Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Boate ilha

#181 Mensagem por suruca » 18 Jun 2008, 23:20

Investida na ilha da fantasia.
O lugar continua o mesmo, não mudou nada. Só achei muito inflacionado.
As putas estão cobrando caro, a entrada/consumação esta +/- ok, só que as demais taxas se somam a isso, como o quarto, a saída, a dose obrigatória da perva.
No final vc pagou 250 contos, comeu uma mulher meia boca num "quartinho" gelado em uns 30 min.
Vai acabar ficando igual ao cassino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Alinne

#182 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Jun 2008, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alinne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E continuo servindo aos propósitos do site, ou seja, desbravando novas GP's pra vocês ... não obstante volta e meia sofra alguma injustificada limada em minhas mensagens/TD's, hehehehe ...

Pois curioso e impressinado com as fotos da Alinne (no www.prazernoturno.com.br), ligo, pego mais informações e me vou ... no atendimento ao telefone, a GP foi muito simpática.

Pessoalmente, seguiu simpática e querida ... papo bom, sem nada de PPP.

Rosto até bonito, com olhos claros ... diria uma "beleza exótica".

Corpo igual ao das fotos ... mulher graúda, corpão, coxão, bundão, peitos não tão grandes, mas longe de serem pequenos.

O oral, lamentavalmente, foi com ... mas surpreendentemente, bom ... bom mesmo ...

Bastante participativa no jogo, fudeu em várias posições ... devo dizer que, inclusive, parecia estar gostando tanto quanto eu, hehehehe.

Por enquanto, está atendendo naquela casa da Guia Lopes, já mencionada por confrades caxienses ... segundo ela, chegou à pouco de Passo Fundo e está à procura de um apto. para alugar ... assim, ela pagaria pelo uso do quarto na referida casa (que não é ruim, diga-se de passagem, pois tem até banheiro no quarto, embora o banho estivesse muito frio!!!) o que deve mesmo ser verdade, posto que, no referido local, o programa saiu por R$ 100,00, mas se fosse em motel, sairia por R$ 80,00!!!

Tempo: como de costume, fiquei menos de 1 hora.

Contato: (54) 9102.9942.

Aluno20 - se chegar aos 150 TD's, larga ...

Link:
🔗

Lucas mix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Poliana

#183 Mensagem por Lucas mix » 19 Jun 2008, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quero simplesmente falar que a muito tempo procurava por um sexo gostoso, com uma mulher que vc tendo acabado o PG. pensasse:
VALEU CADA CENTAVO!!
MMUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOO GOSTOSAAAAAAAAA...
Alem de cheirosa, simpatica e com uma bucetinha incrivel!!! :D
Notas:
Bunda: 9
Barriga: 8
Rosto: 9
Roupa: 10
Atendimento: 10
Bucetinha: 10
Cheiro: Deliciosooo

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

muita calma nesta hora...

#184 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Jun 2008, 15:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Porra!!! Recém chegou e já virou BOP???

____________________________-
Editado pela Moderação
Prezado Aluno20, em que pese eu concordar contigo, essa área é exclusiva para postagem de TDs. Certo de sua compreensão,

Peter_North em 23/06/08

Link:
🔗

ForysterGoomps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Andressa

#185 Mensagem por ForysterGoomps » 24 Jun 2008, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nome: Andressa Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Saudações!

Começando no GPguia, esta grande ferramenta, mas também não tinha como deixar esta passagem em branco, dada a tamanha da preserpada que me meti.

No final da tarde de sábado dia 21/06, liberei-me de minhas obrigações e resolvi fazer um TD. Como sempre abri a página referencia na web para os putanheiros de Caxias: www.prazernoturno.com.br. Após uma rápida análise me encantei pelas fotos da GP Andressa (www.prazernoturno.com.br/andressa.htm). Conversei com ela por telefone e resolvemos horário, preço e tudo mais tranquilamente. Ela me informou que me atendia na rótula subindo as piscinas do Guarany, local já bem conhecido. Cheguei no local no horário combinado e fui recebido por uma moça simpática que me levou ao quarto. Foi então que tudo que começou bem começou a ficar terrível. Quando entramos no quarto a moça em questão tirou a roupa. Eu olhei para ela e simplesmente parecia em nada com a das fotos do site! Os peitos estavam muito pequenos, o cabelo era loiro (luzes), estava muito mais magra que a da foto (tinha tatuagens também, mas essas todo mundo sabe que elas “photoshopam” para colocar as fotos no site), mas o resto (!) até que conferia. Bunda média para pequena, coxas magras, 1,65 no máximo e rosto bem mais ou menos. Deve estar na casa dos 20 a 25 anos. Ela já foi me agarrando com um oral, e eu como todo putanheiro (acredito eu) simplesmente deixei a dúvida de lado e parti para a ação. O oral encamisado, mecânico e muito rápido. Cinco minutos depois de começar já deitou na cama e começamos com um PPMM. Dez minutos depois do inicio do programa ela já queria que eu terminsse a todo custo. Nisso alguém bate na porta. Pára tudo ela vai ver o que era. Volta e volta ainda mais apressada ainda para terminar o programa. Tentamos um anal mas simplesmente ela desistiu logo no início. Então ela falou. “por que você não termina logo, eu tenho outro cliente me esperando, e não podemos deixar um cliente esperando, certo?” Nesse momento eu simplesmente parei tudo e disse pra chamar a Andressa que com ela eu tinha marcado. Ela ficou braba e disse que era a Andressa e saiu do quarto. Eu já fui me vestindo para ir embora, mesmo sem ter terminado quando ela volta para o quarto. Começa a se explicar, dizendo que tinha colocado silicone em janeiro desse ano, tirou as fotos em fevereiro, mas que houve rejeição e teve que tirar. Disse que havia emagrecido e que tinha pintado os cabelos. Não estava parecida em nada com a mulher da foto! Resolvi pagar a GP, os 80 reais combinados, só para não me incomodar e fui embora depois de 30 minutos de TD.

Não sei se dá para classificar esse TD como pisada na bola, mas posso dizer que nunca mais ponho os pés naquele lugar novamente! Negativaço nela.

Link:
🔗

novoamigors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Natieli

#186 Mensagem por novoamigors » 24 Jun 2008, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades...estive em Caxias semana passada...quarta-feira de muuuito frio..e resolvi dar uma conferida numa garota que havia visto no site prazernoturno. Liguei e marcamos local...ela pediu pra ligar quando estivesse perto que passaria endereço completo...perto da 18 do forte numa galeria.
Liguei, e subi...a Natieli (depois soube que usa outro nome que agora não lembro qual, no jornal da cidade)...ela é muito simpática...aquecedor ligado...e fomos pra cama...caricias...oral encamisado, mas de boa pegada...ela é tipo minhon...pedi pra vir por cima...me deliciei vendo aquele corpinho subind e descendo...peitos gostosos pra mamar...ela disse que quer operar pra dar uma levantada neles (acho que não precisa)...não aguentei muito e gozei...
Ficamos deitados um tempão...ela não regula horario e trocamos mais uns arretos...disse que atende com mais garotas no ap, mas que é dela e por isso não é rigido o controle de tempo (mas o das outras é...eheheh)

Rosto: 8
Seios: 8
Oral: 8 (encamisado)
Anal: não perguntei se faz
Corpo: 8 no geral
Preço: 50,00 -- 30min

OBS.: Sabonete líquido e toalha de papel, mas ela tem toalha caso cliente prefira...foi primeira vez que vi toalha de papel em banheiro de GP...ou como fiquei fora da vidinha por um bom tempo...a coisa evoluiu...ehehe

Link:
🔗

ForysterGoomps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Duda

#187 Mensagem por ForysterGoomps » 24 Jun 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Baixinha - Prazer Noturno

Nome: Duda Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Saudações!

Esse TD já ocorreu a mais ou menos duas semanas, mas sem sonegação! Como sempre entrei no site referencia para a serra no quesito GPS (www.prazernoturno.com.br) e procurei uma perva para aventurar-me. A perva de nome Duda (www.prazernoturno.com.br/duda.htm) me chama atenção. Ligo para ela, acerto preço, local e horário e me vou. O local é outro conhecido, ao lado do shopping pratavieira, no Jaguaribe. Chegando ao local sou recebido por outra moça que fica de chamar a GP. Ela chega e já vamos ao quarto. Quarto com estufinha, padrão. A GP é baixinha, mas muito gostosinha. Loirinha, seios médios, bunda do tamanho certo, coxas idem. O rosto é mais ou menos, estilo colegial. Muito participativa já vai tirando a roupa e levando para a cama. Um oral muito bem trabalhado, mas com capote. Depois de uma boa trabalhada vamos a cama. Começamos com um PPMM e depois partimos para um frango assado e depois de quatro. Muito fogosinha geme muito e não pára. Muito boa na ação essa GP. Depois da de quatro, vamos ao PPMM denovo, não me agüento e encho a camisinha. Disposta a um segundo tempo, mas o meu tempo tava apertado. Tive que sair na pressa.

80 reais bem pagos e saio com um sorriso no rosto. Aparentemente ela atendia com uma colega, mas acredito que não atende mais. Vale repeteco!
:D

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Dinheiro jogado fora

#188 Mensagem por ChicoKid » 24 Jun 2008, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela - Morena

Bom esses dias saí para fazer um programa com a Isabela http://www.prazernoturno.com.br/isabela.htm

e aconteceu o mesmo que um amigo colocou anteriormente. Ela tem um corpaço, gostosa, mas péssima para transar, talvez seja por inexperiência, pois ela é bem nova e recém começou. Oral mecânico que não dura 2 minutos e já pede para o cara meter, coloco ela numa posição, 2 minutos depois ela quer mudar, sexo sem a participação dela com excessão de umas reboladinhas, mas parece que ela não vê a hora de terminar. garotas de programa tem que ter jeito para a profissão, pois tem umas que são péssimas e essa Isabela é decepcionante, nem deveria mais fazer programas. Por telefone ela combina meia hora, mas no local passa-se 10 minutos e ela já está terminando, saí de lá decepcionado e nunca mais voltarei. é uma pena, pois corpo bonito ela tem, só falta aprender transar e agradar os clientes.
24/06/08

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Analy

#189 Mensagem por ChicoKid » 24 Jun 2008, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Há uns 2 meses atrás fui na Erotik no prédio jaguaribe e lá estava a Analyhttp://www.prazernoturno.com.br/analy.htm

É loira natural, olhos claros bonitos e simpática. Transou muito bem, em várias posições, participativa e fogosa, não ficou controlando o tempo e sabe agradar o cliente. Pessoalmente o corpo dela é melhor do que as fotos no site.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dinheiro jogado fora

#190 Mensagem por ChicoKid » 24 Jun 2008, 22:53

ChicoKid escreveu:Bom esses dias saí para fazer um programa com a Isabela http://www.prazernoturno.com.br/isabela.htm

e aconteceu o mesmo que um amigo colocou anteriormente. Ela tem um corpaço, gostosa, mas péssima para transar, talvez seja por inexperiência, pois ela é bem nova e recém começou. Oral mecânico que não dura 2 minutos e já pede para o cara meter, coloco ela numa posição, 2 minutos depois ela quer mudar, sexo sem a participação dela com excessão de umas reboladinhas, mas parece que ela não vê a hora de terminar. garotas de programa tem que ter jeito para a profissão, pois tem umas que são péssimas e essa Isabela é decepcionante, nem deveria mais fazer programas. Por telefone ela combina meia hora, mas no local passa-se 10 minutos e ela já está terminando, saí de lá decepcionado e nunca mais voltarei. é uma pena, pois corpo bonito ela tem, só falta aprender transar e agradar os clientes. Preço R$50,00 por meia hora, mas que com 10 minutos ela já acaba.
24/06/08

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por ChicoKid » 24 Jun 2008, 22:54

R$50,00 meia hora

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Analy

#192 Mensagem por ChicoKid » 24 Jun 2008, 22:57

ChicoKid escreveu:Há uns 2 meses atrás fui na Erotik no prédio jaguaribe e lá estava a Analyhttp://www.prazernoturno.com.br/analy.htm

É loira natural, olhos claros bonitos e simpática. Transou muito bem, em várias posições, participativa e fogosa, não ficou controlando o tempo e sabe agradar o cliente. Pessoalmente o corpo dela é melhor do que as fotos no site.
R$50,00 meia hora. preço normal em caxias

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Analy

#193 Mensagem por ChicoKid » 24 Jun 2008, 23:01

ChicoKid escreveu:Há uns 2 meses atrás fui na Erotik no prédio jaguaribe e lá estava a Analyhttp.
http://www.prazernoturno.com.br/analy.htm

Link:
🔗

Bugatti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Poliana

#194 Mensagem por Bugatti » 25 Jun 2008, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Novamente desbravando as opções do site prazer noturno, resolvi marcar com a Poliana a algumas semanas atras (antes tarde do nunca!).
Bom, naquele dia deu trabalho para conseguir um horario na agenda da moça, ela esta bem requisitada! rsrs.
A garota é mais cheinha do que nas fotos mas é do tipo fofinha gostosa e recebe o cara com umas roupinhas muito sexy.
Fomos pro quarto, massagem de leve e partimos pro fight. De cara camisinha no danado, chupa meio sem graça pra falar a verdade. Não beija na boca e não solta o rabicó. Mas a bucetinha é gostosa mesmo! Rosadinha, cheirosa...
Algumas posições, rola pra cá, rola pra lá e nos acabamos com ela de 4.
Conselho de amigo, não deixe para traçar essa mina muito tarde da noite, ela anda trabalhando demais o é nitido que o cansaço dela atrapalha o desempenho. Um dia desse acho até que me arrisco a pegar ela meia tarde para ver o resultado.

Rosto 9
Bunda 8
Barriga 6
Oral 5
Xoxotal 9

R$ 70,00 meia hora.

Detalhe interessante, no final ela colocou um camisão sem nada po baixo e me levou até o portão da casa, qdo estavamos descendo pedi a ela que abrisse qdo eu estivesse na calçada e não é que ela fez mesmo? Show de bola!

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma

#195 Mensagem por ChicoKid » 26 Jun 2008, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Há um mês atrás fui na erotik, agência que se localiza ao lado do shoping pratavieira no edifício jaguaribe. sempre fui muito bem tratado pelas garotas de lá, transam bem sem regular o tempo, vi as fotos da paloma
http://www.prazernoturno.com.br/paloma.htm

então liguei, ela me disse que atende na erotik e resolvi ir lá, pois sempre me dei bem nessa agência. chegando lá, ela me recebe, fomos para o quarto, a moça é estilo mulherão um corpão gostoso, rosto mediano. mas o programa deixa a desejar em relação as outras da erotik. oral até que ela fez bem, mas depois na penetração ela poderia participar mais, gemidos nitidamentes forçados que o cara chega a perder o tesão, podia ser mais natural, e é um pouca cheia de não me toques. quando na penetração a coisa começa a ficar boa, ela fala para gozar, pois já estava acabando, daí eu olhei o relógio e só fazia 20 min que eu estava lá e o combinado foi meia hora.
voltarei ainda na erotik, mas não com a paloma e sim com outras garotas que fui e que me receberam bem e se tiver novas garotas também. valor r$50,00 por meia hora e satifação mediana

Link:
🔗

Responder