O TD aconteceu na última terça-feira.
Fui para o Nobs, na Dutra, e liguei para uma GP com quem saí há cerca de dois meses. Ela não estava trabalhando naquele dia e me sugeriu uma amiga da qual já havia me falado, a Patrícia França (http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/41790796).
Aceitei a sugestão e fiz contato com a Patrícia. Fechei os R$200 por duas horas com o transporte já incluído. Disse que chegaria em 25 minutos e levou quase o dobro disso.
Na sua chegada, a primeira impressão me agradou bastante: baixinha (1:60m), magra, loira, uns 21 anos mais ou menos, cheirosa, rostinho e jeitinho de menina do interior. Enfim, tive quase certeza que me daria bem.
Logo nas primeiras tentativas percebi que a mina era ruim de papo. Depois de um banho rápido, ela deitou-se ao meu lado e comecei a mamar seus peitinhos enquanto massageava a "bucetinha" dela. Sentindo a xana molhada, avancei até o cú. Massageei um pouco e tentei forçar o dedo, ao que ela resistiu segurando o meu braço e tirando minha mão dali. Fou quando eu perguntei se rolava a bundinha e ela disse que não.
Voltei a me concentrar na buça enquanto ela desviava o rosto sempre que eu tantava beijá-la na boca. E a essa altura já percebia que estava numa furada.
Mas a danadinha era uma delícia e resolvi aproveitar o que desse. Chupei muito a xereca da perva e depois pedi a forra dando o pau para ela mamar. O boquete foi legal. Sem capote.
Parti pro PPMM, de ladinho e, finalmente, com ela de bruço, finalizei o primeiro ato. Sem saber que aquele seria o único.
Dei um tempo, tomei um banho e, ao voltar para o quarto, percebi que a putinha ainda estava na mesma posição. Deitei ao seu lado e percebi que ela fingia que dormia. Certamente fugindo do 2º hound.
Mais uma vez, tomei a iniciativa e comecei a beijá-la e a massagear sua xana que demorava a ficar úmida. Peguei um pouco de KY e quando eu mal encostei na buceta a putinha deu um pulo da cama reclamando que estava frio.
Fudeu! Brochei e sabia que não podia contar com a boa vontade da perva para mudar a situação.
Liberei que ela chamasse seu transporte para pegá-la e o programa que deveria ser de duas horas mal chegou à metade disso.
Enfim, mais uma malandrinha no pedaço.
Uma pena, pois o material é tão bom quanto é grande a má vontade com que o serviço é prestado.
No anúncio ela diz que: "Eu tenho um bom papo, sou super simpática, beijo, sou super carinhosa ao estilo.
Comigo foi exatamente o contrário disso tudo.
Cuidado com essa aí, galera!
Se puderem evitar...