Conselheiro Lafaiete

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 6Não 15
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 12Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
**BUDA**
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Out 2007, 19:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Conselheiro Lafaiete

#1 Mensagem por **BUDA** » 17 Out 2007, 15:51

Estou com viajem marcada para Conselheiro Lafaiete daqui a cerca de 15 dias. :twisted:
Alguém tem alguma dica? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falaserio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Mar 2007, 09:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por falaserio » 17 Out 2007, 20:42

Cara, já estive nesta cidade várias vezes, inclusive recentemente. Não quero te desanimar não. Mas procurei, perguntei e não tive informação de ninguém. A única informação era: Juiz de Fora que na minha opinião está por fora. As minas de JF se acham. Putas se acham. Em JF tem um site jfsexy.com.br. Já saí com algumas minas de lá mas tive coragem de repeteco. Tem duas boates famosas: Sayonara e Blitz. Mas como te falei, as bucetas das minas valem ouro. Cú então....
Se descubrir alguma coisa posta aí. De vez enquando vou fazer uns trampos na MRS e fico aí no pedaço.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 17 Out 2007, 20:51

Acha Ouro Branco muito longe? Na estrada tem o Azulão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

**BUDA**
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Out 2007, 19:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por **BUDA** » 18 Out 2007, 08:19

Já ouvi falar no Azulão, mas é perto de Congonhas (+/- 20 Km).
Alguém já foi lá?

Me falaram também de um tal de J.R., que é mais perto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Nov 2006, 14:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Ice Fox » 24 Out 2007, 10:16

Já fui muito para esses lados, e realmente, vc tem 2 opções nessa região, a primeira é o Azulão, que deve ficar uns 5km depois do trevo de congonhas, localiza-se logo no trevo para Ouro Branco, e a segunda opção é o JR que fica uns 8 km a frente na 040 sentido rio, estive a uns 4 meses atrás nesses 2 locais e te afirmo que o JR as mulheres estão melhores, não foi opinião só minha, amigos meus que moram em Lafaiete também afirmaram isso. Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

**BUDA**
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Out 2007, 19:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Melissa

#6 Mensagem por **BUDA** » 17 Dez 2007, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Melissa
Telefone -
Localização - Lafaiete / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 70,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 6
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 7
Oral - 10
Normal - 10
Anal - Não fiz


RELATO

Estive no JR, uma boite em Conselheiro Lafaiete. Cheguei lá pelas 8:30hs e haviam cerca de 20 garotas por lá, de todo tipo...
Veio uma morena simpática conversar comigo, a Melissa.
Ela é muito simpática mesmo. Tem um sorriso cativante e uns olhos meio puxados, cor de mel. Está meio gordinha.
Tomamos uns drinks e fomos pro quarto.

Mal entramos e ela foi me beijando como se tivesse um século que não via um homam.
Foi tirando a roupa e ficou peladinha. Apesar de estar uns quilinhos acima do peso, o visual agrada. Peitinhos pequenos (ela falou que vai turbinar), porém durinhos e com bicões deliciosos. Veio pra cima de mim e começou um bolagato delicioso, profundo e molhado.
Retribuí-lhe o favor e fui chupar aquela chaninha num 69 espetacular. Ficamos alí um bom tempo.
Ela então encapotou o JR e partiu pra cima de mim numa cavalgada sensacional. Em seguida D4, frango assado, ppmm, de ladinho e mais numas 958 posições diferentes que a garota quis (vai ser criativa...)
Já tava suando, quando falei que ia gozar e ela pediu que eu gozasse na boquinha... que delícia...
Alvará terminando... fui...

Excelente custo/benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

**BUDA**
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Out 2007, 19:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por **BUDA** » 30 Jan 2008, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA 1
Nome - Melissa
Localização - Lafaiete / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 6
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 7
Oral - 10
Normal - 10
Anal - Não fiz

GAROTA 2
Nome - Renata
Localização - Lafaiete / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não sei
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 7
Normal - 10
Anal - Não fiz

RELATO

Estive novamente no JR. Cheguei lá pelas 8:30hs e dei de cara com a Melissa.
Ela é muito simpática mesmo. Tem um sorriso cativante e uns olhos meio puxados, cor de mel. Continua meio gordinha.
Tomamos uns drinks e disse pra ela que queria um café com leite, e ela me apresentou uma amiga, a Renata (acho que é esse o nome).
Fomos pro quarto.
Mal entramos e elas foram tirando a roupa e ficaram peladinhas. Tomaram uma ducha e fomos pro fight.
Cara, que loucura...
Chupa daqui, chupa dalí, eu cupando uma, que chupava a outra, que me chupava, aaaaaiiiiii.....
Ai a Melissa me pediu pra pegar a Ranata D4 enquanto ela a chupava...
Que maravilha...
Ai invertamos...
A melissa D4, chupando a Renata e eu na meterola...
Depois a Melissa cavalgando e a Renata com a xaninha na minha cara...
Quando eu já tava pra explodir a Renata pediu pra eu gozar nos peitos da Melissa, e assim o fiz.
Cara, que espetáculo...
Nos vestimos e voltamos pra boate, pra tomar uns drinques e recuperar as energias, sendo que as minhas eu só consegui recuperar quando voltei pro meu hotel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Nov 2006, 14:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Raíssa JR

#8 Mensagem por Ice Fox » 25 Fev 2008, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa - Loira

Fez Anal:SIM
Nome - Raíssa
Localização - Lafaiete / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - faz (mas eu não quis)
Finaliza oral - Não sei
Beija - Sim (eu também não quis)
Faz Anal - si
Local próprio - Não
Altura - 1,63 a 1,68 por aí
Valor/Tempo - 80,00 / pouco mais de uma hora

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - ?
Seios - 7
Bumbum - 9
Oral com capote - 7
Normal - 7
Anal - 6

De visita a cidade natal ver alguns familiares e amigos de infancia na cidade de Lafaiete, sem a namorada por perto, não poderia deixar de ir ao Jr pra ver o movimento, chegando lá juntamente com um amigo por volta das 23h estava muito cheio, dei sorte de achar local pra deixar o carro, como já é ditado antigo, quer achar homem, vá na zona, tava ruim pra caramba devido a tantos cuecas por metro quadrado. Mesa, vai uma cerveja, passou uma loira que me chamou atenção, devidamente abordada, cantou o preço de R$ 80,00 por uma hora, como o ambiente não tava lá dos melhores devido a concentração de macho e meu amigo já estava arrumando uma outra encrenca não pensei duas vezes e topei, cheguei ao quarto, já na agarração a perva usava uma calça branca bem colada com um top tambem branco, desviei dos provaveis beijos na boca pq dessas pervas fujo, não chupo pau de tabela não, acho que ela me achou meio fresco :lol: pq tava escorregando dela a bicha parece que gosta do que faz, me falou que já era o terceiro programa naquela noite em pouco tempo que ela tinha chegado, e que tava afim de $$$$$ muito naquela noite, roupa tirada e o que era aquilo, ia se dar bem divulgando em algum site de bh, brinquei com ela pra fazer isso e ela disse que vai ficar nessa vida pouco tempo, coloquei o capote e a garota veio fazendo um oral bem babado gostoso, mas virei ela em pouco tempo pra um ppmm e fui socando até derramar o leite foi bem rapido, a perva gritou bastante e pelo jeito tava usando bastante lubrificante pra tá molhada daquele jeito, mas não ficou escorregando pra fora nem nada encaixou bem tava na medida. Pequena pausa pra substituir o capote, jogar conversa fora pra aproveitar o tempo começou o segundo tempo, deixei ela cavalgar um pouco de frente e depois de costas pra ver aquela bundinha, coloquei ela de 4 em seguida, mas não gozei foi quando pedi aquele cuzinho ela falou pra mim gozar lá bem gostoso e quem fui eu pra desobedecer, ela gemeu um pouco, pela visão que eu tive do rabo da cidadã tava dando pra ver que ele já tinha trabalhado bem aquela noite, mas nada que comprometesse muito. Gozada pausa pra limpar colocar a roupa pagar e sumir. Ao sair uns 15 minutos depois de despedir dela, a perva já tava rebocando outro pro quarto. Pela Td do amigo buda ela se parece muito com a garota relatada por ele, mas tinha 2 lá mais ou menos parecidas, no intervalo perguntei se o nome dela era esse mesmo que ela tinha me dito, a mesma me disse que dependendo da semana e do cliente ela adotava um nome de guerra diferente vai lá saber pq elas fazem isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phillo11
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2005, 20:47
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Procurando Casas de relax

#9 Mensagem por Phillo11 » 14 Mar 2008, 19:18

Amigos estou em Ouro branco e ainda não sai nas noites por aqui onde posso encontrar diversão
Boa para se divertir um pouco
Domingo estou indo para BH e passarei a noite por la sera que tem mais opções ?
Sera que alguem possa me ajudar ?


Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Nov 2006, 14:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Ice Fox » 07 Ago 2008, 19:46

Estou na região nesse momento, está muito ruim aqui, muitas empresas com a expansão siderurgica e de extração mineral, tá uma bosta cheio de peões pra todo lado, esses ultimos dias isso aqui tá um verdadeiro risca faca, a melhor opção continua sendo o JR, mas recomendo a quem tiver oportunidade e $$$$$$ e querer um serviço melhor, de esticar mais 90 km até BH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Nov 2006, 14:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fernanda

#11 Mensagem por Ice Fox » 31 Out 2008, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernada - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome - Fernanda
Localização - Lafaiete / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - morena
Seios - médios
Oral sem capote - faz
Finaliza oral - Não
Beija - Sim (não quis)
Faz Anal - sim (não deu tempo)
Local próprio - Não
Altura - 1,68 a 1,71 por aí
Valor/Tempo - 80,00 / - de uma hora

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 5
Beijo - ?
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral com capote - 7
Normal - 7


TD de uma semana atrás, fui lá 2 vezes em dias diferentes anteriormente e as que me agradavam estavam na lenta, não to com paciencia pra gp fresca, o lugar mudou um pouco da epoca do ultimo td postado por mim (o lugar chama JR) a turma local chama de Julia Roberts, ouvi esse comentario lá dentro, o negocio é chegar mais cedo, cedo mesmo tipo 8 e meia da noite, senão não acha lugar nem pra ficar e estacionar nos dias que fui tava cheio, outra dica evitem inicio de mês que tambem ta enchendo de baiano, como eu disse tem muito operario na região e ta dificil, as meninas que tinham lá nesse dia tava fraquinha, cheguei a puxar conversa com uma tal de Fernanda, Morena meio alta, mas uma das melhorzinhas, não demorei muito a puxala pro quarto, a transa foi burocratica, dentro da tradição boquete, ppmm, pausa e tira mais uma, a garota tem até um bom corpo, boa lubrificação natural, só que ta longe de ser uma metida sensacional, o td foi rapido, senti que ela tava com pressa e não curto muito ficar muito tempo em puteiro, é só pra alivio momentaneo que vou pro Julia Roberts, fica a dica de quem for ir pra lá ir cedo e nem que precise, ficar até tarde garimpando. Se achar alguem de quem gostou, passa a mão e leva pro quarto logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#12 Mensagem por Slater » 17 Ago 2009, 11:33

to indo pra lafaiete, no dia 27/08..alguem pode me dar uma dica de alguma perva? vou durante o dia, entao prefiro as pervas free. favor me mandar por mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#13 Mensagem por Santo Doidão » 17 Ago 2009, 15:23

hehehehe....da um toque no mineiro28

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

**interior**
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Dez 2008, 08:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Conselheiro Lafaiete

#14 Mensagem por **interior** » 18 Ago 2009, 00:40

Fala Slater
Chapa,em Lafaiete tem uns três puteiros na Br,q particularmente eu não agrado,as muie são bem fraquinhas!!!Mas se quise encarar!!!!! JR,Azulao e Hollywood
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Mai 2009, 18:21
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Cris - JR

#15 Mensagem por Pegador#2 » 30 Jan 2010, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - Loira (Coroa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARACTERÍSTICAS

GP é - loira
Seios - pequenos
Oral sem capote - fez, no segundo tempo
Finaliza oral - Não
Beija - Sim (relutando)
Faz Anal - sim (não deu tempo)
Local próprio - Não
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 85,00 +/- periodo de 40min


NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 5 pequenos
Bumbum - 10
Oral - 6 (morde muito)
Normal - 7


Sexta a noite agarrado em Lafaiete resolvi visitar essa casa e descobrir se realmente presta.
Chegando no local, por volta de 21:00h, conforme dicas do site, realmente estava tranquilo, lugar para sentar, e muita mulher para escolher. Veio um loira, aparentando ja uma boa idade, mas muito bonita, com um cabelo até a cintura e liso. Gostei dela e combinamos para ir para o quarto. A unica decepção foi que quanto ela tirou o top, os seios cairam, ja era tarde.
No resto o oral ela começou sem a camisinha, chupando por fora e dando os beijinhos, depois encapotou o bicho e continuou o oral. a pereca dela é bem limpinha, cheirosa, até deu vontade de dar uma chupada, mas puteiro de beira de estrada é foda. Mas a mina no geral era muito conservada, deveria ter mais de quarenta, mas era uma coroa de responsa.
ela deu uma bela cavalgada, e depois coloquei ela de quatro, dei umas boas socadas, e depois tentei comer o cu dela, mas o bicho não encaixou legal então resolvi finalizar na buceta mesmo.

Fim de papo, banho e de volta para o salão. Fiquei tomando umas cervejas e assistindo alguns strips, calhou da mina ficar colada em mim, mas eu ja estava satisfeito então fiquei tranquilo.
Por volta de 0:00h a casa lota, mas mesmo assim tem bastante mulher, e o padrão esta aceitavel. Esse TD é positivo, pois os pontos positivos foram maiores que os negativos, mas não vai ter repeteco.
Tem muita mina por la, da para variar bem .

Abraços
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Mai 2009, 18:21
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bianca e Dara

#16 Mensagem por Pegador#2 » 15 Mar 2010, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 4 de março.
Semana corrida em Lafaiete, precisava dar uma renovada nas baterias e trocar o óleo, resolvi fazer uma visita no JR. Cheguei por lá já eram quase 10h. O local ja estava ficando cheio, então logo que cheguei começei a filmar o local. Logo vi uma loirinha que ja havia ficado de olho da ultima vez que estive no local.
Ela estava sentada no cantinho. Me sentei do lado dela e logo ela puxou conversa, como de praxe começou a se oferecer, fazendo a propaganda.
Resolvi levá-la para o quarto, mas os valores estão ficando salgados por la, com o quarto ficou tudo em R$ 95,00 pratas.
Mas eu estava la para isso mesmo. No quarto ela tirou a roupa e ficou so de calcinha, pircing no umbigo, cabelos loiros encaracolados a abaixo do ombro, estilo mulherão, mas sem barriga, seios médios. Boa aparência. Chupou muito bem, deu um belo trato no garoto, depois coloquei ela para cavalgar, mas não ficou muito tempo, fizemos um PPMM, mas ela ficava pedindo para gozar logo, me apressando o tempo todo. No final coloquei ela de quatro e terminei a parada.

Banho na criança, como as coisas não terminaram muito bem deixei a mina para tras e voltei para o salão. Fiquei bebendo mais um pouco mas ai começou uma puto ou outra querendo sentar do meu lado.
Resolvi ficar de pé, nisso passa por mim uma morena, muito gostosa. Com um belo par de seios, cabelão preto liso bem cumprido.

Nisso me passa a Bianca, perguntei dessa mina, ela me falou que o nome era Dara, pedi para ela chamá-la, ela cobrava a mesma coisa. Mandei ver levei ela para o quarto.
Chegando la ela tirou a roupa e que visão. Aquelas coxas grossas, seios firmes e grandes, sintura fininha, parecia modelo de resvista ou aquelas dançarinhas da televisão.
Ela mandou um belo boquete, e dessa vez a coisa foi mais calma, fiquei depois num PPMM gostoso, curtindo aqueles belos seios. Ela de 4 é a visão do paraiso. Fui metendo devargazinho, dando uma forçada no final para ir bem fundo. Agora havia gozado gostoso.

Depois dessa não teve jeito, tive de voltar para casa. Mas agora sei que existem coisa boa ainda pelo JR.
fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tninja
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Abr 2010, 00:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Samira - JR

#17 Mensagem por Tninja » 14 Ago 2010, 15:23

Conheci o tal JR....
Em viagem atrabalho resolvi ir pra este lugar apos informação com frentista em Lafaiete (10km sentido Congonhas lado esquerdo luzes vermelhas...não tem erro)... cincão pra entra e ganha uma lata de cerva...ahauhauhua
Chegada por volta das 10 da noite tave lotado na porta...dentro tinha umas 30 meninas e uns 40 marmanjos...lugra meio cabuloso tbm...

varias pervas de todos os estilos e me chama atenção uma cavala chamada Samira. Menina linda sotaque da roça mas muito bem humorada, 1,78 de mulher e pouco acima do peso [adoro] combinamos 80 pilas com o quarto (o quarto é um detalhe a parte, a infra do local é horrivel e faz frio pra caramba, pelo menos neste dis tava).
Dentro do quarto inicia a decepção.... totalmente mecanico...boquete mecanico, gemeção mecanica ...tesão lá embaixo...
Porem eu me amarro no corpo da perva (BIG) peitão e bundão e da-lhe esfrega esfrega..até que capote no bichão a mina de 4 aí começa a bombar e eis que sobe uma leve maroa de porra velha com cebo de puta porca....aí gozei rapidin vazei e combinei que ela me chamasse uma outra perva companheira de quarto dela para trocar ideia....
final de combate saí rapido e arrependido do quarto e conheci Sheila na pista ...sentei apreciei a vista e estilo namoradinha de bandido tomei mais algumas eu a a outra pervinha Sheila..mas toda hora a Samira sentava no meu colo e falava "mais uma rapisinha garanhão"....me sentia um verdadeiro garanhão..hauhaua
Mas foi horrivel a rapinha...não classifico como negativo pois a perva foi atenciosa antes e depois...

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8 (big eu curto)
Simpatia - 9
Beijo - nem tentei
Seios - 7 grandes mas começando descer morro a baixo
Bumbum - 9 (enorme e branquinha)
Oral - 4 (totalmente mecanico) não finalizar
Anal - diz que não faz mas tem sinal de arrombamento constante
Higiene - 4
Normal - 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tninja
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Abr 2010, 00:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Conselheiro Lafaiete

#18 Mensagem por Tninja » 24 Set 2010, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome - Poli
Localização - Lafaiete / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - morena mulher madura entre 35 e 40 anos
Seios - médios p/ grande (silicone)
Oral sem capote - faz
Finaliza oral - sim
Beija - Sim (não quis)
Faz Anal - sim e gosta muito
Valor/Tempo - 100,00 / - quarto e a hora

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - sim
Seios - 8 (silicone mas a cicatriz é feia)
Bumbum - 7
Oral sem capote - 10 (finaliza completo)
Higiene -8 (fuma tem halito forte)
Normal - 9


TD de uma semana atrás, indo pra Barbacena passei na porta não resisti....varias pervas como de costume e de todo tipo e gosto e preço...rsss. De olho numa loira cavala fazendo um strip senta do meu lado a tal Poli. Coroinha tipo 35 a 40 anos mas com um vestidinho que ensinuava todo seu pontencial bunda durinha, seios siliconados mas bem bonitos no vestido (tem cicatriz no meio..arrgh..) morena alta cabelão até na cintura e bem animada queria mete logo e realmente ela tem fogo. Combinamos o TD sem frescura por 1 hora com o rabicó..rsss
Entramos no quarto de cara intimei pro banho, foi prontamente e lá mesmo sentada no vaso iniciou o oral com pressão e bem guloso a mulher é bem profissa e tem a manha de fazer já no inicio cantou que queria leitin na cara...fiquei loco. Coloquei de 4 molhada do banho ainda na cama e mandei ver. Ponto fraco é que ela é muito escandalosa e eu não curto grita e fala palavrão o tempo todo. Bombei até ficar cansado e pedi pra ela trabalhar e rebolou
, sentou cavalgou com muita malícia de quem sabe como fazer. Quase gozando levantei pedi pra abiri o bocão e tome leitin com detalhes ela pediu para sujar toda sua cara de puta, palavras dela,,,ahuahauhau foi bom pra caramba.
A esta hora já tinham passados 45 min...recuperei as forças e ela voltou a chupar.....e queria mais 30 min por 60 conto aí eu desisti vesti a farda e fui!

Valeu cada centavo apesar do quarto ser meio cabuloso pois o luygar ta meio na reforma. Voltarei para um TD em breve com Natalia uma loira enorme que estava lá e eu adoro. O lugar é tosco mas recomendo tem muita coisa boa tem que garimpar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Equipado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Dez 2011, 20:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Conselheiro Lafaiete

#19 Mensagem por Equipado » 21 Dez 2011, 19:44

Estava planejando ir a Bh neste final de ano, mas devido ao "diluvio" destes ultimos dias decidi adiar, então eu pensei vou passar as comemorações de Aniversário( final de Janeiro) em C. Lafaiete, aproveitando também para conhecer as pervas da cidade, vi muitos comentários sobre o JR e o Azulão, mas eu prefiro free ou privê, aí fiquei sabendo do blog clube da Luluzinha gp de C.Lafaiete, alguém já comeu alguma GP desse Blog, as fotos são reais?

http://clubedaluluzinhagp.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Conselheiro Lafaiete

#20 Mensagem por Slater » 22 Dez 2011, 08:03

Equipado escreveu:Estava planejando ir a Bh neste final de ano, mas devido ao "diluvio" destes ultimos dias decidi adiar, então eu pensei vou passar as comemorações de Aniversário( final de Janeiro) em C. Lafaiete, aproveitando também para conhecer as pervas da cidade, vi muitos comentários sobre o JR e o Azulão, mas eu prefiro free ou privê, aí fiquei sabendo do blog clube da Luluzinha gp de C.Lafaiete, alguém já comeu alguma GP desse Blog, as fotos são reais?

http://clubedaluluzinhagp.blogspot.com/
São reais iguai nota de R$ 3,00
Tem até a Larissa riquelme nas fotos.
Aquela outra foto da peituda saradona, é de uma puta sim, so nao tenho certeza se ela é da sua cidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thahen
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2013, 14:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Conselheiro Lafaiete

#21 Mensagem por thahen » 10 Jan 2013, 14:41

estou procurando uma gp em Conselheiro Lafaiete que vai na casa do cliente se vcs souberem algum telefone por favor me passem sei do JR tem garotas boas mas nao gostaria de ir la em casa eh melhor o telefone do JR alguem sabe??? valeu!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto geraldo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2014, 21:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Conselheiro Lafaiete

#22 Mensagem por Roberto geraldo » 12 Mai 2014, 21:48

ALGUEM TEM NUMERO DE CELULAR DE ALGUMA GAROTA DE PROGRAMA DE LAFAIETE OU CONGONHAS MG PODERIAM ME PASSA E ESPECIFICAR COMO ELA E?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BarãodaTorre
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2014, 10:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Conselheiro Lafaiete

#23 Mensagem por BarãodaTorre » 28 Mai 2014, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Kolé rapaziada...
A extamente uma semana atrás estava indo aqui do Rio a Belo Horizonte para resolver umas burocracias da minha mudança para BH e no caminho resolvi parar no JR, um inferninho que fica na saída de Conselheiro Lafaiete sentido Belo Horizonte do lado esquerdo ( aproximadamente uns 6 km após a saída de Lafaiete ), e tive uma grata surpresa...Cheguei ao local por volta das 21:30 hrs, muito bom, muita mulher, e 90 % delas deliciosas, e a que me deixou no tesão e me chamou mais a atenção foi a Vanessa...
GP - Morena Clara ( Lembra a Isis Valverde rs )
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim, muito bom
Finaliza oral - Não Sei
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Altura - 1,65 +ou-
Idade: 26 ( aparenta ter menos )
Valor/Tempo - 150,00 +/- periodo de 50min + 30 do quarto ( 180 total )

Local maneiro, salão e os quartos ficam num segundo andar, não lembro quanto paguei na entrada, mas foi muito barato e ganha a primeira bebida por conta da casa...
No salão comecei a desenrolar com uma loirinha lá que não me recordo o nome ao certo mas acho que é Raquel, muito gente fina por sinal, porém assim que cheguei avistei essa morena chamada Vanessa e o juninho já despertou na hora só de ver a mina no salão, porém ela estava na mesa com outros caras, com isso dispensei a loira e fiquei de olho na Vanessa, ao perceber isso ela veio a minha mesa, e a mina tem um papo maneiro, acertamos como seria o TD e daí levei pro quarto ...
Po a mulher é TOP, sabe o que faz, mal entramos no quarto e ela já começou um sarrinho gostosasso (na verdade continuou o sarro que tinha iniciado do lado de fora do quarto rs),, tomamos um banho rapidão juntos com muito beijo e um oral gostoso de baixo do chuveiro, saimos e fomos pro quarto, beija daqui, beija dali, estilo namoradinha, e ela assentou na cama e eu em pé mesmo e ela já começou um oral sem capote muito bom, babadinho, colocava minha piroca até no fundo da garganta e sabia usar aquela lingua deliciosa dela, deitei e ela continuou o oral num 69 sinistro, depois ela já encapou o bixão e do 69 já veio pra uma montada de costas pra mim, po que delicia ela socando a buceta no meu pau de costas pra mim com as mãos apoiadas no meu peito,dessa posição já fui pra um D4 e que vista linda daquela bundinha perfeita lisinha e aquele cuzinho lindo, bombei com força e bastante e por um bom tempo, daí sem tirar a pistola de dentro daquela bucetinha, ela já deitou de bruços e comecei a comer ela por tras ( nessa posição quase gosei, ela rebolava e contraia tds os musculos da buceta ), tirei a pistola e o capote e coloquei pra ela mamar um pouco e vesti outro capote e finalizei com ela por cima e de frente pra mim ( e ela contraindo a buceta o tempo todo delicia d+ qnd a mina sabe fazer isso em tds as posições como ela sabe rs ), tomamos outro banho e o bixo acordou rapidinho, ela mamou um pouco, encapotei a fera e meti com ela em pé e ela apoiando uma perna na cama e eu segurando à segurando pelos peitos por traz, partimos pra um PPMM efinalizei o segundo tempo no PPMM mesmo ( com ela apertando a buceta no meu pau rs) ... MUITO BOM ( vamos as notas ):
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 10
Oral: 10
Normal: 9
Satisfação: 93% ( só não dou 100% porque ela não faz anal e queria muito ter metido naquele cuzinho gostoso )
Essa vale um repeteco se tiver outra oportunidade de voltar a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Ago 2019, 20:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Conselheiro Lafaiete

#24 Mensagem por Cavalheiro » 22 Dez 2019, 12:40

Salve galera de lafayete.
Hj meu td cai pra uma vagaba que ronda por aqui tem tempo.
A menina em questão cobra 300$ mas não vale nem 100$
Pela enganação das fotos pois nas fotos ela parece ser mais alta e com corpinho de boneca,mas ao vivo o negócio muda.
Tais é muito branca,pele suada,estatura baixa,gordinha,diferente das fotos que vi,o rosto da pra ver que foi muito trabalhado,mas é bonito,normal.
A menina te atende toda produzida,e tem um cara que anda com ela que dependendo do local onde ela atende você pode cruzar com ele nos corredores.
Uma furada,meu $$ jogado fora.
Nem sempre quem mostra o rosto passa credilidade,eu nunca mais volto ali.
https://fatalmodel.com/323003/voltei-am ... o-lafaiete
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2019, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CanalhaCL
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jan 2020, 19:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Conselheiro Lafaiete

#25 Mensagem por CanalhaCL » 15 Jan 2020, 19:38

Você me poupou de gastar dinheiro a toa. Lafaiete tá muito fraco, são muitos perfis falsos e trambiqueiras.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2020, 08:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CanalhaCL
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jan 2020, 19:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Conselheiro Lafaiete

#26 Mensagem por CanalhaCL » 19 Fev 2020, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí pessoal...
Recentemente procurando por gente nova no Fatal Model acabei me interessando por uma moça. (aparentemente ela já foi embora e desativou o perfil)
https://fatalmodel.com/676147/bebel-4#
Ela cobra 180 reais e estava atendendo num cafofo numa avenida bem movimentada.
Pessoalmente ela é bem mais bonita que nas fotos, um pouco mais cheinha, do jeito que eu gosto.
Na hora do atendimento ela estava toda cheirosinha e limpinha e faz o estilo namoradinha, na hora da quebradeira eu achei a buceta dela um tanto larga, ou talvez ela usa muito lubrificante. Isso não me impediu de gozar como um rei. Beija, mas não de língua , chupa bem, não regula posições e faz anal, mas eu não negociei.
Minha ressalva fica pelo local, que é muito ruim, tem pouca privacidade e não tem banheiro.
Buceta:7
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 10
Oral: 9 (encapado)
Anal: Não fiz
Repeteco: Talvez num motel.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2020, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adhemir1821
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Mai 2018, 12:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Conselheiro Lafaiete

#27 Mensagem por adhemir1821 » 04 Mar 2020, 12:59

Cavalheiro escreveu:
22 Dez 2019, 12:40
Salve galera de lafayete.
Hj meu td cai pra uma vagaba que ronda por aqui tem tempo.
A menina em questão cobra 300$ mas não vale nem 100$
Pela enganação das fotos pois nas fotos ela parece ser mais alta e com corpinho de boneca,mas ao vivo o negócio muda.
Tais é muito branca,pele suada,estatura baixa,gordinha,diferente das fotos que vi,o rosto da pra ver que foi muito trabalhado,mas é bonito,normal.
A menina te atende toda produzida,e tem um cara que anda com ela que dependendo do local onde ela atende você pode cruzar com ele nos corredores.
Uma furada,meu $$ jogado fora.
Nem sempre quem mostra o rosto passa credilidade,eu nunca mais volto ali.
https://fatalmodel.com/323003/voltei-am ... o-lafaiete
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-------------------------------------------------
Essa gp esta na minha cidade SJDR, vlw pela furada, aqui ela cobra 200, 1 hora.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2020, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CanalhaCL
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jan 2020, 19:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Conselheiro Lafaiete

#28 Mensagem por CanalhaCL » 19 Jul 2022, 13:43

De volta a ativa com mais uma desbravada, TD com um mês de atraso. A moça chama Ariel, ela já tava a um tempo na cidade e atende no centro, numa rua sem muito movimento a noite. Baixinha, toda durinha, tatuada, siliconada e gosta do que faz. Chupa bem(com capa), perereca apertadinha, não regulou posições, a voz fina pode ser broxante pra alguns :D . Sexo bom, ela é muito fogosa. Não perguntei se faz anal. Uma grata surpresa nessa cidade. Talvez eu repita, se ela voltar.
  • Rosto - 7
  • Corpo - 8 (bundinha e barriga durinhas)
  • Seios - 8 (são siliconados, mas ficaram bons)
  • Simpatia - 10 (um bônus só por não mexer no celular)
  • Oral - 8 (com capa, não insisti :doubt:)
https://fatalmodel.com/449505/ninfetinha-linda-449505
https://web.nonono.org/web/20220630195 ... el-ferraz/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CanalhaCL
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jan 2020, 19:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Conselheiro Lafaiete

#29 Mensagem por CanalhaCL » 13 Ago 2022, 11:48

Por algum motivo isso não está contando como um TD.

O motivo é simples, vc precisa classificar o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2022, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhonyCage
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2023, 06:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Conselheiro Lafaiete

#30 Mensagem por JhonyCage » 17 Abr 2023, 10:28

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Galera.

Novo no fórum, vou contar hoje sobre a Stephanie.
TD realizado semana passada no local dela. Bairro um pouco longe mas a casa é limpinha e tranquila.

Tratativas feitas pelo ZAP bem tranquilas. Parti para o local e encontro uma menina 100% igual a das fotos. Bem educada e atenciosa, tomei um banho e recebi um oral sem capa. Depois partimos para o sexo e foi muito bom, sem pressa e gemidos fake.
Após o sexo batemos muito papo e boas risadas.
Atendimento muito bom.

Rosto: 8 bonita
Bunda: 8 durinha
Peito: 8 Siliconado e tamanho médio
Oral: 7 sem capa, mas pode melhorar um pouco
Anal: Nao faz, uma pena
Repeteco: Nao costumo repetir mas voltaria.

https://fatalmodel.com/938967/stephanie-938967
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2023, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”