Joakleber123 escreveu: ↑03 Fev 2025, 16:13
https://fatalmodel.com/acompanhante/494274/samy-costa-
Tbm vi hoje no Fatal Model esse perfil novo,pelo jeito q ta ruim de novidade esse site ultimamente,quando vem mina nova a gente se surpreende
Tbm achei gata mas fiquei meio com receio
Já é a segunda vez q essa mina vem pra Marilia,eu lembro +/- das fotos,acho q mandei msg da outra vez mas ela ja tinha ido embora
Conte mais detalhes sobre a falta de educação dela Conker,ja vai tirar duvidas de varias colegas do forum,inclusive eu q estava pensando em ir......
Pelo tanto de coisa q ela colocou na descrição parece ser bem chatinha msm
"Nao sou malhada", "bumbum estilo cavalo"(????),"conhecida nas redes sociais"(provavelmente tem privacy de 100 conto kkk)
Tem mais de 20 reviews e só 2 perguntas no site....
Essa Cecilia Ribeiro
https://fatalmodel.com/acompanhante/409 ... iro-409362
Quem já foi? Ela é estilo BBW?
Entao tentei marcar com ela ontem mesmo ! vou resumir a conversa aqui :
EU : Bom dia , td bem ? ja esta atendendo ? se sim gostaria de marcar um horário com você as 14h.
Samy : oi tudo bem sim . AS 14 EU TENHO COMPROMISSO ( assim mesmo com letra maiúscula )
EU : sem problemas ! e nesse valor de 250 eu posso finalizar 2 vezes ? você faz oral sem capa ??
Samy : 1 vez só e eu te faço uma massagem . Ate faço o oral sem capa mas tem que tomar banho aqui no meu local na minha frente e ai avalio .
EU : entendido . E qual o valor para finalizar 2 vezes ?
Samy : Amor eu nao trabalho assim.
EU : Ta blz entao ! e voce consegui me atender em qual horario no periodo da tarde ? eu posso ate as 18h
Ai vem o apice dela ! ela me mandou uma mensagem de voz assim :
Samy : PORRA ! eu ja não te falei que tenho compromisso ? que MERDA ! eu não sei que horas acaba
Aí eu simplesmente abandonei... Tá maluco, se no Zap a menina já é assim, imagina no atendimento? O que me deixou surpreso é que ela só tem avaliação positiva no Fatal, mas sei lá, talvez eu tenha dado azar e ela estivesse num dia ruim. Mas desencanei total dela.
Depois da minha experiência com aquela Bia Gataz, que relatei aqui, parei de acreditar que menina que cobra mais vai entregar uma experiência melhor! Ela é bonita, isso é inegável, mas já começa mentindo. No anúncio, diz que tem estilo "cavala" com bunda GG, mas é só olhar o *naopode* dela pra ver que ela é mignon e tem um rosto muito bonito. Se não me engano, numa avaliação do Fatal, um cara já comentou isso, que ela é uma mina comum, mas com um rosto legal.
O peito é silicone, como ela mesma diz, e a bunda vai de pequena pra média. Aí pensei: "Poxa, são 250 mangos por um atendimento que tem tudo pra ser ruim e ainda nem é com o tipo de mina que eu curto (tipo cavala)." Então, só dei block nela e vida que segue!
Vou dar uma pausa nessas aventuras em Marília e começar a gastar essa grana quando for pra SP ou Campinas. Marília tá ruim demais pra menina, tá maluco!