Lara - (81) 92002-9470
R$ 300,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gomesnexus
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Jan 2014, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lara - (81) 92002-9470

#1 Mensagem por gomesnexus » 27 Jul 2024, 21:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, senhores!

Venho relatar minha experiência com a Lara, uma menina de Recife que está passando uma temporada em Salvador.

Já vinha de olho nela a algum tempo. Quem me falou dela foi uma outra menina de Recife que encontrei uns dias atrás: a May Bailey.
Vi o anúncio, gostei das fotos, entrei em contato. Me falou do atendimento, que era 200 reais a hora e atendia no Astron. Marquei pro final da tarde do dia 25/07. Cheguei no local, já tenho cadastro, interfonaram pra ela e me liberaram pra subir.
Ela é bem fiel as fotos: baixinha, branquinha, rosto bonito, gostosa, sotaque bem pernambucano mesmo. Fomos pro quarto, acertei com ela 300 por 1 hora e meia, paguei adiantado.
Começamos a putaria: ficamos na cama dando uns amassos, fui tirando a roupa dela aos poucos, uns beijos sem muita intensidade (ponto fraco dela), tirei o sutiã e comecei a chupar os peitos dela, tamanho médio pra grande, naturais, bons de chupar. Fiquei apertando e chupando por um tempo. Depois ela tirou minha cueca e começou o ponto forte dela: o oral. Ficou me provocando com beijos e umas lambidas de leve no meu pau, depois abocanhou e foi chupando, bem babado, hora chupava só a cabeça, hora engolia o pau todo até a garganta. Dei umas socadas até a garganta dela e ela não refugou, até parecia gostar. Fiquei doido! Gozei na boca da piranha. Foi pro banheiro cuspir. Voltou e ficamos na cama abraçados e trocando ideia. Depois de um tempo o amigão animou de novo e recomeçamos a putaria. Mais amassos, oral na pressão certa, com estocadas na garganta, deixando meu pau bem babado. Botei a camisinha e comi ela no papai e mamãe, não demorei muito e leite na borracha. Dei uma lavada e de novo mais um tempo abraçados na cama até animar de novo, dessa vez descansei um pouco mais. Novamente oral, e como gosta de chupar essa puta! Novamente camisinha, ela veio por cima, ficou um tempo, depois ela pediu pra ficar de 4, mais um tempo metendo, dando uns tapas na bunda (ela gosta) e leite no saco de novo. Enfim, 3 gozadas que me deixaram quebrado. Cheguei em casa dormi igual um bebê kkkkkk.

Notas:

Corpo e rosto: baixinha, branquinha e bonita de rosto.
Anal: disse que faz, mas achou meu pau grande e disse que comigo não faria.
Oral: 10, muito bom, na pressão, garganta profunda e até o fim
Beijo: ponto fraco dela, parece não curtir muito, mas deu uns beijos de leve.
Bunda: 10, grandinha gostosa de apertar e dar uns tapas.
Peitos: 8, médios pra grandes, naturais, bons de mamar.
Buceta: nem tentei fazer oral, ela tbm não pediu, não sei dizer se gosta. Mas muito boa de meter.
Atendimento: procura agradar, gosta de dar umas provocadas, curte ficar na cama abraçada parecendo namoradinha, enfim, achei gente boa.
Nota geral: pelo beijo não ser muito envolvente, dou um 9.

Valor: 200 a hora. Fiquei uma hora e meia então paguei 300.

Disse que vai embora semana que vem pois vai voltar as aulas na faculdade. Então, quem quiser ir, aproveite. Recomendo!

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q538q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saiyagil
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2023, 23:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lara - (81) 92002-9470

#2 Mensagem por saiyagil » 08 Set 2024, 03:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vim aqui engrossar a fila de admiradores da Lara, a mina merece demais.

Atendimento realizado na quinta feira, no local dela no Astron (fui cabreiro justamente por conta disso, já esperando aquele atendimento podre típico das meninas de lá).

Falei com ela no zap, em pouco tempo já estava lá. Falando do atendimento em si, a menina é um fenômeno. Chupa com vontade, é daquelas que gostam de chupar mesmo, tanto que me fez gozar só na mamada. No meu caso, ela deixou gozar na boca, mas não sei se é padrão do atendimento dela.

Estava muito cansado no dia, então só deu pra ela vir por cima na hora de meter, mas ela representou demais, quicou com força e olhando pra mim o tempo todo, provocando. A mina é safada, pede pra ir pra frente do espelho enquanto te chupa, fala putaria, pacote completaço.

Disse que ia viajar, mas já tá na lista pro repeteco quando voltar. Paguei 200 reais por uma hora, sem anal e sem massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thristten
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2024, 23:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara - (81) 92002-9470

#3 Mensagem por Thristten » 13 Set 2024, 19:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades. Este é o meu primeito TD :roll:

Esse TD vai estar bem atrasado, tem um tempo que estive com ela, mas foi fenomenal. Ela é a mesma das fotos, antes de combinar com ela solicitei um video de confirmação e ela mandou sem problemas nenhum, então não vi o pq não seguir com ela, super simpática e educada, nota 10 pelo wpp.

Chegando lá, ela me recebeu com um selinho e foi bem carinhosa, realizei o pagamento quando cheguei e inciamos o trato. Ela começou com uma massagem de leve, o que ajudou a quebrar a tensão e fiquei bem relaxado. Antes dela eu era virgem, então ainda sou suspeito a dar notas no sexo e oral, mas foi uma maravilha o oral, realizado sem capa, ela parece gostar de realizar e faz algo muito gostoso.
Após o oral ela colocou a camisinha e começou a cavalgar, me deu beijos mas sem muita intensidade como o confrade acima falou, mas sem problemas, ela se entrega para o atendimento, realizamos algumas posições e finalizamos o atnedimento. Após isso ficamos conversando um pouco deitados na cama, de fato parecia que tinhamos algo, foi leve e gostoso, recomendo 100%, mas infelizmente parece que ela já não está por nossa terra :cry: , ela mora em outro estado e disse que voltaria em breve, o que deve ter acontecido pois não me repondeu após a minha tentativa de reprise :lol: .

Oral: Com vontade e parece gostar de fazer - 10
Rosto: Identica as fotos, pra mim era muito linda - 10
Corpo: Tudo no lugar, baixinha e delicioso - 9
Peito: Tamanho ideal eu diria, bons de se brincar e apertar - 8
Buceta: Não me aventurei muito, mas era gostosa - 8
Beijo: Sem intensidade mas não negou as vezes em que dei - 7

Valor - R$ 200, paguei no crédito então teve acrescimo de taxa, mas bem baixa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovanna Lautier (51) 92002-8093
    5 Respostas
    3901 Exibições
    Última mensagem por guru2010
  • Alice Machado (62)92002-9405
    0 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por frcs_two
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3125 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    por Barbudogyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Ana Lara
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1135 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”