E ai putanheiros?. Em visita a trabalho em Jaboticabal, resolvi conhecer a boate ?? que fica no trevo de entrada da cidade.
Como era terça feira a minha intenção era somente conhecer a casa e voltar na quinta se o ambiente fosse agradável.
A casa tem uma boa aparência e limpas o plantel não é ruim no dia devia haver umas 12 garotas mas salvavam-se apenas umas 6. Veio a primeira e não me agradou porque era um pouco gorda, a segunda era do tipo cavalona, perguntei sobre o programa, ela disse R$ 200,00, eu perguntei se incluía anal, ela disse que não fazia e que achava que quem fizesse iria cobrar R$ 300,00. Perguntei se ela conhecia alguma que topasse, ela chamou a Mel.
A Mel é rasoavelmente bonita cabelos tingidos de loiro, e usava um vestido que escondia uma barriga não muito grande e realçava uma bela bunda. Eu disse que naquele dia era somente para conhecer a casa e que voltaria na quinta. Perguntei sobre o programa, ela disse que seria R$ 200,00 completo, e no bate papo sugeriu R$ 150,00 se fosse naquela hora. Não resisti e topei.
No quarto veio um pouco de decepção pois o local é ruim a iluminação é péssima e decoração é pior ainda com as paredes mal pintadas de vinho e uma cama em alvenaria escura e muito estranha, ainda por cima a mina insistia em manter as luzes apagadas, na tv somente as emissoras locais com a péssima programação de sempre.
Mas apesar disso a simpatia da Mel suplantou a decoração do quarto e ainda disse que estava afim de gozar. Fiquei empolgado e parti para o abate, ela começou numa chupeta muito bem feita na pressão ideal, eu fiz questão de retribuir naquela bucetona gostosa, ficamos assim por uns 10 minutos. ate que ela pega a camisinha e quando eu menos esperava a camisinha já estava no pau. meti naquela buceta que estava quente e molhada. E.. como estava muito empolgado com os gemidos acelerei e não deu outra.. Estufei a borracha. Ela disse: Já? mas eu ainda não gozei! Falei calma ainda não terminamos.
Fomos para o chuveirinho corona, voltamos para a cama, na tv etava passando um programa que mostrava o atendimento a pessoas acidentadas. Meu aquilo era horrível de se ver desliguei aquela merda e parti para cima da mina.
Ela reclamou: "Só eu não gozei ainda...". Diante daquela pressão... resolvi que ja era tempo de retribuir ( mesmo pagando ), iniciei um oral no capricho e ela com a mão no meu pau fez o bicho ficar de pé, colocou a camisinha e quis cavalgar de costas, ficou tentando gozar por uns 15 minutos nesta posição com a ajuda de seus dedos, mas demorou demais e logo o Jr perdeu totalmente sua empolgação e não quis mais saber de porra nenhuma. Ai eu não tive outra alternativa a não ser usar os outros 67% de meus recursos sexuais, a língua e os dedos. Tentei, tentei, insisti, insisti, hora era a língua, hora eram os dedos, suando em bicas. Foi um sufoco total, tentei com o Jr, mas.. o filho da puta não quis colaborar ( decepção ), até que de tanto tentar que a mina gozou... gozou mesmo, e com aqueles gemidos que qualquer um perceberia que eram cinceros, tanto que até o Jr acordou. Mas... para ele já era tarde.
Paguei R$ 304,00 e zarpei.
E o anal? Nem tentei porque não queria passar mais vergonha ainda.