São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#691 Mensagem por filhox » 10 Abr 2023, 16:26

buenas confrades?

Alguém conhece a puta Lola em questão, anuncio pareci bom de mais pra ser vdd, mas como tenho tido sorte estou planejando desbravar!

link da prestadora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gjwrp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canoense_89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#692 Mensagem por Canoense_89 » 10 Abr 2023, 21:28

Caro forista, compartilho deste sentimento, estou "namorando" o anúncio e de fato ela parece boa demais pra ser verdade.

Eu sou casado e o alto número de golpes me preocupa bastante, tenho utilizado pouco este tipo de serviço, e quando utilizo tenho sido conservador me mantendo nos repetecos com confirmadas. :cry:
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edu_saoleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#693 Mensagem por Edu_saoleo » 28 Abr 2023, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Bitencourtt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala meus consagrados.
TD realizado na semana passada.
Tava eu em casa e já eram quase 22:00 horas e bateu aquela vontade louca de comer alguém, então bora pras páginas ver se tem alguma perva disponível pra atender e consegui fazer contato com essa Lívia.
https://fatalmodel.com/1634458/livia-bitencourtt
No whatsapp ela foi muito simpática e não se recusou a responder nenhuma dúvida, também é ágil e não deixa o xiru no vácuo, ponto positivo.
Tudo agendado para ir até o Apto dela após ela garantir que atende sozinha (e me pareceu que sim, Apto pequeno e não vi ninguém além dela) quarto simples mas pra gozar tá de bom tamanho.
Na chegada ela veio me buscar na entrada, achei ela com a cara meio fechada, mas ao entrarmos ela foi bem querida, talvez pra não chamar atenção de nenhum vizinho.
Trocamos algumas palavras e fomos pro quarto, ela é bem mais bonita na foto do whatsapp que ao vivo, mas isso é muito comum e não dei importância, ela tava bem cheirosa, cabelos cacheados e limpos, peitos médios pra grandes e até que bem no lugar, bunda grande (não é aquela bundona empinada redonda, mas é grande e dura) e um belo par de coxas e quase sem barriga, tá dentro do esperado pra 100 moluscos.
Na cama e sem roupas ela começou o boquete sem capa, chupada padrão, boa mas nada de fora do comum, não regula tempo da chupeta, se não mandar parar ela fica chupando alternando em todo o pau e no saco, pedi pra ela sentar, colocou a camisinha (uma dica, principalmente aos casados, se puder, levem seu próprio preservativo pois os que ela tem são fedorentos, piores que os de posto de saúde, cheiro de latex ruim fica entranhado no pau e pode dar treta com a nega véia em casa) e deu uma sentada, buceta lisa, quente, sem cheiro, apertada e molhada, geme baixinho e sem fazer fiasco, trocamos algumas posições e ela pediu pra comer ela de bunda pra cima, soquei e abri a bundona dela, ela tem um cuzinho muito bonito que dá muita vontade de comer, mas não tava pilhado a pagar mais 100 moluscos pelo cu já que a bucetinha tava bem gostosa de comer, se fosse 50 moluscos eu tinha furado o zóio de thundera dela (mas como não se deve colocar preço no cu dos outros eu fiquei na minha kkkk) ela pediu pra aumentar o ritmo das estocadas que ela queria gozar, não que eu me preocupe se vao gozar ou não mas acho que gozou pois tremeu as perninhas e ficou toda lambuzada e ainda tava apertada, mais umas posições e pedi pra dar leitinho na boca dela, ela não deixa, então vai nos peitos mesmo, biquinhos bem escuros que eu curto muito gozei ali, detalhe importante é que não pediu leitinho em momento algum, não força pra fazer o cara gozar, deixa comer a vontade.
Serviço terminado, banho, roupa, pagamento (sim, não cobrou adiantado) e me vou, no geral é sim uma boa foda e vale a pena pelo valor que diz estar em promoção, valor original de 200 moluscos eu não encaro, se não elevar o preço talvez eu volte pra comer aquele cuzinho.
Não é gata, mas não é feia e ao menos fode bem
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 20:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fiorister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#694 Mensagem por Fiorister » 29 Mai 2023, 10:46

filhox escreveu:
10 Abr 2023, 16:26
buenas confrades?

Alguém conhece a puta Lola em questão, anuncio pareci bom de mais pra ser vdd, mas como tenho tido sorte estou planejando desbravar!

link da prestadora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gjwrp
Acredito que realmente seja bom de mais para ser verdade, pois em menos de 2 meses o perfil teve mudanças nem se chama mais lola/professorinha e mandou para outro perfil que eu estava namorando hoje! Eu já tinha inclusive até mandado mensagens. Ainda bem que dei uma revisada no tópico de SL e cliquei neste comentário, que agora virou Maria Eduarda que promete massagem tântrica, finalização oral, anal… enfim bom de mais para ser verdade, se alguém for verificar. Por favor relatar

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-gjwrp

Maria Eduarda (51) 99645-1324, massagem tântrica, lingam e nuru, se satisfaça totalmente.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2023, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Linguanervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Leopoldo - RS - Vanessinha

#695 Mensagem por Linguanervosa » 29 Mai 2023, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Nota:8
Fala pessoal! A muito tempo acompanho o fórum, mas nunca quis fazer um cadastro, porém diante das contribuições e, sobretudo dos alertas de golpe, sempre muito úteis, resolvi também dar a minha contribuição, que eu espero que seja útil:

A acompanhante em questão, se auto-denomina como Vanessinha, e detém o perfil https://fatalmodel.com/1521200/vanessinha-1521200, com a mesma propaganda de sempre, e local próprio em São Leopoldo.
Havia tentado marcar com ela em outra ocasião, no entanto surgiram alguns problemas que impediram a realização do programa, porém entre idas e vindas, conseguimos marcar em final de tarde, um programa bastante prazeroso, discreto e higiênico, contemplando os três fatores, que eu chamo de " O tripé da putaria", portanto as minhas notas serão baseadas nos critérios sugeridos por esse tripé:

PRAZEROSO: 9,5
A menina é gostosa e bonita, porém não chega a ser uma deusa, e também é simpática, sem assumir o papel da coitada, tampouco da arrogante, tangenciando muito bem os limites do programa, mas sempre de forma cordial e argumentativa. Observa-se um pequeno desalinhamento nos dentes que é muito bem disfarçado no material de divulgação, mas nada que lhe desabone, além do mais pelo fato de que ela tem as "dobrinhas" da pele amarelas, típico das "gringas" que atingem em cheio o ponto fraco da minha preferência pessoal, trazendo à memória os melhores momentos que lascívia que eu vivi durante a minha vida toda, e esse particular, já me impede de tirar qualquer ponto de seu aspecto físico, completando com uma vitalidade e disposição, muito própria de quem gosta realmente do que está fazendo, chegando a deixar em dúvida se a satisfação física ou financeira.

DISCRETO:8
O local fica ao lado de uma oficina mecânica bastante movimentada, com o pessoal da mecânica trabalhando durante o dia. Não é colado ao prédio, mas ainda assim é vizinho, o que pode ser um problema para as pessoas mais reservadas. Um dos pontos mais positivos, é que o portão de entrada do carro é privativo para o seu apartamento, e a garagem é super discreta, com o acerto prévio com ela via whatsapp, é possível entrar com o mínimo de percepção de quem passa na rua, e logo o portão já fecha, e a volúpia estará liberada.

HIGIÊNICO: 8
É um local que cumpre os quesitos básicos de higiene, com toalhas, roupa de cama limpas, preservativo de qualidade, compondo o kit básico para um programa limpo, além da higiene pessoal dela impecável, que mesmo com o programa dividido em 2 rounds, ela se preocupou em tomar um banho e escovar os dentes no intervalo.

Colocados estes pontos, entendo que o programa da Vanessinha seja entendido como recomendável, para os companheiros de andanças que estiverem no vale dos sinos por esses dias.

Cordialmente: linguanervosa
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2023, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RuindadePura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#696 Mensagem por RuindadePura » 02 Jun 2023, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
TD realizado há alguns dias com a prestadora Luisa Souz, que também atende em São Leopoldo.

Marcamos no motel e ela chegou no horário. Ela é exatamente como nas fotos, natural e dona de um bundão. Guria bonita. Ela é bem comunicativa e natural.

Na hora da foda, dentro do padrão. Beija carinhosamente, buceta sem odores, chupa sem capote, mas um pouco superficial. Vestida a camisa, cavalgou um tempo e ficou de quatro. Gemidos fakes, borracha cheia, encerrado o atendimento. Pelo anúncio não faz anal.

Na data paguei R$ 150,00 + motel. Vi que agora ela está em POA e o cache subiu. Estou registrando o TD no local que ele foi realizado, mas se o Tio Chota achar que é caso de mover o tópico, dale.

Link: https://fatalmodel.com/1528889/luisa-souz

Não repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2023, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#697 Mensagem por carlos-silveirado » 23 Jun 2023, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Dalth

Fez Anal:SIM
Grande putanherada q não posta as putaria...bora colabora...sei q ta uma merda de puta aqui p nós mas vamos la...ta tão ruim q acabei repetindo o td, mas sempre vou relatar...

Essa garota é a Kamily (51 990088633) (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9p4mh) eu ja tinha saído com ela, até tem um td anterior...um camarada aqui do blog me pediu umas info...como ta foda de pega puta honesta, marquei com ela dnovo....marcamos esta semana mesmo...

Cheguei motel, ja esperando ela, uns 20 min depois ela veio....ela é gatinha, baxinha, cheirosa, tava frio e me aparece com um casaco branco...entrou e abriu tava só de calcinha e sutiã preto uma delicia, corpo dela ta td encima, uma bunda gostosa, sem frescuras, estava cheirosa....ja fui me esfregando por ali mesmo, dando uns bj nela, passando mão...até ela pedir p tomar banho...na volta voltamos aos arretos...tirei pica p fora e se atracou num boquetão muito bom...mão naquela bucetinha cheirosa, sem odor, chupei...fez mais um boquete de como se esper a de uma gp...encapei, meti de mamãe e papai, com direito a muitos bjs nos peitos dela q são uma delicia, pode morde aperta ela dora, principalemnte de mamar nos mamilos...virei ela de 4 meti, meti até ela começar a falar umas putarias...fui acariciando o cuzinho como de outra vez...dei uma guspida, meti o dedo e fui tentando mete a cabeça, até q entrou, parei um pouco, mais uma guspidinha
e metendo só a cabeça no cuzinho, até ir entrando mais e mas..quando vi o pau todo ja tava dentro do cu...ela pediu dedo na buceta, senti ela bem úmida, até acho q gozou mas sabe como é, puta disfarça pra caralho...senti q tava quase gosando, parei tirei do rabo e deitei p ela chupa...coloquei ela chupando, deu uma boa mamada e enchi a boca de leite, e a gata não parava de chupa...foda terminada, banho e tchau.

Corpo: 8...cuida é legal, como tem q ser corpo de mulher
Rosto: 7...disse q tinha 27 e sem filhos...acho q ja chegou aos 30
Boquete: 8 boa pressão e deixa gosar na boca sem frescura
Bunda: 8...comi gostoso o cuzinho, tb adora toma umas boas palmadas

GERAL: educada, conversa bem pelo whats, é direta, bem melhor este atendimento, ja conversou se abriu, até rolou um papo...cheirosa limpinha...sabe provocar...aceita td sem reclamar...Vou repetir com certeza.

VALORES: R$ 200,00 (pg) + R$ 50,00 (motel)
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2023, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tubarão_CB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#698 Mensagem por Tubarão_CB » 03 Jul 2023, 20:43

POSITIVO

Nota:9
Salve confrades, de volta a putaria após o divórcio kkkk.

TD realizado com a Kamily. 51 99008-8633

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9p4mh

Tirando o pó do meu fórum achei o relato do confrade sobre esta GP, como recentemente fui em alguns Prives e achei que a qualidade decaiu muito, resolvi desbravar as que atendem por conta.
No anúncio do photoacompanhantes me interessou as fotos e o fato de ser beeeem baixinha.
Contato feito pelo whatsapp, muito educada e responde rápido. Ela é de São Leopoldo, mas me atendeu em Sapucaia, segundo ela é de facil acesso.
Cheguei no motel e passei o quarto, acho que não deu 15 minutos já chegou.
Realmente é beeem chaveirinho, mas tem um par de peitos deliciosos. O corpinho todo durinho, o rosto não condiz muito com a idade que fala no anúncio, mas não chega a perder pontos.
Na chegada cumprimentos e tudo mais, chegou com um blazer e com um bikini safado, ja sentou no meu colo e com uma rebolada top, alisei bastante dei uma dedilhada na buceta bem pequena e lisinha.
Ela é pequena que pequei no colo pra chupar aqueles peitos e depois deitei ela na cama pra chupar ela, ponto alto, lisinha cheirosa e se encharca valendo gastei um tempo ali depois ela ficou de 4 e veio me chupar e fiquei brincando com a buceta e o cuzinho dela, não reclama nada. Depois da mamada capa no bicho e vrau, aguenta bem de tudo que é jeito, gosta que pegue nos peitos dela leva uns tapas, não da gemido histérico e forçados. Leite na borracha com ela de 4 e ela continua rebolando um tempo. Papo trivial, a guria é muito de boas fala bem interage como civil. Segundo round mais chupação agora com ela por cima, ela gosta do toque, sabe usar o corpo momento gastei um bom tempo entre dedilhar e chupando os peitos, borracha de novo e mais trocação ela aguenta bem pro tamanho. Depois pediu pra gozar na boquinha e foi atendida.
Resumo da ópera bom custo benefício, a guria tem um corpo tri, pra quem gosta de pequeninha é a pedida, se entrega legal não controla horário, não cobra antecipado, por sinal nem tocou no assunto.
Repetiria certo, porquê ta feia a situação da putaria.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2023, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Badtoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dani/Nicole

#699 Mensagem por Badtoy » 05 Jul 2023, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Olá caros contras

Desbravando a região metropolitana, não tinha visto TDS de atendimento dessa moça aqui então lá vamos nós

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xq6w6

Trata-se de Dani(ou Nicole em alguns sites) chamei ela na segunda feira a tarde foi bem solicita, me passou as informações necessárias e marquei o atendimento para 30min depois, me passou o local e me fui pra lá.

Local fica na independência, bem movimentado mas num prédio a princípio discreto e tudo certo.
Chegando lá sou recepcionado pela moça, baixinha com bunda e peitos grandes, o rosto não é bem bonito mas tem cara de puta bem safada, não era o que esperava mas não achei ruim.

Ao TD, chegou me beijando e me dando um clima bem civil, algo que gostei na arrancada, me deu os peitos pra chupar, deixava apertar e dar uns tapas(de leve) naquele rabão, me deus uns selinhos enquanto tinha esses atos, porém logo encapou o guri e começou a chupar, com capa mesmo o boquete até era bem bom, chupou um bom tempo e já veio por cima, sentando com aqueles peitoes na minha cara, estava bem gostoso mas ela cansou :( aí ela decidiu ficar de 4, o que gostei bastante meti um pouco nela de 4 ela me pergunta se quero o cuzinho, fiquei surpreso 😯 do nada assim? Vamo! Ela pegou me chupou mais um pouco com capa, passou lubrificante e me guiou até aquele cu, e comecei a meter bem gostoso, começando lento até acelerar, quando comecei a me empolgar ela parou o rolê e começou a me chupar, e punhetar, no auge do tesão que eu estava percebi que gozaria logo, não deu outra, mesmo com a capa acabei gozando enquanto ela chupava meu pau.

Me ofereceu um banho, aceitei,logo atrás ela veio tomou um banho também, conversou um pouco e começou a se vestir, e dando a deixa que teria outro cliente depois quase logo, ok entendi... Pedi o pix pra fazer o pagamento e TD encerrado.

Apesar do atendimento um pouco corrido e regulado, achei bom pela habilidade da mulher, se fosse mais calmo e com mais tempo seria top demais, o melhor que teria recebido, porém né...

Vamos lá

Boquete 7, mesmo com capa estava bom mas se fosse sem seria 10
Corpo: 7, é do meu gosto, gosto de fartura se tu curte vai ser bom ! Tudo no lugar e bem gostoso de pegar
Envolvimento: 6 ela se envolve da uns gemidos bem fakes porém é habilidosa, senta bem, levou de 4 no rabo e não reclamou nada porém tudo muito regulado e corrido

Apesar dos Se e contrapartidas foi um bom td, repetiria? So se eu estivesse de bobeira por são Leo e tivesse muito na fissura de comer um cu correndo hahahaha

Pagos pela perva 150 mangos

É isso até o próximo! Fé pra todos
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2023, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#700 Mensagem por jhbol » 15 Jul 2023, 09:32

POSITIVO

Contato de última hora, com a Kamila.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9p4mh

Conforme relato dos confrades. É aquilo que promete, gostei do atendimento, sem frescura, pequenina, gostosinha.
Não rolou anal, disse que estava se recuperando,mas ficou para próxima vez.
$200+motel.
Voltaremos.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2023, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#701 Mensagem por jhbol » 11 Ago 2023, 00:48

POSITIVO

E a proxima vez chegou.
algumas tentativas, quem respondeu foi a Kamily. Ja tinha saído com ela. Encontro marcado, passei a previsão de chegada, chegou junto comigo.
Chegou com uma bota até o joelho, uma blazer cobrindo um shortinho e um bikini....bem humorada, chegou ja tirando a roupa, fui ao banho somente por protocolo pois tinha acabado de sair de casa. Saí do banho ja veio se esfregando pegando no pau...fique de pé e ela de joelho, começou um boquete que em alguns minutos, já tive que pedir para parar....para dar uma acalmada dei uma chupada nela, se não gozou finge muito bem. sempre apertando os seios, passando a mão.....
Voltou para o boquete, bem feito, com direito a por tudo na boca, até onde entrava....vesti o guri e ela veio por cima, primeiro de costa, depois de frente dando as tetas para chupar, e comecei a bulinar aquele cuzinho, (tinha combinado pelo wahts, pois da ultima não tinha rolado), mais um minutos....pedi se ela tinha um gel, pegou passou no guri e sentou de costas, deixando aquela bundinha redondinha virada para mim, rebolando até passar a cabeça e ir entrando , ficou assim uns 10 min, até pedir para trocar de posição pois estava cansando. Ficou de quatro, coloquei novamente e fique socando apertando as tetas e alisando aquela bundinha..uma hora comecei a aumentar a forca, vi que ela não estava mais tão confortável, mas não reclamou, como imaginei que o tempo estivesse acabando, aumentei um pouco a velocidade e a força para gozar logo. Fui ao banho voltei tinhamos uns 10 min, que ela aproveito para fazer uma quickmassagem nas minhas costas enquanto conversava....

Corpo: firme, coxas definidas, mas toda pequeninha. Tem algumas tatuagens
Bunda: redondinha, aquenta bem
Rosto: tem pircen
Atendimento: simpatica, prestativa e não ficou reclamendo de nada, coisa rara ultimamente.
Se continuar nesse padrão voltaremos

R$200 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2023, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#702 Mensagem por omgserver » 28 Ago 2023, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:NICOLE

Beijou na Boca:NÃO
td realizado a uns 10 dias

trata se da perva acima Dani(ou Nicole em alguns sites), conforme o confrade acima falou

um dos piores tds da minha vida. foi a única que me respondeu com agilidade, então marquei com ela no seu local no centro de sao leo

ficou me apressando o tempo todo, entrando no banheiro me apurando

ela não é fortinha. é gorda mesmo, totalmente broxante...

carinha não ajuda. não beija e não esboça nenhuma simpatia no pg

gemidos forçados que mais broxam d que excitam

disse que estava com pressa, e que estava "me fazendo um favor". ja que estava na merda, gozei de uma vez e larguei fora (com ela me apressando claro)

tudo isso durou uns 15 minutos. pior experiência da minha vida (nem na senhor dos passou tive experiência tão ruim assim, gastando 40 reais)

150 pilas no lixo e a frustração de ter desperdiçado uma oportunidade com uma acompanhante totalmente furada

segue o link

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-cardoso/

outros links cairam, ela deve estar mudando toda hora por causa do lixo d atendimento dela

(51) 98904-8752

fujam!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2023, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#703 Mensagem por carlos-silveirado » 28 Set 2023, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayara rainha do anal

Nota:3
Buenas galera da putaria...sumido mas não morto...vou relata 2 td em São Léo e outro em Novo hambrgo...vamos primeiro:

Ja faz um tempo q marquei com esta moça, cerca quase 2 meses: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9w7x4

Ta na fissura pelas fotos...e a propaganda q era especialista em anal e liberal...mandei whats e primeiras mensgaens ja vi q não era a moça e sim o cafetão...perguntei se garantia ser mesma das fotos e fui averiguar...
Marquei no mesmo motel q vou ha anos, magia de guerra...chegando la ja vi que tinha mais uma vez perdido tempo e dinheiro...garota chegou ja querendo da uns beijos, desviei, ela se foi ao banho...na volta eu fui passar uma ducha...qd volto ao quarto vi q ela escondia o corpo, mas ja peladinha na cama...me fez um boquete, eu de pé, passando a mão no rabo dela, q não é grandes coisas...boquete babado até com pressão...ela não queria mt mete de papai e mamãe, claro tem um porque, barriguinha saliente q ja teve filhos, fake total as fotos do anuncio...pois bem, meti, meti, buceta quente e úmida, ao menos isto...coloquei de 4 e ela ja me oferece o cu, mas cu dela é horrível, esgaçado, cheio de pele sobrando, bem de garota com hemorroidas...agradeci e meti mais um pouco...deitei na cama, tirei camisinha e gosei na boca...fui ao banho na volta rola uma conversa...
Ela me abriu q o número é de um cafetão...paga metade do programa p cara, os adicionais q ela cobra q é basicamente o liberar o cuzinho este fica p ela...cara agenda, leva e traz as garotas e ainda tem local q ela mesma diz ser sujo...

vamos as notas:
Corpo: 2...nada parecido com o que mostra no anuncio...barriguinha saliente, marca de cesariana.
Peitos: 5...médios ja amamentou
Bunda: 4...média para pequena...cu é horrível cheio de peles e esgaçado...tem muitos km...
Buceta: 5...leva esta nota pq é quente e úmida, por outro lado é grande...

RESUMO: gata é simpática, conversa e abre td q perguntar, até fiquei sabendo q mora em NH perto do meu bairro...tive q chama o cafetão, pq a garota não tem credito no celular :lol: ...não curti pq vcs viram acima td q foi relatado e ANUNCIO FAKE ja me deixa mt cabreiro...não volto, não indico.

Valor: R$ 180,00 (este valor pq é no motel) + R$ 45,00 motel

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#704 Mensagem por carlos-silveirado » 06 Out 2023, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Loren

Nota:5
Buenas galera da putaria...outro td em São Léo q fiquei de relatar mas tive problema não consegui...

Moça se chama Loren:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /319793114

Lindas fotos...mandei whats e agendado...fomos motel...

Marquei no mesmo motel q vou ha anos...esperei uns 10 min e chega a moça...qd adentra ao quarto vi q j tinha saído com ela a muitos anos atras, porém ela anunciava com outro nome...nos comprimentamos ela foi ao banho, pensei: hj chupo uma gata gostosa, bacana, pq outros programas sempre foram bons com ela...e de lambuja iria fude um cuzinho delicioso..

Me fui ao banho...Qd volto ao quarto ela ja esta deitada na cama...peladinha, lindos peitos a mostra...trocamos algumas palavras e dou uma analisada no corpo dela, pq notei algo diferente...vi q ela fez cirurgia q deixou uma marca na barriga, ou seja, lipoescultura, q deixou uma marca enorme, era tão linda...vejo também q a cintura estava bem fina, cara de ter tirado uma costela, confesso q não curti o q ela fez com o corpo...rosto dela tb mecheu, deve ter feito alguns butox, outras coisas q não ficaram mt legais, pois era uma garoto linda...

Após pensei, bora fude q etamos aqui p isso...ela ja se atraca num oral, q é mt bom...passo mão no corpo dela mas esta mt magra...pucho ela p meu lado e sinto cheiro de cigarro, ponto negativo...bj os peitos e chupo mamilos dela, lindos por sinal. Pego visto camisinha e meto no papai mamãe, mas infelizmente cheiro de cigarro no cabelo não estava legal...peço p ela ficar de 4...meto na bucetinha e vem a decepção...gata com cheiro mt forte na buceta...conforme ia metendo vejo q ela estava perdendo urina, pior ainda...continuo metendo de 4 e passando dedo no cuzinho ela me avisa q não liberava mais pq tinha mt dor no anal...até tentei meter mais mas o cheiro estava mt forte...deitei tirei camsinha e pedi p ela chupar...chupou até eu me acabe na boca dela...saltei da cama, fui direto ao banho.

Volto quarto ela vai p banho, qd volta ja se veste pede a grana, trocamos algumas palavras...ficou ar de decepção, pq a gata ta mt diferente do q ela era...mudou corpo, rosto e trato com cliente...fotos do anúncio são do antigo corpo dela, pena q mudou p pior mas na verdade foi a longa estrada de acompanhante q agora ta cobrando...tempo chega p tds...bora la avaliar

Corpo: 6...esta amgra, mudou mt, com marcas de cirurgia na barriga, piorou se não tivesse mechido tanto no corpo pq ela era linda.
Peitos: 9...médios p grandes, com silicone, mamilos bons de chupar, porém com cheiro de cigarro.
Bunda: 9...média é gostosa, porém não liberou rabo.
Buceta: 4...literalmente com odor desgradável...na foda tava perdendo urin...acho q com infecção...não tive coragem de chupa.

RESUMO: como relatei conheço ela de outras saidas, mas mudou mt o corpo com cirurgias q não ficaram bem...tanto no corpo qt no rosto...mt magra...esta arredia...com pressa de terminar atendimento...fotos do anúncio são antigas esta diferente...não foi legal...pelo preço q cobra programa deveria liberar mais, cuzinho nem deixa passar perto...no papo disse q mudou de nome p ver se consegue mais atendimentos, este fato mostra q mudou não somente corpo como tratamento, pois mudou telefone e nome...

Valor: R$ 250,00 + R$ 45,00 motel
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2023, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gaucho09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#705 Mensagem por gaucho09 » 13 Out 2023, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Scharlau

Nota:9
TD realizado sexta-feira passada. Descobri que a Karina voltou a atender presencialmente (após uma fase no virtual) e fui visitá-la novamente.
Mesmo com quase 50 anos, deixa no chinelo várias novinhas. Ela entrega tudo o que promete no atendimento. Não regula tempo, posições, oral, anal, faz tudo com vontade.

https://fatalmodel.com/372679/karina-filler
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2023, 10:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”