marcond escreveu: ↑13 Nov 2019, 10:49
Fernandouber escreveu: ↑13 Nov 2019, 07:34
Dois comentários
Cecília massagista existe mesmo? Nunca consegui contato. Sempre quis experimentar. Parece que me bloqueou não entendo o porque. E outro a tal da Júlia namoradinha também sempre quis provar mas os horários dela nunca batem.
Se alguém puder opinar se realmente vale a pena essas duas no quesito beleza. Dizem que as duas atendem super bem mas tá difícil esses contatos.
Amigo, tem um TD meu sobre a Cecilia Massagista, atendimento dela é excelente, mas não é muito bonita nem de corpo (meio barriguda) nem de rosto. Contato com ela é bem difícil mesmo, mas ela é atenciosa e dedicada quando conseguir.
Essa Julia Namoradinha também tem horário de atendimento muito complicado mesmo, atende só pela manhã, já tentei marcar com ela várias vezes mas nunca deu certo. Se for nela posta pra nós!
Boa tarde !!!!
Muito obrigado pelos elogios em relação ao meu atendimento. Como todos sabem acompanho sempre o GP Guia para saber no que preciso manter e no que preciso melhorar .
Concordo Marcond que passei por uma fase onde eu realmente não estava cuidando bem de mim , a dois meses comecei a focar não só no atendimento , mas também em mim ( físico) . Fiz dietas , acompanhamentos com nutricionistas e personal, com isso estou cada vez mais próximo do corpo desejado .
Te convido Marcond a estar retornando e conferindo a atual Cecília, tenho certeza que irá te agradar , rostinho mais fininho e barriguinha chapadinha .
Desculpa Boleiro Aposentado hahahaha , pois sei que vai dizer: "que aqui não é lugar para isso , porém como vocês se escondem atraz de nick , não tem como estar chamando no PV . "
Com amor , Cecília Massagista .
Sobre o bloqueio de alguns possíveis clientes , segue algumas informações:
Em todas as mídias sociais, onde há garotas de programas, as reclamações são as mesmas quanto à comunicação via whats.
A grande maioria são punheteiros, mas outros poderiam ser possíveis clientes, porém perdem a oportunidade devido a uma abordagem errada.
Seguem alguns casos:
· O famoso “oi, e aí, bom dia, boa tarde, boa noite” seguido de NADA. Meu bem, nós recebemos inúmeras mensagens todos os dias, se você não for claro na sua abordagem, dizendo logo no primeiro contato o que deseja saber sobre a menina, a probabilidade de ficar no vácuo é grande; no meu caso, é certa... Seja objetivo;
· Foto de pau. Não pense que só os punheteiros tem essa capacidade... Presta atenção, querido: A sacanagem nós faremos no quarto; no whats, por favor, seja educado e gentil, pois ao mínimo sinal de escrotice, eu recuso o atendimento;
· No meu caso particularmente, linguajar chulo e gírias. Não confunda a profissão de Garota de Programa com vulgaridade, eu conheço GPs que são mais cultas e educadas que muitas meninas de balada por aí... Já falei: “Deixe a putaria entre 4 paredes”;
· Durante o desenrolar da conversa, mandar a sua foto para mostrar o quão “bonito, gostoso e sarado” você é. Quanta inocência! Se o intuito era conquistar uma mulher por seus dotes físicos, deveria ter ido para o Tinder ou algum barzinho e não procurado uma acompanhante. Pode ser lindo, feio, gordo, magro, branco, azul, amarelo, se não pagar, não vai rolar... Desculpa, gatão, mas sua beleza não ajuda por aqui... Adoro um homem fora dos padrões físicos de beleza ditados pela mídia, porém, educado, humilde e cheiroso;
· Pedir desconto ou ficar pechinchando (Aaaffff... isso é brochante!). Uma vez, que a menina passou as informações, se não está condizente com a sua realidade um “obrigado pelas informações” e parta para a próxima da lista é o mais sensato a se fazer;
· “Livre agora”. Desconheço o significado dessas palavras, por isso peço agendamento com antecedência, pois gosto de me preparar para cada encontro, para fazer do nosso momento juntos algo especial, fora o fato de ter que conciliar com a minha vida civil. Infelizmente, não tenho o privilégio de passar meus dias deitada numa cama , linda e perfumada, só esperando alguém me contatar;
· Exigir resposta imediata. Calma! Na nossa caixa de entrada não há apenas a sua mensagem para ser respondida, acredite... Tenha um pouco de paciência; caso não tenha retorno da garota, tente de novo, às vezes, passou desapercebido ou desencane e ponha a fila pra andar rsrs;
·Pedir foto de rosto. Se a garota se preserva, ela tem seus motivos. É de péssimo tom e chega a ser invasivo... Jamais vou colocar a minha privacidade em risco pelo valor de um cachê.
Por enquanto, acho que é isso rsrs!!
Com uma comunicação efetiva, no final, todo mundo transa e goza gostoso!!!
Qualquer objeção, quanto aos meus posicionamentos, pode utilizar o canal de Contato do Site para falar comigo, responderei assim que possível... Lembrando que, sempre com educação, por favor!!!