Beatriz - (11) 97472-5055
R$ 250,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sotero666
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mar 2024, 17:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Beatriz - (11) 97472-5055

#1 Mensagem por sotero666 » 07 Mai 2024, 14:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde senhores!

Tive o prazer de conhecer essa menina! Menina educada, doce e bonita! Local tranquilão. Prédio residencial no ali numa zona entre Costa Azul e Armação. Ap arrumado, limpo e com uma puta vista pro mar. O defeito é ter que falar documento na portaria, mas fora isso é tranquilão. Rua bem discreta e com pouco movimento.

Ela é uma delicia. Incialmente pensei que era paulista mas o sotaque entrega logo que é daqui. Me deixou super a vontade e se envolveu legal. Beijou gostoso, deixou fazer tudo que eu quis. Peitinhos na medida, toda magrinha, com uma pepeca linda e delícia de chupar. Valor de 250 por 2 gozadas em 1h. Não lembro se faz anal. Ah, a chupada foi com camisa mas foi uma delícia. Talvez o único ponto fraco. De resto foi top! Namoradinha mesmo! Pra mim valeu a pena e acho que vou voltar lá sim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3ukt5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador de Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2020, 11:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Beatriz - (11) 97472-5055

#2 Mensagem por Apreciador de Bucetas » 20 Mai 2024, 22:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após ver o TD do amigo resolvi marcar com a garota.
Ela foi muito simpática desde o inicio do pre-atendimento e principalmente na hora do atendimento. Bonita, gostosa e bem alto astral, o que é difícil de se ver entre as GP's.
Combinamos 30 minutos por 150 e o pagamento foi antecipado. Tirei minhas dúvidas antes do atendimento, ela me informou que beijaria na boca e chuparia sem camisinha dependendo da higiene, e na hora isso não foi problema. Nos beijamos um pouco, ela me chupou com vontade, depois eu chupei ela, mas o melhor foi na hora do sexo. Ela senta muito bem e faz umas caras de quem tá realmente gostando, o que me dava mais tesão ainda. Depois fiquei por cima e após um tempo acabei gozando. Eu só senti falta do 69 que ela disse que não curte fazer e eu gosto bastante, mas ela me explicou e eu respeitei. Depois conversamos um pouco, ela falou de alguns traumas com clientes, demos risadas e fui embora.
No fim das contas foi um ótimo encontro e certamente eu repetiria (só não sei se irei pois tô tentando parar com essa vida de GP rsrs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
morpheus36
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 04 Jul 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Beatriz - (11) 97472-5055

#3 Mensagem por morpheus36 » 31 Mai 2024, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ola, conheci essa garota tem duas semanas, demorei pra acertar no dia pois o celular dela demorava para receber a mensagem.
Acertamos no local dela periodo de 30 minutos por 150reais. Ela mandou a localização, em 15 minutos cheguei, uma rua tranquila um predio discreto, conversa rápida com o porteiro me identifiquei e subi rápido.
No apartamento abre uma magrinha gostosa do jeito que eu queria e bonita, me recebeu bem tomei um banho e paguei antecipado por opção minha.
Na cama ela não fez oral sem camisinha, mas como eu não tinha perguntado antes não questionei!
Ela iniciou a chupança e depois pedi pra ela vir por cima um tempo, depois abracei ela e carreguei e soquei em pé (ela nunca tinha feito isso e ficou espantada). Como eu queria gozar , coloquei ela de 4 e soquei até gozar.
Tudo tranquilo, ela é bastante calma e lhe trata bem a todo tempo!
Quando estiver afim já tenho ela como boa opção.
Ela aguentou a madeira, mas não sei se num periodo de 1 hora a performance dela é a mesma.
Ela é bonita
Magrinha tipo gostosa
Apartamento limpo
Bom atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Genibamor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2023, 22:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz - (11) 97472-5055

#4 Mensagem por Genibamor » 01 Jun 2024, 21:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite confrades. Tenho um tempinho aqui no fórum , mais farei minha primeira contribuição. Saio pouco , com GPS, já entrei em algumas furadas, mais após esse tópico hoje filtro bastante , então nada mais justo q tbm contribuir quando possível. Enfim vamos ao TD.
Entrei em contato devido os relatos dos confrades acima, atendimento realizado quarta feira dia 22. Contato tranquilo ,.tirei minhas dúvidas , todas respondidas, apesar de ter visto os TDS dos colegas pedi uma confirmação dela em vídeo ou algo do tipo, pq as fotos do site na minha visão não dava para ver muita coisa. Ela não mandou mais citou ser novinha , magrinha e etc.. e as fotos ser real e relatou inclusive os TDS positivos. Enfim resolvi arriscar por um período de meia hora, local super tranquilo , vista para o mar , só precisa informar RG na portaria ,.mais tbm foi de boas...
Subir ao quarto me depara com uma menina ( mulher ) linda . Magrinha , branquinha , simpática do jeito q gosto. Estava limpo , mais tomei um banho para garantir , climatizou o quarto . Começou fazendo uma massagem em meu pau , algo bem diferente por sinal. Quase gozo, chupou sem camisinha ( provavelmente tem q estar limpo ) , e eu estava zerado... Tentou fazer garganta profunda algumas vezes , enfim se esforçou bastante. Aí subiu em meu pau , quicou no talento , variamos algumas posições de 4 , ladinho e etc , e acabei gozando no papai e mamãe .. nao reclamou hora nenhuma , não olhou relógio ou regulou tempo hora nenhuma ( inclusive acredito ter passado um pouquinho das meia hora ) , gemia gostosinho parecia estar gostando ao menos não parecia forçado, até quando gozei fui tirar a camisinha e ela falou deixa q eu tiro... Aí tirou no maior chamego , melhor até q as namoradas (mulheres ). Enfim gostei demais ... Faz anal com acréscimo de 80 reais , porém disse q não faz comigo q achou meu pau grosso, Apesar de eu não achar rs. Não tentei beijar na boca , mais acredito q ela deve beijar e teve sim envolvimento. Tentei até remarcar na quarta feira seguinte dia 29.. mais não deu certo. Mais super me atendeu bem , e até resenhamos um pouquinho... Foi um baita achado. Enfim vamos as considerações finais.

Rosto : muito pessoal mais dou um 9 . Daria em cima em uma festa com certeza.
Barriga : 9 magra. Mais não é magra seca... Tem corpo.
Bunda : 8.5 bunda ok
Vagina : 10 sem odor , recebe vara sem reclamar.
Peito : 6 . Para mim único ponto um pouco abaixo. Por estarem caídos. Mais para mim passa tranquilo , mais tenho q ser realista com os amigos.

Paguei 150 meia hora e super valeu a pena. Mulher muito , muito gente fina e bonita. No resumo da ópera foi a melhor GP q fui, apesar de não ter ido em muitas... Apenas 4. Vou tentar coisas novas , porém voltarei nela com certeza, simpatia em pessoa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3ukt5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2009 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz Cristal
    por Gabriel0111 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2151 Exibições
    Última mensagem por Gabriel0111
  • Beatriz - Photoacompanhantes
    por Jonaspres » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    236 Exibições
    Última mensagem por Jonaspres
  • Beatriz Martinelli
    por dslim » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5682 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Beatriz - FatalModel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    509 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”