Itapetinga
R$ 30,00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pac-Man
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Jul 2004, 10:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Itapetinga

#1 Mensagem por Pac-Man » 23 Nov 2005, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:Taty ? Casa de Dona Zez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Taty – Casa de Dona Zezé – Itapetinga-BA


Em mais uma incursão pelo interior da Bahia, resolvi fazer um desbravamento na boa terra de Itapetinga. Lá chegando, adotei o procedimento padrão: procurar saber de algum motoboy onde poderia encontrar um “Centro Noturno de Lazer para Adultos”.

Consultada a fonte, me foram apresentadas 3 opções:

- uma churrascaria junto a um posto de gasolina perto da lagoa, saindo da cidade: chegando lá, você chama a dona e diz que quer uma menina e ela telefona pra perva ir até lá. Não gostei desse esquema. Nunca se sabe o que pode aparecer;

- a outra era a casa de um tal Marcelo, que foi logo condenada por um dos motoboys que estavam na tribuna. Preferi confiar na palavra do cara e descartei essa opção;

- a terceira era a casa de “Dona Zezé”. Investi nessa opção.

Ponguei na garupa da moto-taxi em direção à casa de tolerância de Dona Zezé. Entra rua, sai rua e eu já perdido, chegamos no local. É um bairro residencial, com várias casas coladas umas às outras. O breguinha fica bem na esquina, no final dessa rua.

Cheguei e toquei a campanhia, ao que me atendeu uma gordinha com um sorriso de orelha a orelha. Nem bem perguntei se era a casa de Dona Zezé, ela praticamente já foi me puxando pra dentro. Entrei pela cozinha e fui para a sala. Estava com as luzes apagadas, apenas um “morto-vivo” bebendo cerveja com uma pervinha e mais umas 4 pervas de bobeira, assistindo “América”. A Dona Zezé estava no quarto dela. A casa tem uns 5 quartos: 2 desses, algumas meninas usam apenas pra dormir pois moram lá.

Sentei e pedi uma cerveja. Logo depois o “morto-vivo” foi embora e as 5 pervas estavam à minha inteira disposição (que maravilha). Como não tava afim de ver novela, perguntei se não tinha outro ambiente, com uma musiquinha... me levaram pra uma área no fundo da casa, coberta mas bem arejada, onde tem umas caixinhas de som onde dá pra beber uma cervejinha, bater papo e até dançar. E foi o que eu fiz.

Sentei numa mesinha com duas pervas: a gordinha, chamada Kelly e a Taty. Ficamos conversando e biritando enquanto a putaria começava a dar seus primeiros passos. Passa mão aqui, passa mão ali, fui ao banheiro e as quengas foram atrás, segundo elas, pra conferir o material. Na vez delas, eu fiz o mesmo :twisted: . Já empolgado, dancei forró, lambada e até arrocha #-o (argh!!!) com a Taty (tinha umas coxas que valiam a pena dar umas roçadas). A essa altura, a Taty só sentava em meu colo e ficava alisando o Pac-Boy, que já estava dando fortes cutucadas, doido pra sair da calça. Não tava me importando de dividir a cerveja com as duas quenguinhas, afinal, tava me divertindo muito com a putaria e com as conversas.

Já com a alma leve, era chegada a hora de aliviar o corpo, principalmente Pac-Boy, que já não se agüentava com tanta provocação. Tentei acertar as duas, mas elas não toparam (desconfio que a Dona Zezé não permita esse tipo de coisa na casa dela, que é de respeito) :lol: . Então fechei com a Taty e fomos pro fight. Segue descrição do TD:

Nome: Taty

Pré-atendimento: Muito atenciosa e provocante.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Mulata, toda malhadinha, coxas bem malhadas e lisinhas, sem barriga, cabelo cheio de creme na altura da nuca, rosto de meeiro pra feio, mas se salva por ser simpática e sorrir muito, seios pequenos e já meio flácidos. Tava com uma blusinha vermelha e uma microssaia preta bem fininha, o que permitia uma análise facilitada do material.

2- Personalidade: Tava bem alegrinha e foi bem simpática. Disse que tinha 19 anos e parecia mesmo. Disse que já tinha um filho que morava em Itabuna.

3- Oral: Sem capote, bem molhadinho, gostoso. Nota 8

4- Vaginal: Apesar de ter tomado banho, depois de algumas estocadas, senti um cheirinho característico na xota, ela já tinha me avisado que era "rasa", mas depois que se empolga deixa o cara cravejar com vontade. Nota 8.

4- Anal: Não faz. Nota 0

5- Beijo na boca: Não me interessei.

6- Geral: Tem um corpo bonito, principalmente as pernas. Mas ainda tem muito o que aprender em cima da cama. Ela realmente se porta como uma menina em alguns momentos. Particularmente, gosto de mulher com mais experiência.

Custo: R$20,00 da perva + R$10,00 do quarto (1h). Pra passar a noite, seria R$40,00 da perva + R$20,00 do quarto. Relação custo-benefício muito boa, na minha opinião. A cerveja custa R$3,00 a Skol.

Considerações Finais: Foi bom. Na verdade, por estar meio enferrujado, não aproveitei tanto quanto poderia. Mas, pela noite como um todo, eu repetiria e recomendo. Principalmente pelo custo-benefício.

Telefone: não peguei. Essas quengas de interior vivem viajando. É difícil ficarem muito tempo na mesma cidade.

Saudações,

Pac-Man 8) [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Itapetinga

#2 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 15 Fev 2008, 19:16

Homem que traficava meninas para Sergipe é preso na Bahia

14/02/2008, 18:34

Igor Rocha Souza foi preso hoje em Itapetinga na Bahia, e confessou ter trazido três meninas para a casa de shows Palazio´s Drinks, em Aracaju. O preso disse que não tinha a intenção de ganhar dinheiro com isso. A proprietária da casa de shows, Alvina Gomes chegou a ser presa em junho do ano passado, mas foi solta por habeas corpus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acera
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Abr 2010, 01:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Itapetinga/Ba

#3 Mensagem por Acera » 13 Ago 2011, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá pessoal, estive estes dias em Itapetinga/BA e após garimpar, e muito, conseguir um contato.
O nome da perva é Julia, belo corpo, morenaça 1,67, tipo mulata, muito gostosa.
Fight: Peguei ela na porta da casa de uma amiga, onde ela faz ponto, uma avenida grande da cidade. Fomos para o motel, a menina de corpo cheiroso e macio, foi logo abocanhando o muleque. Mamou gostoso e com vontade. Então a coloquei deitada e me deliciei com a bucetinha dela, limpinha, cheirosa, dei uma chupada gostosa enquanto metia os dedos no cu e na buceta dela.
A perva é demais, bucetinha apertada e gostosinha ela pedia pra meter com força, gritava e gemia, eu obedecia, pois é do jeito que eu gosto.
Encapei o menino e metemos muito, ppmm, ladinho, ela emcima, de 4, e nisso ficamos 45 min de rola pra dentro/fora e aí... leitinho pra fora.
Ela gosta do que faz além de ser uma mulatinha bem gostosa fode que é uma maravilha, mas como é nova no ramo ainda fica um pouco tímida.

Positivo:
Higiene, pontualidade, sem celular, não regula a hora e é cheirosa.

Notas:
Rosto - 6,7 - Nada que comprometa, mas não é linda;
Seios - 10 - pequenos mas uma delicia;
Bunda - 10 - Redondinha... uma delicia;
Foda - 10 - Natural, nao é mecanica;
Oral - 8 - Bom, só nao deixa gozar na boca dela.

Presentinho R$ 100,00 + 31,00 Motel
Vai ter um repeteco.

piri.******
Adicionado meio de contato
Bocephus 26/08/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acera
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Abr 2010, 01:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anna Julya - Itapetinga/Ba

#4 Mensagem por Acera » 03 Jan 2012, 01:14

Estive em viajem a Vit da Conquista, mas passando por Itapetinga decidir entrar no msn e a Julya entrou, marcamos e peguei-a no mesmo local.
Morena gostosa como sempre. Mas apesar de ser rodada na arte de foder, ainda se mantem um pouco tímida. Não faz anal gosta de fuder e grita/geme pra caramba.
Seios - 9 pequenos,uma delicia
Buceta - 10 apertadinha e bem lubrificada
Rosto - 5
Pernas - 8 grossa e torneadas
Bunda - 8 deliciosamente redondinha, mas com algumas estrias

Bem, vale a pena.

piri.******
(77)8833 2677

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”