NEGATIVONome da Garota:Keyla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O primeiro negativo que lembro de atribuir ao plantel dessa casa.
Das moças disponíveis, havia duas que eu não havia experimentado. Escolhi uma, até para desbravar. O risco do desbravamento é, mesmo, se quebrar. E eu me quebrei!
Ela é morena, o rosto é mais para feio que para bonito. Não é horroroso, porém. Tem pernas bonitas e seios médios interessantes, mas o forte é a bunda. Uma barriguinha, mas eu não tegnho autoridade para reclamar desse fundamento.
Vamos ao relato dos fatos.
Entramos na suíte, pouco majestosa, como inúmeros relatos já esclareceram.
Daí ela pediu indicações de qual massagem eu queria fazer. Fui explícito de que meu foco não era exatamente massagem. Eu quase aborto o td com a relutância dela em dispensar essa etapa. Fiquei com a impressão que ela pensa que não é puta,porque antes de foder por dinheiro ela masageia o cara. Vai entender!
Não deixa chupar os peitos, só um pouco. Não beija, Oral só encapotado. Não gosta que pegue na buceta e outras manias.
Mas sina é sina: eu já estava lá, com tesão e uma mulher nua ao lado. Fazer o quê? Comi e me piquei!
Fresca, cheia de não me toques, insegura. Fica o tempo todo perguntado "ok?" ou "entendeu?".
Burocrática.
Tem boa vontade, mas isso não basta.
Td negativo, sem viés de tender a neutro. Negativo mesmo.
Custo 126,00. Dessa vez foi água em dobro (6,00), para acalmar! 120,00 dos serviços, mais hotelaria.
Tô pensando em procurar outro lugar para beber água...