Salve caros amigos,
Atrasado, mas não sonegado. Me mudei para cá no meio da pandemia em 2021 e estou trabalhando em Home Office.
Certo dia (Agosto desse ano) bateu um tesão pois a patroa está morando em outra cidade e não nos vemos sempre. Abri o photoacompanhantes e resolvi arriscar (não tem muitas opções)
Vi uma magrinha, toda tatuada (sou viciado em mulheres tatuadas);
Tainá Ferreira o seu nome.
Combinei com ela, ela me passou o endereço de uma casa no Jd. Galeto (primeiro que não achava o número da casa, mas é engraçado, pq os números das casas estão bagunçados, rs) liguei e ela estava subindo a rua e entrei com ela na casa. Ela é igual as fotos, bem simpática e foi pontual com o horário.
Perguntou se eu queria tomar banho, disse que não, pois tinha tomado antes de sair de casa. Ela disse que ia tomar banho rapidinho e já voltava.
Voltou bem cheirosa com uma lingerie vermelha, sentou no meu colo e já veio me beijando, tirei a roupa e fiquei chupando os peitos pequenos e deliciosos dela, deitamos na cama e ai que foi ruim (o colchão era mais fino que uma fatia de queijo e sentia o estrado nas minhas costas kkkk)
Me chupou deliciosamente sem camisinha, pedi para ela vir no 69 e fiquei chupando o cuzinho e a bucetinha dela (bem cheirosa e limpinha), enfiando a língua, me deliciando.
Coloquei a camisinha e ela veio por cima, cada sentada dela, sentia o estrado, pedi para mudar de posição e fui no PPMM, enquanto beijava ela e chupavas os peitos.
Pedi para ficar de quatro e gozei deliciosamente. Fui para o banheiro (que fica no corredor dessa casa) me lavei e voltei. Ficamos conversando, ela fazendo carinhos, passando a mão, me animei de novo e comi ela de ladinho, gozei de novo e fui embora.
Na saída, tinha mais duas meninas na sala sentada em um sofá. Pelo que ela falou, várias meninas trabalham lá e alugam quarto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-957d2