POSITIVONome da Garota:Alinne
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E continuo servindo aos propósitos do site, ou seja, desbravando novas GP's pra vocês ... não obstante volta e meia sofra alguma injustificada limada em minhas mensagens/TD's, hehehehe ...
Pois curioso e impressinado com as fotos da Alinne (no
www.prazernoturno.com.br), ligo, pego mais informações e me vou ... no atendimento ao telefone, a GP foi muito simpática.
Pessoalmente, seguiu simpática e querida ... papo bom, sem nada de PPP.
Rosto até bonito, com olhos claros ... diria uma "beleza exótica".
Corpo igual ao das fotos ... mulher graúda, corpão, coxão, bundão, peitos não tão grandes, mas longe de serem pequenos.
O oral, lamentavalmente, foi com ... mas surpreendentemente, bom ... bom mesmo ...
Bastante participativa no jogo, fudeu em várias posições ... devo dizer que, inclusive, parecia estar gostando tanto quanto eu, hehehehe.
Por enquanto, está atendendo naquela casa da Guia Lopes, já mencionada por confrades caxienses ... segundo ela, chegou à pouco de Passo Fundo e está à procura de um apto. para alugar ... assim, ela pagaria pelo uso do quarto na referida casa (que não é ruim, diga-se de passagem, pois tem até banheiro no quarto, embora o banho estivesse muito frio!!!) o que deve mesmo ser verdade, posto que, no referido local, o programa saiu por R$ 100,00, mas se fosse em motel, sairia por R$ 80,00!!!
Tempo: como de costume, fiquei menos de 1 hora.
Contato: (54) 9102.9942.
Aluno20 - se chegar aos 150 TD's, larga ...