POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá caros contras
Desbravando a região metropolitana, não tinha visto TDS de atendimento dessa moça aqui então lá vamos nós
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xq6w6
Trata-se de Dani(ou Nicole em alguns sites) chamei ela na segunda feira a tarde foi bem solicita, me passou as informações necessárias e marquei o atendimento para 30min depois, me passou o local e me fui pra lá.
Local fica na independência, bem movimentado mas num prédio a princípio discreto e tudo certo.
Chegando lá sou recepcionado pela moça, baixinha com bunda e peitos grandes, o rosto não é bem bonito mas tem cara de puta bem safada, não era o que esperava mas não achei ruim.
Ao TD, chegou me beijando e me dando um clima bem civil, algo que gostei na arrancada, me deu os peitos pra chupar, deixava apertar e dar uns tapas(de leve) naquele rabão, me deus uns selinhos enquanto tinha esses atos, porém logo encapou o guri e começou a chupar, com capa mesmo o boquete até era bem bom, chupou um bom tempo e já veio por cima, sentando com aqueles peitoes na minha cara, estava bem gostoso mas ela cansou
aí ela decidiu ficar de 4, o que gostei bastante meti um pouco nela de 4 ela me pergunta se quero o cuzinho, fiquei surpreso
do nada assim? Vamo! Ela pegou me chupou mais um pouco com capa, passou lubrificante e me guiou até aquele cu, e comecei a meter bem gostoso, começando lento até acelerar, quando comecei a me empolgar ela parou o rolê e começou a me chupar, e punhetar, no auge do tesão que eu estava percebi que gozaria logo, não deu outra, mesmo com a capa acabei gozando enquanto ela chupava meu pau.
Me ofereceu um banho, aceitei,logo atrás ela veio tomou um banho também, conversou um pouco e começou a se vestir, e dando a deixa que teria outro cliente depois quase logo, ok entendi... Pedi o pix pra fazer o pagamento e TD encerrado.
Apesar do atendimento um pouco corrido e regulado, achei bom pela habilidade da mulher, se fosse mais calmo e com mais tempo seria top demais, o melhor que teria recebido, porém né...
Vamos lá
Boquete 7, mesmo com capa estava bom mas se fosse sem seria 10
Corpo: 7, é do meu gosto, gosto de fartura se tu curte vai ser bom ! Tudo no lugar e bem gostoso de pegar
Envolvimento: 6 ela se envolve da uns gemidos bem fakes porém é habilidosa, senta bem, levou de 4 no rabo e não reclamou nada porém tudo muito regulado e corrido
Apesar dos Se e contrapartidas foi um bom td, repetiria? So se eu estivesse de bobeira por são Leo e tivesse muito na fissura de comer um cu correndo hahahaha
Pagos pela perva 150 mangos
É isso até o próximo! Fé pra todos