Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Jaboticabal - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99400-6429

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 37
Oral Sem:Sim 16Não 25
Beija:Sim 15Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jaboticabal - SP

#1 Mensagem por DSilva » 07 Ago 2009, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 28/07

E ai putanheiros?. Em visita a trabalho em Jaboticabal, resolvi conhecer a boate ?? que fica no trevo de entrada da cidade.

Como era terça feira a minha intenção era somente conhecer a casa e voltar na quinta se o ambiente fosse agradável.

A casa tem uma boa aparência e limpas o plantel não é ruim no dia devia haver umas 12 garotas mas salvavam-se apenas umas 6. Veio a primeira e não me agradou porque era um pouco gorda, a segunda era do tipo cavalona, perguntei sobre o programa, ela disse R$ 200,00, eu perguntei se incluía anal, ela disse que não fazia e que achava que quem fizesse iria cobrar R$ 300,00. Perguntei se ela conhecia alguma que topasse, ela chamou a Mel.

A Mel é rasoavelmente bonita cabelos tingidos de loiro, e usava um vestido que escondia uma barriga não muito grande e realçava uma bela bunda. Eu disse que naquele dia era somente para conhecer a casa e que voltaria na quinta. Perguntei sobre o programa, ela disse que seria R$ 200,00 completo, e no bate papo sugeriu R$ 150,00 se fosse naquela hora. Não resisti e topei.

No quarto veio um pouco de decepção pois o local é ruim a iluminação é péssima e decoração é pior ainda com as paredes mal pintadas de vinho e uma cama em alvenaria escura e muito estranha, ainda por cima a mina insistia em manter as luzes apagadas, na tv somente as emissoras locais com a péssima programação de sempre.

Mas apesar disso a simpatia da Mel suplantou a decoração do quarto e ainda disse que estava afim de gozar. Fiquei empolgado e parti para o abate, ela começou numa chupeta muito bem feita na pressão ideal, eu fiz questão de retribuir naquela bucetona gostosa, ficamos assim por uns 10 minutos. ate que ela pega a camisinha e quando eu menos esperava a camisinha já estava no pau. meti naquela buceta que estava quente e molhada. E.. como estava muito empolgado com os gemidos acelerei e não deu outra.. Estufei a borracha. Ela disse: Já? mas eu ainda não gozei! Falei calma ainda não terminamos.

Fomos para o chuveirinho corona, voltamos para a cama, na tv etava passando um programa que mostrava o atendimento a pessoas acidentadas. Meu aquilo era horrível de se ver desliguei aquela merda e parti para cima da mina.

Ela reclamou: "Só eu não gozei ainda...". Diante daquela pressão... resolvi que ja era tempo de retribuir ( mesmo pagando ), iniciei um oral no capricho e ela com a mão no meu pau fez o bicho ficar de pé, colocou a camisinha e quis cavalgar de costas, ficou tentando gozar por uns 15 minutos nesta posição com a ajuda de seus dedos, mas demorou demais e logo o Jr perdeu totalmente sua empolgação e não quis mais saber de porra nenhuma. Ai eu não tive outra alternativa a não ser usar os outros 67% de meus recursos sexuais, a língua e os dedos. Tentei, tentei, insisti, insisti, hora era a língua, hora eram os dedos, suando em bicas. Foi um sufoco total, tentei com o Jr, mas.. o filho da puta não quis colaborar ( decepção ), até que de tanto tentar que a mina gozou... gozou mesmo, e com aqueles gemidos que qualquer um perceberia que eram cinceros, tanto que até o Jr acordou. Mas... para ele já era tarde.

Paguei R$ 304,00 e zarpei.

E o anal? Nem tentei porque não queria passar mais vergonha ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Jaboticabal - SP

#2 Mensagem por Oriente-se » 25 Dez 2013, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
O TD foi realizado há vários meses atrás, mas estou postando só agora, pois conheci o GPGuia recentemente e acho que posso ajudar com o relato apesar de tardio.
TD realizado na boate Sex Appeal com a Isabelle, uma gata de 1,75 m, loira, linda, seios turbinados e muito simpática.
Além de ser muito gata, procura agradar o cliente, não regula posições e não tem pressa. Apenas uma ressalva: não faz oral sem camisinha.
Rosto: 10.
Corpo: 10.
Simpatia:10.
Todas estas qualidades somadas à sua preocupação em agradar o cliente fazem dela uma acompanhante muito especial, entre as melhores, top mesmo.
Custo: R$ 300,00 para a garota + despesas da boate (entrada, quarto e doses, sendo uma obrigatória para ir ao quarto).
Custo total: quase R$ 500,00 mas valeu a pena o "investimento" pelo retorno que proporcionou, pois com esta gata o TD é inesquecível.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Oriente-se » 10 Jul 2014, 00:56

Resposta ao colega Farrista_RP:
Farrista_RP escreveu:Algum dos senhores conhece, já esteve, ou tem alguma informação da Boate Noite Sem Pressa no trevo de Córrego Rico???
Que tipo de garotas há lá e qual a média de preços??? E horários de funcionamento de verdade!!!

Grande abraço a todos... ::chopp::
Já fui bastante, mas parei de ir há muito tempo, pois o nível caiu muito depois que mudou a direção (não é mais do grupo Noite Sem Pressa).
Na última vez que eu fui há pouco mais de 01 ano, a média de preços era de 150,00, mas eu acabava indo na Sex Appeal que tinha média de preço na faixa de R$ 250,00 - R$ 300,00, mas ótimas opções.
Dei uma passada rápida no mês passado no Córrego Rico como nos referimos por aqui à boate em questão, mas havia poucas garotas sendo que não achei nenhuma interessante. Nem perguntei preço, pois dei meia volta rapidinho.
A Sex Appeal era uma opção melhor, mas o problema é que se gasta muito nesta boate. Tem que ficar pagando drink para conversar, tem que pagar mais um drink para ir ao quarto, quarto caro que não é lá essas coisas e a brincadeira acaba passando dos R$ 500,00. Com esse dinheiro dá para fazer a festa nas clínicas de "massagem" em Sampa, com garotas de bom nível e custo relativamente baixo.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#4 Mensagem por Oriente-se » 26 Set 2014, 01:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há umas 2 semanas atrás, fui conhecer uma boate que abriu há pouco tempo em Jabuka: a Dama da Noite.
Lugar péssimo com acomodações igualmente péssimas com apenas 3 ou 4 garotas mais ou menos.
A GP que escolhi é muito ruim de serviço, regula tudo.
Não vou dar mais detalhes do local como endereço, nem telefone, pois o objetivo é apenas evitar que os colegas não percam tempo e dinheiro.
Se acharem uma boate com este nome em Jaboticabal, fujam.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Oriente-se » 31 Ago 2015, 17:01

Andresf escreveu:Alguma novidade em Jabuka, taquaritinga e Monte Alto?
Colega forista, fique de olho nos sites Gata Gold e RC Modells, pois já vi anúncios nestes sites para as cidades de Jaboticabal e Taquaritinga. Algumas vezes, vc vai perceber que alguma garota anunciou, mas não está na cidade. Mesmo assim é interessante vc ficar ligando porque algumas garotas anunciam em cidades menores sem estar ali para sentir o mercado, ou seja, se a procura nestas cidades for boa elas acabam vindo.

Link:
🔗

bs901516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por bs901516 » 27 Jan 2016, 16:38

NEUTRO
Nome da Garota:Biatrice GataGold

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
O TD foi realizado mês passado, mas estou postando só agora, pois conheci o GPGuia recentemente e acho que posso ajudar com o relato apesar de tardio.

TD realizado na região de Jaboticabal em Taquaritinga com a Biatrice no motel Fiesta

Página dela no gatagold, atualmente em assis: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/biatrice-png--2

As fotos publicadas no site são reais, tirando celulites escondidas pelo photoshop.

Rosto: 8.
Corpo: 6, pra quem gosta de gordinhas.
Simpatia:3
Oral:10.

Foi pontual e chegou na hora marcada, porém estava toda suada e cansada, tivemos que ligar o ar e esperar ela se recompor para começar.
Sem muito papo ela tirou a roupa, veio para cima e começou a fazer um oral delicioso sem camisinha, quase gozei só com o oral, então pedi pra comer. Ela encapuzou o menino e sentou nele, em pouco tempo ela já estava cansada, suando novamente e pediu pra mudar de posição, fui por cima dela estilo papai e mamãe e finalizei nessa posição mesmo.
Após finalizar ela sem muito papo novamente se levantou foi ao banheiro tomou banho colocou sua roupa e foi embora, nem chances de dar uma segunda.

Resumindo o programa é barato R$150,00 pra 1 hora, porém falta atenção da acompanhante com o cliente.

Valeu o programa mas não vou repetir!

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

bs901516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por bs901516 » 01 Fev 2016, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Sanches

Nota:10
Caros colegas putanheiros, estou aqui para compartilhar mais um TD com vocês.

Realizado em 28/01 com a GP Fernanda Sanches do GataGold no motel Fiesta de Taquaritinga.

http://imgur.com/gODaR6k

A GP é diferente das fotos postadas no site, a pele é mais morena e possui tatuagens, mas é muito gostosa.

TD R$250,00 pra 1 hora junto desta delícia que não fica olhando para o relógio e não está preocupada com o tempo.

Rosto: 08
Seios: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Simpatia: 10

Chegou na hora marcada, conversamos um pouco e já partimos para o que interessa. Cai de boca nos seios deliciosos dela, depois ela fez um oral excepcional sem capota e me pediu pra comer ela de 4, quando ela ficou de 4 que visão deliciosa, bunda durinha empinadinha, nem pedi pra mudar de posição terminei nessa mesmo.

A GP é super simpática, ficamos conversando um bom tempo e ela mesmo ofereceu para irmos para o 2º round.

Vale muito a pena! Repeteco com certeza! Está no meu TOP 5!

Link:
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mariane Cabral - (17) 98145-2043

#8 Mensagem por aaariasv1 » 14 Jul 2016, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Nota:9
TD feito quarta 13/07/16, no motel Fiesta em Taquaritinga com a Marianne Cabral. Ela anuncia no site Gatagold.com, Superquente.com ou no gatavirtual.com.

Falei com ela pelo celular, super tranquilo, educada, simpatica e agendamos na parte da manhã
Cheguei no motel, espera de 20 min e chegou a Marianne. Morena na faixa dos 30 anos, o rosto dela não é muito bonito, mas o corpo é uma delicia. Corpo tipo panicat mesmo, pele macia, bunda deliciosa, peitos deliciosos, coxas ..... super cheirosa, chegou beijando muito e começou a pegação, beijos sem miséria, oral dos deuses, ela é muito safada. Foram duas bem dadas, sexo sem restrições, não regula posições e não tem pressa. Sexo excelente, houve muita quimica, o oral dela foi fantastico, fiz oral nela ate faze-la gozar, depois um 69 maravilhoso.... A primeira finalizei de frango assado, com penetrações fortes enquanto ela se mastubava, aguentou bem, estava toda meladinha...
Pausa, papo, banho e de novo para os trabalhos. O segundo round foi igual de intenso ao primeiro, cavalgou de frente e de costas, que visão maravilhosa essa bunda mexendose freneticamente. Beijei todo o seu corpo, ela se envolveu completamente, que bucetinha gostosa e apertadinha!!! Pedi para ela ficar de 4, meu Deus!!!! que visão!!!! a bunda bem empinadinha pronta para receber meu pinto, meti um bom tempo na bucetinha, delicioso, depois pedi o cuzinho, foi prontamente atendido, passou a mão na bucetinha lubrificada e posteriormente no cuzinho, ai eu meti no seu cuzinho, Pelo amor de Deus que delicia !!!!! bombei forte aquele cuzinho gostoso, apertadinho e com a visão daquela bunda redondinha não aguentei e gozei.
Ficamos quase duas horas, o santo bateu, sexo delicioso, papo super agradavel...
Repeteco com certeza
Positivo 100%
Recomendo 100%!!!! garota super simpatica, educada, se envolve na transa e com um corpão de matar!!!
Contato: (17) 98145-2043
200 + 57 do motel
Abraços a todos !!

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -cabral/49

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Oriente-se » 15 Ago 2016, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Malu ruiva linda

Nota:8
TD realizado no final de julho em Ribeirão Preto com GP que anuncia como Malu ruiva linda no vivalocal RP.
Como o tópico RP está bloqueado e considerando-se que este TD apresenta uma boa relação custo-benefício e não pode ser sonegado posto aqui que faz parte da região de RP.
Cansado de pagar caro por TDs que não valem o que é cobrado comecei a procurar boas opções com valores melhores para o cliente, sendo que a ruiva linda é um feliz achado.
Realmente a garota é muito bonita. Tem estatura mediana, pele bem clarinha e é muito simpática.
Oral sem camisinha.
Tem local próprio no centro pertinho de um local bem conhecido dos "iniciados" na putaria.
Relação custo-benefício muito boa: R$ 150,00 com local próprio e atendimento bem satisfatório.
Atendimento nota 8,5.
Recomendo.

Cel.: 9.9400-6429.
Anúncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137357100" -"-

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Oriente-se » 15 Ago 2016, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:Malu ruiva linda

Repeteco com a Malu ruiva linda no início de agosto em RP.
Vale a postagem porque o atendimento, por ser a segunda vez, melhorou um pouco mais.
A garota apresentou-se mais à vontade.
Ela é bem articulada aparentando nível universitário.
Higiênica. Não apresenta odor algum.
Anuncia 23 anos, mas aparenta 25/26 anos.
"Realmente a garota é muito bonita. Tem estatura mediana, pele bem clarinha e é muito simpática.
Oral sem camisinha.
Tem local próprio no centro pertinho de um local bem conhecido dos "iniciados" na putaria.
Relação custo-benefício muito boa: R$ 150,00 com local próprio e atendimento bem satisfatório."
Não fica devendo nada para as GPs que cobram R$ 250,00/R$ 300,00, mas a ruiva ganha no preço.
Com prestadoras de bom nível cobrando R$ 150,00 dificilmente vou pagar R$ 250,00 e aconselho os colegas a fazerem o mesmo para não inflacionar o mercado.

Vale a dica.
Recomendo.

Cel.: (16)99400-6429
Anúncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137357100

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Oriente-se » 15 Out 2016, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

TD realizado há umas duas semanas em Ribeirão Preto com a Bruninha (anuncia no Vivalocal).

Garota baixa e magrinha daquelas que dá vontade de pegar no colo, morena com uma beleza comum, seios pequenos e cabelos lisos longos.
Desde o começo houve uma interação muito boa (acho que foi com a minha cara). Muito simpática e procurou sempre agradar.
Bom oral sem camisinha.
No começo com beijos tímidos, mas depois que ficamos mais à vontade os beijos ficaram muito bons.
Não fez anal.
Ótima relação custo-benefício: R$ 130,00 por uma hora. Atendimento honesto e satisfatório.
Com local na rua Patrocínio, fácil de achar.

Recomendo!

Celular: (016 )9.9311-3729

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Oriente-se » 19 Out 2016, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Repeteco com a Bruninha em Ribeirão Preto. Anuncia no Vivalocal - Ribeirão Preto
Atendimento novamente muito bom.
Abaixo utilizei a citação do TD anterior, pois continua pertinente e para ganhar tempo:

Oriente-se escreveu:TD realizado há umas duas semanas em Ribeirão Preto com a Bruninha (anuncia no Vivalocal).

Garota baixa e magrinha daquelas que dá vontade de pegar no colo, morena com uma beleza comum, seios pequenos e cabelos lisos longos.
Desde o começo houve uma interação muito boa (acho que foi com a minha cara). Muito simpática e procurou sempre agradar.
Bom oral sem camisinha.
No começo com beijos tímidos, mas depois que ficamos mais à vontade os beijos ficaram muito bons.
Não fez anal.
Ótima relação custo-benefício: R$ 130,00 por uma hora. Atendimento honesto e satisfatório.
Com local na rua Patrocínio, fácil de achar.

Recomendo!

Link:
🔗

julioknu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13 Mensagem por julioknu » 07 Ago 2017, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:8
Td de uns dias atrás! de bobeira no Tinder e com alvará extenso pois estava fora de ribeirão a trabalho, avisto uma puta oferecendo seus serviços 24 aninhos, 2 km de distância, a foto era interessante e resolvi combinar, combinou e ela me passou o WhatsApp, pedi pra me mandar mais fotos e ela me mandou muitas, pelas fotos já fiquei de pau duro, era cavalona, peituda, corpaço, uma baita rabeta e linda de rosto, mandou até video, então vi que não era rolo,como tava a trabalho em jaboticabal marquei de conhecer.
Peguei ela perto de um hotel e quando ela entrou no carro vi que as fotos e vídeo eram fiéis, altona, cabelão preto, branquinha, bem vestida e bem produzida,, foi até no motel alisando meu pau que naquela altura já tava latejando de tesao
Assim que entramos no motel já veio me beijando, ficou de joelho abaixou minha calça e cueca e começou a me chupar ali mesmo sem capote, no chão, babava e cuspia no meu pau me olhando com cara de safada, depois fomos pra cama, tirei a roupa dela puta gostosa, beija muito, coloquei a mão na buceta e tava babando delicia deixei peladinha e comecei a chupar, delicia de buceta, depiladinha sem pelo nenhum e ela tava muito molhada, gemia alto e pedia pra mim socar o dedo no cu dela enquanto chupava, não aguentei muito aquilo ali coloquei capote e comecei a meter nela no papai e mamãe, depois de 4 dando tapa naquela bunda enorme e ela se masturbava com a mão na buceta gemendo alto, pedindo pra mim meter gostoso, gozei ali, pausa e banho, conversa, ela é simpática, conversa bem, diz que faz faculdade, me chupou de novo e eu ela no 69, coloquei capa, meti no frango assado,ela veio por cima rebolando no meu pau enquanto eu chupava os peito dela e gozei com ela pulando por cima de costas comigo socando os dedos no rabo dela, leite na borracha, tive que ir mas quero voltar pra comer aquele cu, vi que a puta gosta de dar, pelo tanto de dedada que eu dei e ela pediu,diz que dá com uma pequena taxa a mais , que bão.

Resumo, nota 8 : pra quem curte bem cavalona, ela é um prato cheio, safada, gostosa, barriga chapada ,perna grossa e bunda gigante,tem algumas celulites (sou exigente pra puta) mas nada comprometedor, se fizesse academia e definisse ficaria top,buceta careca cheirosa e gostosa de chupar, peito sem silica ,com umas baita de umas rodela castanha (tesao) e uma delicia de mamar, rosto de princesa,bocão carnuda sorrisão, goza com você( ou pelo menos parece que goza haha),mete muito,cheirosa, simpática,muito educada,se esforça pra agradar e não atrasou,nem regulou tempo,ótimo! :D

R$ 200,00( ótimo custo/benefício) passados de 1 hora / Repeteco talvez quando eu voltar pra jaboticabal .

Contato: 1699116-4361
Manda fotos pelo WhatsApp, disse que não anuncia em site.

Valeuu

Link:
🔗

julioknu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por julioknu » 17 Nov 2017, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

A trabalho em jabuka, semana passada procurando alguma GP legal mas lá a escassez de prestadoras e muito grande e como em ribeirao ta foda de sair, mulher no pé o tempo todo resolvi aproveitar os dias que ia ficar por lá e lembrei da luiza, dessa vez foi um pouco difícil marcar, a mina faz faculdade tem vida civil mas consegui
Esta ficando em guariba agora e tive que busca lá mas é pertinho e ela vale muito a pena, como sempre bem produzida, esta mais gostosa diz estar fazendo academia e deve estar mesmo, tudo durinho, uma delícia, e o rabao gigante continua o mesmo, me chupou muito, comecei pegando de 4 , ela por cima e finalizei com ela pedindo pra mim fuder gostoso o rabo dela no frango assado enquanto ela metia o vibrador na buceta, gozei muito assim duas vezes, com ela gemendo alto e gozando no meu pau, ficamos 1 hora e meia dessa vez com direito ao cuzao guloso dela, delicia.

Morenaça gostosa bem descrita no meu td anterior nesse tópico , geral 8

200 +motuca com direito ao cuzinho delicioso, ótimo custo beneficio, continuo achando que já comi essa puta no passado quando ela era bem novinha mas ela nega, enfim kkkk

Contato: (16) 99116-4361

Link:
🔗

Coller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Coller » 26 Dez 2017, 17:23

Camaradas não conhecem nenhuma puta de Monte Alto??? E sobre os puteiros da região, algum conselho? Aquele Léo Drinks Bar onde teve um doentão que saiu atirando ainda funciona e o Altas Horas é bom? Estou me mudando para a região e gostaria de saber mais.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”