Patrícia França (Baixada)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rombalo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Abr 2012, 02:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Patrícia França (Baixada)

#1 Mensagem por Rombalo » 12 Abr 2012, 03:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O TD aconteceu na última terça-feira.
Fui para o Nobs, na Dutra, e liguei para uma GP com quem saí há cerca de dois meses. Ela não estava trabalhando naquele dia e me sugeriu uma amiga da qual já havia me falado, a Patrícia França (http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/41790796).
Aceitei a sugestão e fiz contato com a Patrícia. Fechei os R$200 por duas horas com o transporte já incluído. Disse que chegaria em 25 minutos e levou quase o dobro disso.

Na sua chegada, a primeira impressão me agradou bastante: baixinha (1:60m), magra, loira, uns 21 anos mais ou menos, cheirosa, rostinho e jeitinho de menina do interior. Enfim, tive quase certeza que me daria bem.

Logo nas primeiras tentativas percebi que a mina era ruim de papo. Depois de um banho rápido, ela deitou-se ao meu lado e comecei a mamar seus peitinhos enquanto massageava a "bucetinha" dela. Sentindo a xana molhada, avancei até o cú. Massageei um pouco e tentei forçar o dedo, ao que ela resistiu segurando o meu braço e tirando minha mão dali. Fou quando eu perguntei se rolava a bundinha e ela disse que não.

Voltei a me concentrar na buça enquanto ela desviava o rosto sempre que eu tantava beijá-la na boca. E a essa altura já percebia que estava numa furada.
Mas a danadinha era uma delícia e resolvi aproveitar o que desse. Chupei muito a xereca da perva e depois pedi a forra dando o pau para ela mamar. O boquete foi legal. Sem capote.
Parti pro PPMM, de ladinho e, finalmente, com ela de bruço, finalizei o primeiro ato. Sem saber que aquele seria o único.

Dei um tempo, tomei um banho e, ao voltar para o quarto, percebi que a putinha ainda estava na mesma posição. Deitei ao seu lado e percebi que ela fingia que dormia. Certamente fugindo do 2º hound.

Mais uma vez, tomei a iniciativa e comecei a beijá-la e a massagear sua xana que demorava a ficar úmida. Peguei um pouco de KY e quando eu mal encostei na buceta a putinha deu um pulo da cama reclamando que estava frio.

Fudeu! Brochei e sabia que não podia contar com a boa vontade da perva para mudar a situação.
Liberei que ela chamasse seu transporte para pegá-la e o programa que deveria ser de duas horas mal chegou à metade disso.

Enfim, mais uma malandrinha no pedaço.
Uma pena, pois o material é tão bom quanto é grande a má vontade com que o serviço é prestado.

No anúncio ela diz que: "Eu tenho um bom papo, sou super simpática, beijo, sou super carinhosa ao estilo.
Comigo foi exatamente o contrário disso tudo.

Cuidado com essa aí, galera!

Se puderem evitar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rombalo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Abr 2012, 02:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Patrícia França (Baixada)

#2 Mensagem por Rombalo » 14 Jun 2012, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez parti para o Nobs na última segunda-feira e tentei agendar com uma GP com a qual saí tempos atrás e que estava voltando à ativa depois de um breve afastamento. A mina alegou estar com problemas naquele dia e, mais uma vez, me indicou a Patrícia. É, isso mesmo. A mesma da qual me referi no relato aí acima.
Expliquei que já tinha saído com essa GP e que, apesar de achá-la interessante, a experiência foi bastante negativa. No fim da conversa, sem muita opção, aceitei que enviassem a Patrícia mesmo. Após dar o OK me lembrei novamente da última vez e me achei um louco. Mas na verdade não sabia que me aguardava uma belíssima surpresa.

A GP não demorou nada a chegar, foi para o banho já se desculpando pelo atendimento da vez anterior dizendo que naquela oportunidade não estava passando bem (tenho certeza que leu o que postei aqui no fórum).

Após o banho, partimos para a cama e a GP simplesmente arrasou.
Muito beijo, chupadas mútuas, buceta encharcada (sinal de interação), posições variadas e, finalmente, enquanto cavalgava, sem que eu pedisse, ofereceu o cuzinho.
Mudamos de posição e soquei muito naquele rabinho delicioso D4 até gozar.

Mais um banho. Bate papo descontraído e segundo round que iniciou com um boquete e finalização no PPMM.

Resumindo: tudo que faltou no programa anterior sobrou nesse.

Elogiei seu atendimento e brinquei dizendo que parecia outra, quem sabe uma irmã gêmea.

Se terminei o relato anterior segerindo que tivessem cuidado com a Patrícia, dessa vez encerro dizendo que vale a pena arriscar.

De minha parte, terá repeteco em breve para tirar a prova dos 9.

Tem um outro número: 9508-8477

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rombalo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Abr 2012, 02:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Patrícia França (Baixada)

#3 Mensagem por Rombalo » 08 Jul 2012, 00:58

Me parece que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • baixada fluminense
    por brsafado35 » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por brsafado35
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1107 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2571 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”