Marília - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 483 Negativos: 99 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 116Não 1613
Oral Sem:Sim 456Não 1331
Beija:Sim 385Não 1407
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemao3232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Marília - SP

#1816 Mensagem por Alemao3232 » 28 Jan 2025, 19:28

Ah desanimador.
Vou fazer uns TD que não tive tempo, esses dias atendi uma que o atendimento até foi legal, mas cheguei perto e a menina tava cheirando suvaco, cabelo todo oleoso, ainda pediu pra comer o cu dela e quando tirei me sujei todo.
Tem dia que é melhor nem acordar que dá tudo errado kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan 81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1817 Mensagem por Dan 81 » 01 Fev 2025, 16:08

Estava vendo os anúncios de hoje e observei (Isa Sanches) se não me engano já fui atendido por ela e o atendimento foi pior que já tive por causa dessa moça hoje estou aqui nessa página vendo quais são bons e o piores foi o meu aprendizado de não jogar dinheiro fora mais.

Link:
🔗

Bob_luige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bella

#1818 Mensagem por Bob_luige » 01 Fev 2025, 16:24

Boa tarde, putanheiros.

Mais cedo nesta semana fui visitar a Bella na Rua Piratininga, 805. Já tinha lido relatos sobre algumas presepadas das meninas que atendem lá, mas com a Bella foi tudo bem legal. Ela me disse que iria embora sexta, e acho que foi, não encontrei mais o link dela.

No horário marcado cheguei até a casa e ela já me recebeu, estava cheirosa e com um vestidinho bem safado. Conversamos uns 05 minutos, acertamos o horário e bora pra fodelância.

Ela me disse que não faz oral sem capa, o que me frustrou um pouco, mas segue o jogo.

A Bella tem um corpo bem bonito, é muito gostosa e simpática. Meteu sem preguiça, mas reclamou muito de dor nos peitos que, por sinal, são bem bonitos.

Umas duas posições depois, gozei. A Bella se levantou e me jogou um rolo de papel. Que saudade do atendimento da Dalilla que me limpava e fazia até um carinho depois da gozada...Porém, estou avaliando a foda e não o afeto, nota 08 pra prestadora, repetiria facilmente.

Pelo jeito dei sorte no tão famigerado sobradinho.

Abraços!

Link:
🔗

Bob_luige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#1819 Mensagem por Bob_luige » 01 Fev 2025, 16:26

Aproveitando o acesso.

Alguém já se aventurou aqui?

https://fatalmodel.com/acompanhante/156 ... ia-1562678

Abs.

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1820 Mensagem por Alemao3232 » 02 Fev 2025, 07:15

Acho que essa Gabi não está aqui não.

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1821 Mensagem por Alemao3232 » 02 Fev 2025, 09:32

Sobre Marília, se não me engano nem veio menina na última semana, ontem que começou a chegar, aí você olha o perfil menina com pessimos reviews lá, quando vc arrisca é decepção pura.
Semana passada fui inventar de sair com uma (farei o relato ainda hoje) menina mais fala que transa, cheirando maconha, falando que usa cocaina etc. só decepção

Link:
🔗

Dan 81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1822 Mensagem por Dan 81 » 02 Fev 2025, 12:54

Olá galera.a casa do aquarius que a mulherada anuncia é aquela da rua dos PQTOS 221 que a polícia fez uma visita até lá, porque a da Taquaritinga continua de boa.me reponde aí se é a mesma valeu galera .

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1823 Mensagem por Alemao3232 » 02 Fev 2025, 14:45

Sim a do Aquarius é a a da piriquitos mesmo.
A da taquaritinga, Piratininga continuam funcionando, a da lima é costa o sobrado verde sei que também tá funcionando, não sei se o atrás da igreja ainda funciona

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Marília - SP

#1824 Mensagem por conker1383 » 03 Fev 2025, 11:48

Bom dia pessoal ,

Alguém conhece essa comedia aqui : https://fatalmodel.com/acompanhante/494274/samy-costa- ou https://garotacomlocal.com/acompanhante/samy-costa/ ??

Fui tentar contato porque achei bonita, mas é uma puta (literalmente, hahaha) mal-educada! Tá doido! Só perguntei sobre o atendimento e a doida já surtou! Bom, ainda bem que foi assim, porque se no WhatsApp já é assim, imagina no atendimento...

Link:
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Marília - SP

#1825 Mensagem por Joakleber123 » 03 Fev 2025, 16:13

https://fatalmodel.com/acompanhante/494274/samy-costa-

Tbm vi hoje no Fatal Model esse perfil novo,pelo jeito q ta ruim de novidade esse site ultimamente,quando vem mina nova a gente se surpreende
Tbm achei gata mas fiquei meio com receio
Já é a segunda vez q essa mina vem pra Marilia,eu lembro +/- das fotos,acho q mandei msg da outra vez mas ela ja tinha ido embora
Conte mais detalhes sobre a falta de educação dela Conker,ja vai tirar duvidas de varias colegas do forum,inclusive eu q estava pensando em ir......
Pelo tanto de coisa q ela colocou na descrição parece ser bem chatinha msm
"Nao sou malhada", "bumbum estilo cavalo"(????),"conhecida nas redes sociais"(provavelmente tem privacy de 100 conto kkk)
Tem mais de 20 reviews e só 2 perguntas no site....

Essa Cecilia Ribeiro https://fatalmodel.com/acompanhante/409 ... iro-409362
Quem já foi? Ela é estilo BBW?

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1826 Mensagem por Alemao3232 » 03 Fev 2025, 16:23

Essa Cecília ribeiro pelo que vi é gorda pra cacete kkkk
No gata gold diz que hoje é o último dia aqui.
Sobre essa samy, no garota com local ela põem o insta, talvez seja daí a famosa em rede social.
A nota dessa samy é bem alta pelos reviews, até tinha vontade de chamar, mas não tenho saco pra menina mal educada.
Essa semana tá com umas meninas bonitas, tem uma tal de brenda, mas sei lá, vi um cara que falou que o encontro não foi legal e que lá foi maior cuzona na resposta.
Essa stella mendes é linda, mas poucas informações.
Essa Juju bom bonzinho parece ser interessante mas poucas informações.
O casal lésbicas/amandinha, pra quem curte é uma ótima opção, são gente finíssima, a amanda empina a bunda de 4 sentia o meu pau bater no útero rs uma delícia.
Agora essa Manu marques, o atendimento é uma bosta, cara de merda, mal educada
A Alyne Nakamura, atende muito gostoso, mas fala pra caralho kkkk
Essa Eduarda é uma delícia, mas é cheia de não me toque não me relê.

Link:
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Marília - SP

#1827 Mensagem por Joakleber123 » 03 Fev 2025, 21:54

Essa Samy tem privacy msm mas é 38 conto e nao 100 como eu achava q fosse kkk mesmo assim tá caro

Essa mina aqui https://fatalmodel.com/acompanhante/155 ... da-1551824
Se nao me engano eu fui nela em 2021 naquela rua 24 de Dezembro mas ela atendia como Leticia Ninfetinha,se alguem souber se é a mesma mina comenta ai
No video de comparação dava pra ver um review negativo de nota 1

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1828 Mensagem por conker1383 » 04 Fev 2025, 11:04

Joakleber123 escreveu:
03 Fev 2025, 16:13
https://fatalmodel.com/acompanhante/494274/samy-costa-

Tbm vi hoje no Fatal Model esse perfil novo,pelo jeito q ta ruim de novidade esse site ultimamente,quando vem mina nova a gente se surpreende
Tbm achei gata mas fiquei meio com receio
Já é a segunda vez q essa mina vem pra Marilia,eu lembro +/- das fotos,acho q mandei msg da outra vez mas ela ja tinha ido embora
Conte mais detalhes sobre a falta de educação dela Conker,ja vai tirar duvidas de varias colegas do forum,inclusive eu q estava pensando em ir......
Pelo tanto de coisa q ela colocou na descrição parece ser bem chatinha msm
"Nao sou malhada", "bumbum estilo cavalo"(????),"conhecida nas redes sociais"(provavelmente tem privacy de 100 conto kkk)
Tem mais de 20 reviews e só 2 perguntas no site....

Essa Cecilia Ribeiro https://fatalmodel.com/acompanhante/409 ... iro-409362
Quem já foi? Ela é estilo BBW?
Entao tentei marcar com ela ontem mesmo ! vou resumir a conversa aqui :

EU : Bom dia , td bem ? ja esta atendendo ? se sim gostaria de marcar um horário com você as 14h.

Samy : oi tudo bem sim . AS 14 EU TENHO COMPROMISSO ( assim mesmo com letra maiúscula )

EU : sem problemas ! e nesse valor de 250 eu posso finalizar 2 vezes ? você faz oral sem capa ??

Samy : 1 vez só e eu te faço uma massagem . Ate faço o oral sem capa mas tem que tomar banho aqui no meu local na minha frente e ai avalio .

EU : entendido . E qual o valor para finalizar 2 vezes ?

Samy : Amor eu nao trabalho assim.

EU : Ta blz entao ! e voce consegui me atender em qual horario no periodo da tarde ? eu posso ate as 18h

Ai vem o apice dela ! ela me mandou uma mensagem de voz assim :

Samy : PORRA ! eu ja não te falei que tenho compromisso ? que MERDA ! eu não sei que horas acaba

Aí eu simplesmente abandonei... Tá maluco, se no Zap a menina já é assim, imagina no atendimento? O que me deixou surpreso é que ela só tem avaliação positiva no Fatal, mas sei lá, talvez eu tenha dado azar e ela estivesse num dia ruim. Mas desencanei total dela.
Depois da minha experiência com aquela Bia Gataz, que relatei aqui, parei de acreditar que menina que cobra mais vai entregar uma experiência melhor! Ela é bonita, isso é inegável, mas já começa mentindo. No anúncio, diz que tem estilo "cavala" com bunda GG, mas é só olhar o *naopode* dela pra ver que ela é mignon e tem um rosto muito bonito. Se não me engano, numa avaliação do Fatal, um cara já comentou isso, que ela é uma mina comum, mas com um rosto legal.
O peito é silicone, como ela mesma diz, e a bunda vai de pequena pra média. Aí pensei: "Poxa, são 250 mangos por um atendimento que tem tudo pra ser ruim e ainda nem é com o tipo de mina que eu curto (tipo cavala)." Então, só dei block nela e vida que segue!
Vou dar uma pausa nessas aventuras em Marília e começar a gastar essa grana quando for pra SP ou Campinas. Marília tá ruim demais pra menina, tá maluco!

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1829 Mensagem por Alemao3232 » 04 Fev 2025, 14:57

Tentei marcar com a samy hoje, ela até foi educada, perguntei sobre o oral ela disse o mesmo, pra tomar um banho na frente dela e avaliar, aí perguntei se podia chupar ela, peitos etc ela disse que não poderia, então já desencanei.
Não vale a pena gastar com uma menina assim.
A real, quem viaja compensa abrir um sexlog e comer mulher casada.
Semana passada estava em São Paulo, do nada pelo radar do site 2 casais me chamaram pra comer a mulher dos caras kkkkk
Fui em uma loira maravilhosa, não paguei nem o motel.
Marido ficou assistindo depois colocou o pau na boca dela é vida que segue.

Link:
🔗

JMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1830 Mensagem por JMT » 04 Fev 2025, 20:46

Vcs estão dando muito ibope para essa mocréia (Samy).

Alguém já foi https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... es-1699395
Entrei em contato, foi super gentil no WhatsApp, mas não consegui ir.

Link:
🔗

Responder