Visite as Melhores Acompanhantes de SP

São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bicho do mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#31 Mensagem por bicho do mato » 28 Jan 2007, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas companheiros, depois de relatos anteriores resolvi na ultima sexta a tarde ir conferir a tal Leticia, Morena, cabelos compridos ate a cintura, olhos azuis, pele bem clarinha, o apto dela fica proximo a BR 116, chegando la fui ao banho, quando retornei ela ja estava so de calcinha, que delicia, corpinho em forma(diz ela que faz academia diariamente), nos beijamos e em seguida ela ja desceu e começou um boquete sem camisinha(pena que não engole tudo), chupando as bolas e tudo o que ve pela frente, depois de uns 10 minutos, colocou a roupa no bicho e ficou de quatro, me ti na bucetinha dela, mas em seguida me ti no cuzinho dela (cuzinho não, cuzão, pelo tamanho ja foi muito rodado) soquei uns 15 minutos, quanto tava quase gozando dava uma paradinha e depois continuava denovo, ate não aguentar mais e gozar, pelo que senti com ela não tem frescura, é so meter no cuzão não precisa tar alizando. Unico ponto negativo é que ela é meio mecanica e apressa o cara para terminar logo.
Se repetiria: não, pelo preço tem pervas bem melhores em outras agencias.
Investimento: 80,00 (com anal ou sem o preço é o mesmo
Notas
Corpo: 9 em forma
Rosto: 8
Oral: 8
Bucetinha: 8 meti so no inicio, queria mesmo era o anel
Anal 10 deicha socar a vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vistoriador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por Vistoriador » 05 Fev 2007, 15:26

NEUTRO

Nome: LETICIA Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Bom galera recomendado pelo pessoal ae do forum fui ao meu primeiro TD...pesquisei as meninas da topsulmodels só que eu tinha um problema de o local ser próximo da casa da minha namorada...e ligando para a tal de Tammy a dita cuja não quis me dizer onde era extamente o local...somente se eu agendasse...acabei indo para a segunda opção uma vez que eu tinha que ir a São Leopoldo no outro dia...

Liguei para a tal Leticia no dia anterior e verifiquei os termos do assunto...como marinheiro de primeira viagem perguntei tudo e ela me respondeu que tudo era possivel de acordo com a nossa imaginação...papo idiota achei de principio mas me emocionei em comer o cuzinho dela na verdade...hehe!

Deixei pré-agendado que chegaria perto das 10hs em São Leopoldo e talz...ela disse que atendia a partir das 9h e que não tinha problema...me fui para minhas vistorias no dia deu tudo errado parece que avisando para mim não ir pro tal TD...

Mas a cabeça de baixo tava loca pra ir...cheguei as 10hs em São Leopoldo e liguei para a menina ela atendeu e disse que estava chegando da academia e que precisava de 15 minutos...deu uns minutos me ligou dizendo que tinha que levar a mãe dela no médico e que demorava 15 minutos...a cabeça de baixo mandou esperar...e fiquei lá até 10h40 esperando ela me disse apenas a rua do apartamento...

10h40 ela me liga dizendo que estava em casa e se eu ia querer ficar com ela....já meio irritado eu disse se eu gostar de você vou...e ela me deu o tal endereço dela...por coincidencia eu estava na frente do local a mais de 20 minutos o que achei estranho...desci do carro e esperei no portão lá se foram mais 10 minutos esperando...

Quando vi apareceu ela...olhei e disse vou desistir...mas a cabeça de baixo tava mandando afu naquele dia...resolvi conferir...subi para o tal apartamento 4 lances de escada que não terminavam nunca...

Ela é morena cabelo pretos compridos mas tem cara de alemoa com os olhos bonitos e uns traços bonitos no rosto mas de rosto é isso ae sem exageros...quanto ao corpo é magra com uma barriga saliente por isso de ve estar fazendo academia ainda consegui ver algumas estrias na barriga que tentei desviar o olhar para não desistimular...achei que falta bunda...os peitos são bons mas não muito grandes...

Fui para um banho estava bem suado porque o dia já tinha iniciado quente...o banheiro bonzinho com sabonete liquido mas tive que pedir uma toalha limpa...ela chegou e se jogou na cama.

Sai do banho já pelado deitei do lado dela e começamos um papinho...ela não se mexia fui e dei um beijo nela começamos a se enroscar...e me joguei para o lado para ela trabalhar...veio e pegou no guri e deu uma chupada boa sem camisinha e bem babado...gostei mas faltou ficar olhando e um pouco mais de pressão no boquete...achei meio suave demais....

Nisso ela já abria a calcinha pequeninha que tinha um fecho do lado na frente para mostrar a sua bucetinha....bem bonitinha a bucetinhas dela e bem apertada...coloquei o dedo e senti um aperto forte...gostei! depois molhei o dedo e fui conferir o que eu tinha ido comer afinal o cuzinho dela...também bem apertadinho...não gostei muito é que a pele dela era bem branquinha mas perto do cuzinho era bem escura eu espera um cuzinho rosinha...mas ae é outro quinhentos...hehe!

Chupa aqui e pega a camisinha coloca no guri e senta encima...sentou gostoso mexeu um pouco mas eu estava com muito tesão...mandei ficar de quatro e meti um pouco na bocetinha e dps sentindo que eu ia gozar parei e coloquei um pouco no cuzinho...ela sem frescura mostrou o caminho e meti fundo...bem apertado e gostoso...dei umas bombadas e já tava pronto para gozar....segunda procura minha era a gozada na boca ou no rosto...chamei ela para pegar o leite e adivinhem?? Ela disse na boca não! e eu então no rosto? e ela também não!

Pensei em parar tudo mas o gozo já tava saindo...gozei nas costas dela fiz uma sujeirada total tenho uma ejaculação muito abundante...fiquei puto mas guardei comigo...deitei na cama enquanto ela tentava se limpar sem sucesso...pensei vou embora...mas eu ainda tinha uns 30 minutos...fui pro banho e voltei irritado mas pensando em como aliviar meu stress com o fato de não gozar onde eu queria....

Nisso veio ela e eu perguntei que horas era (bobagem minha quem tem que controlar a hora é ela)...ela disse que ainda tinha mais 30 minutos dae ela veio e deitou do meu lado e eu já indiquei o caminho pra ela ...ela mandou mais um boquete que é aquilo que descrevi ali...e eu gozei nos peitos dela que são bem interessantes...

Tomei um banho paguei e peguei minhas e fugi ...afinal estava super-atrasado...

Se repetiria: não porque achei que ela devia ter dito que não rolava uma das coisas que eu estava atras....

Preço: R$ 80,00 (com anal ou sem o preço é o mesmo preço)

Notas
Corpo: 7 - vide a barriga com estrias e a falta de bunda
Rosto: 6 - passavel nada de maravilhoso não
Oral: 7 - faltou pressão mas de resto é bom
Bucetinha: 8 é apertada e bem aparadinha
Anal: 8 faltou ser rosinha...mas no mais guenta bem

Link:
🔗

carlão gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leticia

#33 Mensagem por carlão gostoso » 06 Fev 2007, 15:28

POSITIVO

Bom, já conhecia esta gata, saio de vez em quando com ela.

Sempre que eu ligo,ela é atenciosa, calma e simpatica. Sempre do mesmo geito, bem vestida e cheirosa.O ape é limpo e agradavel, não atende o telefone enquanto o cara ta lá e o interfone está desligado.

Tem um papo interressante, é bom até conversar com ela.............mas não fui lá pra isso.

Recomendo para quem não quer ter SURPRESAS DESAGRADAVEIS.Ela trabalha realmente sozinha, porque tem umas que dizem que estão sozinhas, mas o cara chega lá e tem uma "amiga".

Depois de ler os Tds me deu uma tesão dela de novo e liguei. Ela já me conhece quando ligo, acho q tem o numero anotado no celular.
Pedi pra ela ir de saia sem calcinha.....ela prontamente disse "pode ser"....huhuhummmm
Esperava na frente quando ela chega de carro(tempra preto) e estacionou em frente ao predio.... Realmente é uma visão e tanto ver aquela morenaça descendo do carro....

Tava de saia jeans, blusinha branca e aquele cabelão solto. Pele bronzeadinha, uma tesão...Subindo as escadas resolvi conferir se estava mesmo sem calcinha (POSITIVO)

Ela tava cherosinha disse q tinha saido do banho em casa, peguei ela e deitei na cama e caí de boca....uma loucura.....tirei a roupa dela uma a uma. Beijos, amassos e chupadas, 69 e etc,...

capote e me enfiei, bem de vagarzinho, ela toda empapada e suadinha. Gozei gostoso no cuzinho dela.
Ficamos uma meia hora só de arretos....Muito bom.

Gosto de ir lá porque sei que não terei nenhuma surpresa, ela topa tudo mesmo(menos gozar na boca e rosto). Acho que é isso....

rosto:9,0 (olhos verdes, pele bem cuidada) EU SOU CHATO MESMO
cabelo:10 (merece uma nota separada)
corpo em geral: 9,5 ( bronzeadinha, pele macia, malhada e em forma)
xota: 9,5 ( bem depiladinha, cheirosa e não tem pelos na virilha ,é bem lisa)
anal:10( :roll: )
oral:10( a lingua é um espetáculo)
Valor: 80,00 mangos por 1 hora

Trepada confirmada.
Voltarei...

:lol:

Link:
🔗

jaws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Letícia

#34 Mensagem por jaws » 20 Fev 2007, 17:01

NEGATIVO

Empolgado com a descrição dos colegas fui conferir a Letícia.

Apesar do local dela ser bem ajeitado e ela ter realmente olhos bonitos, me arrependi pois o resto não ajuda muito.

Ela tem um corpo já bem caídinho e a pele meio áspera pra idade que diz que tem.. seios e bunda moles e caídos, e o rosto não ajuda muito.

Nem vou descrever o fight pois não houve.

Prejuizo: R$ 80,00.

[]s

Link:
🔗

Leo.gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Letícia

#35 Mensagem por Leo.gaucho » 22 Fev 2007, 12:45

Nem vou descrever o fight pois não houve.

Prejuizo: R$ 80,00.

Se não houve então não pode ser tópico de Td.
Outra coisa, não sei porque mas acho que tem alguma coisa errada... :?:

Link:
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#36 Mensagem por Grucarlos » 22 Fev 2007, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna
Fiu na casa da Bruna na semana passada, fica proximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal na BR116 o fone dela é 84126913, ela atende com mais 3 ou 4 GP a Bruna e passadinha porem sabe fuder bem, faz tudo é completo, adora casais ou mulher, eu soube que ela atende com o marido tambem para quem curte. o positivo é pela disposição topa tudo o que tu queres.

Corpo 6
Rosto 6
Bunda 5
Beceta 8
Boquete 10
Cú não curto mas ela dá
Custo R$ 60

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#37 Mensagem por gwkull » 22 Fev 2007, 23:03

Leo, consideramos que se houve apenas boquete então já pode-se postar o TD.

Link:
🔗

ppdurao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena Leticia

#38 Mensagem por ppdurao » 23 Fev 2007, 14:28

POSITIVO

Pois é caro gwkull....
Cada um tem sua opinião e devemos respeitar.... :razz:

Depois de tanto ler a respeito desta gata, cá estou eu para citar minha opinião e Td.
Ela merece um tópico só pra ela...

Liguei pra logo após o almoço, peguei o endereço e fui conferir.....

A expetativa era grande.

Desceu pra abrir a porta uma linda morena, saia jeans coladinha, decote, cabelos longos, olhos verdes, mais ou menos, 1,72 de altura, corpo proporcional. Um lindo sorriso, dentes perfeitos, cheirosa, educada. Aquela mulher que vc pode apresentar pra tua familia como namorada. Não fuma.Tem um geito doce de falar. Educada

Banho, ape limpinho, toalha, sabonete, prontinhos me esperando.

Muito carinhosa, suave nos movimentos, gostei deste detalhe.
Ela me disse que se ela não gostar do cliente ela não atende, se dá ao luxo de escolher(sera que sou do gosto dela?)
Não transamos, fizemos amor !!!!
É como falaram antes, com ela não tem frescura.(69, oral,anal, de pé, de 4,etc)

O corpo dela é muito bonito, como dizem é falsa magra.Seios médios, firmes. Corpo de quem faz academia.Bunda gostosa pra caramba.nota 9,0
O rosto é de menina. 9,5
O atendimento é nota mil.
Valor: 80,00(mas merece mais, dei uma gorja pra ela)

Adorei, uma das melhores trepadas dos ultimos tempos, olha que eu tenho 37 anos de putaria.
Recomendo e volto sempre.

*************Opiniões a parte, esta é a minha.********

Link:
🔗

bruxo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#39 Mensagem por bruxo1 » 02 Mar 2007, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lisiane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme o combinado , vamos migrar os TDs para esse local.

Bem, há uns 15 dias atrás fui a trabalho até S Leo, após o labor e com o dinheiro no bolso resolvi dar uma passada na Av. Caxias do Sul.

Na rua de trás (paralela a Caxias) também ficam algumas GPs, ali atras de um Supermercado, não sei o nome (parece ser um Unisuper).

Neste local vi uma morena bem bonitinha de cabelos lisos, peitos médios pra pequenos e uma bunda bem redondinha e dura.

Combinamos o preço R$ 30,00 e fomos para o motel magia do outro lado da BR.

Chegando lá fomos pro banho e ela caiu de boca, um boquete sem capote maravilhoso, fui ao céu, bem babado, atolava o pau no boca, chupava as bolas, me segurei pra nao gozar :? .

Encapotei o bicho coloquei ela de quatro e meti, uma bundinha linda, com uma marquinha de biquine espetacular. Não aguentei muito e gozei.

Passei uma ducha pra ir embora mas antes tomei uma ceva e ela um refri, e conversamos e ela caiu de boca novamente sem eu pedir :D ela disse que adora chupar e pedi para gozar na boca dela, ela concordou e me chupou muito, mas apesar do esforço dela não gozei.

Acabei sem gozar a 2ª , banho e casa. Na conversa ela disse que a polícia quer tirar as meninas da rua naquele local ( não tem o que fazer essa gente mesmo). E ontem dei uma passada por lá e vi pouquíssimas GPs. O que é uma pena. Se alguem souber de outros locais de rua em São Leo ou Novo Hamburgo.

Notas
Rosto : 8
Seios : 6
bunda : 8
buceta : 9 (bem molhada)
boquete : 10
anal : não faz

valores
cachê : R$ 50,00 (dei 20 a mais pelo esforço)
motel ; R$ 15,00
ceva e refri : R$ 5,00
(nada dedutível no imposto de renda)

Link:
🔗

netdreamer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Carol e Brenda

#40 Mensagem por netdreamer » 06 Mar 2007, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas,

Com a grana curta e muita vontade de trocar o óleo, resolvi checar o que havia disponível em SL... apesar de já ter prometido a mim mesmo que não tentaria nada por lá novamente, devido ao baixo nível das GPS.

Lendo os TDs, interessei-me pela tal Brenda. Marquei com ela e fui até lá pra conferir as duas (ela atende com uma amiga).

A Brenda é uma mulata de olhos verdes (a boa notícia acaba aqui!), gordinha, estatura média para alta, bunda grande, seios médios para grandes, rosto "espinhado" e, enfim, nada atraente...

Já a Carol, tem um rosto "feio que é um raio", mas vestida aparentava ser melhor que sua parceira:
Vestida - morena clara mignon, cabelos maltratados, seios médios, bunda de bom tamanho...
Despida - morena clara mignon passada, seios pequeno, flácidos e caídos, bunda flácida... com o adicional de odores repugnantes vindos do playground...

Bah... é foda.... mas como estava por lá, resolvi pagar os 40 pilas de meia hora com a tal Carol e fui pro quarto... O local é quente e tem roupas de cama sujas... nem experimentei o banheiro... pedi um boquete e meti na guria de quatro... sabes quando tu vais rápido pra sair logo do lugar... péssima experiência.

Definitivamente não vale a pena! Em POA tu consegues coisa muitíssimo melhor pelo mesmo preço... Não sei quando é que vamos ter GPs de melhor nível nas terras Capilés....

Parece que o máximo que arranjamos são casos de GPs apostando na alto promoção no GPGuia, como tem acontecido de forma flagrante com a tal Letícia... Cuidado!

Abraço!

Link:
🔗

Titus Pullo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD com Emily

#41 Mensagem por Titus Pullo » 27 Mar 2007, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom galera, tive ontem (26-03-2007) no prive da Emily, pq vi no anúnico e me interessei, bom, cheguei lá ela me atendeu de calcinha e uma blusa, e bem cheirosa. O local é bem limpo tem uma cama grande. Na primeira, ela fez um chupisco com capote, mtu bom em seguida sentou no meu kct e ficou cavalgando até cansar, depois ela fizemos um PPMM bem gostoso depois para finalizar pedio cuzinho e ela liberou e terminei o primeiro tempo no rabinho dela. O segundo tempo ela começou com uma punhetinha bem gostosa, encamisou o guri e fez outro chupisco bem demorado e mtu competente, em seguida pedi p/ ela virar e a comi de 4 por um bom tempo e terminei o 2º tempo gozando nos peitos dela.

Não sei, sei q cada um tem sua opinião sobre a GP, mas, olha de fria ela não tem nada, ela fez tudo muito bem e bem atenciosa e carinhosa, pelomenos comigo ela foi assim. Teve outrs confrades q disseram q ela não é boa e é fria, até comentei com ela (mas não do fórum) q tinha falado mal e tal e ela disse q só se o cliente é mal educado ela atende mal tbm.

AS NOTAS:

Corpo: 6,5 Ela é meio gordinha
Seios: 7 médios mas durinhos (gosto de peitão)
Buceta: 8 bem gostosa mas meia seca
Cú: 9 bem apertadinho
Oral: 9 bem chupado e babado, mas seria melhor sem

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Modus Operantis

#42 Mensagem por Jorgeiglesias » 09 Abr 2007, 10:34

MANCADA
Nome da Garota:

Esta PERVA fez exatamente a mesma coisa comigo. SO mudou o horario. Combinou , pediu e quando chegou na hora desligou o celular.

Fazer o que?

Abracos,

Rorhe.
Edu_POA escreveu::arrow: Meu primeiro TD e logo uma pisada na bola.

Pela propaganda da Leticia aqui no fórum, fui levado a ligar para ela. (dizem que ela faz tudo de bom) :D

Liguei na hora do almoço e marquei com ela as 17:30 daquele dia.

Chegando na rua que ela me disse as 17:15, ligo pra ela pra pedir o número do prédio como ela tinha pedido no telefone.

Ela simplesmente não atendeu. Pensei que como era mais cedo que o combinado ela estivesse ocupada. Daí liguei as 17:35 e de novo não atendeu o fone. :(

Espero mais um pouco e ligo as 18 horas e nada. Como já estava em São Leo, fui dar uma volta e liguei de novo as 18:30 e as 19 horas e nada.

Daí uma hora e meia depois do marcado, tive que voltar para POA. :evil:

Link:
🔗

Tha Nightrida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#43 Mensagem por Tha Nightrida » 21 Mai 2007, 10:16

E ninguem informa o fone da Leticia?

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Paciencia

#44 Mensagem por Jorgeiglesias » 21 Mai 2007, 12:00

1 forum tem muitas paginas. Pesquisar nas anteriores e o minimo a fazer.

Como estou com paciencia hoje, aqui vai o link para a pagina, duas para tras, onde achas o telefone dessa GP que nao cumpre com o que promete.

Quer ir, vai. Depois conta para a gente. hehehehehe
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=20

Rorhe
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Xaxa
Olhei em todo topico e nao achei o telefone.
enviei MP para pedir contato.

Link:
🔗

Tha Nightrida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Leticia

#45 Mensagem por Tha Nightrida » 30 Mai 2007, 10:57

POSITIVO

Caros amigos,

Apos tanta controversia fui obrigado a tirar minhas proprias conclusoes sobre a gata Leticia.
Liguei ontem, marquei e fui.
A gata tem um rosto bonito sim. Carinha de gringa. Nariz saliente mas proporcional.. Eh magra e tem uma bunda mto gostosa, porem eh um pouco mole assim como as tetas. Cabelos negros longos.
Bom...no combate a mina eh uma fera. Chupa com gosto e fode muito.
Da minha parte...um grande achado.

Eh o relatorio

Rosto 8
Oral 10
Caverna do Ratao 9(apesar de ter ficado pouco tempo por ali)
Zoio de Porco 10(cu eh sempre bom e ela nao regula)
Investimento 80 barao - 1 hora

Link:
🔗

Responder