POSITIVONome da Garota:Cris - Loira (Coroa)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARACTERÍSTICAS
GP é - loira
Seios - pequenos
Oral sem capote - fez, no segundo tempo
Finaliza oral - Não
Beija - Sim (relutando)
Faz Anal - sim (não deu tempo)
Local próprio - Não
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 85,00 +/- periodo de 40min
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 5 pequenos
Bumbum - 10
Oral - 6 (morde muito)
Normal - 7
Sexta a noite agarrado em Lafaiete resolvi visitar essa casa e descobrir se realmente presta.
Chegando no local, por volta de 21:00h, conforme dicas do site, realmente estava tranquilo, lugar para sentar, e muita mulher para escolher. Veio um loira, aparentando ja uma boa idade, mas muito bonita, com um cabelo até a cintura e liso. Gostei dela e combinamos para ir para o quarto. A unica decepção foi que quanto ela tirou o top, os seios cairam, ja era tarde.
No resto o oral ela começou sem a camisinha, chupando por fora e dando os beijinhos, depois encapotou o bicho e continuou o oral. a pereca dela é bem limpinha, cheirosa, até deu vontade de dar uma chupada, mas puteiro de beira de estrada é foda. Mas a mina no geral era muito conservada, deveria ter mais de quarenta, mas era uma coroa de responsa.
ela deu uma bela cavalgada, e depois coloquei ela de quatro, dei umas boas socadas, e depois tentei comer o cu dela, mas o bicho não encaixou legal então resolvi finalizar na buceta mesmo.
Fim de papo, banho e de volta para o salão. Fiquei tomando umas cervejas e assistindo alguns strips, calhou da mina ficar colada em mim, mas eu ja estava satisfeito então fiquei tranquilo.
Por volta de 0:00h a casa lota, mas mesmo assim tem bastante mulher, e o padrão esta aceitavel. Esse TD é positivo, pois os pontos positivos foram maiores que os negativos, mas não vai ter repeteco.
Tem muita mina por la, da para variar bem .
Abraços
fui