Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taura dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mirian

#526 Mensagem por Taura dos Pampas » 25 Out 2022, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bueno Gurizada. Dessa vez a vítima foi a Mirian (https://fatalmodel.com/1510657/mirian-1510657) .

A garota é uma potranca, peitão, bundão, coxão. Uma cavalona :lol: . Ela é simpática e conversa bem.

O local: atende num privê no centro (Cassiano entre Santos Dumont e Prof. Araújo). Local ajeitado, limpo, climatizado (ar-condicionado) e com bom banheiro.

O TD: Fui até o local dela, entrei no privê fui encaminhado até o quarto, esperei um tempo e a perva apareceu com uma roupa colada no corpo, muito gostosa. Conversamos um pouco, fiz o acerto. Pedi uma toalha e me fui ao banho. De volta no quarto, ela foi pro banho, Quando voltou, estava só de toalha e calcinha. Tirou a toalha e que visão daquele peitão e daquela bunda. A moça sabe valorizar o corpo, fica fazendo umas poses, rebolando, é muito safada :D .
Comecei os arretos com a moça e fui beijar, mas ela recusou os beijos, disse que não beija que é muito pessoal (papinho) :( . Então comecei a chupar os peitos e que peitão, siliconado, macio, bom de chupar e apertar, fui descendo para a barriga, virei ela de costas e comecei a morder a bunda e que bunda. Levanto e ela começa a roçar a bunda no meu pau. Ela vira se ajoelha e começa a chupar (s/capa). Chupa suave, baba bastante, gosta de chupar. Enquanto ela chupava eu ficava olhando no espelho o vai e vem da língua da china :roll: . Vendo que não ia aguentar, peço para ela parar. Ela deita, abre as pernas e começo a chupar a buceta (depilada, s/odores), ela tem o grelho grande. Chupo bastante, dou lambidas, beijos, a guria gosta de ser chupada, fico com câimbra na língua. O guri deu uma amolecida, peço para ela chupar de novo até ficar duro. Ela põe a camisinha e começamos com uma ppmm, ela com as pernas bem abertas segurando os joelhos e eu estocando e chupando os peitos. Peço para ela vir por cima, ela começa a sentar e roçar o grelho. Que visão daqueles peitos balançando. Coisa de loco.
Vendo que não ia aguentar muito peço pra ela ficar de quatro. Que bunda gostosa. Seguro ela da cintura e começo as estocadas com força e rápido, tapas na bunda e não me aguento tiro o pau pra fora tiro a camisinha e gozo no bundão, lambuzando ele todo. Caio deitado na cama todo esgualepado :D . A moça vai pro banho e vou me vestir. Na volta, esvazio a guaiaca e me arranco.

Notas:
Rosto: 8 (Bonita).
Peitos: 9 (Peitão siliconado, macios).
Barriga: 9 (Não tem).
Bunda: 9 (Bundão, bom de pegar, apertar e bater).
Pernas:9 (Coxuda).
Oral: 8 (Bom, suave).
Vaginal: 9 (Buceta bem limpa e depilada).
Anal: Faz, mas não fiz.
Atendimento: 8 (Participativa, não regula posição, não regula o tempo, só não ganha dez porque não beija e não deixa gozar na boca.)

Investimento: R$150,00 uma hora (Na época).
Repetiria: Com certeza. Ótimo custo/benefício.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2022, 11:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camionero do sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pelotas-RS

#527 Mensagem por Camionero do sul » 04 Nov 2022, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Boa tarde putanheiros.
Primeiro post
Uma tarde abafada do mês de setembro
De valde recorri ao fatal model achei a garota e procurei seu nome no GP guia
Com um comentário de desagrado não contente com o comentário e mais tardado por o corpo da garota resolvi testar
https://fatalmodel.com/1162573/lais-mendes-1162573
Para a minha infelicidade era totalmente verdade o relato Aki no guia propaganda de bj e oral sem capa enganosa as fotos ao menos eram verdadeiras dona de um corpo espetacular mas sexo mecânico oral apressado e já foi logo ficando de 4 pedindo leitinho

Rosto: 7
Peitos : 8 (mas mal deixa por na boca )
Oral : 6 (apresado e com capa )
Resultado 130 reais por 15 minutos talvez e borracha cheia.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 13:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leirtaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pelotas-RS

#528 Mensagem por Leirtaw » 30 Dez 2022, 11:25

Meu primeiro TD... venho sendo lurker mas decidi postar tudo. Tenho mais uns 4 atrasados q vou largar aqui uma hora.
Conheci pela Fatalmodel
PRISCILLA MUNIZ
Já fui 3 vezes e percebi que ela varia bastante o preço. Paguei entre 100 e 150 nas vezes que fui.
Na última vez, está com seios maiores, cheinha, mais gostosa, mas desde a primeira vez q fui, achei que não foi tão ruim quanto alguns reviews!
Rolou um pequeno boquete (que não dou importância), selinhos, e prá mim o sexo foi bom!

Rosto: Bonito e bem peculiar
Seios: Bonitos, médios pra +, já não dá prá pegar com uma mão só
Bunda: bem redonda, as curvas são legais mesmo
Pernas: Torneadas naturalmente
Barriga:barriguinha cheinha, não gorda, gosto assim
Oral: slá, nunca curti muito receber oral
Vaginal: Xota bem receptiva mas relativamente apertada, depois de cair de boca por um bom tempo, engoliu tudo de uma vez só <3
Simpatia: Melhorou bastante, ela tá mais experiente.

Em geral, curti muito o atendimento; Às vezes ela some mas eu pretendo voltar aleatoriamente. Valeu a pena prá mim :)

PS. Eu preciso mesmo botar notas? Eu prefiro só falar sobre características e tal que curti

Link:
🔗

Leirtaw
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#529 Mensagem por Leirtaw » 30 Dez 2022, 11:32

Conheci pela Fatalmodel:
https://fatalmodel.com/1122872/juhh-gargantaprofu
JULIANA GARGANTA PROFUNDA
Paguei 120 reais.
Ela estava atrasada quando cheguei pois tem um filhinho, mas fiquei lá de boas. Quase fui com a Estefany que achei incrível também, e tava lá, mas esperei. A moça é bem simpática!
Boquete intenso, ela aparenta realmente ADORAR UMA PICA e cavalga MUITO! É inacreditável como uma gordinha assim pulou com tamanha maestria no meu pau!

Rosto: Bonito, tem e faz umas caras de beeem putinha
Seios: Bonitos com grandes auréolas, legais de pegar
Bunda: bem redonda, as curvas são legais mesmo
Pernas: curtas mas torneadas
Barriga:Gordinha>gorda, mas gostosa!
Oral: Não curto oral mas ela mandou bem!
Vaginal: Xota arreganhadinha delícia quente mesmo! Depiladinha e cheirosa <3
Simpatia: Ela é MUITO simpática! Ficou cabreira pq eu já tava falando com a Stefany mas eu sou de boas e entendi que ela precisava cuidar do guri dela. Conversamos bastante!

Valeu :)
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelpel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#530 Mensagem por rafaelpel » 04 Jan 2023, 19:06

Olá , em qual endereço ela atende ?

Camarada,

Essa pergunta deve ser feita via MP ao forista.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cutuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Stefani

#531 Mensagem por cutuc » 09 Jan 2023, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Link: https://fatalmodel.com/575148/stefani-lili
Preço: 250 Lulas
A guria é mais para quem curte essas meninas otaku. Bem magra e branquinha, peitos e bunda pequenos, estilo mignon.
Ela é bem quietinha, mas sempre tentando agradar. Conversa um pouco antes dos finalmente e começa com os beijos de língua. Não regula posição e deixa chupar (o que pra mim foi a melhor parte, pq a guria molha toda a cama quando goza. Não chega a ser um squirt, mas o lençol fica todo molhado).
Tem uns gemidos gostoso, aguenta socadas fortes. Único porém pra mim é que faz oral com capa e não deixa finalizar na boca.
Atende naquele privê perto da Beneficência ali na Gonçalves chaves.
Num geral, é uma foda boa se você curte essas gurias otakus.
LB mas eu prefiro as mais putas, as mais namoradinhas deixo para quem curte.

Rosto: 7
Seios: pequenos
Bunda: pequena
Barriga: zero gordura
Oral: 5. Com capa somente.
Vaginal: 9. Depiladinha e goza bastante.
Simpatia: Tímida porém se puxar conversa ela mantém o papo.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2023, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelluigi69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pelotas-RS

#532 Mensagem por rafaelluigi69 » 13 Jan 2023, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Ayla Vasti

Nota:6
Só um alerta!

https://fatalmodel.com/1456376/ayla-vasti

A Ayla Vasti está atendendo em Minas Gerais com o preço de R$ 150,00 com local, quando ela está em Pelotas cobra R$ 270,00 sem local.

Ayla Vasti
Gaúcha, primeira vez na cidade!

R$ 150 / h

Tem local
Miranda, Araguari - MG
27 anos • Documentos verificados

Link:
🔗

Gandalf90
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#533 Mensagem por Gandalf90 » 13 Jan 2023, 16:11

opa... conheço o site a um tempo. decidi criar login para compartilhar minhas experiencia por pelotas.
2018- Deise- na Major Cicero, nunca mais vi seu perfil no fatal, acho que deu um tempo
corpinho mais avantajado, mas, tranquilo de encarar. sai 2x com ela
oral- com capote, nota 7 ( sem muitas emoções, porem obedeceu ao comando de garganta profunda )
vaginal - 8. fiz 69, meia apertadinha a bcta.. na metelança.. nao me fez gozar. mas dei uma trepada gostoso com ela, de frente, ( otima visao com os seios nota 9, bem natural e bem gostosos ) nota 8
1h/100- na epoca.
2023-
eliza- na cassiano 503, tem cadastro no fatal
cheguei, entrei, quarto, pagamento apos finalizar. sem caos..
baixinha do jeito que gosto.. porem estava com o corpo fedendo a cerveja . devia ta bebendo antes, ou perfume bem fedorento.. acho que era ceva, pq tem um bar atras.. mas era suportavel. so nao ficar muito perto do corpo dela..
oral- 8 ( sem capote, pressão boa ) peito- durinho e pequeno..
vaginal- 9. so meti na bcta, sem lambição - bcta gostoza. bunda de baixinha. sacoméné. grande, e com marquinha, nota 9.
queria meter com ela galopando.. deu 10 segundos pediu arrego porq as pernas dela tava doendo. coloquei de 4 ai foi, as vezes ficava meia bomba. ela chupava de novo. e encaixava de 4. e perto do prazo de 1h, leite na borracha. paguei, despedi, cruzei porta afora.. nota 8. como e uma casa,. dava p escutar as outras gurias no outro quarto gemendo pq tava atendendo. isso me deu mais motivação pra meter firme na loirinha.. gemia que era uma beleza.. saiu uma vez pra pegar o lubrificante. mas bem tranquila pra conversar.

Camarada,

Bem vindo ao guia, sugiro que leia as regras e os tds dos mais antigos antes de começar a postar.
Vc precisa classificar o TD e outro detalhe td de 2018 é um pouco atrasado. :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Igor-santos1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pelotas-RS

#534 Mensagem por Igor-santos1985 » 22 Jan 2023, 23:40

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Dani Monteiro

Nota:10
Caríssimos! Venho postar meu primeiro TD. Pesquisando o site Fatalmodel, me deparo com o perfil https://fatalmodel.com/1059989/dani-monteiro-1059989. Pelas fotos, uma loira gata, em forma. Após combinado o horário, chego no local e ela me recebe com um vestidinho vermelho, colado ao corpo. Realmente a mina é muito gata, com o marquinha de biquíni em dia e uma bunda espetacular. Subimos para o quarto, pagamento adiantado, e um papo massa antes do rala e rola. Depois de uma boa conversa pra quebrar o gelo, ela começa com uns beijos na boca e depois começa a tirar a roupa...realmente a mulher é um espetáculo...toda lisinha, cheirosa...deu umas reboladas de costas com aquele rabo esfregando no guri e em seguida coloca a capa nele e começa a chupar bem devagar.. que boca amigos...uma chupada com pressão na medida certa. Depois de mamar, eu pedi pra chupar a bucetinha dela e prontamente fui atendido...uma bucetinha lisinha, cheirosa e molhadinha. Feito isso, ela veio por cima e sentou bem gostoso no meu pau, sentou com vontade, me olhando com uma cara de safada, e fomos alternando posições até pegar ela de quatro e encher a borracha vendo aquela bunda maravilhosa engolindo tudo. Realmente a guria é sensacional.

Rosto: 10
Peitos: 10...na medida certa
Oral: 9 por chupar de capa
Bucetinha: 10...lisinha, cheirosa e molhadinha
Bunda: 10...que bunda delícia

Valor...200 pila a hora
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 07:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cutuc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#535 Mensagem por cutuc » 23 Jan 2023, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Monteiro

Lendo o relato anterior, resolvi conhecer a garota.
Combinei via zap, bem simples e direta, sem enrolação.
Local bem no centro, quase em frente a Católica. Entrada discreta, porém quando cheguei um outro cliente estava saindo (atendem ela e mais uma guria na casa, não perguntei quem era a outra), como não devo nada a ninguém, dei com a cabeça e esperei a Dani chegar.
Na foto do whats ela esta morena, mas agora está loira e bem bronzeada, uma ótima visão ver a marquinha com ela de 4.
Subimos as escadas, acerto os valores e como já estava de banho tomado, começo a tirar a roupa e batemos um papo rápido antes da foda. Me pede para deitar, esfrega os peitos na minha cara e quando o pequeno se animou, encapou e começou um oral (ponto negativo, só faz com camisinha ::basta:: ) na pressão certa, como disse o confrade acima. Depois já começa a cavalgar de frente e sente que o pau está durasso, começa a cavalgar de costas (a perva sabe que tem uma bunda de respeito).
Peço para pegar ela de 4, soco até quase gozar e peço para meter de frente (não é o ponto forte dela, tentei meter com as pernas dela no meu ombro mas é bem durona as pernas :D ). Resolvi ir no PPMM mesmo. Soco forte na velocidade 5 e leite na borracha.
Jogo a camisinha fora, mais um papo rápido e rumo para casa logo, pois o calor está infernal e quero me deitar no ar condicionado bebendo uma gelada logo.
Boa foda, bonita de rosto, corpo bem em dia, cheirosa.
Recomendo pois foi um bom TD, só não vai ter repeteco pois ainda tem muitas na lista para ficar repetindo figurinha.
Link da GP: https://fatalmodel.com/1059989/dani-monteiro-1059989
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nucky Thompson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pelotas-RS

#536 Mensagem por Nucky Thompson » 30 Jan 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Nesta tarde, fui visitar a belíssima Bia Prado.

Liguei no fim de semana e ela me atendeu muito profissionalmente. Daí trocamos mensagens hoje e marcamos à tarde. Ela atende em lugar próprio, a uma quadra da Bento. Lugar com bastante estacionamento nos arredores. Na portaria, o segurança entra em contato com ela e dá ok para eu subir.

Chegando lá, sou recepcionado por ela, e a guria é deliciosa. Ela estava com um vestido estampado bem decotado e curtinho. Sento na cama e trocamos umas ideias. Daí pedi um stripzinho pra ela, vi que não era muito a praia e não forcei, mas ver ela tirando aquele vestido compensou muito. Depois, começamos a nos beijar. Ela beija gostoso, mas não se entrega 100%. O corpão é igual às fotos. Peitinhos siliconados arredondados e durinhos, gostosos de beijar e lamber, bundão arrebitado, gostoso de morder.

Após ela tirar a roupa, fomos tomar uma ducha rapidinha, pois as fotos dela no FM com o corpo ensaboado foram o que me fizeram decidir por ela. Durante o banho, ela começa a me chupar bem gostoso, fazendo deepthroat e tudo. Eu também começo a passar minhas mãos e ensaboar aquela baixinha gostosa.

Depois do banho, fomos para a cama. Ela veio pro meu colo e seguiu me chupando gostoso. Boquete muito bom, babado e com garganta profunda toda hora. Numa hora, peguei ela pra chupar e, nossa, a bucetinha dela é muito gostosa. Fiquei uns 5, 10 minutos ali. Depois ela voltou a me chupar, e virou o rabão para o espelho. Que vista maravilhosa. Terminamos as preliminares com um ótimo 69, comigo lambendo e brincando com aquele cuzinho lindo.

Ela parou de me chupar, botou a camisinha e começou a sentar de costas para mim (outra bela visão, haha). Ficamos uns 5 minutos assim, depois fui pra cima dela. Fizemos mais um pouquinho dessa forma até eu gozar. Queria ter dado uma segunda, mas me perdi no tempo, haha.

Depois da transa, tomei uma duchinha e voltamos pro quarto. Ela é uma guria com um papo muito legal, que tenta ao máximo te deixar à vontade. Ela tem um jeitinho engraçado, começando a rir meio do nada às vezes. Eu achei bonitinho, hehe. Falamos um pouco sobre a vida, dei umas dicas pra ela sobre estudos (haha) e ela me deu umas dicas sobre relacionamentos. Tomamos banho e nos despedimos, comigo bastante satisfeito.

https://fatalmodel.com/1032756/bia-prado-1032756

NOTAS

Apresentação
Rosto: 9. Mina gata e sorridente
Seios: 10. Sempre tive vontade de experimentar peitos siliconados. Gostei muito.
Bunda: 10. Arrebitadinha e firme, gostosa de morder e lamber.
Buceta: 10. Ótima de chupar e apertadinha pra meter.

Transa
Oral: 9. Ela chupa muito bem, e a garganta profunda dá uma sensação ótima.
Vaginal: 9. Não fizemos nada muito extraordinário, mas tudo estava ótimo.
Anal: não fez

Atendimento: 9. Achei ótimo. Simpática e divertida, com um papo legal. Pra ficar perfeito, só se ela entregasse totalmente, mas respeito a escolha dela. Ainda assim, o envolvimento é bom o suficiente.

O preço é bem mais alto que a média, 400 pila. Porém, o benefício é bom também. Uma mina gata, que fode bem, num lugar higienizado (acho que ela tem, inclusive, um pouquinho de mania de limpeza). Como não pretendo fazer dessas muito seguido, pra mim valeu a pena!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2023, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cutuc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#537 Mensagem por cutuc » 07 Fev 2023, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela Giovinazzi

Dando uma volta pelo centro resolvi olhar o fatal, vi o anúncio da Mikaela (já tinha visto antes mas nunca consegui marcar, e dessa vez que consegui entendi o pq, a guria quando vem a Pelotas fica no máximo 2 dias, quem quiser mais detalhes que marque com ela para saber pessoalmente :lol: ).
Mandei uma mensagem pelo WhatsApp para ela e infelizmente tinha marcado já para as 16:30 (mandei era umas 15:40). Como meu alvará era curto, perguntei se não rolava uma rapidinha, o qual ela aceitou.
Local 2 quadras da Católica, sem porteiro, só avisar quando chega que ela mesmo vai abrir a porta.
Chegando lá, me surpreendi com a guria. Muito bonita de rosto e um corpo top. Possui ensino superior completo, tem um papo bem legal. Super alto astral.
Não sei se beija na boca, como era algo rápido, partimos para os trabalhos. Um oral ótimo, porém com capa. Em seguida vem por cima de frente e logo inverte e começa a rebolar de costas (a garota sabe que tem uma bunda de respeito).
Peço para pegá-la de 4 e começo a meter forte pois o tempo estava acabando. Encho a camisinha com gosto.
Em seguida ela me da uns lenços umedecidos, continuamos a conversa e nos despedimos.
Foi um ótimo achado. Acima do que esperava, ainda mais sendo de última hora assim.
Quem for ir, vá logo pois vai largar essa vida daqui uns meses.
https://fatalmodel.com/1478155/mikaela-giovinazzi
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 22:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Velho Alpinista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#538 Mensagem por Velho Alpinista » 29 Abr 2023, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Sirena

Fala Gauchada! Não desistam, porque o importante é pelear sempre!

Vou compartilhar com vocês um dos TDs que fiz mês passado durante umas viagens pelo nosso Rio Grande. Dando umas bandas pelo nosso interior, eis que chego à Pelotas, cumpro com os compromissos profissionais, mas aproveito a oportunidade da viagem para esvaziar o saco, e dessa vez eu queria algo diferente. Olhando o Fatal Model, me deparo com essa ruiva de beleza excêntrica. No começo fiquei meio arisco, visto os anúncios fakes que temos por ai, mas como eu queria algo diferente, aí a cabeça pensante de baixo falou mais alto, mas ainda assim com um pé atrás. Faço o primeiro contato, e o desenrolar da conversa começa a me dar mais confiança, porque a atenção e o papo me agradaram muito, mas ainda faltava conferir se realmente era a guria do anúncio. Enfim, marcamos e rumei para o local dela, que por sinal era muito aconchegante.
Quando ela abre a porta, me deparo com uma ruiva espetacular! Ela me cumprimenta, oferece um banho, aceito tranquilamente e quando saio, ela está com uma lingerie de matar o véio! Pulo por cima dela e começamos os amassos. Ela beija muito! Depois saboreio o belo par de seios com sardas pra apimentar e vou descendo. Aí já começo a tirar a calcinha com os dentes, pra finalmente chegar na ppk rosinha, e que ppk gauchada! Cai de boca nela, e no fundo ouvia aquele gemidinho que dava ainda mais tesão. Depois, ela teve o prazer de me retribuir, com um oral de cair os butiá do bolso. A ruiva me judiou!

Quando eu olhava aquela ruiva de cima pra baixo, barbaridade! Parecia um piá faceiro em um parque de diversões, que não sabe qual brinquedo começar a diversão :badgrin: Passadas as preliminares, finalmente iniciamos os trabalhos, ela encapou o parceiro e brincamos em várias posições, ppm, frango assado, calvadas de frente, de trás e finalmente emrabadas D4 apoiadas na cama e em cima com mais pressão. Mas aí foi covardia para o velho, que não conseguiu segurar o leite por muito tempo. Enfim, tomamos um banho, conversamos bastante e partimos para o segundo round, que foi parecido com o primeiro. No resumo, a ruiva é a das fotos mesmo, parece aquela personagem "Grampola" de uma novela das antigas. :lol: .Mas ainda faltava o principal, e eu como Velho Alpinista das montanhas, sempre levo o meu objetivo comigo, que é chegar ao cume. Ou seja, só o "cu"me importa! :lol: Mas me frustrei porque ela não faz. :( No final, esvaziei o saco mais uma vez, tomei um banho, paguei a meretriz e parti pra rua felizasso :D e pra luta novamente!

No geral, ela entrega tudo que promete, e confesso que pra essa ruiva abro uma exceção e relevo o brioco, porque ela é de deixar o velho realmente de rédeas no chão!

Sei que com esse investimento não dá pra ir toda semana, mas como eu viajo direto, se trombar com ela nos próximos meses em alguma cidade, há grandes chances de eu ter que ficar R$500 reais mais pobre.

Investimento: R$ 500,00

Telefone: (51) 99886-4917

https://fatalmodel.com/882419/mariana-sirena
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2023, 09:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

galu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#539 Mensagem por galu » 23 Out 2023, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Há algumas semanas, estive com a Liane. Demorou um pouco para responder para marcar, mas após isso foi bem simpática. Cheguei no local, uns kitnets na princesa isabel, e fui recebido por ela saindo do banho. Bundão e peito siliconado, achei ela um pouco diferente das fotos, mas nada que impedisse.
Começou me fazendo uma massagem que até que acabou sendo bem útil, depois começou a mamar sem capa, o que foi a melhor a parte. Fui com muita sede e acabei gozando enquanto metia ppmm e chupava os peitos.
Segundo a página, faz anal e beija na boca, mas não confirmei pq conversamos pouco e vazei logo. Não gostei de ela ficar no celular logo após terminar. Mas no geral atendimento tranquilo, me ofereceu o chuveiro antes e depois.
https://fatalmodel.com/1424935/liane-1424935
Aproveito para perguntar se alguém tem alguma dica recente sobre a mirian e a claudinha, ambas do fatal. E se alguém sabe se existe, além de pagando, como ver os reviews lá.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2023, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Homelander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS

#540 Mensagem por Homelander » 28 Nov 2023, 09:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia, Gurizada

Queria muuuito saber sobre essa loirinha gostosa de Pelotas, LUIZA BECKER

https://fatalmodel.com/1528158/luiza-becker-1528158

Alguém já foi nela ou sabe algo sobre?
Vc tem 01 ano de cadastro, e nunca contribuiu... acho que ninguem vai te ajudar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2023, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”