A garota é uma potranca, peitão, bundão, coxão. Uma cavalona . Ela é simpática e conversa bem.
O local: atende num privê no centro (Cassiano entre Santos Dumont e Prof. Araújo). Local ajeitado, limpo, climatizado (ar-condicionado) e com bom banheiro.
O TD: Fui até o local dela, entrei no privê fui encaminhado até o quarto, esperei um tempo e a perva apareceu com uma roupa colada no corpo, muito gostosa. Conversamos um pouco, fiz o acerto. Pedi uma toalha e me fui ao banho. De volta no quarto, ela foi pro banho, Quando voltou, estava só de toalha e calcinha. Tirou a toalha e que visão daquele peitão e daquela bunda. A moça sabe valorizar o corpo, fica fazendo umas poses, rebolando, é muito safada .
Comecei os arretos com a moça e fui beijar, mas ela recusou os beijos, disse que não beija que é muito pessoal (papinho) . Então comecei a chupar os peitos e que peitão, siliconado, macio, bom de chupar e apertar, fui descendo para a barriga, virei ela de costas e comecei a morder a bunda e que bunda. Levanto e ela começa a roçar a bunda no meu pau. Ela vira se ajoelha e começa a chupar (s/capa). Chupa suave, baba bastante, gosta de chupar. Enquanto ela chupava eu ficava olhando no espelho o vai e vem da língua da china . Vendo que não ia aguentar, peço para ela parar. Ela deita, abre as pernas e começo a chupar a buceta (depilada, s/odores), ela tem o grelho grande. Chupo bastante, dou lambidas, beijos, a guria gosta de ser chupada, fico com câimbra na língua. O guri deu uma amolecida, peço para ela chupar de novo até ficar duro. Ela põe a camisinha e começamos com uma ppmm, ela com as pernas bem abertas segurando os joelhos e eu estocando e chupando os peitos. Peço para ela vir por cima, ela começa a sentar e roçar o grelho. Que visão daqueles peitos balançando. Coisa de loco.
Vendo que não ia aguentar muito peço pra ela ficar de quatro. Que bunda gostosa. Seguro ela da cintura e começo as estocadas com força e rápido, tapas na bunda e não me aguento tiro o pau pra fora tiro a camisinha e gozo no bundão, lambuzando ele todo. Caio deitado na cama todo esgualepado . A moça vai pro banho e vou me vestir. Na volta, esvazio a guaiaca e me arranco.
Notas:
Rosto: 8 (Bonita).
Peitos: 9 (Peitão siliconado, macios).
Barriga: 9 (Não tem).
Bunda: 9 (Bundão, bom de pegar, apertar e bater).
Pernas:9 (Coxuda).
Oral: 8 (Bom, suave).
Vaginal: 9 (Buceta bem limpa e depilada).
Anal: Faz, mas não fiz.
Atendimento: 8 (Participativa, não regula posição, não regula o tempo, só não ganha dez porque não beija e não deixa gozar na boca.)
Investimento: R$150,00 uma hora (Na época).
Repetiria: Com certeza. Ótimo custo/benefício.