Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Atibaia - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 257 Negativos: 29 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 89Não 406
Oral Sem:Sim 224Não 289
Beija:Sim 259Não 277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexlife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Club For Men !!

#31 Mensagem por sexlife » 27 Jan 2009, 17:57

A CASA E UM LIXO !! PARECE AQUELES CINEMAS DA RUA AURORA TUDO FEDE MOFO !!

E FUI LA EU PESQUISAR MAIS UMA CASA E CONHECER ALGUMAS VAGABAS, MAS SEM SUCESSO CONHECI A RAFAELA E CIA LTDA, MUITO ANTIPATICA E QUERIA R$ 110,00 POR MEIA HORA UM ABSURDO, NAO PELO PRECO MAS SIM PELA ARROGANCIA, POIS DISSE QUE ESTA MUITO BARATO E QUE GANHAVA EM SP UNS 300 POR PROGRAMA!!!

NA0 GOSTEI E DIGO QUE E PERDA DE TEMPO IR NESTA CASA !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Fabiana Loira

#32 Mensagem por Caraminguá » 08 Fev 2009, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Na sexta-feira, resolvi passar pelo ponto das vagabas por volta das 20h00 e a Fabiana estava chegando pra labuta.

Usava um micro shortinho, branco e roxo, aqueles que moldam a bunda...um tesão!!

Falei pra ela entrar no carro e marcamos pro sabadão, de manhã, hora pra dar um 'perdido" sem problemas!

Peguei a Fabiana na casa dela, por volta das 11h00 da matina no sábado e rumamos pro Excalibur.

Ela pra variar, com outro micro shorts, so que jeans e uma regatinha rosa.

Chegamos no motel e fomos pra ducha. Tomamos um puta banho bom, com muita pegação e esfrega-esfrega, já preparando o "terreno" que eu comeria "capim"!!

Fomos pra cama e fiz uma leve massagem na Fabiana, já que ela comentou que no fim, na sexta, tinha acabado a noite e um barzinho e estava de "ressaca".

Consegui animar bem a Fabiana, com uma massagem tailandesa, feita por mim, depois de tanto tempo recebendo, dez vez em quando é legal fazer!

Aí, coloquei ela de bruços e mandei ver a língua no cuzinho dela. Enquanto eu chupava, masturbava o grelinho dela e a Fabiana urrava. A Fabiana "esguicha" quando está com tesão e quando goza, "ensopa"!!

Entre as dedilhadas e chupadas no cú e na buceta, ela gozou 3 vezes!

Em uma delas, eu havia pedido gelo e fiquei esfregando uma pedra de gelo no grelinho dela até congelar e esquentava com a boca em seguida, por fim, enfiei dois cubos de gelo na buceta dela e mandei ver a língua no grelinho. Acho que foi a melhor gozada que eu já proporcionei pra ela e uma das melhores no oral pra mulherada! Realmente foi gratificante e muito excitante!

Obviamente, ganhei o que eu queria, chupeta sem camisola (coisa que ela resiste muito). Muitos beijos, lambidas e afins.

Capote no Bilú e mandei ferro de tudo que foi jeito, PPMM, de lado, D4 e por fim, ela cavalgou um puta tempão, até gozarmos juntos!

Maravilha mesmo!!

1h40 - R$ 50,00

Excalibur - Av. São João/Atibaia/saída para a Rodovia D.Pedro
R$ 53,00 - suíte, água, gelo e coca-cola.
Abs

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia e Amiga Loira

#33 Mensagem por Caraminguá » 28 Fev 2009, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Caros,

Ontem, voltando de um HH do trampo, passei no local da putaiada e a Fabiana e a Cláudia estavam indo embora, ofereci uma carona.

Deixamos a Fabiana na casa dela e em seguida levei a Cláudia.

Não estava no clima de pagar nada ontem, eis que a Cláudia tira um "coelho da cartola":

"Você acredita que um cliente furou comigo e me deixou em uma situação super chata. Trouxe uma amiga de São Paulo pra fazer dupla esta noite e o cara que confirmou o dia inteiro, furou agora à noite. A menina está na minha casa e vou ter que dar uma grana pra ela, pelo menos pra ir embora"!

Como sou um cara de bom coração, resolvi conhecer a mina.

Caros amigos, a mina é uma loira alta, cabelos compridos, gatinha pra caramba, puta corpão, seios médios na medida, uma puta bunda gostosa, cheirosa, estava com um vestidinho curtinho...um arraso!!

As duas entraram no carro e a Cláudia me apresentou a mina (esqueci o nome dela, me liguei só no corpão!)

Fomos pro Excalibur e caras, a festança foi nota 10!!

A Cláudia é louca por mulheres, pra quem não sabe, e eu tinha certeza que o negócio ía ser bom!

A loira tirou o vestido e estava com um biquinizinho de arrebentar, a Cláudia com a suas famosas micro-calcinhas transparente que ela sempre usa.

A loira foi pra ducha e a Cláudia já começou a me beijar, a pegar no meu pau, beijar o meu peito.

A loira saiu da ducha, fui eu, e elas ficaram se beijando, puta cena maravilhosa!

A Claudia foi pra ducha e eu fiquei beijando a loira e ficamos nos agarrando!

Todos limpos, deitei a loira na cama e comecei chupar a bucetinha dela, depiladinha, deliciosa, enquanto a Claudia chupava os seios dela e a beijava sem parar!

A loira gemia muito, eu estava me dedicando pra caramba naquela buceta.

Trocamos, aí foi de arrepiar, a Cláudia chupando a loira e eu me ajoelhei ao lado do rostinho da loira ela começou a mamar o meu pau, começou devagar, mas depois chupava e era chupada na mesma intensidade. Ainda nesta posição, troquei uns beijos maravilhosos com a loira.

Em seguida, fui pra trás da Cláudia e fiquei chupando o cuzinho da Cláudia, em seguida fiz um banho-de-língua na loira, beijei cada centímetro do corpão daquela mulher...bom demais da conta!

Me deitei e a loira se ajoelhou no meu rosto e chupei a xaninha dela com ela rebolando enquanto a Claudia chupava o meu pau!

Em seguida, peguei a loira D4 e a Claudia mamando a loira de tudo que era jeito, gozei assim...

Tomamos umas cervejas, batemos um papo e as deixei na casa da Cláudia.

Excelente fim de noite!

R$ 70,00/cada mina
R$ 82,50 - Excalibur (suíte com adição por entrarmos em 3 e as cervejas)
1h20

Recomendo!

Abs

Link:
🔗

ATIBAIANO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

FOR MEN...

#34 Mensagem por ATIBAIANO2008 » 03 Abr 2009, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
COMEÇO DE MARÇO TIVE UM ALVARÁ E FUI VISITAR O CLUBE FOR MEN NUMA QUARTA FEIRA, A CASA TAVA BEM AGITADA, TINHA UM SHOW LEGAL E GAROTAS PARA TODOS OS GOSTOS, BONITAS, MÉDIAS E RAZOÁVEIS... E TAMBÉM MUITO CUECA DE PLANTÃO!!
TOMEI CHOPP A VONTADE, CURTI 4 SHOW, LEGAL...
CONHECI 2 GATISSIMAS, JANAINA E KATIANE, A JANAINA MAIS ALTA E MAGRA, MORENA, PARECIA ESTAR TUDO EM CIMA, UM SORRISO GOSTOSO E UM ROSTO DE MÉDIA BELEZA... JA A KATIANE É LOIRINHA MAIS BAIXA E DO TIPO POPOZUDA...
MAS COMO A CASA TAVA MUITO CHEIA E AS MAIS GOSTOSAS TAVAM MEIO QUE ENGATILHADAS COM OS CUECAS, NÃO PEGUEI NENHUMA E VOLTEI NA SEXTA FEIRA, PAGUEI 25,00 CHOPP A VONTADE...
JÁ NA SEXTA, COM A CASA MAIS VASIA, MAIS MULHERES DO QUE CUECAS... ENCONTREI NOVAMENTE A KATIANE, REALMENTE GOSTOSISSIMA, BEIJA MUITO!! FEZ MEU BILAU LEVANTAR SÓ COM A PROVOCAÇÃO DOS BEIJOS, RSRSS...
CHUPOU LEGAL, COM CAPOTE...
APÓS, VÁRIAS POSIÇÕES, VERDADEIRA PERVA!! CONHECE O QUE FAZ...
COMI A DANADA DE TODO JEITO, MUITO BOA MESMO! PEITOS GOSTOSOS, MARQUINHA DE SOL, TATOO DISCRETA... XANA DEPILADA E APERTADINHA...
DEPOIS DE TODAS AS POSIÇÕES COM ELA D4 COMECEI A DEDILHAR SEU CUZINHO... O QUE DESPERTOU A VONTADE DELA, QUE PEDIU PARA EU ME DELICIAR ALÍ!! HEHEHE... BOM DEMAIS!!!
NÃO AGUENTEI E FINALIZEI NAQUELE CUZINHO DELICIOSO, COM AQUELE VISUAL MARAVILHOSO...
BOA DE CONVERSA, DIVERTIDA E SENSUAL!!

VAI TER REPETECO, COM CERTEZA!

TAXA: 150,00 1H + 20,00 DA ENTRADA COM DIREITO A 2 CERVEJAS, NÃO COBROU PELO ANAL,E ME CONQUISTOU, PRETENDO COMER OUTRAS, MAS ESTA TERÁ ESPAÇO PARA REPETECO.

Link:
🔗

ATIBAIANO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

FOR MEN

#35 Mensagem por ATIBAIANO2008 » 06 Abr 2009, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

TD FEITO UM DIA DESSES AÍ, NÃO FAZ MUITO TEMPO, MAS FOI NUMA QUINTA FEIRA...
TAXA BÁSICA DE 25,00 PARA ENTRAR COM DIREITO A 2 CERVAS...
DESSA VEZ ME ENCANTEI COM UMA PUTA GOSTOSA, HEHEHE...
SELENA, MORENA, CABELOS LISOS, COMPRIDOS, PELE BRANQUINHA, PEITINHOS ROSADOS, BUÇA DELICIOSA ROSADINHA E DEPILADA...
GAROTA BEM SENSUAL, SORRIDENTE, FALA POUCO MAS BEM EDUCADA E SIMPATICA, FAZ O TIPO NAMORADINHA, DAQUELAS QUE DÁ PARA FICAR APAIXONADO... HEHEHE, SE É QUE EXISTE PAIXÃO POR PUTA...
BOM COMENTÁRIOS À PARTE, TOMAMOS UM VINHO, MUITAS RISADAS, OLHARES QUENTES, FOMOS PARA O QUARTO... ( O QUE DEIXO AQUI NOVAMENTE MINHA MÁ IMPRESSÃO DO LOCAL, ACHO QUE DEVEM DAR UMA GERAL LÁ, POIS É UM MUQUIFO!! - ENFIM VAMOS VER SE A RECLAMAÇÃO GERA ALGUMA PROVIDÊNCIA!!)

QUANTO A GAROTA, MUITO BOA... UMA BUNDA DE PARAR O TRANSITO... BARRIGUINHA NÃO MUITO EM ORDEM, MAS NADA DE TIRAR A EMPOLGAÇÃO... TD POSITIVO, ENVOLVENTE, CARINHOSA, E QUENTE QUANDO PRECISOU SER... COMI DE TUDO QUANTO FOI JEITO, SUEI BARBARIDADE... FINALIZEI COM ELA D4 SOCANDO MUITO, COM ELA CURTINDO MUITO TAMBÉM!!

ELA FALOU QUE LOGO DEIXARÁ O CLUBE, O QUE É UMA PENA... COM CERTEZA IREI REPETIR A DOSE.

1H - 150,00 - TABELADO, INCLUSO QUARTO.

Link:
🔗

ATIBAIANO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

BOATE PEOPLE...

#36 Mensagem por ATIBAIANO2008 » 06 Abr 2009, 17:26

LOCAL BEM ANTIGO, FAZ NADA MAIS NADA MENOS QUE UNS 15 ANOS QUE NÃO PASSO POR LÁ... FICA NA ESTRADA EM CAETETUBA, QUE VAI PARA O BAIRRO DA USINA.

ENFIM NESSE ÚLTIMO SÁBADO FUI VERIFICAR O TERRENO. :-muro-:

TAXA DE 15 REAIS PARA ENTRAR COM DIREITO A 2 CERVEJAS EM LATA...

UMAS 22H, TAVA CHEIO DE CUECAS, POUCAS GPs NO LOCAL, MAS DEU PARA PERCEBER QUE ESTAVAM NA PARTE DE DENTRO, POIS DE TEMPOS EM TEMPOS APARECIA ALGUNAS DIFERENTES... A QUALIDADE DAS GAROTAS ERA BÁSICA, UMAS BOAS, OUTRAS RUINS E TINHA ATÉ ARTILHARIA PESADA... [-X (CANHÃO, BASUCA, E TRABUCO, HEHEHE), MAS PELO FATO DA TAXA SER ACESSÍVEL, TINHA CUECAS DE TODOS OS NÍVEIS TAMBÉM... A TAXA DO TD SEGUNDO O GERENTE, VARIA DE 60,00 A 100,00 DEPENDENDO DA GAROTA, VAI DE TER UMA PROZA COM A PERVA E CHORAR AS PITANGAS... A TAXA DO QUARTO É 30,00...

AGORA FALANDO DAS GPs BOAS... :-´ PELO POUCO TEMPO QUE FIQUEI MIREI DUAS GOSTOSAS ::gostosa:: , UMA MORENINHA BAIXINHA, PELE BRANCA, CABELOS LISOS, DEVIA TER 1,60m + OU -... MAS COM TUDO EM CIMA, PROPORCIONAL À SUA ALTURA, E PELO JEITO DEVE SER SAFADA NA CAMA... TINHA UMA OUTRA GOSTOSA ::raimunda:: , MAIS ALTA E MAGRA, FAZIA UM ESTILO RAINHA DE BATERIA...

BOM... =D> DESSA VEZ FUI PARA VERIFICAR O LOCAL, E A TÍTULO DE INFORMAÇÃO VALEU, POIS TEM COISA BOA POR LÁ E O PREÇO É ACESSÍVEL.

ME AGUARDEM, LOGO TRAREI MAIS NOTÍCIAS... POIS DEU VONTADE DE COMER ESSAS PERVAS QUE DESCREVI.

\:D/

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Club For Men

#37 Mensagem por Whistler » 06 Abr 2009, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - CWB

Estive novamente neste antro com os companheiros
Ninja escreveu:TD realizado, TD postado (um dia desses aí)

Eu, Whister, Moldor e Cafetão resolvemos tomar um Black no antro.

Nome da Puta: Carol ( A unica loirinha rosa do local )

Achei que ia me dar mal.. Até q foi bem..

De primeira mandei bastante malte na presa.. na hora de ir para o Quarto foi só alegria..

Menina reçem chegada da terras dos BOPs de Curitiba,, uma delicinha para os padrões da casa.

Metida sem frescuras manda bem em todas as posições pena não estar mais lá.

Repeteco com certeza,,

Valor da Casa pagos no Caixa R$ 150,00 - 1 hora.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#38 Mensagem por Whistler » 06 Abr 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Voltamos neste antro mas não tava legal.

Reintero as palavras do amigo putanheiro

Ninja escreveu: Como haveria o show da Caroline Miranda (sobrinha da Gretchen) nesta Quarta-Feira, eu, Bial (arrojado), Whistler e Moldor resolvemos ir e matar as garrafas de Label que ainda tínhamos guardadas na casa.

Vou resumir em uma frase o que foi nossa noite: A verdadeira noite do horror!

Como não tinha nada especial vi uma loirinha fazendo um show me deu vontade mandei a rola na garota.. kkkk

Garota de beleza mediana ela já tinha trocado um papinhos com o Biallll e no final mandei a rola na loirinha.. e ele pegou a rolha de poço... kkkkkk é assim mesmo.. amigo esse meu viu.. kkk

No Quarto mandou bem sentou de todos os jeitos e no final leitinho na boca da vadia..

Repeteco se voltar na casa sim..

valor R$ 150 pagos no caixa 1 hora fiquei um pouco mais..

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amigos...trepada com direito a ciumeira!!

#39 Mensagem por Caraminguá » 13 Abr 2009, 00:27

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana Loira

Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Nesta última quarta-feira, peguei a Fabiana no ponto habitual dela.

Ela, pra variar, muito gostosa, cheirosa e de humor instável!

Entrou no carro e começou a reclamar que a vida estava dura, que a grana era pouca, que os clientes de Atibaia são mão-de-vaca e blá blá blá!

Resolvi nesta, meter no carro mesmo, afinal de contas, bancar motel pra mina encher o saco ía ser uma merda!

Paramos na rua escura como de costume, nas proximidades do bairro Jardim do Lago e ela tirou a roupa toda, ficou nua em pelo (e não tinha nenhum pelo...tesão).

Começamos a nos pegar, mas ela falou: sem beijo na boca e pegou a camisola, botou no Bilu e chupou sem parar.

Deste jeito não me dá muito tesão, mas o "clima" era bom demais. Noite de céu limpo e um luar que iluminava a Fabiana (lamentei por ela estar tão ranheta neste dia), uma cena perfeita.

Pedi pra ela sentar e treparmos.

Enquanto ela cavalgava eu mamava nos peitos dela e fui me esforçando pra gozar, porque afinal de contas, rua é sempre perigoso!

Enfim, gozei, foi legal.

Começamos a nos vestir e a Fabiana teve uma crise de ciúmes de puta-familiar.

Explicarei:

Como já informei, a Fabiana é irmã da Cláudia. Não se parecem nada, mas são. Elas realmente diferem no atendimento, no jeito de fechar "negócio" e na putaria em geral.

A Fabiana falou que não me daria os mesmos privilégios (boquete sem oral entre outras coisas) porque eu já comi a irmã dela.

Aí eu fiz um mea-culpa e disse que sou vítima da sagacidade da Cláudia e que acabei cedendo da última vez, porque fiz uma suruba com a Cláudia e a Vanessa (amiga de SP, loira, que eu não havia citado o nome ainda no meu TD, por não lembrar na ocasião).

Caros, nesta a Fabiana quase teve um ataque, xingou a Claúdia e a Vanessa de putas??? Falou um monte, disse que a Vanessa fica em casa esperando a Cláudia arrumar os programas em dupla pra elas e ela não vai pra rua ralar...foi hilário, ilustrativo e de cunho social-profissional!

Enfim, a Cláudia é que é puta mesmo. Trepa melhor, chupa sem camisola, ajeita a Vanessa loira, chega a cobrar menos nestas situações porque ela tem o prazer de chupar a Vanessa!

A Fabiana, quero que se foda...o negócio é putaria mesmo!

Desta vez é pra valer...Fabiana nunca mais!!

Abs

R$ 30,00
40 minutos no carro

Link:
🔗

ATIBAIANO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katiane - Clube For Men

#40 Mensagem por ATIBAIANO2008 » 13 Abr 2009, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Katiane

Então, vamos lá...

Tô virando freguês do antro, por falta de opção, claro... Quem souber de lugares mais recomendados, aceito a sugestão... Frequento o antro porque as GPs geralmente são de fora e fica "em tese" menos perigoso com relação a privacidade, Cidade pequena é complicado.

Enfim, Katiane...

Loirinha gostosa, bem feminina.

Apesar de estar meio acima do peso, não tem nada caído, barriguinha firme e nem sinais de celulite, hahaha... visual legal.

Como fui meio cedo, falei pra mina se tinha jeito de descolar um quarto mais aconchegante... eis que ela me levou para um legal, ducha com muita água, quarto com cama redonda e espelhos inclusive no teto... Acho que deve ser para clientes vips, pois fica em outro local dos tradicionais...

Isso colaborou para uma curtição melhor, inclusive para a permormace da garota.

Garota "BOA", não tem aquele visual das fotos com fotoshop por aí no mundão da net, mas a perva mete muito, e agrada, manteu meu bilau sempre em ponto de bala!!

Não regula posições, e nem o cuzinho... (botãozinho rozadinho, hehehe)

Enfim, essa garota vale o investimento... saí satisfeito, completamente relaxado.

R$ 150,00 - 1h - quarto incluso + 25,00 Tx clube.

Recomendado.

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#41 Mensagem por MOLDOR » 16 Abr 2009, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Visita numero um ao antro For Men,

Como dito anteriormente, fomos conferir a casa de Atibaia.
A descriçao dos colegas é fidedigna, nao tenho nada a acrescentar.
Mulherada...2 ou 3 salvavam, mas tava dificil.
Já que estava no inferno, abracei o capeta. Me apresentaram uma doida, que já chegou arrancando a calcinha e socando uma siririca na minha cara , sentadao no sofá :lol:
Morena, aprox 1,70m, corpinho meio judiado, mas já comi pior. É aquela nota 6. A bunda e as pernas salvaram o conjunto, e pelo menos nao tinha barriga.
Nome da garota, Estrela.

Tudo isso de negativo caiu por agua à baixo no quarto. A mulher compensou tudo com duas belas fodas, um oral fenomenal, exemplar! Fez tudo que eu quis, deu o Rabinho bem gostoso de 4, levou porra na boca, um espetáculo de foda. Só saí porque acabou o tempo.

Se um dia pararem por lá, podem ir sem medo!

Tempo e $ padráo da casa.

Obs: serve Whisky falso, tanto black quanto red. Evitem, partam pra Smirnoff (acredito que eles nao iriam apelar pra Smirnoff falsa :lol: ).

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#42 Mensagem por MOLDOR » 16 Abr 2009, 00:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Atualizando tds,

Noite do Terror no Club for Men!
Conforme já foi dito anteriormente pelos companheiros, fomos lá pra ver se algum de nós comia a Carol Miranda, quer dizer, fomos ver o show.... :mrgreen:
Chegando lá, ei que me deparei com velhos conhecidos da infancia...Frankstein, A coisa, Incrivel Hulk, Monstro de Marshmallow do caça fantasmas, Fred Krueger.. :lol: :lol: :lol: estavam todos lá. Fazia tempo que nao via tanta lazarenta junta.
Climax da noite, entrada no palco da Carol Miranda!! Eis que entra...Wilsa Carla!! :lol: Pelamordedeus...a mulher parecia uma gelatina metralhada.
Revoltado e em homenagem a tudo que tinha visto até entao, peguei a Juliana, uma GORDINHA, peitudinha (caidos), cabelos castanhos escuros, bonitinha até de rosto, que veio me pedir um cigarro (e eu nao fumo).
Ao que interessa, fomos pro quarto. a bicha tava completamente chapada, falando mole. Eu já tava no auge da irritaçao, pois alem de tudo isso, tive que me embriagar de whisky falso.
Fez uma chupeta até que na boa vontade, mas eu tava meio tosco', já joguei a gordinha de 4 e pauu na buceta. Soquei bastante, sem dó, fiquei socando muito tempo, e essa gordinha chapada curtindo, me falando um monte de sacanagem, com aquele cheiro de vadia de quinta.....bom, o final do meu td "raivoso" está descrito por aí numa assinatura... ::diabo:: ::diabo::

A mulher, ainda na hora de pagar a conta, tentou me dar balao em 50 reais.

Enfim, nao recomendo nem fudendo, nao volto mais naquele lixo. Fiquei traumatizado.

$ e tempo padráo da casa.

[]`s

Link:
🔗

ATIBAIANO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

MADALENA - CLUBE FOR MEM

#43 Mensagem por ATIBAIANO2008 » 17 Abr 2009, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Madalena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FEITO NUMA QUARTA FEIRA DE MARÇO...

NO ANTRO DA PERDIÇÃO... CASA CHEIA, DE CUECAS... AS PERVAS GERALMENTE NAS QUARTAS COMPARECEM MAIS, ENTÃO TEM MAIS OPÇÃO... O JOGO TAVA EMPATADO ENTRE AS BOAS E AS "TRUCULENTAS", ESSAS É MEIO COMPLICADO ENCARAR, POR MAIS QUE EU ME CONCENTRE, BROXO SÓ DE OLHAR, :oops:

SHOW DA MARCIA IMPERATOR, ANTECEDERAM VÁRIOS OUTROS, ATÉ QUE AS MINAS TEM BOA VONTADE, COISA E TAL, MASSS... FICA SÓ NISSO, A MELHORZINHA MESMO É A CONTRATADA DA NOITE...

CONCORDO COM O AMIGO PUTANHEIRO, AS BEBIDAS SÃO TUDO DO PARAGUAI... FIQUEI NO CHOPP...

COMO TAVA COMPLICADO ESCOLHER ALGO MELHOR, FIQUEI COM A LOIRINHA MADALENA... VERDADEIRA SAFADA NA CAMA :lol: :lol: :lol:

BONITINHA DE ROSTO E CORPO... O QUE DEIXA A DESEJAR É A BARRIGA... :-k MAS DEVE MELHORAR, DISSE QUE COMEÇOU UM REGINE NA SEGUNDA, HAHAHAHAHAHAHA!!!!

A BRIGA... COMO EU JÁ TAVA A FIM DE ESVASIAR O SACO, SEM MUITO LERO LERO, FOI LOGO ENCAPANDO O MOLEQUE ::ky::

ESSA GP É AGITADÍSSIMA, SABE MOSTRAR SEU CORPO... BUCETÃO... E PEITÃO... \:D/

PRA QUEM GOSTA É BOA PEDIDA, ELA NÃO FAZ O ESTILO NAMORADINHA, REFUGA NOS BEIJOS E NAS CHUPADAS, ENTÃO PENSEI... VÔ É SOCAR, ELA CAIU DE BOCA NO MEU PAU, CLARO QUE COLOCANDO O CAPOTE COM A BOCA, MAS MANDA BEM NA CHUPADA... SEMPRE OLHANDO COM AQUELA CARA DE PUTA PROVOCANTE...

USOU LUBRIFICANTE, PENSEI COMIGO: CLARO, TEM QUE SER, PORQUE A MINA NÃO DEIXA CHUPAR, ENTÃO FICA SECA MESMO...

VOLTANDO... BEM LUBRIFICADA, MANDEI VER A VARA NA BUÇA DA LOIRINHA, NA METIDA ELA DESEMPENHOU COMO UMA VERDADEIRA PERVA, PULAVA MAIS QUE PIPOCA NO MEU PAU, ISSO É DELICIOSO... VERDADEIRO SEXO SELVAGEM!!! ::armado:: ::armado:: MANDEI BALA E ELA AGUENTOU BEM... NÃO REFUGOU NAS POSIÇÕES...

A BRIGA FOI BOA :-paz-:
SUEI PRA CARAMBA, E FINALIZEI NOS PEITÕES DA GATA... COM UMA BELA CHUPUNHETA... ::oral::

FIM DA HISTORIA... LEVA UM NEUTRO, APESAR DA DESENVOLTURA (UMA DESSA POR NOITE NEM PRECISO DE ACADEMIA...) =D>
LEVA NEUTRO PORQUE CURTO BEIJOS, CARÍCIAS E ISSO ELA REFUGA, PRA QUEM GOSTA DE SER DOMINADO É UM PRATO CHEIO... MAS QUEM PRECISA DE UM ESTILO NAMORADINHA TÁ NA ROÇA...

PREÇO E HORARIO FIXADOS PELA CASA.

Link:
🔗

ATIBAIANO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por ATIBAIANO2008 » 29 Mai 2009, 17:23

Alguém sabe como está o puteiro Boate People em Caetetuba??
Tem pervas boas ou só tranqueira?

Abçs

Link:
🔗

ATIBAIANO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por ATIBAIANO2008 » 09 Jun 2009, 16:25

Bom pessoal, mais uma vez estive no FOR MEN na quarta passada... :?
Cheguei umas 20h, e aí como era noite de show, fiquei esperando, só no chopp... Só tinha baranga, putz, uma mulherada de quinta categoria... :lol:

Pra se ter uma idéia, a melhorzinha era a Madalena... loirinha, tá meio barriguda, mais a perva manda bem no fight...

Agora, de resto, tá complicado... Não é que eu seja exigente demais, mais pô, a coisa tava brava... agora entendi a verdadeira noite do horror que nosso amigo falou acima, não se salvava nada!!

Então fui embora, nenhuma GP me despertou um mínimo interesse... :(

Olha, se continuar assim, não recomendo o clube... Até que a administração tá dando uma ajeitada no local... más quem tá deixando a desejar agora são as minas... tudo novinha e algumas passadas, mas de visual terrível!!

Enfim, fui pra casa dormir, que a decepção foi boa.

Abçs

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”