Caetité
R$ 20,00 - Telefone: 8888-8888

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Caetité

#1 Mensagem por Bocephus » 06 Jul 2010, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Anal:SIM
Aproveitando os poucos dias de ferias que o sapo barbudo havgia me proporcionado, resolvo passar umns dias em uma grande festa que acontece em Caetité.

Tava no fim da noite, ja me preparando para ir para a pousada. Proximo a rodoviaria, tem um barulho desgraçado, com algumas pessoas ainda de pé. Me aproximo, e mesmo com a imensa quantidade de cachaça ingerida anteriormente reconheço o local. O brega de meu amigo Tiãozão.

Ao chegar revejo velhos conhecidos, aceno para eles e vou me sentar em uma outra mesa. Tiãozão pega uma cadeira, senta e vem me contar a reforma que le fez no bar/brega.

A despeito do que ele contou, eu tenho certeza que ele não gastou mais que 150,00 nessa porra de reforma. É isso ou ele tem alguma coisa contra a vigilancia sanitaria. A porra do local, continua sujo, os pratos continuam se amontoando junto as panelas sujas de comida que teoricamente ele faz na segunda e requenta o resto da semana. E da para ver do lado de fora, a parede preta que devia ser branca. Alem de que ate hoje eu não consegui entender como sos copos de la fica com cheiro de peixe, sendo que la não se vende peixe, e o rio mais proximo fica a 103km.

MAs ao menos tiãozão me da uma boa noticia. Ta com umas meninas novas. Finalmente algum motivo pra eu continuar naquele pardieiro.

Me aparece com uma morena de mais ou menos 1,55, cabeçuda,barriguda e com a tatuagem mais feia que eu ja vi na vida. Como diabos alguem tem coragem de tatuar "Adiclebson" no proprio corpo :-s

MAs vamos lá.

DOS FATOS

Morena, cabelos pretos, não lembro como eram, mas acho que eram ate a altura dos ombros. Peitos pequenos, bunda media. Feia!

DA VERDADE DOS FATOS

Ela era muito feia, porque eu sei?Eu encontrei com ela no dia segunte em frente a rodoviaria. E não acreditei que mau pau conseguiu subir.

Coloquei ela de quatro na cama, não tirei a roupa, so coloquei o pau pra fora da calça e meti no cu dela. Como o diabo tava solto naquele dia, a camisinha volta com a ponta com um unico grão de merda. Nãos sabia de eu ria ou se chorava. Não satisfeito, pego ela,passo por tras do balcão levo para onde meu cavalo tava amarrado. Ela pede pra eu comer ela no chão, coloco ela de quatro, meto ate gozar na cara dela.

Eu admito que não presto, ao terminar o serviço. Converso com ela que eu passei o dia todo na cavalgada,sem viadagens seus pederastas, e meu cavalo tava cansado. Tinha andado o dia todo, tinha visto muita égua no cio e ele tava precisando de um agrado. Ela fica me olhando com uma cara de que não ta entendendo, e ai seguindo os conselhos do velho amigo sei não. Pergunto com todas as letras: Se bater uma punheta pro meu cavalo eu te pago vintão. Ela começa a me xingar, eu insisto e aumento para trinta, ela me xinga ainda mais. E nisso ta o bar/brega ta todo rindo da situação.

Despois de muito insistir, ela sugeriu que eu fosse manter intercurso carnal comigo mesmo e saiu andando para os braços acolhedores de tiãozão. Mais uma pra lista de pessoas que me odeiam. :lol:

Valor: Ela cobra 20,00 pelo programa completo. Mas como eu tava sem dinheiro paguei uma cerveja e ficou por isso mesmo.

ps- tiãozão ta todo feliz que o bar/brega dela vai aparecer naquela tal de internet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baphomet
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abr 2004, 03:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Caetité

#2 Mensagem por Baphomet » 18 Jul 2010, 08:54

Saudações Caetiteenses meu nobre!

Tiãozão é o tipico "Brega de feira" e funciona como uma valvula de escape dos velhinhos dos distritos proximos a Caetité. Sempre abre nos dias de semana, quando tem feira, geralmente as 7 da manha até umas 15 horas. Nos dias de feira mais fortes, o local bomba com senhores que tem idade para ser nossos bizavós. O Plantel condizente com os valores.

Mesmo assim, Caetité é um lugar bem agradável, Sabendo garimpar direitinho sempre aparece uma aqui ou acolá, mas a cidade de tradição familiar, faz com que as primas se escondam. Na saida para igaporã se situam duas ou tres casas bem discretas onde o couro come de madrugada e na saida para brejinho das ametistas fica o melhor motel a céu aberto do brasil, com ar condicionado natural, proporcionado pelos quase 1000m de altitude em relação ao niivel do mar.

Se queres aventuras, deve ir a Guanambi, em um lugar chamado Cascalho. é um bairro onde tem uma avenida de bregas e onde acontecem as cenas mais engraçadas da região.

Até o proximo TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viajante solitario
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Ago 2022, 13:20
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Caetité

#3 Mensagem por Viajante solitario » 06 Jan 2024, 11:52

Tava aí por essas épocas e nada sabia perto do que me escreveste......que me dera ter participado dessa aventura kkkkkkk hj deve estar diferente a idade cresceu!!!! Grande abraço ao povo de Caetité...sdd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”