POSITIVONome da Garota:Cl?udia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Ontem, voltando de um HH do trampo, passei no local da putaiada e a Fabiana e a Cláudia estavam indo embora, ofereci uma carona.
Deixamos a Fabiana na casa dela e em seguida levei a Cláudia.
Não estava no clima de pagar nada ontem, eis que a Cláudia tira um "coelho da cartola":
"Você acredita que um cliente furou comigo e me deixou em uma situação super chata. Trouxe uma amiga de São Paulo pra fazer dupla esta noite e o cara que confirmou o dia inteiro, furou agora à noite. A menina está na minha casa e vou ter que dar uma grana pra ela, pelo menos pra ir embora"!
Como sou um cara de bom coração, resolvi conhecer a mina.
Caros amigos, a mina é uma loira alta, cabelos compridos, gatinha pra caramba, puta corpão, seios médios na medida, uma puta bunda gostosa, cheirosa, estava com um vestidinho curtinho...um arraso!!
As duas entraram no carro e a Cláudia me apresentou a mina (esqueci o nome dela, me liguei só no corpão!)
Fomos pro Excalibur e caras, a festança foi nota 10!!
A Cláudia é louca por mulheres, pra quem não sabe, e eu tinha certeza que o negócio ía ser bom!
A loira tirou o vestido e estava com um biquinizinho de arrebentar, a Cláudia com a suas famosas micro-calcinhas transparente que ela sempre usa.
A loira foi pra ducha e a Cláudia já começou a me beijar, a pegar no meu pau, beijar o meu peito.
A loira saiu da ducha, fui eu, e elas ficaram se beijando, puta cena maravilhosa!
A Claudia foi pra ducha e eu fiquei beijando a loira e ficamos nos agarrando!
Todos limpos, deitei a loira na cama e comecei chupar a bucetinha dela, depiladinha, deliciosa, enquanto a Claudia chupava os seios dela e a beijava sem parar!
A loira gemia muito, eu estava me dedicando pra caramba naquela buceta.
Trocamos, aí foi de arrepiar, a Cláudia chupando a loira e eu me ajoelhei ao lado do rostinho da loira ela começou a mamar o meu pau, começou devagar, mas depois chupava e era chupada na mesma intensidade. Ainda nesta posição, troquei uns beijos maravilhosos com a loira.
Em seguida, fui pra trás da Cláudia e fiquei chupando o cuzinho da Cláudia, em seguida fiz um banho-de-língua na loira, beijei cada centímetro do corpão daquela mulher...bom demais da conta!
Me deitei e a loira se ajoelhou no meu rosto e chupei a xaninha dela com ela rebolando enquanto a Claudia chupava o meu pau!
Em seguida, peguei a loira D4 e a Claudia mamando a loira de tudo que era jeito, gozei assim...
Tomamos umas cervejas, batemos um papo e as deixei na casa da Cláudia.
Excelente fim de noite!
R$ 70,00/cada mina
R$ 82,50 - Excalibur (suíte com adição por entrarmos em 3 e as cervejas)
1h20
Recomendo!
Abs