POSITIVO Nome da Garota:Babi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas confrades, como ninguém desbravou resolvi desbravar e relatar aqui para vocês!
Garota em questão babi, fazia tempo que via o anuncio dela, mas estava achando bom de mais pra ser verdade, mas como já dei uns pé quente assim na vida, resolvi arriscar!
Com ida marcada para são leo entrei em contato com a garota que responde de maneira ágil e com simpatia no whats, poucos minutos já estava no local da garota, local em questão é um prédio residencial discreto, perfeito pra quem quer discrição que nem eu, fui recebido pela menina do anuncio (graças a deus kk) vestia um vestido vermelho curtinho, lindinha de rosto, usava óculos o deixava ela com uma cara daquelas nerd gostosas, ali já tinha visto que provavelmente tinha tirado a sorte grande.
Subimos no ap, fui tomar banho e ao sair do banho tive a visão daquela novinha linda só de calcinha preta distraída mexendo no celular, assim que sai ela foi se bainhar também e após nos fomos ao momento tão esperado o fight! Pegação gostosa a minha é um tesão, pedi pra ela me chupar de 4 em cima da cama pra ter uma visão privilegiada daquele bundão, boquete não é o ponto forte da puta, tenho que dizer, mas a safada tem o dom do punhetismo ou massagem como ela mesmo disse kk.
Superada as preliminares fomos a fudelencia, papai e mamãe de arrancada com bastante pegação, bastante envolvimento, visto que estava prestes a estourar o caneco pedi pelo cu e fui prontamente atendido, e aqui rapazes que entra o ponto alto da puta. A perva ficou de 4 ali já me surpreendeu (geralmente elas pedem pra começar de ladinho) deu uma babada no boga e me guiou pra dentro daquele cuzinho quente e macio, não preciso dizer que não me estendi muito o gozeiii gostoso dentro daquele bundão.
Mais um pouco de papo furado banho e tchau!
Considerações finais, ótimo custo beneficio e com certeza voltarei para comer aquele cuzinho novamente.
Notas
Rosto: 8,5
Peito: 7,5
Bunda: 10 ( se você poder provar não perca a oportunidade)
Bucetinha: 9,5 (apertadinha e gostosa, como manda o protocolo)
Boquete: 7,5 (tem potencial de melhorar)
Total: 9
link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ur4zt