São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
expertscorpion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#676 Mensagem por expertscorpion » 09 Jan 2023, 23:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
E ai sonegadores, em busca de algumas meninas diferentes mas não ta fácil achar. Chegando ao local, longe pra caralho, mas imaginando que tudo daria certo dessa vez. Entrei realmente e nada a ve com as fotos ai me lembrei do caso anterior. Putz entrei em outra fria. Ai pedi desfile e me veio a outra menina (Pensando comigo mesmo, vai vir uma melhor) quando chegou ate que era melhor mais no mesmo estilo gordinha, mas como já estala ali e ja puto da cara disse vou ficar com vc. Fui ao banheiro tomar um banho, sendo que o chuveiro mais frio que agua de poço. Voltei ja peladinho mesmo pq era ela que ia socar (indignado). Ai começou a frieza e a falta de profissionalismo. Como vc quer. EU PQP, pensando como assim. Comecei a fazer um carinho para ver se o clima esquenta e nada, ai ja veio com a camisinha e coloca no roludo e chupa sem pressão uma bosta ai pedi para ficar de quatro e fiquei assim ate gozar ela deu uns gemidos fake( até a boneca e as de 30 pila e melhor que ela). Ai não tinha passado uns 25 minutos ela ja levantou e saiu ai fui tomar uma ducha esperando o segundo round ai ela veio ja com roupa ai eu disse terminou sim e ja mexendo no celular ai pensei nem vou perder o meu tempo coloquei a roupa e me fui embora. 100 cagados jogado fora. (Pelo valor pago pelo menos fazer uns agrados. Programa totalmente amador. Mas vai um aviso ao sonegadores já vou avisando e do mesmo grupo da galera de Sapucaia. Local em São Leopoldo Rua Búzios, 140

Perfil fakes com fotos diferente pagos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cpsg4

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-gkg7r

Programa foi feito com a Izadora!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2023, 11:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmsb91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#677 Mensagem por fmsb91 » 21 Jan 2023, 11:21

MANCADA
Nome da casa:Rua búzios, 141. São Leopoldo
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas galera, estava afim de pegar uma mina e fui ver as opções no PhotoAcompanhantes, encontrei um perfil em São Leopoldo que me agradou, nome Isabela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-gkg7r

Se dizia ter diferencial, pelas fotos era bem gostosa, meu estilo. Contato pelo Whats foi de boa, respondia rápido até as msgs. Cheguei lá, era uma casa, na feitoria, avisei que cheguei e ela só visualizou. Ouvia conversa na casa mas não vinham até o Portão me receber. Depois de uns 10min, ela responde no Whats que era pra entrar. Entrei e outra guria me recebeu, e me levou pro quarto. Achei que ela viria depois mas a guria disse que a tal Isabela estava atendendo e se podia ser ela mesmo pra me atender... a guria não era feia mas achei uma sacanagem combinar com uma e vir outra totalmente diferente. Agradeci e voltei embora. Nunca mais!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2023, 11:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edu_saoleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kamily Dauth

#678 Mensagem por Edu_saoleo » 24 Jan 2023, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala meus consagrados.
Como é minha primeira postagem peço aos moderadores que tenham paciência caso eu não faça correto pois nunca postei nada neste fórum.
Mas vamos ao TD.
Entrei em contato com ela por whatsapp e ela responde com certa agilidade e o melhor, com educação (não sei o que acontece com grande parte dessas meninas, ou não respondem ou são extremamente mal educadas, talvez pensem que são celebridades) questionei a veracidade das fotos, afinal vi o perfil dela no Photoacompanhantes (que não é nenhum exemplo de confiabilidade) mas garantiu ser ela mesma e que faz tudo que descreveu no anúncio.
Como eu tava na fissura pra pegar uma bem baixiha (ela tem 1.45 cm eu acho) resolvi pagar pra ver.
Marquei no Cabanas que é fácil acesso pra ela e no horário combinado ela estava lá.
Realmente como nas fotos, sem frescuras, estava cheirosonha, bermudinha bem curta e blusa sem sutiã, fui conferir os peitinhos e eram bons, médios e bem no lugar, bundinha bonita, bucetinha gostosa, lisa e limpa, chupou no pelo sem frescuras e faz muito esforço pra engolir todo o pau, ela é dedicada.
Coloquei de 4 e mandei ver, trocamos de posições e não reclamou, coloquei no cuzinho sem ouvir reclamação também, só por ela ser tão pequena dá pra ver que ela sofre com as estocadas, aproveitei a vontade e como não curto gozar na borracha, mandei ela chupar, coisa que fez de pronto e com capricho até encher a boquinha.
Corpo 8
Chupada 8
Altura 10
Bunda 8
Rosto 7, bem bonitinha.
Educada.
Vou repetir com certeza.
PG 200 e mais 100 de motel.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9p4mh
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2023, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RuindadePura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cuidado!

#679 Mensagem por RuindadePura » 25 Jan 2023, 09:08

Aviso aos navegantes!

Essa moça costuma mandar fotos do nada, dizendo que está disponível. Já chamei uma vez mas não contratei. Pelo visto ela manda para todos que tentam contato mesmo que não contratem.

Para quem tem o celular acessível para namorada/esposa é um risco. Abram o olho.

https://fatalmodel.com/1528889/luisa-souz
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2023, 10:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LegioXIII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#680 Mensagem por LegioXIII » 31 Jan 2023, 12:48

Boa tarde. Postei uma mensagem no tópico de Novo Hamburgo, mas vale pra São Leo tb e outras cidades vizinha. Gostaria de informação de alguma guria que faça massagem erótica mas com ênfase na massagem. Pq TODAS colocam massagem como sendo qualificação delas, mas é uma ou outra que tem algum curso ou técnica mesmo (simplesmente pela lógica de que se todas dizem que tem, então a maioria deve estar mentindo) além de óleo adequado, mesa de massagem, etc

Obrigado

Camarada,

Acho que vc precisa procurar uma clinica fisioterápica.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2023, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#681 Mensagem por carlos-silveirado » 06 Fev 2023, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Dalth

Nota:7
Camaradegem...voltando férias e aos tds...

Essa garota a Kamily (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9p4mh) eu ja tinha tentado agendar c elas outras vezes, mas nunca fechou, até q semana passada fechou os horários e fui até o cabanas, a gata deve ganha um troco p leva a galera pra la...mas depois me disse q mora perto da unisinos...
Cheguei motel, ja esperando ela, uns 20 min depois ela veio.... ela é realmente como nas fotos, sem frescuras, estava cheirosa, vestidinho coladinho e uma blusa branca, q pedi p tirar....ja fui me esfregando por ali mesmo...até ela pedir p tomar banho...na volta voltamos aos arretos...ela é baixinha, tem um rabo lindo, corpo bacana, bucetinha cherosa, sem odor, chupei de verdade...me fez boquete de como se esper a de uma gp...encapei, meti de mamae e pai, com bejs e apertos dos peitos, senti q a bucetinha resondeu ficando lambuzadinha, vi q ela gostava q mamasse nos mamilos...virei ela de 4 meti, meti até ela começar a falar umas putarias...fui acariciando o cuzinho...dei uma, duas guspidas, meti o dedo e fui tenta mete a cabeça, mas não entrou...ela disse q não iria, mas estava forçando p não entra...tranquilo...segui metendo até deita e coloca ela chupando, deu uma boa mamada e enchi a boca de leite.

Corpo: 8...cuida é legal e sem exageiro
Rosto: 7...disse q tinha 27 e sem filhos...acho q ja chegou aos 30
Boquete: 8
Bunda: 8...tentei mete no cuzinho mas não rolou
Rosto 7, bem bonitinha

GERAL: educada, conversa bem pelo whats, pouco quieta no inicio quando chega...cheirosa limpinha...aceita td sem reclamar...Vou repetir com certeza.

VALORES: R$ 200,00 (pg) + R$ 100,00 (motel)
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Flp98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#682 Mensagem por Flp98 » 23 Fev 2023, 07:05

Pessoal, alguem aí já foi nessa tal de Eduarda Ferreira?
https://fatalmodel.com/1598811/eduarda-ferreira-1598811
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 12:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edu_saoleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#683 Mensagem por Edu_saoleo » 26 Fev 2023, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Fala meus consagrados!
TD realizado hoje a tarde com a Carol/Giulia.
Tinha o nome de Carol (e ainda tem em alguns anúncios) mas agora use Giulia no Photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mu2t3
Como as putas estão com síndrome de estrelas e tem algumas com valores exorbitantes de 500, 600, 700 e até os 1000 reais eu resolvi experimentar uma de baixo custo, ela atende em um privê no centro de São Leopoldo, mas como eu não gosto de privê paguei 50 moluscos a mais pra ir ao motel.
Valor na casa é 100.00 atendimento externo 150.00 e você busca ela ou paga um Uber.
Mas vamos ao TD, ela é uma morena até que bem bonita, tem uns peitos legais, bunda é boa, não é aquela bunda perfeita, mas é dura e muito aproveitável, tem uma pouquinho de barriga, mas nada que desabone (tem que lembrar que é uma garota de 100 reais) ela é espontânea e bem simpática, na chupeta ela é bem esforçada, boa pressão mas um pouco descontrolada, nada que não se resolva dizendo pra ir com mais calma, os peitos são bons de chupar e acariciar, boca carnuda e boa de beijar, não regula posição e a bucetinha lisa sem nenhum odor, faz anal com taxa extra de 50 moluscos e previamente combinado, quando começa a meteção ela é o tipo reboladeira (se você não curte pode desagradar, eu por exemplo não curto muito, prefiro a mulher mais passiva) trocamos algumas posições e leitinho na boca sem nojinho.
Em resumo eu recomendo, ainda mais pra quem não tem problemas com ir em casas e privês, é uma boa foda sem gastar horrores.
As notas (lembrando que vai variar entre cada gosto)
Rosto 6
Bunda 6
Peitos 7
Beijo 9
Barriga 4
Pele 9 (pro meu gosto, bem morena, quase mulata e sem manchas)
Simpatia 10
Eu recomendo, até mesmo porque enquanto tiver gente pagando horrores por umas fodas meia boca com umas putas que só faltam exigir camarim e champanhe o preço vai subir cada vez mais, tá na hora de boicotar qualquer uma que cobre muito mais que vale.
Mas essa é só a minha humilde opinião.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2023, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edu_saoleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#684 Mensagem por Edu_saoleo » 02 Mar 2023, 18:52

Sobre à Eduarda Ferreira, eu até ia, mas ela cobra 100 moluscos a mais de taxa no anal, ela tem uns peitão, mas sei lá né, se for pra gastar 300 moluscos tem coisa muito melhor. Minha opinião!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2023, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

loko_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#685 Mensagem por loko_loko » 09 Mar 2023, 10:17

Pessoal,
Ana Terra (Coroa). Alguém já foi?
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /314368965

está anunciada em diversas cidades, mas não encontro relato...nada.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2023, 11:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#686 Mensagem por MAGNATA_NH » 16 Mar 2023, 09:55

Por acaso alguém que tenha saído com ela ficou com o whats dela salvo para me enviar por MP? No anúncio não é possível mais visualizar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9p4mh

Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2023, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#687 Mensagem por filhox » 21 Mar 2023, 16:19

Buenas confrades, tudo certo?

Como estou de visita marcada a são leo e sempre aproveito para dar uma desbravada, gostaria de saber se algum de forum já desbravou uma tal de babi, anuncio para ser bom de mais pra ser verdade, caso alguém tenha desbravado gostaria de saber se vale a pena.

Link da prestadora: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ur4zt

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#688 Mensagem por DjouB » 21 Mar 2023, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:9
Uma prestadora famosa de NH anunciou o fim das atividades, subindo o preço pra $400. Acho q ela encara como presente de despedida dos BOPs pra ela. Td bem, eh merecido.

Bom, vo traze pra vcs a substituta dela: https://fatalmodel.com/1500841/adriana-1500841

Uma gringa alta, estilo branquinha com tatoos. Contato muito fácil no zap-zap, sempre responde na hora.

TD tem q ser motel. No Campina e Magia ela chega rápido, vindo de moto.

Na minha opiniao, a substituta naum dexa nada a dever pra coroa do Kalahary. Tem um corpaço, q não mostra direito nas fotos (ateh dei o toque pra ela colocar mais outras), bocetinha zerada, cabelo loiro comprido e liso, beija na boca e faz oral sem preservz. Serviço completo de ótima qualidade.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#689 Mensagem por jefao » 22 Mar 2023, 10:44

Não sei se posso fazer um adendo na sua informaçao, mas o ideal fosse que os confrades nao fossem na prestadora que esta em última turnê cobrando 400 reais, imagina se vira moda as putas anunciando aposentadoria, dobrando o valor para os trouxas, 3 meses depois se lançam como o retorno
DjouB escreveu:
21 Mar 2023, 18:35
Uma prestadora famosa de NH anunciou o fim das atividades, subindo o preço pra $400. Acho q ela encara como presente de despedida dos BOPs pra ela. Td bem, eh merecido.

Bom, vo traze pra vcs a substituta dela: https://fatalmodel.com/1500841/adriana-1500841

Uma gringa alta, estilo branquinha com tatoos. Contato muito fácil no zap-zap, sempre responde na hora.

TD tem q ser motel. No Campina e Magia ela chega rápido, vindo de moto.

Na minha opiniao, a substituta naum dexa nada a dever pra coroa do Kalahary. Tem um corpaço, q não mostra direito nas fotos (ateh dei o toque pra ela colocar mais outras), bocetinha zerada, cabelo loiro comprido e liso, beija na boca e faz oral sem preservz. Serviço completo de ótima qualidade.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2023, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#690 Mensagem por filhox » 03 Abr 2023, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:SIM
Nota:9
Buenas confrades, como ninguém desbravou resolvi desbravar e relatar aqui para vocês!

Garota em questão babi, fazia tempo que via o anuncio dela, mas estava achando bom de mais pra ser verdade, mas como já dei uns pé quente assim na vida, resolvi arriscar!

Com ida marcada para são leo entrei em contato com a garota que responde de maneira ágil e com simpatia no whats, poucos minutos já estava no local da garota, local em questão é um prédio residencial discreto, perfeito pra quem quer discrição que nem eu, fui recebido pela menina do anuncio (graças a deus kk) vestia um vestido vermelho curtinho, lindinha de rosto, usava óculos o deixava ela com uma cara daquelas nerd gostosas, ali já tinha visto que provavelmente tinha tirado a sorte grande.

Subimos no ap, fui tomar banho e ao sair do banho tive a visão daquela novinha linda só de calcinha preta distraída mexendo no celular, assim que sai ela foi se bainhar também e após nos fomos ao momento tão esperado o fight! Pegação gostosa a minha é um tesão, pedi pra ela me chupar de 4 em cima da cama pra ter uma visão privilegiada daquele bundão, boquete não é o ponto forte da puta, tenho que dizer, mas a safada tem o dom do punhetismo ou massagem como ela mesmo disse kk.

Superada as preliminares fomos a fudelencia, papai e mamãe de arrancada com bastante pegação, bastante envolvimento, visto que estava prestes a estourar o caneco pedi pelo cu e fui prontamente atendido, e aqui rapazes que entra o ponto alto da puta. A perva ficou de 4 ali já me surpreendeu (geralmente elas pedem pra começar de ladinho) deu uma babada no boga e me guiou pra dentro daquele cuzinho quente e macio, não preciso dizer que não me estendi muito o gozeiii gostoso dentro daquele bundão.

Mais um pouco de papo furado banho e tchau!

Considerações finais, ótimo custo beneficio e com certeza voltarei para comer aquele cuzinho novamente.

Notas

Rosto: 8,5
Peito: 7,5
Bunda: 10 ( se você poder provar não perca a oportunidade)
Bucetinha: 9,5 (apertadinha e gostosa, como manda o protocolo)
Boquete: 7,5 (tem potencial de melhorar)
Total: 9
link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ur4zt
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”