NEUTRO
Nome da Garota:LETICIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: LETICIA Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
Bom galera recomendado pelo pessoal ae do forum fui ao meu primeiro TD...pesquisei as meninas da topsulmodels só que eu tinha um problema de o local ser próximo da casa da minha namorada...e ligando para a tal de Tammy a dita cuja não quis me dizer onde era extamente o local...somente se eu agendasse...acabei indo para a segunda opção uma vez que eu tinha que ir a São Leopoldo no outro dia...
Liguei para a tal Leticia no dia anterior e verifiquei os termos do assunto...como marinheiro de primeira viagem perguntei tudo e ela me respondeu que tudo era possivel de acordo com a nossa imaginação...papo idiota achei de principio mas me emocionei em comer o cuzinho dela na verdade...hehe!
Deixei pré-agendado que chegaria perto das 10hs em São Leopoldo e talz...ela disse que atendia a partir das 9h e que não tinha problema...me fui para minhas vistorias no dia deu tudo errado parece que avisando para mim não ir pro tal TD...
Mas a cabeça de baixo tava loca pra ir...cheguei as 10hs em São Leopoldo e liguei para a menina ela atendeu e disse que estava chegando da academia e que precisava de 15 minutos...deu uns minutos me ligou dizendo que tinha que levar a mãe dela no médico e que demorava 15 minutos...a cabeça de baixo mandou esperar...e fiquei lá até 10h40 esperando ela me disse apenas a rua do apartamento...
10h40 ela me liga dizendo que estava em casa e se eu ia querer ficar com ela....já meio irritado eu disse se eu gostar de você vou...e ela me deu o tal endereço dela...por coincidencia eu estava na frente do local a mais de 20 minutos o que achei estranho...desci do carro e esperei no portão lá se foram mais 10 minutos esperando...
Quando vi apareceu ela...olhei e disse vou desistir...mas a cabeça de baixo tava mandando afu naquele dia...resolvi conferir...subi para o tal apartamento 4 lances de escada que não terminavam nunca...
Ela é morena cabelo pretos compridos mas tem cara de alemoa com os olhos bonitos e uns traços bonitos no rosto mas de rosto é isso ae sem exageros...quanto ao corpo é magra com uma barriga saliente por isso de ve estar fazendo academia ainda consegui ver algumas estrias na barriga que tentei desviar o olhar para não desistimular...achei que falta bunda...os peitos são bons mas não muito grandes...
Fui para um banho estava bem suado porque o dia já tinha iniciado quente...o banheiro bonzinho com sabonete liquido mas tive que pedir uma toalha limpa...ela chegou e se jogou na cama.
Sai do banho já pelado deitei do lado dela e começamos um papinho...ela não se mexia fui e dei um beijo nela começamos a se enroscar...e me joguei para o lado para ela trabalhar...veio e pegou no guri e deu uma chupada boa sem camisinha e bem babado...gostei mas faltou ficar olhando e um pouco mais de pressão no boquete...achei meio suave demais....
Nisso ela já abria a calcinha pequeninha que tinha um fecho do lado na frente para mostrar a sua bucetinha....bem bonitinha a bucetinhas dela e bem apertada...coloquei o dedo e senti um aperto forte...gostei! depois molhei o dedo e fui conferir o que eu tinha ido comer afinal o cuzinho dela...também bem apertadinho...não gostei muito é que a pele dela era bem branquinha mas perto do cuzinho era bem escura eu espera um cuzinho rosinha...mas ae é outro quinhentos...hehe!
Chupa aqui e pega a camisinha coloca no guri e senta encima...sentou gostoso mexeu um pouco mas eu estava com muito tesão...mandei ficar de quatro e meti um pouco na bocetinha e dps sentindo que eu ia gozar parei e coloquei um pouco no cuzinho...ela sem frescura mostrou o caminho e meti fundo...bem apertado e gostoso...dei umas bombadas e já tava pronto para gozar....segunda procura minha era a gozada na boca ou no rosto...chamei ela para pegar o leite e adivinhem?? Ela disse na boca não! e eu então no rosto? e ela também não!
Pensei em parar tudo mas o gozo já tava saindo...gozei nas costas dela fiz uma sujeirada total tenho uma ejaculação muito abundante...fiquei puto mas guardei comigo...deitei na cama enquanto ela tentava se limpar sem sucesso...pensei vou embora...mas eu ainda tinha uns 30 minutos...fui pro banho e voltei irritado mas pensando em como aliviar meu stress com o fato de não gozar onde eu queria....
Nisso veio ela e eu perguntei que horas era (bobagem minha quem tem que controlar a hora é ela)...ela disse que ainda tinha mais 30 minutos dae ela veio e deitou do meu lado e eu já indiquei o caminho pra ela ...ela mandou mais um boquete que é aquilo que descrevi ali...e eu gozei nos peitos dela que são bem interessantes...
Tomei um banho paguei e peguei minhas e fugi ...afinal estava super-atrasado...
Se repetiria: não porque achei que ela devia ter dito que não rolava uma das coisas que eu estava atras....
Preço: R$ 80,00 (com anal ou sem o preço é o mesmo preço)
Notas
Corpo: 7 - vide a barriga com estrias e a falta de bunda
Rosto: 6 - passavel nada de maravilhoso não
Oral: 7 - faltou pressão mas de resto é bom
Bucetinha: 8 é apertada e bem aparadinha
Anal: 8 faltou ser rosinha...mas no mais guenta bem