Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Itatiba - SP
- 60 Min - Telefone: (11) 99112-0495

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 51
Oral Sem:Sim 10Não 50
Beija:Sim 7Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Itatiba - SP

#61 Mensagem por cagao 2 » 06 Jan 2015, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?!?

Primeiro TD do ano, e foi logo um repeteco com essa gostosa malhada que é a Bia... Louca de tudo, estilo rata de academia, e gostosa demais. Tem um corpo fudido de gostoso, rosto bonito, tatoos pelo corpo todo, da hora...
Fomos pra rua atrás do campo do IEC e no caminho fomos conversando um pouco mais do que da outra vez. Fala de tudo, mas é porra louca demais... hahaha... Não sei se curto muito... Mas não tava ali pra curtir o jeito dela e sim pra socar vara...
Arrancou a roupa e mandei ver naquela buceta greluda de anabolizante!!! Como isso me deixa louco, PQP... hahahaha...
Soquei muito até gozar gostoso, apertando aquela bundinha de 4.
Disse que fica em Itatiba até sexta, depois não sabe quando volta. Quem sabe eu volte... Provável.. hahaha

R$ 50,00; uma gostosa; um grelo; e um 2015 que promete..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por cagao 2 » 29 Jan 2015, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fala galera, blz?!?!?!

Depois de um bom tempo sem putaria nas terras tupiniquins, voltei a perambular pelo De Lucca nessa semana e reecontrei a Stephanie. Ela tinha dado uma sumida do bairro e agora está de volta. Mais cheinha. Engordou um pouco, mas nada que desabone a simpatia e beleza dela. Acho que ela tem um rosto bonito demais.
Cheguei cedo e ainda estava claro, então esse foi um lance bem legal... Sexo no meio do mato a luz do dia. Tesão na certa.
Meti pra caralho, como sempre, ela tarada como sempre e um jato de porra quente e relaxante como sempre.
Delícia. Como sempre que tiver ali...
R$ 50,00

Link:
🔗

mikael77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#63 Mensagem por mikael77 » 01 Jul 2015, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:mary

Nota:8
boa tarde , pessoal do grupo.

todo mundo sabe que itatiba é fraca pra cacete de GPs.
lá no jardim de lucca tem mais travecos que meninas e queima o filme ficar rodando naquela região a noite.

pra quem tem a tarde livre e quer uma boa dica , a mary é a melhor opção.

peguei o whatsapp dela aqui no fórum mas no tópico de jundiaí.
ela atende no motel estoril e fica antes do pedágio , o motel tá meio caido mas ainda dá pra encarar porque a entrada é bem discreta e a galera que tá na estrada não fica olhando quem tá entrando no motel.

ela cobra R$ 170,00 por uma hora e meia mais ou menos.

gostei muito dela , sabe conversar e gosta de agradar o cliente .l
loira magrinha , peitos com silicone , algumas tatuagens e cabelo meio loiro.

gostei e recomendo pra quem procura aqui em itatiba alguma diversão rápida aqui em itatiba.

recomendo muito.

Link:
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#64 Mensagem por pedrobauru30 » 21 Nov 2015, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Serve em Itatiba e peguei a mola uma morena bonita que fica na frente de uma boate perto do campo,de futebol.
Pediu 90 mais 10 pra entrar numa lanchonete lá no fundo onde tem um lugar escondido com um sofá fedorento.

Chupou sem camisinha e depois comi de 4 até eu gozar.

Paguei e vazei.

Vale pelo custo.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#65 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jan 2016, 23:20

gera escreveu:Apareceu no VivaLocal de Atibaia uma garota com o nome de Nina de Itatiba com telefone 11 975917939, falei com ela pelo whatsapp e me enviou umas fotos legais. Alguém ai conhece esta garota ?
Já atendeu como MARY em Jundiaí, segue TD NEUTRO:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2146682
(11)97591-7939
::ok::

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#66 Mensagem por Len_skull » 02 Fev 2016, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana milk nina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TACA LE PAU escreveu:
gera escreveu:Apareceu no VivaLocal de Atibaia uma garota com o nome de Nina de Itatiba com telefone 11 975917939, falei com ela pelo whatsapp e me enviou umas fotos legais. Alguém ai conhece esta garota ?
Já atendeu como MARY em Jundiaí, segue TD NEUTRO:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2146682
(11)97591-7939
::ok::
Então, já saí com ela num hotel de jundiaí:
Mariana: cabelos loiros e acima do ombro, magrinha com uma bundinha gostosinha, pele clara, troca idéia sem problemas eu que estava com pressa no dia, e referente ao processo até que gostei, chupa gostosinho, aguenta bem nas posições e topou um anal bacana pra encerrar rápido, eu prefiro mais as cavalona ela é pitelzinho mas com um bundinha redondinha, lisinha e gostosa, aí como eu tava com pressa, brinquei um pouco e pedir pra pegar ela de 4 e desossar , durante o tranco fiquei olhando o cuzinho strelado que me deixou tarado e pedi se poderia brincar um pouquinho só pra finalizar, ela topou do jeito que estava mesmo, pegou o bitelo e direcionou me pedindo pra empurrar com calma; entrou:-) umas 4 estocadas pra lubrificar e comecei acelerar a pegada.... ela se esticou de bruço na cama e não reclamou, como o tesão tava estourando logo enchi a borracha com uma bela e gostosa cravada de unhas na cinturinha e piroca no cuzinho, ela perdeu até o ar,

rosto: bonita até: 7;
corpo:7, é legal só não da minha preferência;
simpatia: 9;
preço:100, era promoção;

em resumo valeu a fast foda, repeteco, acho que não;

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#67 Mensagem por PepeLeGamba » 02 Mai 2016, 13:40

Olha decepção, da próxima solicito mais fotos no waths... Além de atrasar, fico reclamando do tempo que tinha compromisso.

Não vale o preço, 150 para pegar uma mina que parece o Loki.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Nina TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 0
(99) 9999-99999
com muito custo localizei este fone (11) 97591-7939
__________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Negativo para comentário:
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
E - Orientações sobre postagem de TDs
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fala galera, blz?!?!?!?1

Voltando ao Guia e pondo os TDs em dia... Nunca mais saí com GP em Itatiba, pois, simplesmente, o custo x benefício não existe. Paga-se entre 50 e 60 reais, pra vc dar uma metida dentro do carro, na rua, correndo risco de ser assaltado, ou flagrado por alguma viatura da GM ou Policia... Sendo que por esse preço, em outras praças, come-se melhor e com maior segurança, no mínimo.

A última vez, porém, que saí com uma GP em Itatiba foi em Março, bem na época em que a cidade tinha sofrido com as enchentes. Foi com a Bia, garota de Jundiaí que atendia aqui. Linda, talvez a mais top que já vi por essas bandas. Rosto bonito, corpo malhado, tatuagem enorme nas costas e uma buceta greluda de quem toma anabolizantes, do jeito que eu gosto. Metemos em frente ao INSS, naquele terreninho do lado do posto. Horrível.. Não conseguia me concentrar pq estava preocupado com alguma viatura ou com o risco de ser assaltado... Sofri, mas consegui produzir porra suficiente pra encher a caminsinha, pagar a menina e sair vazado de lá.

Esquema horroroso, dificilmente volto a praticá-lo.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por cagao 2 » 29 Ago 2016, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fala galera, blz?!?!?!?

Em terras interioranas mais uma vez, fui dar uma conferida em como anda o Jd. de Lucca depois de muito tempo sem passar por ali.. E tá de um jeito que dá medo... Totalmente dominado por travestis, está cada vez mais difícil encontrar uma mulher por ali... Pelo menos foi a impressão que tive ao passar ali num sabado a noite.

Reencontrei a Cristina, velha de guerra, que já empolgou nos tempos de outrora, mas que dessa vez só contratei para um boquete gostoso sem capa que ela faz pra mim sempre que peço. Rapidinho, ali no carro mesmo, no escurinho de uma das ruas cada vez mais perigosas da cidade. Esquema arriscado demais, mas deu pra gozar por R$ 30,00.

Link:
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Itatiba - SP - gostosas de Itatiba - Cadê os contatos ?

#70 Mensagem por rogerdan » 07 Out 2016, 08:49

Bom dia Galera.
Não sou de Itatiba, porém quero vir provar umas beldades aqui.
vcs falam tanto desse DeLucca só que eu não posso estar aqui a noite.
O que eu gostaria de pedir é.
Quem tem os contatos dessas gostosas que ficam ai.
Já que não pode postar aberto, manda por msg in box.
Sei que alguns tem o contato.
Então vamos colaborar ai galera.
Estou aguardando.
Obrigado.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por cagao 2 » 22 Jan 2017, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:6
Fala galera, blz!?!??!?!?!

Depois de muito tempo, passei rodando pelas ruas do Jardim De Lucca e vi algo, realmente, surpreendente. Em meio a uma sexta um pouco chuvosa e já tarde, no meio de algumas GPs que não animam muito, encontrei a Amanda. Uma gatinha linda, loira, cabelo liso, olhos claros, toda branquinha, peitos pequenos, bunda firme e redonda, um verdadeiro tesão!!!

Perguntei sobre os valores e nova surpresa: preço padrão de R$ 50,00 e fiquei animado! Finalmente algo muuuito bom nas ruas de Itatiba. Como eu tinha acabado de sair de um TD de duplas em SP, não estava na pegada de comer. Mas perguntei sobre um boquete sem capa e disse que faria sem problemas, por R$ 40,00. Fiquei na fissura e fui!!

Boquete de qm entende, babado, gostoso, sem os dentes, de uma verdadeira putinha gulosa. Mostrou a bucetinha para me dar uma animada e confesso que fiquei morrendo de vontade comer aquela bucetinha rosinha dela com piercing. PQP.. Um tesão. Se eu tivesse mais dinheiro ali comigo, certamente comeria. Gozei gostoso enquanto ela chupava e punhetava minha pica naquela boquinha macia. Sensação maravilhosa qnd ela fazia umas gargantas profundas engolindo o pau todo e cuspindo. PQP.. como isso eh gostoso!!

Disse ser civil e que está nessa temporariamente, apenas para levantar uma grana. Espero poder encontrá-la novamente quando estiver por Itatiba de novo! Sensacional!!
R$ 40,00 e um belo boquete babado até gozar gostoso!!!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por cagao 2 » 17 Abr 2017, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:6
Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?

Depois de muito tempo, andei pelas terrinhas para averiguar o que é que tá tendo por ali e parece que os tempos de vacas magras voltaram. Na vdd, não sei nem se eles deixaram de existir um dia, mas que as coisas estão bravas por ali, ah, como estão!!!

Há uns dias rodei pelo De Lucca e avistei uma tal de Camila, novata no pedaço, mulata, boca carnuda, barrigudinha, pela qual solicitei apenas o serviço de oral no pelo, uma vez que o orçamento pelo serviço completo estava acima do que a moça poderia oferecer.

Fomos perto da região do bar do Genival, menos perigoso do que os lugares de costume por ali. Oral no pelo muito bom, com boa pressão, babado, com língua. Satisfatório. A única exigência foi que não gozasse na boca. Atendi.

$30,00 reais uma gozada bem gostosa pra aliviar o stress.

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#73 Mensagem por Len_skull » 26 Abr 2017, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela e fernanda

Nota:8
uma salvação para Itatiba... td realizado na última quinta feira

turma da putaria que se sente abandonado nesta cidade, surgiu recentemente uma boa oportunidade que comento abaixo de maneira breve...
São um casal de lésbicas, garotas novinhas de 21 aninhos, uma loirinha cabelo curtos,
mais ou menos assim http://s2.glbimg.com/lRO_RcrtRIAKSxzEwb ... rigues.jpg
e uma morena cabelo a altura dos ombros
mais ou menos assim http://static1.fiquediva.com.br/article ... cape-2.jpg" -"-,
Fotos apenas para referência...
ambas de rosto muito bonito, corpo filézinhos, magrinhas de bumbum redondinho e gostoso, uma delícia... atendem juntas e também separadas...

eu optei pelo conjunto, e curti bastante, coloca uma por cima da outra... e rola em uma, dedo na outra, enquanto se beijam com gosto na sua frente, revezam chupando seu Pau de joelhos à sua frente, fazem tudo de tarado que você pode imaginar e fazer com a opção de duas gatas magrinhas e gostosas... vale a pena conferir... no começo fiquei com pé atrás achando que era zueira ... mas com alguns cuidados comprovei a qualidade das moçoilas e recomendo, e a pesar de terem um local, nada discreto, sugiro que as levem no motel mesmo...

segue telefone
(11) 99112-0495 Rafa e Fer
valores combinem com elas pois achei um ótimo preço por duas gatinhas só que se a demanda aumenta o preço acompanha também...

tenho fotos sem rosto, caso alguém queira me pedir e não a elas me envie o Zap number que encaminho

abs...

Link:
🔗

Jhon c-38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Itatiba - SP

#74 Mensagem por Jhon c-38 » 26 Abr 2022, 22:14

Boa noite confrade, acompanho elas desde que eram casadas cliente fixo e passei a ser da Fer depois; Fernanda estará de volta em Itatiba na próxima semana. Só que agora como Mirella, resolvi compartilhar pois vale a pena essa garota valeu.

Link:
🔗

think_out
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Itatiba - SP

#75 Mensagem por think_out » 01 Dez 2022, 12:19

Salve caros amigos,

Atrasado, mas não sonegado. Me mudei para cá no meio da pandemia em 2021 e estou trabalhando em Home Office.
Certo dia (Agosto desse ano) bateu um tesão pois a patroa está morando em outra cidade e não nos vemos sempre. Abri o photoacompanhantes e resolvi arriscar (não tem muitas opções)
Vi uma magrinha, toda tatuada (sou viciado em mulheres tatuadas); Tainá Ferreira o seu nome.
Combinei com ela, ela me passou o endereço de uma casa no Jd. Galeto (primeiro que não achava o número da casa, mas é engraçado, pq os números das casas estão bagunçados, rs) liguei e ela estava subindo a rua e entrei com ela na casa. Ela é igual as fotos, bem simpática e foi pontual com o horário.
Perguntou se eu queria tomar banho, disse que não, pois tinha tomado antes de sair de casa. Ela disse que ia tomar banho rapidinho e já voltava.
Voltou bem cheirosa com uma lingerie vermelha, sentou no meu colo e já veio me beijando, tirei a roupa e fiquei chupando os peitos pequenos e deliciosos dela, deitamos na cama e ai que foi ruim (o colchão era mais fino que uma fatia de queijo e sentia o estrado nas minhas costas kkkk)
Me chupou deliciosamente sem camisinha, pedi para ela vir no 69 e fiquei chupando o cuzinho e a bucetinha dela (bem cheirosa e limpinha), enfiando a língua, me deliciando.
Coloquei a camisinha e ela veio por cima, cada sentada dela, sentia o estrado, pedi para mudar de posição e fui no PPMM, enquanto beijava ela e chupavas os peitos.
Pedi para ficar de quatro e gozei deliciosamente. Fui para o banheiro (que fica no corredor dessa casa) me lavei e voltei. Ficamos conversando, ela fazendo carinhos, passando a mão, me animei de novo e comi ela de ladinho, gozei de novo e fui embora.
Na saída, tinha mais duas meninas na sala sentada em um sofá. Pelo que ela falou, várias meninas trabalham lá e alugam quarto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-957d2

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”