs...
Liguei no telefone, mas a ligação estava ruim...anotei apenas hora e endereço...
Quando cheguei lá uma das moreninhas havia saído... mas a Nicolle(19 aninhos) que estava no anuncio me atendeu... e disse que se eu quisesse poderia chamar outra amiguinha... enquanto eu tomava um banho ela apareceu...loirinha no site está como Anitta(18 aninhos)... linda!
Todos de banhos tomado, fomos pro fight... caricias, beijinhos, um oral duplo com capa, uma chupava enquanto eu chupava os peitinhos da outra... as duas revesaram um pouco na cavalgada, e o bobinho aqui encarou a Anitta de 4 com a Nicolle ajudando com caricias e com os peitinhos na minha boca... ae já era... o leiteiro véio veio mais cedo...kkkkkk, mas deu pra brincar bem...
Achei as duas super simpáticas... só achei que faltou um pouco mais de pegação entre as 2, que só ficaram entre carícias ... mas foi muito bom! Provavelmente irei voltar para fazer um remember...
OBS na casa tinha mais uns filezinhos...aparentemente todas novinhas!(18 - 22 aninhos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mij
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por mij » 23 Jul 2014, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

República da Gatas, Rua Proença 446 (Jardim Primavera); 300 (dupla)
Dupla com Anita (alta e magra, loira, (diz ela trabalhou lá por cerca de 4 meses) e Vitória (morena, muito pequena, jovem, talvez um par de anos a menos de Anita, encontrou seu atlético e envolvente;
Rs150 para cada um deles, para a hora.

Área bastante agradável. Apenas a poucos minutos de táxi da Estação Cultura. Ninguém na recepção e assim eu continuei indo suavemente até Analisa saiu para me cumprimentar, me deu um abraço caloroso e perguntou se eu queria um line-up das meninas. Eu disse que sim e se encontrou com cerca de oito meninas, tudo ok. Eu teria escolhido Analisa como ela tinha me dado um abraço muito quente, mas decidiu ir para a dupla e pegou os dois mais bonita.

Casa razoavelmente bem equipados, camas muito grandes. Ofereceram-me toalhas e produtos de higiene pessoal depois.

Eu deixei as meninas assumir a liderança, até que eu me senti como uma mudança e elas aceitaram direção facilmente. Nenhum material lésbica, sem anal (anal tem que ser fixado o preço com a menina), valor nominal de beijar. Nenhum foram sem camisinha, vaginal ou oral.

Seus corpos são deliciosamente diferente. Vitória pode fazer o shake bunda samba ao montar em cima. Anita é alto e agradável para se entrelaçam da cabeça aos pés. Desculpe pelo meu terrível português.

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#48 Mensagem por silit » 09 Ago 2014, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Recem chegada na casa.
Bruna e uma ninfetinha novinha, morena, bonita, pele branquinha, cabelos compridos, seios pequenos e uma bunda deliciosa. Nao faz anal, por que o anelzinho realmente muito pequeno e branquinho. Cobra adicional por oral sem capa e deixa gozar na boca. So achei estranho ela cuspir em cima do cliente tudo o que ele gozou. Recomendo, apesar de grudar tudo nos pelos...

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#49 Mensagem por silit » 09 Ago 2014, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Fez Anal:SIM
vitoria e uma ninfetinha, morena, bonita, pele branquinha, cabelos compridos, seios pequenos e uma bunda gostosa. Nao faz oral sem capa, e faz um anal COM RESTRICOES DE TAMANHO E INTENSIDADE com adicional salgado. GP muito simpatica querendo agradar, pequenininha. Nao regula posicoes no normal. No anal tem que seguir a receita de bolo: colocar devagarinho e curtir com carinho, sem espanar a rosca. Acabei fazendo um programa mais longo, e delicioso. Sai do local zen. Recomendo pra quem gosta de curtir. Volto.

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Bruninha

#50 Mensagem por kawasakicps » 08 Set 2014, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Amigos,

Sem din din no bolso resolvi ir atrás dos serviços mais baratos, e adivinha ? tomei no cú. Conhecia a casa na rua proença, do lado do estádio da pontw. Lá tinha varias meninas. Após a apresentação escolhei a Bruninha do site abaixo. Até então foi simpática, atenciosa e tal. Fomos para o quarto e começou a merda.

A mina pediu pra tomar banho ou seja pra ela ganhar tempo. Depois veio tirou a roupa rapidão e foi pra cama. Combinei de bjos no inicio com ela, ela disse que sim , sem problemas, porém na hora pegadinha do malandro kkkkk, só selinho bem toscos, pelo menos tava sem bafo.
Pedi pra chupar ela, enquanto isso ela ficava só enrolando com conversas para passar o tempo e não transar, então peguei ela e levei pra ponta da cama e comecei a chupar. Delicia buceta novinha, peito silica e cú branco lindo, porém depois de chupala não quis mais bja. Ai então enrolou eu novamente para meter, fica falando sobre outras coisas, queria bater punheta pra gozar logo, falei pra ela, meu só senta que vai ser rapidão não precisa me enrolar só quero esvaziar o saco e vazar.

Passou creme, meti ppmm e já era 150 dilmas no lixo, valia mais a pena comer a mulher em casa.

Fujam, todas minas desse site são tudo fake, tirando essa bruna e vitória que são as da fotos. Só querem seu dinheiro e passar pra trás, péssimo investimento, não tinha toalha no quarto, não valem nem 50 conto.

Site da mina : http://www.republicadasgatas.com/acompa ... -novidade/
Site de todas: http://www.republicadasgatas.com
Rosto: Mais ou menos.
Dentes: Limpos.
Bunda: Boa ninfeta.
Peito: Silica que nem nas fotos. Porém não deixa chupar.
Custo: 150 uma transa.
Objetivo: Todas querem conversa pra passar o tempo e você se foder.(TODAS)

Fujjjjjjjjjjjjjjjam negada dessas vagabundas, paguem 250 ou 300 por atendimento de verdade. Nunca mais.

Abs,

Link:
🔗

trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#51 Mensagem por trivelamt » 22 Set 2014, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Concordo quando ps colegas dizem a respeito de referência.

eu sou de MT, e aqui todo atendimento e qualidade é péssimo. paga-se muito por muito pouco.

Estive na republica das gatas duas vezes no inicio deste mes, durante viagem de negocios.

relato o primeiro TD.

Larissa

Uma garota de vinte e tantos anos, magrinha, de uma bunda muito gostosa, morena, que faz uma maquiagem puxada no oriental, o rsultado é interessante.

Tem um perfil muito agradavel, é simpática, divertida. Esforça-se em agradar e conseguiu.

Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 9 pequenos, naturais, do jeito q eu gosto
Bunda: 10 grande, redonda, durinha, gostosa demais
Cinturinha
Sabe fazer uma graça. chupou sem capa e com vontade, melhor oral q já tive de GP. De namoradas, ja tive melhores, mas de gp foi imbativel.
Criativa no figth,até me apresentou umas posições que não conhecia. E olha que 10 anos de putaria ja me deram experiencia...
Meti de 4, de frente, e na posição kamasutra q ela me ensinou kkk

Pela qualidade do oral e iniciativa no fight, disposicao, e gostosura (claro), td positivo, e voltaria um dia se a encontrasse novamente.

acho que foi o melhor td que ja fiz, sem querer bopar, só relatando mesmo, e olha que foi numa casa de massagem. acho q rolou a tal quimica.

recomendo.

Link:
🔗

trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#52 Mensagem por trivelamt » 22 Set 2014, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

O segundo TD foi com a Jessica.

Gostosa demais, pernão, bunda gostosa, seios siliconados, mas como é de praxe nessas casas, voce tem que escolher: ou escolhe a mais gostosa e corre o risco de ter atendimento meia-boca, ou pega a mais ou menos gostosa e tem um atendimento melhor... kkk.. isso é uma constatação.

Rosto: 8 gosto é gosto
Seios: 8 Siliconados, bonitos, mas prefiro naturais
Bunda: 9 gostosa mesmo.
Cinturinha, tudo em cima,
Fight:
Oral sem capa veio de leve, logo encapou depois. Depois que encapou, a performance no oral melhorou.
Depois, peguei a dita logo de 4 pq queria ver aquela bunda gostosa. Bombei até encher a capa.
TD positivo, porque ela é gata, mas a performance pdia ser melhor.
Abs,

Link:
🔗

BS2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#53 Mensagem por BS2010 » 11 Dez 2014, 13:04

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Beijou na Boca:NÃO
Ta afim de dar uma aliviada e fui conhecer a casa por indicação, as meninas que atendem no local são bonitas e a maioria muito simpatica, porem n gostei muito do atendimento, a garota que eu fiquei se chamava Elen, e fica apressando a Foda, depois de 20 min veio me falar que n pode ficar metendo muito é soh um pouco ou tem que ser na punheta, afff ai ja desanimei, coloquei a roupa e fui embora talvez eu volte pra ver se os outros atendimentos são melhores mais sei n.

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#54 Mensagem por PUFF-CPS » 28 Dez 2014, 01:29

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Estive nesta casa na última sexta.

Pedi a apresentação, o plantel está muito fraco. Vitória não está mais, Bruninha também não. Umas loiras bacanas da casa parecem que migraram para outros Prives... sobraram umas raimundas que cobram R$ 150,00 pelo prato básico (vaginal e oral com capa).

Das meninas, encarei uma mais ou menos, chamada Gabi. Não é tão bonita... mas tem um corpo bem legal. Disse que é completa, mas com taxa extra.

Fui pro quarto com a biscate, amassos moderados, a chupeta veio com camisinha e a trepada foi mediana, com algumas variações. Gozei e vazei...

Final da história:

Trepada - R$ 150,00

Garota - corpo legal, rosto mediano
Chupeta - com camisinha... sem nota (disse que faz sem, mas que não estava em um dia legal)
Trepada - 6
Anal - diz que faz, acredito que por R$ 250,00 (01 hora de programa)

Se essa casa não avaliar o custo x benefício... temos que boicotar... e fim de papo!

Abcs.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#55 Mensagem por Amante Carinhoso » 05 Jan 2015, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Como tinha prometido no post anterior , fui conhecer a tal república.
Gostei muito do nível das gatas , conheçi umas 8 , todas lindas , fiquei até confuso ao escolher uma delas , foi dificil .
Escolhi a Camilinha , branquinha , de coxas torneadas , bundinha redondinha , barriguinha linda , peitinhos gostosinhos e na medida , cabelo longo e bem cuidado , pele macia "de bb" .
Ela é um mignonzinho :D

Acho um pouco caro 150 pila , mas pelo menos as gatas são bem escolhidas , da vontade de escolher todas rsrsrs"LOL"

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#56 Mensagem por PUFF-CPS » 15 Mar 2015, 10:45

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Galera,

estive no local ontem (sábado) por volta das 15hs. Pedi apresentação e 4 meninas estavam disponíveis. Escolhi a Yasmin: morena, magra com pernas bonitas e bunda gostosa, além de cintura fina. Terra boa para plantar mandioca.

Fomos para o quarto, ducha rápida e começa a brincadeira. A menina é agradável, chupeta boa mas com preservativo, beijos moderados e na transa foi tudo bem. Comi de quatro, frango assado, e por último ela cavalgando. Até então tudo bem...Porém ela de repente sai de cima de mim e pede para tirar a borracha do pau para punhetar.

Disse que meu tempo estava terminando. Aí veio a surpresa, a garota disse que R$ 150,00 é por meia-hora de programa. Eu estava no quarto por mais ou menos este tempo. Enfim, tentei entender rapidamente a situação, como ela estava irredutível, tive que topar a punheta final. Gozei, me limpei, paguei e vazei.

Alguma coisa está errada... pois sempre fui nessa casa, além disso está anunciado no site que R$ 150,00 é por 01h00 de atendimento.

http://www.republicadasgatas.com/acompa ... -campinas/

Você tem que tomar ducha, as meninas enrolam para entrar no quarto... e o programa ainda é de 30min????

A menina trepa legal, mas segue o alerta... essa casa está de sacanagem.

Voltarei lá? Pelas meninas sim... pelo tempo sugerido... provavelmente não,

Link:
🔗

Thor27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#57 Mensagem por Thor27 » 23 Mar 2015, 23:51

POSITIVO

Td realizado sabado 21/03

após a apresentação do plantil e que plantil, com lindas garotas, resolvi comer a larissa

atendimento= 9,6
NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo – 9,5
Simpatia – 9,5

Beijo – 9
Seios – 9
Bumbum 9,5
Oral – 9,0
Geral-9,6

Características da GP:

GP é morena com maquiagem estilo oriental
Seios –bonitos
Bunda –linda
Pernas –bonitas
Cabelos – compridos

Oral –muito bom mais com taxa :(

No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Prendi a guria
Ela caiu de boca no Jr
69 entre nós
Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei apreciando aquela mulher rebolando no meu pau
SHOW!!!
Banho
Recomeçou seu SHOW DE ORAL!
Dei leitinho em sua boquinha

Considerações finais: mulher maravilhosa ,
1 hora R$150,00 no cash mais tx de oral 50 sem capa, detalhe que ela queria 100, mais acabou fazendo por 50
total : r$ 200 dilmas pra baranga :D

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#58 Mensagem por Fredy_mineiro » 26 Mar 2015, 23:38

Em viagem de negócios na região, visita a clientes aqui e ali, resolvi que agora o cliente seria eu. Encontrei o anuncio em classificado de jornal da cidade, resolvi arriscar.
DT realizado na semana passada, final da tarde, cheguei ao local e me foi apresentadas algumas GPS, dentre elas gostei da simpatia da Larrisa, novinha, tatuada, gostei dos peitões, fiquei com ela mesma.

No quarto mostrou-se bem liberal, já foi me beijando, tirando minha roupa e alguns agrados no gigante. Tirei a roupa dela, um vestidinho tipo tubo, saltaram aqueles peitões deliciosos, siliconados sim, mas perfeitos, ao menos pra mim que sou apreciador, um dos melhores que já vi.

Chupou com capa, prefiro assim. Beija muito, muito simpática e sorridente, já quebrou o gelo logo. Caímos na cama, mamei como uma criança naqueles peitos. desci até a precheca, como ela mesma denomina a perseguida, não senti odor, raspadinha, delicia. Ela curtiu, vi ela se deliciando e acariciando os biquinhos dos seios enquanto eu a chupava. Só não gozou pq não quis, diz estar um pouco cansada do dia. Vai entender!!!

Começamos no PPMM, depois de 4, visão do paraíso, tem uma bunda deliciosa, bem formadinha e bem cuidada. Depois com ela de bundinha pra cima deitada na cama meti fundo, ela aguenta bem, apenas de 4 que se esquivava um pouco, acho que devia estar doendo pela posição que mais a galera deve pegar ela.

Tudo ótimo, ressalva para 2 pontos, incentiva o cara a gozar logo e não é apertadinha, uma pena pela idade. Cavalgou de frente e depois de costas, aí foi pra acabar comigo, enchi a borracha.

Como o tempo lá é reduzido, não chega a 1h nem a pau. Foram 25min de rala e rôla e o restante banho que ela tomou junto comigo, onde pude abusar um pouco mais daquele corpitho.

Resumo:
Rosto: 8 (ela tem uma beleza exótica)
Seios: 10 com louvor.
Pernas: 10
Bunda: 10
Foda: 8, pena que ela ficou na miguelagem de querer que eu gozasse, ao menos é o que percebi no meio em diante.

Final: 9, tem potencial para levar 10 em tudo, pois o corpo dela é muito bom, falta experiência de uma profissional, ela ainda é novinha e se dedicando irá longe.

Valor padrão da casa.

recomendo.

Fui...

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#59 Mensagem por mmpt90 » 22 Abr 2015, 19:28

POSITIVO

Fui na dica do pessoal. Escolhi a Larissa. Conversei com algumas, mas todas têm algum tipo de restrição (não beija, não faz oral sem).

GP: abriu a porta e já pareceu simpática. Morena encorpada (não é magrinha), rosto redondo bonito com jeito de menininha, tatuagem pelo corpo, peitos GG siliconados, bunda estourando o vestido.

TD: como fui com um pé atrás, me surpreendi. Atendimento incluiu brincadeiras de roupa (amassos) e chuveiro juntos (esfrega-esfrega, mãos bobas ensaboadas). Beijos não foram profundos mas ainda sim bons. Oral com capa (pena) sem destaque. Ficou de 4 na cama. Meti sem dó agarrando a cintura. PPMM e por fim ela cavalgou... destaque para a cavalgada em máxima velocidade.

Saldo positivo

R$ 150 / 30 min
Obs.: Embora o tempo divulgado seja de 60 min no site, TD é de uma gozada apenas. Como não demoro uma hora para gozar... fiquei uns 30 min.

Link:
🔗

Trump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#60 Mensagem por Trump » 02 Mai 2015, 17:43

NEUTRO
Nome da Garota:várias garotas

Boa tarde galera,

Fui na casa e tinham 3 ou 4 garotas.
Escolhi a Raika, morena alta, bunda grande.

Esquema fast food, programinha bem fraco. :(
Um pouco de chupeta com capote, ppm, de quatro e já era. Não rolou um clima, tá ligado como é né? :(
A menina estava afobada, me parece que o movimento estava grande.

Não gostei e não repito jamais com a garota. :evil:

Trump
Editado pela última vez por Trump em 02 Mai 2015, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder