Ilhéus
R$ 300,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 28
Oral Sem:Sim 15Não 18
Beija:Sim 22Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Ilhéus

#1 Mensagem por Duque do Inferno » 13 Abr 2007, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - Bar Espelho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como eu não achei tópico de Ilhéus, perguntei ao taxista e ele me levou num brega (puteiro em baianês) chamado Espelho.
O lugar é Rota Trash e é bom. Fica no Bairro Malhado, segundo me disseram depois é um lugar perigoso para quem ficar dando bobeira na rua de noite.
É uma casa transformada em bar, de portão azul, que fica com a porta sempre trancada. Tem que bater e alguma puta vai abrir. Na área de fora e na garagem ficam as mesas, deve ter umas sete. Dentro da casa tem uma sala, onde o putão pode ver tv (tinha uma pessoal vendo futebol) e a cozinha, que é um lugar mais discreto (uma alta autoridade frequentadora do puteiro estava lá). Fora isso são dois banheiros e vários quartos, no andar de cima. A frente da casa deve ter uns cinco metros de largura.
Mulherada: Devia ter umas sete ou seis ratas no ambiente, das quais eu traçaria três sem problemas, as outras demandaria alcool. Fui bem recebido, sentaram duas ratas na minha mesa e tinha uma outra que direto vinha azarar cerveja. Mas eu estava de olho era na morena muito gostosa que estava com uns caras na outra mesa. Pouco depois o pessoal da mesa foi embora e não tardou muito chamei a vadia. Me cobrou 60,00, com quarto incluso.
TD propriamente: É uma mulata grandona e boazuda. Um tesão. Vulgarmente chamada como Carla. Tomamos um banho juntos e fomos trepar. Dei umas lambidas nas peitolas da moça e coloquei ela para chupar. Foi no couro mesmo, sem camisinha, parecia uma bezerra mamando. Enquanto isso eu dava umas dedadas na buceta da gostosa, que foi lumbrificando e ficou molhadaça. Mandava ela engolir tudo e ela ia até onde conseguia, quando o pau chegava na garganta ela refugava. Boquete bastante competente e esforçado. Depois de um bom tempo no bolagato fomos para o tradicional ppmm. Após coloquei a puta de quatro. Ela pediu para dar uns tapas na bunda. De imediato umas belas palmadas na potranca, com gosto, acompanhado de estocadas violentas. Aquela bandida de 4 realmente é um tesão. Falei que queria comer o cu, mas ela disse que não, que tinha medo. Não quis insistir e continuei batendo e metendo com mais força. Gozei e joguei os 60 realis na cama. A vadia não fica naquele ppp de goza logo.
Ainda tomei mais duas cervas antes de ir embora.
A cerva (600ml) custa 3,50. Um preço bom para puteiro. O quarto, a cafetina cobra da vadia mesmo (já está embutido no cahê da puta). Depois do TD até conheci uma puta de Goiânia. Nessa hora as putas já estam todas loucas, mas fui embora, afinal tinha que acordar cedo para trabalhar.
Duque dus Quinto escreveu:Prezado Carnage,
só fui ver seu post agora. Não tenho o endereço completo do lugar, é no bairro malhado, mas o lugar é bem conhecido dos habitantes locais. fiquei com a mina uns 30 minutos.
flw
_______________________________
Editado pela moderação
Carnage 14/05/2007

Informação anexada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardo Garcia
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Mai 2008, 18:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Point em Ilhéus

#2 Mensagem por Leonardo Garcia » 22 Dez 2008, 19:30

NEUTRO
Nome da Garota:Bar Barrakitica - centro

Galera!! eu estive em Ilheus mes passado e fiquei maravilhado com a cidade! que mulherada bonita que dá lá heim!

primeiro vou começar com o Bar - Barrakitica que fica no centro! sempre nos finais de semana tem música ao vivo e logo perto fica uma Faculdade particular!(que por sinal só estudam gatas), sem contar que ficam umas putas rodeando o lugar pra ver se tem gringo!!! Eu fui lá com um amigo do trabalho e fiquei encantado com uma morena que estava na mesa ao lado bebendo sozinha! eu como um caçador de Putas nato que sou dei aquela investida e arrastei ela para a minha mesa, conversa vai conversa vem e eu tentei "pegar" a mina e ela foi logo me dizendo que se eu quisesse tinha que pagar! então eu perguntei o preço e me surpreendi, galera ela queria R$250,00. É claro que eu chorei, falei que era baiano e estava ali pra aliviar o stress do trabalho,consegui que ela fizesse por 150 incluindo a pousada, ela disse que pagava a faculdade e o aluguel com esse dinheiro! levei ela para a pousada e ela foi logo tomar um banho! voltou toda cheirosa ,delícia de muher, ela chupou, chupou, chupou, chupou... não queria parar mais! depois metemos gostoso por todos os cômodos do quarto! ficamos duas horas lá! depois levei ela para o mesmo lugar e continuei minha noite numa praça perto do centro que estava tocando um samba de primeira qualidade! muito bom mesmo!

Agora CUIDADO!!!
nas imediações do Bar Barrakitica ficam uns travecos e um monte de viados disputando o local com as putas!!
tirando isso ta bom demais!

abração galera!!

PS.

Ela não quis deixar telefone! disse que eu enocntraria ela todos os finais de semana ali naquele lugar!

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 23 Dez 2008, 01:28

E tem nome essa mulher?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Nov 2006, 15:20
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Será que aqui tem algum Ronadinho fênome

#4 Mensagem por Caco Boy » 23 Dez 2008, 15:57

Agora CUIDADO!!!
nas imediações do Bar Barrakitica ficam uns travecos e um monte de viados disputando o local com as putas!!
tirando isso ta bom demais!


Será que aqui tem algum Ronadinho fenômeno.?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardo Garcia
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Mai 2008, 18:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Leonardo Garcia » 29 Dez 2008, 21:18

Tem sim,

o nome dela é Jéssica!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela estuda na faculdade ao lado do bar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O PACIENTE
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jul 2009, 14:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por O PACIENTE » 18 Jul 2009, 11:45

AOS VIAJANTES QUE ESTIVEREM DE PASSAGEM POR ILHÉUS. DEIXO A DICA DE LOCAIS PARA RELAXAREM:
1-CASA DO ESPELHO: FICA NO BAIRRO MALHADO, PRÓXIMO AO HOTEL BARRAVENTO. NUMA PRAÇA COM RELATIVO MOVIMENTO (PRINCIPALMENTE À NOITE E FINAIS DE SEMANA).
MAS A CASA E TODA FECHADA. NÃO TEM GARAGEM PARA O CARRO.
AMBIENTE: TEM BOM ESPAÇO. PREÇO DAS BEBIDAS COMPATÍVEL COM O LOCAL.
GAROTAS: ATUALMENTE É A CASA QUE OFERECE A MELHOR EQUIPE. NORMALMENTE TEM PELO MENOS UMAS 5 QUE VALE APENA FAZER UM "TD".
"TD" MÉDIO DAS GAROTAS: ORAL SEM CAMISINHA, NÃO BEIJA, TODAS AS POSIÇÕES E ANAL COM TAXA POR FORA
PREÇO: A CASA COBRA R$ 20,00 PELO "TD" INTERNO. A GAROTA COBRA A PARTIR DE R$ 50,00 POR 1H. PARA SAIDA TEM QUE NEGOCIAR, MAS A PARTIR DE R$ 130,00 TEM NEGÓCIO.

2-CASA DA TIA EDINHA:FICA NO BAIRRO MALHADO, PRÓXIMO AO HOTEL BARRAVENTO. NUMA AVENIDA COM RELATIVO MOVIMENTO (PRINCIPALMENTE À NOITE E FINAIS DE SEMANA).
AMBIENTE: MAS SIMPLES COM CADEIRAS NA VARANDA (DE FRENTE PARA A AVENIDA E DENTRO DA CASA (FICA UM POUCO EXPOSTO). PREÇO DAS BEBIDAS COMPATÍVEL COM O LOCAL.
GAROTAS: NORMALMENTE TEM POUCAS MENINAS QUE VALE APENA FAZER UM "TD".
"TD" MÉDIO DAS GAROTAS: ORAL SEM CAMISINHA, NÃO BEIJA, TODAS AS POSIÇÕES E ANAL COM TAXA POR FORA.
PREÇO: A CASA COBRA R$ 15,00 PELO "TD" INTERNO. A GAROTA COBRA A PARTIR DE R$ 35,00 POR 1H. PARA SAIDA TEM QUE NEGOCIAR, MAS A PARTIR DE R$ 90,00 TEM NEGÓCIO.

3-TEM ALGUMAS FREELANCERS QUE FAZEM PONTO NO CENTRO NUM BAR DE NOME "BARRAKITIKA". QUE JÁ FOI CITADO ANTERIORMENTE. COMO O LOCAL É FREQUENTADO POR MUITOS "GRINGOS" AS GAROTAS COBRAM O "TD" SALGADO. MAS NEGOCIANDO TUDO É POSSÍVEL. GERALMENTE SÃO GAROTAS SIMPÁTICAS, ALGUMAS ATÉ BONITAS. E POR UM VALOR A MAIS FAZ UM "TD" COMPLETO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

BAR ESPELHO - MÁRCIA

#7 Mensagem por ALFA UNO » 02 Set 2009, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite Confrades amantes do melhor esporte do Mundo!!!!

Em viagem a serviço à Ilhéus, resolví provar as delícias da terra da Gabriela...

Fui a noite para o Barakitica e a príncipio achei que ia me dar bem, logo na chegada fui "atirado" por uma loira com generosas "mamas" quase a mostra, parei na mesa dela e depois de um papo a perva mandou um sonoro R$250,00... não teve negociação... tomei duas skol e me mandei pro bom e velho ESPELHO... algum tempo atrás, eu conheci um outro puteiro chamado AZULEJO, que ficava bem nas proximidades do espelho.

A casa (ESPELHO)já foi descrita por outro confrade, a somar, só o fato do "cafofo" ser horrível!!! cama velha e lençol com mal aspecto...funciona a partir das 19horas e não aconselho ir sozinho...as imediações não são favoráveis.

A PERVA - logo que cheguei batí o olho numa magrinha do cabelo pintado de loiro e carrinha de menina...fiquei na maior dúvida...a mina tinha cara de menor...batí um papo e ela me garantiu que tinha 19 anos... a tia, administradora da casa disse que podia ir sem susto que alí ela não aceitava menina "de menor"... seu nome MÁRCIA, +-1,65m, magrinha do quadril largo, belo sorriso... combinamos R$50,00 completo (se eu fosse com carinho :roll: ), subí com ela... depois do banho (frio), chegamos no quarto...um "muquifo"... não deitei de jeito nenhum naquele lençol e começamos uma sacanagem em pé... a pequena perva, chupa muito bem (sem capote) e parece gostar de fazer isso... dado ao fato que eu não deitaria na cama, coloquei-a sentada na cama e com as suas pernas bem abertas e eu de joelhos no chão, metí com vontade a pica bem encapada... :twisted: ...quando os joelhos já não aguentavam, virei-a de quatro e comecei a estocar bem forte...a perva gemia e rebolava...parecia gostar!!! dedei bastante o zé de obrá até ele ficar macio...cuspe no anel...e muleque pra dentro...ela deu uma pequena refugada e depois relaxou..ficamos assim até o leite cair no saquinho...

Como ainda tinha alguns minutos, pedi para que ela me fizesse um "agrado" e a mina não recusou um bom boquete...mas dessa vez não gozei...encruou.

Banho....descí para picar minha mula...

Resumo:
Aparencia - Rosto de menina, morena clara, cabelos mal pintados, +-1,65m, magra, quadril largo, peito pequeno e firme, bundinha média e bonita, xota lisinha depilada e sem odores (detalhe: lubrifica muito!)
Oral - nada excepcional mas com vontade.
Vaginal - não deu pra avaliar muito bem pois só metí em uma posição...mas lubrifica bem e ainda está tudo no lugar!
Anal - Aguenta bem! e posso até dizer que já faz uso a bastante tempo!
cachê - R$50,00 por 1h; completo... R$20,00 da tia, pelo quarto.

Para quem tá de passagem, vale conferir!!!

TÁ FALADO!
:roll: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bia - Ilhéus 73 9958-9151

#8 Mensagem por ALFA UNO » 05 Out 2009, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom dia Confrades amantes do melhor esporte do Mundo.

Como já relatei antes, estou fazendo uns serviços em Ilhéus e como bom putanheiro e apesar da oferta de mulher no local ser grande (acho que não tem Homem na cidade!) De vez em quando tô baixando nos puteiros.

Fiz uma confusão quando chamei esse puteiro de "espelho"...na verdade, Espelho e Azulejo é o mesmo puteiro, só mudou de nome... meu último TD e este agora, foram realizados num puteiro que fica na esquina do Espelho/azulejo, de frente para a orla.

Neste muquifo, tem a BIA... magrinha, dentinho proeminente...cintura fina e muito...mas muito simpática!

Levei pro quarto (horrrrrivvvéllllll!!!) e depois do banho (frio) mandei pica... a menina fode por esporte e tem tudo no lugar... demos duas bem mexidas e voltei para a mesa pra acabar minha cerveja.

Resumo.
apresentação - morena clara, +-1,65m; cabelos de chapinha, corpinho magrinho mas com tudo no lugar, rosto até bonito, não fosse o "bico" de quem chupou muita mamadeira.
seios médios, cintura fina, sem estrias e bunda bonita.

foda - vaginal muito bom, rebola bem na vara.
Anal - não faz.
Oral - sem capa e bem molhado.

cachê - 50,00 + 20,00 do cafofo.

Os próximos relatos, vou falar do ESPELHO.


TÁ FALADO.

PS. EDITEI POIS ERREI O CACHÊ...NA VERDADE FOI 50 DA MENINA E 20 DO CAFOFO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

CLÁUDIA - ESPELHO

#9 Mensagem por ALFA UNO » 07 Out 2009, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:CL?UDIA - ESPELHO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite Confrades amantes do melhor esporte do Mundo.

Agora sim, vou falar sobre o ESPELHO.

O cafofo já foi descrito por outros confrades e só vou reiterar o aspecto horrível do quarto, mais uma vez tive de "fuder em pé".

Num cantinho, numa mesa ví a CLÁUDIA que apilidei de tonha (de tristonha...) a mina só ficava com o olhar longe...mão segurando o queixo e ar de quem foi abandonada no puteiro no dia do casamento... Qual não foi minha surpresa ao saber que aquilo era apenas um "modus operandí"!!! a perva não se misturava com as outras e assim ficava destacada...funcionou!!! fechei em 100, tudão...

Subimos e depois do banho (pqp...frio) partimos mara o canto da cama que parecia mais limpinho... ela sentada e eu de pé, ela pagou um bom boquete sem capa... depois de encapado, mandei com vontade nela de quatro e de ladinho...ficamos assim por um bom tempo até que resolví mandar no zé de obrá...a perva sem pestanejar se ajeitou de quatro com o quadril mais baixo e relaxou pra engolir o meu "muleque"...fiquei bombando com força por um tempo e fui vencido por um bom gozo. O tempo não me favorecia e por isso lavei a pica e descí.

resumo:
apresentação: Branca, +-1,70m; cabelos lisos nos ombros, corpo de falsa magra, diria até que faz um conjunto bem bonito.

Vaginal: nada excepcional, mas molhado e sem odores. raspada e limpa.
Anal: Muito bom! sabe brincar com o brioco!!! relaxa pra pica entrar e depois "trava" ele dentro.
Oral: bom, sem ser ótimo, deixa bem babado.
Fight : no geral, sabe fuder...fui prejudicado pelo péssimo aspecto da cama...

ps. se o lençol me alarmava, a toalha me meteu medo...conclusão, após o banho, fiquei molhado e depois da foda, lavei o pau e enxuguei com papel higiênico.

cachê: 100,00 (50 do cafofo e 50 da perva).


pS2. tEVE OUTRA PUTA QUE EU CAÍ NA BESTEIRA DE SUBIR PRO QUARTO, QUE EU NÃO VOU POSTAR...MAS AVISO AOS CONFRADES, SE POR VENTURA ESTIVEREM NO ESPELHO, VÃO VER UMA MARRENTA QUE ATENDE PELO NOME DE SIMONE...A FALSA LOIRA É A "02" NO PUTEIRO, E ATÉ QUE ARRUMADA É BONITA...MAS NÃO SE ENGANEM... SE VC NÃO TIVER A PICA DA GROSSURA DE UM EXTINTOR DE CARRO, NÃO SE AVENTUREM...NÃO VALE A PENA...


TÁ FALADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O PACIENTE
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jul 2009, 14:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ELIENE

#10 Mensagem por O PACIENTE » 13 Out 2009, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:ELIENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ COMPANHEIROS....
SEGUINDO O ROTEIRO DO AMIGO CASANERO. RESOLVI IR CONHECER A BIA NO SÁBADO À TARDE +/-18HS... QUE NA VERDADE É BINHA.

O LOCAL ONDE TRABALHA É CONHECIDO COMO "CASA DA TIA EDINHA". A BINHA NÃO ESTAVA (HAVIA IDO AO SALÃO).
A CASA ESTÁ "FRACA" EM OPÇÃO DE GAROTAS, HAVIA UMA NOVATA. E PARA NÃO PERDER A VIAGEM RESOLVI BATER UM PAPO.

O NOME DELA É ELIENE: MULATA, CORPO TIPO "FALSA MAGRA", SEIOS PEQUENOS E UM POUCO FLÁCIDO, ROSTO MEDIANO E SIMPÁTICA.

MINHA INTENSÃO INICIAL ERA SOMENTE UM BOQUETE (QUE FOI NEGOCIADO POR R$50,00). O BOQUETE ERA BOM (A GATA CONFESSOU QUE ADORAVA FAZER BOQUETE), MAS FALTAVA UM POUCO MAIS DE PRESSÃO. E COMO ESTAVA DEMORANDO E O ALVARÁ VENCENDO... A PRÓPRIA RESOLVEU FAZER UMA PROPOSTA:

"BENZINHO... VOCE ESTÁ DEMORANDO DEMAIS PARA GOZAR... QUER COMER MINHA BUNDINHA?"

FALA SÉRIO!!!

A GATA TEM UMA BUNDINHA PEQUENA, MAS REDONDINHA....

RENEGICIAÇÃO PARTE 2: O CONFRONTO FINAL... TUDO POR R$ 70,00!!!
RAPAZ QUE CUZINHO MACIO... TEM TEMPO QUE NÃO FAÇO UM ANAL TÃO GOSTOSO. BOMBEI A GATA COM VONTADE, PENA QUE O TEMPO ESTAVA CURTO.

RESUMO DA HISTÓRIA:
BEIJO NA BOCA: NÃO GOSTO.
ORAL: BOM, MOLHADO, SÓ PRECISA DE UM POUCO MAIS DE PRESSÃO.
VAGINAL: NÃO FIZ.
ANAL: MUITO BOM.
CELULAR: NO VIBRACALL
SEM PRESSÃO NO TEMPO.

ACHO QUE A ESSA NÃO DEVE DEMORAR MUITO NO LOCAL. QUEM ESTÁ NA REGIÃO APROVEITE LOGO.
TEM CELULAR MAS NÃO PEGUEI O NÚMERO.

FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O PACIENTE
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jul 2009, 14:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

NOVA CASA DE ENTRETERIMENTO MASCULINO: ANTIGA BANANA BANANA

#11 Mensagem por O PACIENTE » 16 Mar 2010, 09:59

11/03/2010
CONHECI A NOVA CASA DE ENTRETERIMENTO EM ILHÉUS: PARADISE NIGHT CLUB (ANTIGA BANANA BANANA). ESTACIONAMENTO PRIVATIVO, MURADA, MESAS EM ÁREA LIVRE, BOM AMBIENTE :D , VALOR BEBIDAS COMPÁTIVEL COM O LOCAL.... A EQUIPE DE TRABALHO AINDA ESTÁ DEVENDO AOS BONS TEMPOS DO BANANA BANANA... VALOR DO PROGRAMA R$ 150,00 (1 HORA) OU R$ 80,00 (MEIA HORA)... AS MENINAS ATUAIS SÃO "CASCA GROSSA": BOQUETE COM CAMISINHA E NÃO FAZ ANAL :evil: ... ASSIM FICA DIFÍCIL CEDER AS "ONCINHAS".... MAS EM COMPENSAÇÃO ROLA SHOW DE STRIP TEASE... TELEFONE DE CONTATO              (73) 3632-1550      FALAR COM ELIAS. FUI....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GarfieldJr
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Ago 2006, 03:40
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Juliana - Ilhéus - Casa no Bairro Malhado

#12 Mensagem por GarfieldJr » 30 Mar 2010, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de putaria...

Estive recentemente de férias na Bahia e em determinado período, fiquei em Itacaré. Conversando com taxistas, procurei saber se havia GPs por lá e fui informado que há uma casa a uns 7 ou 8km do centro, na estrada que vai para Ilhéus mas todas as vezes em que passei por lá, inclusive à noite, estava fechada.

Então, parti para Ilhéus e o taxista levou-me para uma casa, não sei dizer o nome mas acredito já ter sido mencionada. Fica no bairro Malhado, numa rua próxima a um hotel e com canteiro central próxima à orla. Fiz um TD com a Juliana, uma negra bonita e muito simpática. O telefone da dona da casa é: (73) 8838-6550. A casa tem pelo menos 7 garotas e, por acaso, cheguei antes do início do funcionamento e as vi todas sem produção nenhuma. Com exceção de uma que adora pedir que paguem alguma coisa para ela e, que aparentava ser a mais velha do grupo, todas as outras valiam uma checada. Na verdade, fiquei apenas preocupado porque uma delas parecia muito mirradinha mas a dona jurou que ela era maior de idade. Pelo sim, pelo não, não a escolhi.

Vamos ao TD: Quando vi a Juliana, mesmo sem maquiagem e com carinha de sono, senti uma latejada no pau e a escolhi. Sem roupa, o único senão ficam pelos seios nota 6,5 mas que ainda estão bonitos. Ela disse ter um filho e talvez por isso, apesar de ter apenas 20 anos (disse ela), seus seios não estejam mais furando a blusa mas vale a pena.
Tomamos banho, ficamos de conversa mole, nos acariciando aqui e ali e logo o pau já estava duro... Infelizmente, ela chupa de capote... Mas a chupada foi gostosa, firme, com pressão e entusiasmo... Ela parece gostar do que faz... Deixou a rola latejando de tesão... Logo depois, montou gostoso e entrou justinho. Começamos a brincadeira primeiro devagar para abrir o caminho e depois para valer.
E ela sentava, rebolava, pedia pica, me chamava de cachorro e eu fui me empolgando, passava o dedo no cuzinho (aliás, a bunda dela é muito bonita e fiquei cheio de maldade mas ela não libera o rabinho nem pagando por fora) dela, chupava os peitos, pegava pelos quadris e forçava contra o pau, mudamos de posição com ela por baixo de mim e continuei estocando forte. Quando estou em dia com o sexo, demoro mais do que o normal para gozar e apesar de a prima ser muito gostosa, nem de longe estava com vontade de soltar o leite na borracha. Nesse meio tempo, mudamos várias vezes de posição com ela de quatro enquanto eu dedilhava seu grelinho ou passava o dedo no cuzinho que não parava de piscar.
Com ela de bruços, deitei-me sobre ela e continuei metendo rola e a safadinha ainda pedia mais, gemendo alto e dizendo que estava gozando... Bem, isso eu não sei mas que estava gostoso, Ah!, isso estava. Eu já estava suando em bicas, apesar do ar condicionado, e a coloquei de ladinho, sempre estocando forte. Na verdade, eu já estava ficando cansado e a mulher ainda pedia mais... Ordem dada, ordem cumprida... Continuei metendo até que ela pediu para eu gozar... Ainda demorou um pouquinho mas soltei o leite na borracha.
Depois, como o tempo já estava perto do fim, fomos embora e deixei-a na casa novamente.
A casa tem quartos mas preferi nem conhecer. Para sair com as meninas, R$ 180,00 por 3h com a taxa da casa já incluída. Pelo que entendi, se quiser pernoitar, são mais R$ 180,00, ou seja, R$ 360,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O PACIENTE
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jul 2009, 14:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ilhéus

#13 Mensagem por O PACIENTE » 06 Mai 2010, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO

O local mencionado é Bar do Espelho.
Não aguentei a curiosidade e fui conhecer a Juliana. Concordo com o confrade anterior... Morena simpática... corpo bem desenhado.
Programa R$ 100,00 no local... com choro... R$ 80,00
Boquete com camisinha... :evil:
Não faz anal... :evil:
Seios com pequena ação da gravidade... :oops:
Sem problerma de posição... fica em todas sem reclamar... :D
Só a textura da pele que não é tãooo bonita.
Celular no vibracall....

Enfim uma boa opção.
Mas não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O SAKANINHA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jan 2011, 12:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ilhéus

#14 Mensagem por O SAKANINHA » 18 Jan 2011, 15:45

Pessoal, não sei bem se esse é o local correto para fazer isso, mas se não for, por favor, pesso desculpas e solicito aos administradores que movam o tópico.

Então, estou juntando alguns amigos para fazermos uma "festinha" aqui em Ihéus, com direito até a passeio de barco. Gostaria muito da ajuda de vcs aqui da região com contatos das GPS.
Através do chat do GPG, já consegui recrutar algumas meninas, dentre elas: Kimberly Kiss e Fernanda.

Se alguém mais quiser se juntar a nós ou quiser mais informaçõs sobre evento, entra em contato por MP.

Obraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O SAKANINHA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jan 2011, 12:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ilhéus

#15 Mensagem por O SAKANINHA » 18 Jan 2011, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então pessoal, postando meu 1º Td aqui no Fórum.

Nome: Samira
Atendimento: Freelancer
Oral: S/C
Anal: Ela não faz anal, pois disse que já teve uma experiência ruim.


A menina em relação não é bem uma GP, mas conheci ela no Chat da UOL e pouco tempo depois já estavamos bastante intimos no MSN. Amizade feita, parti para o ataque, a menina estava precisando de R$ então resolvi juntar a fome à vontade de comer. Literalmente! rsrs

Combinei com ela por R$ 80,00 + um motelzinho ali no Final da Rua Marquês de Paranaguá no Centro chamado Pousada Weber.

Definição da GAROTA:
Morena Clara, disse ter 24 anos, peitos pvantajados (por sinal ótimos para uma espanhola), bunda muito bonita e grande.

Chegando no quarto ela começou com um oral delicioso, chupava meu cacete como se estivesse chupando um Picolé, delicia, boca muito suave, Logo após a levei para a cama e comecei a chupar sua buceta lisinha e cheirosa, grelinho um pouco avantajado bem do jeito que eu gosto de cair de boca. Partimos para um 69 bem cadenciado, não aguentei e passei a Lingua no cuzinho dela, sentindo que ela já estava bastante excitada coloquei-a de 4 e bombei gostoso naquela buceta super molhada...ela gemia que nem uma bezerrinha..delicia mesmo! Após bombar bastante naquela buceta acabei gozando, pausa para um baho e um papo, começamos outro 69 depois partimos para um Papis e Mamis e fomos fodendo em cada canto do quarto, a coloquei em cima da mesa deitada e meti até acabar gozando. como nosso tempo estava acabando tomamos outro banho..um oral rapidinho debaixo do chuveiro, nos arrumamos e descemos.

Espero encontra-la novamente.


msn da garota: samirinha88@live.com
Vc tem que ser bom de papo para conversar ela, se não..perdeu!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”