Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3826 Mensagem por Fernandouber » 13 Nov 2019, 07:34

Dois comentários

Cecília massagista existe mesmo? Nunca consegui contato. Sempre quis experimentar. Parece que me bloqueou não entendo o porque. E outro a tal da Júlia namoradinha também sempre quis provar mas os horários dela nunca batem.

Se alguém puder opinar se realmente vale a pena essas duas no quesito beleza. Dizem que as duas atendem super bem mas tá difícil esses contatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcond
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3827 Mensagem por marcond » 13 Nov 2019, 10:49

Fernandouber escreveu:
13 Nov 2019, 07:34
Dois comentários

Cecília massagista existe mesmo? Nunca consegui contato. Sempre quis experimentar. Parece que me bloqueou não entendo o porque. E outro a tal da Júlia namoradinha também sempre quis provar mas os horários dela nunca batem.

Se alguém puder opinar se realmente vale a pena essas duas no quesito beleza. Dizem que as duas atendem super bem mas tá difícil esses contatos.
Amigo, tem um TD meu sobre a Cecilia Massagista, atendimento dela é excelente, mas não é muito bonita nem de corpo (meio barriguda) nem de rosto. Contato com ela é bem difícil mesmo, mas ela é atenciosa e dedicada quando conseguir.

Essa Julia Namoradinha também tem horário de atendimento muito complicado mesmo, atende só pela manhã, já tentei marcar com ela várias vezes mas nunca deu certo. Se for nela posta pra nós!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3828 Mensagem por Atirador39 » 13 Nov 2019, 11:23

marcond escreveu:
Essa Julia Namoradinha também tem horário de atendimento muito complicado mesmo, atende só pela manhã, já tentei marcar com ela várias vezes mas nunca deu certo. Se for nela posta pra nós!
O atendimento da Júlia Namoradinha é excelente. Aliás, na minha opinião, junto com a Melissa Castro são os melhores da cidade. Consegui ir algumas vezes e lembro que ela me disse que tem outro emprego e que atende até às 14:00. Mas como tem uma folga na semana, neste dia, atende o dia todo. Geralmente ela posta isso no Fatalmodel. Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3829 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Nov 2019, 11:48

Atirador39 escreveu:
13 Nov 2019, 11:23
marcond escreveu:
Essa Julia Namoradinha também tem horário de atendimento muito complicado mesmo, atende só pela manhã, já tentei marcar com ela várias vezes mas nunca deu certo. Se for nela posta pra nós!
O atendimento da Júlia Namoradinha é excelente. Aliás, na minha opinião, junto com a Melissa Castro são os melhores da cidade. Consegui ir algumas vezes e lembro que ela me disse que tem outro emprego e que atende até às 14:00. Mas como tem uma folga na semana, neste dia, atende o dia todo. Geralmente ela posta isso no Fatalmodel. Fica a dica.
Dei uma pausa nos TDs. Bem, pausa principalmente com acompanhantes free, destas com anúncio. O motivo é este que foi citado acima,às vezes é difícil marcar. Quanto a Julia Namoradinha concordo com o que o forista comentou, excelente profissional, rosto bonito, corpo legal (especialmente a bunda GG) e o melhor, excelente atendimento. Preço justo. Pelo que ela disse, atende de manhã apenas, e quando tem uma disponibilidade o dia todo. Compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observadorgp9
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Abr 2019, 21:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3830 Mensagem por Observadorgp9 » 13 Nov 2019, 12:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
marcond escreveu:
13 Nov 2019, 10:49
Fernandouber escreveu:
13 Nov 2019, 07:34
Dois comentários

Cecília massagista existe mesmo? Nunca consegui contato. Sempre quis experimentar. Parece que me bloqueou não entendo o porque. E outro a tal da Júlia namoradinha também sempre quis provar mas os horários dela nunca batem.

Se alguém puder opinar se realmente vale a pena essas duas no quesito beleza. Dizem que as duas atendem super bem mas tá difícil esses contatos.
Amigo, tem um TD meu sobre a Cecilia Massagista, atendimento dela é excelente, mas não é muito bonita nem de corpo (meio barriguda) nem de rosto. Contato com ela é bem difícil mesmo, mas ela é atenciosa e dedicada quando conseguir.

Essa Julia Namoradinha também tem horário de atendimento muito complicado mesmo, atende só pela manhã, já tentei marcar com ela várias vezes mas nunca deu certo. Se for nela posta pra nós!

Boa tarde !!!!

Muito obrigado pelos elogios em relação ao meu atendimento. Como todos sabem acompanho sempre o GP Guia para saber no que preciso manter e no que preciso melhorar .
Concordo Marcond que passei por uma fase onde eu realmente não estava cuidando bem de mim , a dois meses comecei a focar não só no atendimento , mas também em mim ( físico) . Fiz dietas , acompanhamentos com nutricionistas e personal, com isso estou cada vez mais próximo do corpo desejado .
Te convido Marcond a estar retornando e conferindo a atual Cecília, tenho certeza que irá te agradar , rostinho mais fininho e barriguinha chapadinha .

Desculpa Boleiro Aposentado hahahaha , pois sei que vai dizer: "que aqui não é lugar para isso , porém como vocês se escondem atraz de nick , não tem como estar chamando no PV . "

Com amor , Cecília Massagista .


Sobre o bloqueio de alguns possíveis clientes , segue algumas informações:

Em todas as mídias sociais, onde há garotas de programas, as reclamações são as mesmas quanto à comunicação via whats.

A grande maioria são punheteiros, mas outros poderiam ser possíveis clientes, porém perdem a oportunidade devido a uma abordagem errada.

Seguem alguns casos:

· O famoso “oi, e aí, bom dia, boa tarde, boa noite” seguido de NADA. Meu bem, nós recebemos inúmeras mensagens todos os dias, se você não for claro na sua abordagem, dizendo logo no primeiro contato o que deseja saber sobre a menina, a probabilidade de ficar no vácuo é grande; no meu caso, é certa... Seja objetivo;

· Foto de pau. Não pense que só os punheteiros tem essa capacidade... Presta atenção, querido: A sacanagem nós faremos no quarto; no whats, por favor, seja educado e gentil, pois ao mínimo sinal de escrotice, eu recuso o atendimento;

· No meu caso particularmente, linguajar chulo e gírias. Não confunda a profissão de Garota de Programa com vulgaridade, eu conheço GPs que são mais cultas e educadas que muitas meninas de balada por aí... Já falei: “Deixe a putaria entre 4 paredes”;

· Durante o desenrolar da conversa, mandar a sua foto para mostrar o quão “bonito, gostoso e sarado” você é. Quanta inocência! Se o intuito era conquistar uma mulher por seus dotes físicos, deveria ter ido para o Tinder ou algum barzinho e não procurado uma acompanhante. Pode ser lindo, feio, gordo, magro, branco, azul, amarelo, se não pagar, não vai rolar... Desculpa, gatão, mas sua beleza não ajuda por aqui... Adoro um homem fora dos padrões físicos de beleza ditados pela mídia, porém, educado, humilde e cheiroso;

· Pedir desconto ou ficar pechinchando (Aaaffff... isso é brochante!). Uma vez, que a menina passou as informações, se não está condizente com a sua realidade um “obrigado pelas informações” e parta para a próxima da lista é o mais sensato a se fazer;

· “Livre agora”. Desconheço o significado dessas palavras, por isso peço agendamento com antecedência, pois gosto de me preparar para cada encontro, para fazer do nosso momento juntos algo especial, fora o fato de ter que conciliar com a minha vida civil. Infelizmente, não tenho o privilégio de passar meus dias deitada numa cama , linda e perfumada, só esperando alguém me contatar;

· Exigir resposta imediata. Calma! Na nossa caixa de entrada não há apenas a sua mensagem para ser respondida, acredite... Tenha um pouco de paciência; caso não tenha retorno da garota, tente de novo, às vezes, passou desapercebido ou desencane e ponha a fila pra andar rsrs;

·Pedir foto de rosto. Se a garota se preserva, ela tem seus motivos. É de péssimo tom e chega a ser invasivo... Jamais vou colocar a minha privacidade em risco pelo valor de um cachê.

Por enquanto, acho que é isso rsrs!!

Com uma comunicação efetiva, no final, todo mundo transa e goza gostoso!!!

Qualquer objeção, quanto aos meus posicionamentos, pode utilizar o canal de Contato do Site para falar comigo, responderei assim que possível... Lembrando que, sempre com educação, por favor!!!
GPs não podem postar aqui.
Favor ler as Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3831 Mensagem por Fernandouber » 13 Nov 2019, 12:36

boleiroaposentado escreveu:
13 Nov 2019, 11:48
Atirador39 escreveu:
13 Nov 2019, 11:23
marcond escreveu:
Essa Julia Namoradinha também tem horário de atendimento muito complicado mesmo, atende só pela manhã, já tentei marcar com ela várias vezes mas nunca deu certo. Se for nela posta pra nós!



O atendimento da Júlia Namoradinha é excelente. Aliás, na minha opinião, junto com a Melissa Castro são os melhores da cidade. Consegui ir algumas vezes e lembro que ela me disse que tem outro emprego e que atende até às 14:00. Mas como tem uma folga na semana, neste dia, atende o dia todo. Geralmente ela posta isso no Fatalmodel. Fica a dica.
Dei uma pausa nos TDs. Bem, pausa principalmente com acompanhantes free, destas com anúncio. O motivo é este que foi citado acima,às vezes é difícil marcar. Quanto a Julia Namoradinha concordo com o que o forista comentou, excelente profissional, rosto bonito, corpo legal (especialmente a bunda GG) e o melhor, excelente atendimento. Preço justo. Pelo que ela disse, atende de manhã apenas, e quando tem uma disponibilidade o dia todo. Compensa.
Obrigado colegas punheteiros pelos comentários. Pois bem vou seguir as orientações. Vou buscar um agendamento prévio com a Julia namoradinha. Creio que vale o esforço.

Lamento o rigor e exigência da Cecília Massagista. Pelo visto não é aquela maravilha. Barriguinha e rosto mediano talvez enfureceu a gata kkk. Mas cada um tem um gosto e exigência e talvez ela compense.

Confesso que sinto falta da Nina e Maria Fernanda. Mas segue o baile!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3832 Mensagem por Fernandouber » 13 Nov 2019, 13:21

Jemes007 escreveu:
13 Nov 2019, 13:12
marcond escreveu:
13 Nov 2019, 10:49
Fernandouber escreveu:
13 Nov 2019, 07:34
Dois comentários

Cecília massagista existe mesmo? Nunca consegui contato. Sempre quis experimentar. Parece que me bloqueou não entendo o porque. E outro a tal da Júlia namoradinha também sempre quis provar mas os horários dela nunca batem.

Se alguém puder opinar se realmente vale a pena essas duas no quesito beleza. Dizem que as duas atendem super bem mas tá difícil esses contatos.
Amigo, tem um TD meu sobre a Cecilia Massagista, atendimento dela é excelente, mas não é muito bonita nem de corpo (meio barriguda) nem de rosto. Contato com ela é bem difícil mesmo, mas ela é atenciosa e dedicada quando conseguir.

Essa Julia Namoradinha também tem horário de atendimento muito complicado mesmo, atende só pela manhã, já tentei marcar com ela várias vezes mas nunca deu certo. Se for nela posta pra nós!
Boa tarde foristas

Venho observando e desbravando de algumas gps na nossa difícil uberlandia.

Em questão da Júlia namoradinha a algum mês atrás tive prazer de marcar porém tive sorte tinha horário disponível, super profissional atendimento excelente sem frescuras e não tem vícios pq geralmente GPS tem seu puto vício, por enquanto na minha opinião é o que está bom no mercado incluindo a Melissa quem já foi sempre volta .

Cecília massagista atendimento mediano mas também não muito ruim , questão de beleza não é bonita de rosto pouco (barriguda) RAIMUNDA, local limpo organizado ,porém tem um problema USA FOTOS FAKES fotos e vídeo se comparação não condiz com as fotos, não consegui acessar o link no fatal model.

Segue abaixo o link da GP onde roubou as fotos
https://agenda31.com.br/acompanhantes-s ... o/beatriz/

Segue abaixo link Cecília massagista
https://br.skokka.com/acompanhantes/uberlandia/?p=2
Entre outras fotos falsas

Infelizmente uberlandia está difícil 99% são fakes.

Saudades cantinho da Nina, e Maria Fernanda.....

Abrasssss
Excelente comentário. Exatamente percebi isso mesmo nas fotos. Ela parece super top nas fotos de comparação mas olhando o vídeo deixa muito a desejar.

Talvez então a Júlia namoradinha têm pegado o posto da nina e mf. A Fernanda Ferrari tava por aqui mas não consegui agendar tb. Diziam os velhos putanheiros que era top tb mas eu não tive o privilégio de experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observadorgp9
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Abr 2019, 21:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3833 Mensagem por Observadorgp9 » 13 Nov 2019, 13:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como mesmo disse acima , por um tempo realmente andei dando um desleixo , por conta da minha mudança para Uberlândia ( ifood ) , com a correria de ajustes na minha vida cívil, trabalho e estudos . Porém notei através dos comentários de clientes e tomei as devidas providências. Não neguei em nenhum momento sobre isso.

Em relação ao ensaio fotográfico, todos os clientes que deixaram aqui os seus relatos, sem excessão de nenhum, nunca houve o comentário de que seria fake , até pq isso está errado . Sou examente a garota das fotos e vídeo de comparação. Realmente o meus anúncios estão fora do ar, estou em semana de trabalhos da faculdade e resolvendo algumas questões pessoais , então não é viável que eu esteja com anúncio no ar , sendo que não vou conseguir responder a todos.

Não vou ficar aqui debatendo , sei que eu engordei quase 8 kg assim que mudei para Uberlândia definitivamente, sei que estava com a expressão de cansada , notei isso e fui em busca de resolver . E resolvi , através de excelentes profissionais .

Resolvido ! O atendimento continua com a mesma excelência de sempre e agora com a aparência super melhor .

Só esperando essa correria passar e postarei um novo vídeo de comparação e ensaio fotográfico , para deixarem vocês mais satisfeitos.

Quem quiser vir conhecer ou voltar para ver o resultado da mudança, sabem o meu contato profissional .

Tenham um excelente dia !

Obrigada , Cecília Massagista .

Obs FernandoUber : não estou bravinha , apenas vim mostrar o outro lado da moeda e também me expressar . Acredito que fiz isso com muita educação e respeito, como sempre.

Não vou dar mais delongas ao assunto , vocês têm diversos TD sobre mim e o meu posicionamento sobre o assunto, tirem vocês mesmo as suas próprias conclusões.
GPs não podem postar aqui.
Favor ler as Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites


tio chota
Moderador do GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalist
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2019, 00:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3834 Mensagem por Mentalist » 13 Nov 2019, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Freelancer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí meus caros!

Depois de ler vários TDs desta FREELANCER com 100% de aprovação e seguindo recomendação de nosso amigo Boleiroaposentado, resolvi conhecer a GABI.
Resolvidos os problemas de agenda, acho que ela está com a agenda lotada, pois não tem emprego fixo e nem é casada, peguei no endereço combinado e fomos ao motel. Quando a vi chegando ao carro, que Deusa, uma morena de pele clara, longos cabelos negros ao nível da cintura e um andar charmoso de parar o trânsito, DELÍCIA. Fomos conversando no caminho, ele sempre tranquila, meiga, desenvolta em vários assuntos, parecíamos amigos de muito tempo. Chegando ao local de abate, depois da chuveirada clássica, veja deitada uma belíssima mulher em uma lingerie minúscula, destacando seu corpo perfeito cheio de curvas e bem malhado de academia, sem ser bombada, coxas grossas torneadas, bunda proeminente e durinha, boca suculenta e uma expressão facial de quem estava a fim, aliás já tinha demonstrado isso logo que entramos no quarto, com beijos longos, quentíssimos, me apertando e acariciando meu brinquedinho kkkk. A beijei toda e ela me chupou o corpo inteiro, ficando muito tempo chupando molhado, mordiscando, chupando as bolas enquanto punhetava meu pau, que sofrimento para não queimar na saída. Depois veio para a cavalgada, sussurrando no meu ouvido e gemendo gostoso, ela estava curtindo, já sou rodado e sei quando uma mulher está fingindo, mas GABI nasceu para o sexo, toda delicada, mas ao mesmo tempo dominadora e dominada. Mantive a concentração e fomos para de ladinho e depois papai-mamãe, com beijos húmidos, que loucura. Mas queria de quatro e ela nesta posição,não precisa nem falar; falava para puxar o cabelão e dar tapas na bunda, enquanto via seu rosto se contorcer e ela mordendo os lábios. Qual não foi minha alegria quando GABI se vira e pede para tomar leitinho direto na mamadeira, cê besta, despejei meio litro de leite direto na boca e a danada engoliu tudo até a última gota e ainda ficou ordenhando depois e e lambendo a cabeça do herói pedindo mais vitamina. Caí morto, não dei conta da segunda e ela com cara de desapontada, pois disse que amanheceu tarada aquele dia. Não rolou anal, mas deu a entender que faz se previamente acertado. Ficamos conversando por muito tempo, GABI não liga para o tempo, nem fica olhando celular, realmente uma menina nota 1000, meiga, paga de namoradinha, ficou me fazendo um cafuné, mas adora tbém um hardcore.
Não gosto disso, mas vamos lá:

Rosto: 9
Boca: 10
Boquete: tá loco, 10
Barriga: chapada
Bunda: 10
Anal: combinado
Valor: R$ 150 a hora
Cel: 99922-4679

NOTA: sem querer ser BOP, já sendo, vou ter que fidelizar nas minhas voltas à Udia. Obrigado foristas por esta indicação.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xvqqso01
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Nov 2017, 21:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3835 Mensagem por xvqqso01 » 14 Nov 2019, 00:08

Olá amigo boa noite....

meu caro não encontrei a referida recomendação do @Boleiroaposentado poderia nos mandar o link.

A rata tem anuncio?

obrigado
Mentalist escreveu:
13 Nov 2019, 14:12
E aí meus caros!

Depois de ler vários TDs desta FREELANCER com 100% de aprovação e seguindo recomendação de nosso amigo Boleiroaposentado, resolvi conhecer a GABI.
Resolvidos os problemas de agenda, acho que ela está com a agenda lotada, pois não tem emprego fixo e nem é casada, peguei no endereço combinado e fomos ao motel. Quando a vi chegando ao carro, que Deusa, uma morena de pele clara, longos cabelos negros ao nível da cintura e um andar charmoso de parar o trânsito, DELÍCIA. Fomos conversando no caminho, ele sempre tranquila, meiga, desenvolta em vários assuntos, parecíamos amigos de muito tempo. Chegando ao local de abate, depois da chuveirada clássica, veja deitada uma belíssima mulher em uma lingerie minúscula, destacando seu corpo perfeito cheio de curvas e bem malhado de academia, sem ser bombada, coxas grossas torneadas, bunda proeminente e durinha, boca suculenta e uma expressão facial de quem estava a fim, aliás já tinha demonstrado isso logo que entramos no quarto, com beijos longos, quentíssimos, me apertando e acariciando meu brinquedinho kkkk. A beijei toda e ela me chupou o corpo inteiro, ficando muito tempo chupando molhado, mordiscando, chupando as bolas enquanto punhetava meu pau, que sofrimento para não queimar na saída. Depois veio para a cavalgada, sussurrando no meu ouvido e gemendo gostoso, ela estava curtindo, já sou rodado e sei quando uma mulher está fingindo, mas GABI nasceu para o sexo, toda delicada, mas ao mesmo tempo dominadora e dominada. Mantive a concentração e fomos para de ladinho e depois papai-mamãe, com beijos húmidos, que loucura. Mas queria de quatro e ela nesta posição,não precisa nem falar; falava para puxar o cabelão e dar tapas na bunda, enquanto via seu rosto se contorcer e ela mordendo os lábios. Qual não foi minha alegria quando GABI se vira e pede para tomar leitinho direto na mamadeira, cê besta, despejei meio litro de leite direto na boca e a danada engoliu tudo até a última gota e ainda ficou ordenhando depois e e lambendo a cabeça do herói pedindo mais vitamina. Caí morto, não dei conta da segunda e ela com cara de desapontada, pois disse que amanheceu tarada aquele dia. Não rolou anal, mas deu a entender que faz se previamente acertado. Ficamos conversando por muito tempo, GABI não liga para o tempo, nem fica olhando celular, realmente uma menina nota 1000, meiga, paga de namoradinha, ficou me fazendo um cafuné, mas adora tbém um hardcore.
Não gosto disso, mas vamos lá:

Rosto: 9
Boca: 10
Boquete: tá loco, 10
Barriga: chapada
Bunda: 10
Anal: combinado
Valor: R$ 150 a hora
Cel: 99922-4679

NOTA: sem querer ser BOP, já sendo, vou ter que fidelizar nas minhas voltas à Udia. Obrigado foristas por esta indicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humbertoantonio103
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2019, 07:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3836 Mensagem por humbertoantonio103 » 14 Nov 2019, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeto sempre com a Mariana puta novinha 1h 150 completo com local.
Apartamento discreto pra nós nos que somos casados não podemos marcar bobeira.
Depois de muito tentar consegui um horário.
Saio sempre com ela já cheguei beijando tirando a lingerie dela como sempre cheirosa fomos pro abate. Mamei aqueles peitos ela já veio chupando sem capote.
Já encapei o menino e ja comecei a meter naquele c' de quatro depois ppmm e quando ela veio por cima não aguentei tirei e gozei nos peitos dela que puta safada costumo dar duas mais estava sem tempo.
Telefone da ninfeta 34999776759

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2251
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3837 Mensagem por tio chota » 14 Nov 2019, 08:26

Bom Dia Galera,

Hoje iniciamos uma nova era em Uberlândia e região, criei um local para "Comentários Gerais/Uberlandia".

Lá devem ser postados os assuntos que não forem TDs, aqui nesse espaço somente TDs.

Estou aberto a sugestões, que devem ser feitas via MP.

Estou trancando o Tópico por alguns dias para limpeza e verificação.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2251
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3838 Mensagem por tio chota » 14 Nov 2019, 16:26

Galera,

A pedidos, estou liberando para postagem, espero que nesse local só fiquem os TDs.

Abri um local "Comentários Gerais /Uberlandia"

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalist
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2019, 00:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3839 Mensagem por Mentalist » 15 Nov 2019, 00:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite caros!

Atendendo à solicitação de nosso amigo @xvqqso01 sobre Gabi freelancer, ela não tem site, mas envia fotos quentíssimas pelo whatsapp; diria que ela pessoalmente supera as fotos. Quanto à certificação de qualidade kkk, tanto @boleiroaposentado quanto @imortanjoe, 2 ilustres foristas deste Fórum, já atestaram Gabi como a melhor acompanhante de Udia na atualidade, a menina que veio de Monte Carmelo para brilhar em Uberlândia. Vou postar em breve outro TD recente que fiz com ela, por incrível que pareça, ela conseguiu melhorar o que já foi muito bom. Seguem link's com postagens prévias:

forum2015/search.php?keywords=gabi+&t=80680&sf=msgonly

forum2015/search.php?st=0&sk=t&sd=d&sr= ... 1&start=20

Valor: R$ 150/h
Cel atual: 99922-4679

Segue a vida.
Propaganda de puta não é permitido.

tio chota
Moderador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3840 Mensagem por Siegfried1986 » 15 Nov 2019, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marry Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Essa já é conhecida daqui, do tópico. Realizei esse TD com ela ontem (14/11). Contato pelo whatsapp tranquilo. Local discreto e dificil de achar. Aquele bairro sem GPS parece um labirinto, kkkkkkkkk. Ela é bem maior que aparenta nas fotos. Não regula tempo e gosta do que faz, boa de papo o que não vale de nada pra mim pois sou muito reservado. Não gozei, mas fiz de tudo. Peitão, bundão do jeito que eu gosto. 100 Bolsonaros e talvez repita.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /199893782

https://fatalmodel.com/265795/mary-ferraz-uberlandia

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 266097073/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2019, 05:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2413 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por Monstro

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”