MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 62Não 35
Oral Sem:Sim 148Não 8
Beija:Sim 130Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Aimê

#76 Mensagem por Xico Doce » 31 Out 2006, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Aim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma novata na casa.

Essa faz o estilho mulherão, mulata grandona.

Seios sofrendo pela gravidade e precisando dar uma boas corrida em torno do Rio Vermelho.

No fight manda razoável, faz com gosto e aguenta vara em todas as posições.

Tá precisando mesmo e dar uma boa arrumada no shape.

Faz anal que parece bucetal. :shock:

Adora chupar e confesso que não encarei muito as outras opções.

Acho que não trilharei mais por essas plagas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Tainá

#77 Mensagem por jeguinho » 01 Nov 2006, 11:03

Xico Doce escreveu:Parecia e primeira experiêcia sexual do Jeguinho quando ele morava no interior, que no final a garota gritou: Cocoricó.
NÃO MOÇO!!
A MINHA FALAVA EM OUTRA LINGUA: béééééhéhéhé!!! :shock: :shock: ´
Editado pela última vez por jeguinho em 01 Nov 2006, 12:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

GRAZI

#78 Mensagem por Navegando » 01 Nov 2006, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Sem tempo para um programa melhor, resolvi conferir esta casa do Rio Vermelho, mesmo não gostando muito da falta de conforto e privacidade destes ambinetes em Salvador. Esta então fica em frente à uma clínica movimentada e sem estacionamento interno :oops: :shock: :roll: .

Cheguei lá por volta das 16:00hs e fui recebido pela Grazi, bela primeira impressão, loira bonita, pernões e bundão, à primeira vista tudo no lugar. Dei uma olhadinha pela casa, estavam lá umas 4 garotas além dela, destaque para uma moreninha baixinha, Taíza eu acho. Casa simples e arejada. Como não tinha muito tempo fechei logo com a Grazi e subi.

Como já descrito aqui a "suíte" não é nada boa mas, já vi piores. Tinha ar, chuveiro quente e toalha limpa.

Num ritmo acelerado fui logo tirando minha roupa e a da perva, a rigidez do material decepciona, sem muitas preliminares percebi que a mesma lubrifica bem e, apesar de manter certa distância, me pareceu asseada. Após exame prévio da minha ferramenta pela garota, rolou um boquete sem muito sem animação, ela preferia com. Não sei se beija por falta de motivação minha para grandes romances.

Depois parti para um tour básico -PPMM, D4 e anal de pé na maca, onde enchi o saquinho. Se comportou bem a perva, também não achei tão inexperiente como disse um forista antes, acho que neste intervalo a menina aprendeu um bocado.

Resumo da ópera (considerando a relação custo x benefício):

Apresentação: 9
Corpo: 5
Vaginal: 8
Anal: 9
Instalações: 5

Custo: 120,00

Inté...

Link:
🔗

Cisne Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GARZI !!!

#79 Mensagem por Cisne Branco » 08 Nov 2006, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

velho fiquei apaixonado, esse é o meu primeiro post, resolvi conferir a casa tão bem falada cheguei por volta das 16h, sou logo obordado por um loirão fenomenal, gata, e gostosa!!!

Não enrolei muito fui logo pra o quarto, meu irmão quando aquela mulher tirou a roupa pense numa criança feliz recebendo o presente, era eu !! ela é boa, quer dizer boa é minha mãe, ela é gostosa pra .... !!

Então o fight começou no chuveiro com um oral basico, depois chegou a melhor hora ... ela veio coloca a camisinha e subiu em cima do meu dedo sem osso !! meu irmão bom d+!! ela gemia gostoso, e robolava em cima de mim fiquei louco !! apos a empolgação inicial, a coisa ficou melhor ainda variamos em algumas posições e o gram finale, aquela bunda, so n foi melhor pq ela n aguentou a pressão, mais ta valendo!!

A garota é muito simpatica e agradavel, gente boa mesmo, eu gostei da casa tb apesar de ser um pouco indiscreto o local, mais ta valendo, recomendo a gata muito show !!

ORAL: 7
ROSTO:8
VARGINAL:8
ANAL:7
LOCAL:7
SIMPATIA:9

É ISSO ESPERO CONTRIBUIR AMIS VEZES COM O FORUM !!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: GARZI !!!

#80 Mensagem por jeguinho » 08 Nov 2006, 14:56

Cisne Branco escreveu:velho fiquei apaixonado, esse é o meu primeiro post
É ISSO ESPERO CONTRIBUIR AMIS VEZES COM O FORUM !!
VALEU!!!
JA ERA TEMPO MESMO. :wink:

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#81 Mensagem por Don Diego » 14 Nov 2006, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Keyla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O primeiro negativo que lembro de atribuir ao plantel dessa casa.
Das moças disponíveis, havia duas que eu não havia experimentado. Escolhi uma, até para desbravar. O risco do desbravamento é, mesmo, se quebrar. E eu me quebrei!
Ela é morena, o rosto é mais para feio que para bonito. Não é horroroso, porém. Tem pernas bonitas e seios médios interessantes, mas o forte é a bunda. Uma barriguinha, mas eu não tegnho autoridade para reclamar desse fundamento.
Vamos ao relato dos fatos.
Entramos na suíte, pouco majestosa, como inúmeros relatos já esclareceram.
Daí ela pediu indicações de qual massagem eu queria fazer. Fui explícito de que meu foco não era exatamente massagem. Eu quase aborto o td com a relutância dela em dispensar essa etapa. Fiquei com a impressão que ela pensa que não é puta,porque antes de foder por dinheiro ela masageia o cara. Vai entender!
Não deixa chupar os peitos, só um pouco. Não beija, Oral só encapotado. Não gosta que pegue na buceta e outras manias.
Mas sina é sina: eu já estava lá, com tesão e uma mulher nua ao lado. Fazer o quê? Comi e me piquei!
Fresca, cheia de não me toques, insegura. Fica o tempo todo perguntado "ok?" ou "entendeu?".
Burocrática.
Tem boa vontade, mas isso não basta.
Td negativo, sem viés de tender a neutro. Negativo mesmo.
Custo 126,00. Dessa vez foi água em dobro (6,00), para acalmar! 120,00 dos serviços, mais hotelaria.
Tô pensando em procurar outro lugar para beber água...

Link:
🔗

negro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

AIMÊ

#82 Mensagem por negro_ssa » 16 Nov 2006, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

ESTAVA AFOBADO ESSES DIAS PQ A PATROA RECEBEU AQUELA CORRESPONDÊNCIA MENSAL E RESOLVI IR AO PRIVÊ DA RUA JEQUIÊ NO RIO VERMELHO, AO CHEGAR LÁ, POR ESTÁ MUITO CEDO: 9:30HORAS DA MANHÃ, SÓ TINHAM TRÊS GAROTAS.

ESCOLHI A AIMÊ, NEGRA BAIXINHA,
DE ROSTO: 6,00
BOQUETE: 9,00 CHUPA SEM CAPOTE E CHUPA GOSTOSO
NO FIGHT: 6,00, INICIALMENTE, PARECE QUE FODE PQ PRECISA DO DINHEIRO, DEPOIS SE DESENROLA E COMEÇA A GOSTAR,
MASSAGEM: A MASSAGEM DA PERVA É GOSTOSA, ELA FAZ UMA MASSAGEM COM A BUNDA E COM OS PEITOS QUE MEU BICHINHO MESMO DEPOIS DE DUAS AINDA ESTAVA DURO. A PERVA REALMENTE SABE FAZER UMA MASSAGEM CORPORAL.
ANAL: ME DISSE QUE POR MAIS 50 CONTO ELA FAZ, MAS COMO EU ESTAVA AFOBADO E COM PRESSA PQ TINHA QUE TRABALHAR, RESOLVI NÃO SOLICITAR NADA

A NEGA TEM UMA BUNDINHA MUITO BONITA E FODE MUITO GOSTOSO, AGUENTA TODAS AS POSIÇÕES E É MUITO SIMPÁTICA, DEPOIS DA FODA FICOU CONVERSANDO COMIGO. ACHO QUE VOU REPETIR.
AHHHHHHHH E QUANDO ENTREI NO QUARTO QUE VI O BANHEIRO SEM PORTA EU FIQUEI UNS 10 MINUTOS RINDO SOZINHO, MAS VALE A PENA O LOCAL É BEM ACONCHEGANTE, AOS POUCOS ESTOU DESCOBRINDO AS PERVASCARVERNAS. UHAUAHAHU

SE A PERVA VACILAR EU METO TUDO.

INVESTIMENTO - R$120,00

ACHO QUE FOI SÓ

ABRAÇOS E ATÉ O PRÓXIMO TD

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Xico Doce » 16 Nov 2006, 17:43

MEU BICHINHO MESMO DEPOIS DE DUAS AINDA ESTAVA DURO
QUANDO ENTREI NO QUARTO QUE VI O BANHEIRO SEM PORTA EU FIQUEI UNS 10 MINUTOS RINDO SOZINHO
E tudo isso em menos de 50 minutos, Don Diego anota isso aí nos anais da Ouvidoria, pq é recorde...
ANAL: ME DISSE QUE POR MAIS 50 CONTO ELA FAZ
Sai dessa que isso é obrigação, pode economizar essa oncinha...

Link:
🔗

tico-mia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#84 Mensagem por tico-mia » 17 Nov 2006, 17:29

Estive no local e pude notar que a cada dia a qualidade das garotas esta caindo .Porem la estava uma pequena garota que de pequena mesmo so na estatura pois adora fuder,chupa bem e com vontade, na foda não corre do serviço e o solicitado com carinho é atentido protamente.beija gostoso e se envolve.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

EDUARDA loira

#85 Mensagem por Xico Doce » 28 Nov 2006, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Realmente companheiro tico-mia (lá ele...) a casa anda precisando fazer uma reciclagem pelas bandas de Vitória da Conquista, Jequié para ver se arranja carne nova. Aliás quatro em cada cinco prestadoras de serviço do interior da Bahia vêm de Vitória da Conquista o lugar para ter carne para exportação.

Enquando o bonde não chega, eu fiz um revival com a Eduarda. Loira safada, gosta de pica, gosta muito de pica e a única além de pica que a deixa feliz é uma pica junto com uma buça. Aí ela solta a franga.

Na minha modesta opinião, ela é a mulher mais safada da casa e muito gente boa tb. Fode muito e gosta do que faz.

Uma hora é pouco para render tudo o que ela pode apresentar. Loira, 1,66m, bucetuda, barriguinha sem comprometimento, seios médios e durinhos, adora anal e adora putaria. Vive jogando verde para subir com outra garota porque gosta de roçar e beber água na fonte.

Joga duro na fudelança e aguenta tudo, a quem vá criticar sua beleza facial, mas eu encontro beleza onde até ela menos espera.

Adorei o repeteco, dependendo da fila faremos outra.

Custo R$120 (e desta vez bebi água mineral tb para confundir as meninas da casa).

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#86 Mensagem por Moon's Wolf » 30 Nov 2006, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:NÃO
Esse já faz um tempinho...

A casa tá mesmo precisando de um upgrade... Mas ainda acha-se o que presta por lá (mulher!)
Depois de dar uma olhada nas disponíveis, subi com a ALESSANDRA.

Já narraram ela por aqui. Aliás, o desbravador Xicão já a mencionou. Loirão, toda gostosa, cheia de sardas. Usa aparelho, mas nada que atrapalhe. Destaque para a massagem tailandesa. Deliciosa. Belos peitos e bunda que é puro deleite, embora tenha resistido em dar o brioco.

Na massagem, enche vc de creme e depois se esfrega toda em vc. Coisa de louco. Garotinho em pé de guerra na hora. Boa de boquete. Boa no coqueirinho de frente e de costas.

Custo: R$ 120,00

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#87 Mensagem por bacalha » 11 Dez 2006, 16:25

POSITIVO

FUI NO FERIADO NA RUA JEQUIÉ POIS A FEDERAL TAVA FECHADA PARA BALANÇO CHEGANDO LÁ BATI UM PAPO LEGAL COM EDUARDA GAROTA GENTE BOA TODA GOSTOSINHA E GOSTA DA PUTARIA ME FALOU QUE ATENDE SÓ E COM OUTRA GAROTA QUE ELA SEMPRE PREFERE INDICAR PARA QUE ROLE UM CLIMA BOM COMO A GRANA TAVA CURTA RESOLVI SUBIR COM ELA SÓ.
VAMOS AOS FATOS:

ROSTO - SINPATICA
SEIOS - DELICIOSOS DURINHOS E GOSTA QUE CHUPE MUITO.
BUNDINHA - REDONDINHA COM MARQUINHA E UMA TATU BEM SENSUAL
XOXOTINHA - GOSTOSA DE CHUPAR LIMPA GUENTA VARA EM TODAS AS POSIÇÕES BEM LEGAL
ORAL - MARAVILHOSO CHUPA MUITO GOSTOSO E COM MAESTRIA
DUAS BEM DADAS ROLOU UM CLIMA MUITO LEGAL E GOSTA MUITO DE PICA,ELA VALE O PREÇO QUE A CASA COBRA EU ACHEI ELA MUITO MELHOR QUE VARIAS QUE ESTÃO COBRANDO ACIMA DO TETO.

VALOR 120,00+3,00 AGUA=123,00

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Xico Doce » 11 Dez 2006, 18:25

Agora a moda pegou de vez...

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#89 Mensagem por Don Diego » 12 Dez 2006, 08:02

Xico Doce escreveu:
Agora a moda pegou de vez...
:lol: :lol: :lol:

Sempre imitado, jamais igualado!

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Eduarda

#90 Mensagem por Navegando » 14 Dez 2006, 08:13

POSITIVO

Seguindo os passos do colega Xicu Doce, lá vou eu pras bandas do Rio Vermelho na intenção da Eduarda, dei sorte, chegando lá, a mesma recepção pela Grazi no portão, e a segunda que se apresentou foi a tal da Eduarda, peguei logo pela mão e fui sentando.

No mais muita mulher feia.

O lugar é realmente tranquilo, um dedin de prosa e fomos para o abate.

Ao subir as escadas pude perceber que ía me dar bem, minisaia sem calcinha encobrindo uma bundinha deliciosa. Os peitinhos rivalizam com os da Iris, bem parecidos, durinhos e cônicos.

Sem vergonha mesmo, tira logo a roupa e não perde tempo não, dá pra pensar no segundo tempo se não for claustrofóbico. Corpo legal, xana gostosa e molhadinha, passei pelas posições básicas e finalizei D4. Bom desempenho da garota.

Valeu, ótimo custo benefício para uma rapidinha no meio do dia sem burocracia nem stress, tô começando a me acostumar ao estilo fast food destas casas. Pena que deixam muito à desejar em matéria de conforto e qualidade das pervas.

Re-comendo em breve 8) .

Link:
🔗

Responder