São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 28 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 9Não 81
Oral Sem:Sim 24Não 66
Beija:Sim 11Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor-23
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jun 2016, 20:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#31 Mensagem por Comedor-23 » 27 Jun 2016, 00:32

NEUTRO
Nome da Garota:Nem perguntei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve rapaziada. Sou novo no fórum, eu devo ter uns 50 TDS em ponto de rua mas só vou postar esse pois foi o último e essa garota fica direto naquelas bandas. Depois de conhecer o fórum que eu comecei a frequentar outros locais sem ser ponto de rua, por isso esse foi o último TD em ponto de rua rsrsrs. Tenho mais 3 TDS pra postar mais um o tópico da garota esta bloqueado e os outros dois não tem tópico aberto das garotas. Não abri tópico delas ainda pois sou usuário novo e acho que vocês não vão dar muita credibilidade pro meu TD, mas se ninguém abrir daqui algum tempo eu abro.

TD feito há mais de um mês atrás.

Era uma sexta-feira, por volta das 23:30, deu vontade de dar uma foda, resolvi dar uma garimpada na Nelson.
Chegando lá já não tinha mais quase nada. Tinha 3 coroas sentadas naquele muquifo da rua do snooker, aquelas vadias do posto que atendem no muquifo da rua de trás da Nelson (nesse lugar não volto nem de graça) e duas na frente do liberdade. Arrisquei em uma das duas da frente do liberdade. Pelo menos o local tem banheiro pra tomar uma duxa na saída.

NOME DA GAROTA: Nem perguntei, mas é uma loira rabuda que sempre fica de calça branca por aquelas redondezas.
Marcamos o programa, $100 dela +$30 do local. eu sabia que o programa não ia ser bom, mas a cabeça de baixo pensou mais alto.
BIOTIPO: Loira, aparenta uns 30 anos não é muito feia não, sempre está com a mesma calça branca. Naquela calça ela fica bem gostosa, um baita dum rabão, coxas groças, mas quando tira aquela calça haha.... a bunda e a coxa tem bastante celulite (eu até gosto um pouco) mamas sentiram bem o efeito da gravidade e da amamentação, um pouco de barriga com uma baita duma Cicatriz de cesariana.
Entrei no muquifo, tirei a roupa, perguntei se a garota fazia oral sem capa, ela descaradamente cobrou 100 conto a mais (quase que eu mando ela se foder) perguntei se ela beijava na boca (nem ia beijar)ela deu risada da minha cara e perguntou se eu já tinha feito programa alguma vez.
ORAL: A garota encapou e fez aquele oral sem vontade.
VAGINAL: bem mecânica igaul todas garotas que atendem naquelas redondezas, fui no PPMM, depois jogeui de lado, aí ela ja perguntou se eu não ia gozar, mandei ela deitar de bruços fui por cima, depois de alguns minutos leite na borracha.
Sempre eu demoro pra gozar, mas dessa vez eu não durei 20 minutos, o programa não foi bom mas aquele rabasso me fez gozar gostoso.
Vai um neutro aí pelas mastigadas com a buceta que ela deu no meu pau quando eu tava gozando e por eu ter gozado antes das meia hora

REPETECO: NÃOOOOO.....

Se fosse um preço bem mais acessível talvez até desse pra voltar, mas 130 pilas da pra comer coisa bem melhor. A gente sabe que não compensa ir alí, mas a vontade de gosar na madruga fala mais alto né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor-23
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jun 2016, 20:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#32 Mensagem por Comedor-23 » 15 Jul 2016, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Nem perguntei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela região da Nelson, ali perto da praça Kennedy, de noite avistei uma gp que me interessou. Mesmo sabendo que era cilada resolvi arriscar.

NOME: não perguntei
PREÇO: R$130
BIOTIPO: baixinha, bem magrinha, cabelos pretos lisos e longos. A gp até que é bonitinha, ela é toda menininha, não tem estrias nem nada mas o atendimento foi horrível.
MARCAS: mancha no olho
ORAL: bem ruim, sem vontade
BUCETA: zerada, deu uma vontade de chupar mas estava muito fedida, ela é daquelas que fazem 20 pg e não tomam nenhum banho

Chegamos no quarto (liberdade) perguntei se ela fazia oral sem capa ela queria cobrar 50 pila, lógico que eu não paguei. Ela tirou a calça e a calcinha e veio naquele oral bem sem vontade, ela terminou o oral e veio sentando por cima, perguntei se ela não ia tirar a blusa, ela respondeu que não ia dar tempo que meia hora era só o tempo de fazer um oral rápido e eu gozar logo pra ela voltar pra rua. Quando ela estava por cima ela mal se mexia, parecia uma boneca inflável, não ficou nem 5 minutos e já pediu pra mudar de posição. Fui no PPMM a mina continuava parada igual uma estátua e depois de mais 5 minutos lançou aquela pergunta que eu já esperava "não vai gostar não?" Fui me lavar, a mina já foi logo colocando a roupa e saiu do quarto antes de mim. Nem parecia que eu estava pagando por aquilo, acho que na cabeça dela ela estava pensando que estava me fazendo um favor.
Eu sabia que não ia ser bom, mas não imaginava que ia ser tão ruim, resolvi arriscar e me lasquei. Ela não vale nem esse tempo que eu estou perdendo fazendo esse TD, só fiz o TD mesmo pra alertar a rapaziada do fórum.

Repeteco? Nem de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#33 Mensagem por Tony777 » 24 Jul 2016, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Kátia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente decidi deixar de sonegar os TD's, vamos ver se anima o povo a voltar a usar o fórum.

TD no dia 23/07/16
Tava procurando alguma coisa por aí na rua, como sempre, pensando com a cabeça de baixo... vi essa baixinha na Nelson mesmo, entre a rua do sobradinho amarelo e a descida do posto(onde tem as bonitinhas que não fazem porra nenhuma), calça preta colada, salto vermelho, não era muito feia, dava pra comer de olho aberto, peitão, bundão.... Dei a volta pelo centro pra ver o que mais que tinha por lá e nada(era sábado), uns canhão, uma baixinha perto da casa do idoso que não consegue sorrir nem pra dizer oi, aquela Lara que parece que voltou pra rua mas continua triplo não... tive que voltar e encarar essa baixinha mesmo.

PRE-ATENDIMENTO: Disse que fazia de tudo, eu perguntei do anal e disse que sim, foi simpática, sorrindo, disse que era 100 reais meia hora já com o local, não tinha como dar desconto, então fechei 150 por uma hora (cabeça de baixo pensando), na pousada Paris(ela tava bem de frente, mas do outro lado da avenida)
VALOR : R$ 150,00 por 30 minutos(depois chegaremos a essa divergência)

NOME: Kátia, acho que é nova no pedaço, pelo menos eu não tinha visto por lá ainda
PREÇO: R$150
BIOTIPO: baixinha, 1,50m, cheinha mas nada que comprometa, cabelos pretos alisado. Morena com umas mechas mais claras. Não era feia, mas também não era bonita.
MAMAS: Grandes, já sentindo a ação do tempo.
BUMBUM: Tamanho grande GG já caído, bem mole, cuzinho parecia rodado.
MARCAS: tatuagem pequena nas costas, do lado direito
ORAL: encapado, sem pressão, com garganta profunda.
BEIJO: Na rua disse que fazia tudo, foi difícil conseguir um selinho.
BUCETA: pêlos curtinhos, sem cheiro, folgada.
ANAL: Disse que fazia e depois negou.

Já cheguei tirando a roupa e ela já manda, nossa que pauzão, e eu já comecei a imaginar onde ela queria chegar, encapou o meninão e começou a chupar, sem pressão sem muito jeito mas até que foi bom, pedi pra vir por cima e ela pediu pra eu ir por cima... Fui por cima, ppmm. Ela pedindo pra ir devagar, com o rosto virado e sem reação, tento dar uns beijinhos e ela refuga, meto mais forte e leite na borracha, ela já pede pra tirar. Começo a falar do anal e ela diz que não, que era muito grande, que eu tinha que ter falado do tamanho (não é), já começo a esfregar o pau na bunda dela, tentando amaciar a carne e ela manda " se me der mais cinquenta eu deixo". Pronto, aqui acabou o tesão, a vontade era já sair, mas tinha pago adiantado.
Pego de quatro e vou na buceta mesmo, agora com a visão do cuzinho, já tinha levado coisa recentemente, gozo logo e ela fala que acabou que era duas gozadas o combinado(sendo que tinha sido 1 hora). Como eu já não tava com paciência coloquei a roupa logo e fui, enquanto colocava a roupa ela ainda mandou " se me der mais 20 a gente mete mais uma"....


Enfim, mais um arrependimento com puta de rua. Tenho outros recentes mas nem sei se as menina purpurinaram, se ver que elas continuam por aí posto.
Repeteco? não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#34 Mensagem por Tony777 » 17 Set 2016, 01:16

Negócio aqui tá lento demais, não sei se é a crise ou o povo já desistiu de arriscar com as vagabundas daqui.... Mas vou dar compartilhar um pouco dos meus antecedentes pelas ruas do centro.

Tava procurando alguma coisa na internet hoje, mandei mensagem pra algumas meninas.... Nada que tivesse um preço próximo da realidade ou que a garota se mostrasse boa no que faz.... então fui pra rua.

Só um resuminho do circuito:(tipo mini TDs)
Sobradinho amarelo da subida do snooker tava com duas meninas na frente, coisa fraca.... Aquilo já teve coisas boas, mas já tem uns 2 anos que não aparece alguma coisa que me convence....
Subidinha do COC, sempre umas coisas maravilhosas, mas só pra olhar mesmo, que chega na casinha roxa as meninas parece que estão sendo obrigadas a transar, já me arrisquei umas quatro vezes lá, me arrependi 4 vezes, menina quer que você goze e saia o mais rápido possível, não é por tempo, é gozou acabou... Hoje, nas entrevistas das putas tenho que perguntar também se é da casinha roxa na rua de baixo da vilaça, pra nunca mais correr o risco. Na rua do lado também tem um monte de menina dessa casa e já vi umas na frente da Kalunga.
Na descinha do posto, do lado esquerdo tem uma mulher(carinha tá boa, dá pra chamar de menina) que eu já saí uma vez com ela, peitão com silica mas compatível com o corpo que não é malhado, mas tem umas curvas deliciosas, disse que era triplo não mas na pousada liberou uns beijos, não lembro o nome ou o preço(mas era na média, uns 120...130). Não regulou tempo e mandou bem, tanto na foda quanto na simpatia.... Hoje não foi, mas assim que possível repito.
Na Nelson, na curva pra ir pra casa do idoso tava a Kate(esse era o nome que tinha me falado), Negra, magrinha, peitos pequenos que libera o brioco pelo preço normal(130) com local, costima ficar de sainha ou vestidinhos bem curtos. Conversa bem e é animada na foda, te trata como cliente e não como se estivesse fazendo favor, e não é feia, é uma MILF arrumadinha. Acho que não mudou, porque continua indo e voltando do liberdade sem parar, deve tá ganhando mais que qualquer outra da rua.
Outras coisas estava lá com ela mas...deixa pra lá....
Do outro lado do cruzamento da casa do idoso tava a Lara e uma loira de cabelo comprido, peruca ou aplique, não sei, não vi o rosto de primeira, dei a volta e é uma que é pequena mas é velha pacas, já tem um bom tempo que faz ponto lá, de longe(sou um pouco míope) até parece coisa comível, mas chega perto o amigão de baixo até desmaia... E tem jeito de velha, fala de um jeito velha.... Nunca arriscarei.
Na mesma rua tava umas que eu já vi outras vezes lá e não me agrada(incluindo a baixinha fresca da pinta), uma nova, essa novata, das primeiras duas vezes que eu passei tava na janela de carro, nenhum levou ela, e depois passei várias vezes e ela tava lá ainda, mesmo quando as outras sumiram... Não arrisquei, mas era bonitinha.

Na frente do liberdade tinha a Isabele, a Thayla e uma novata.
A Isabele é a bombadinha dos vestidinhos colados, que fica dando umas dançadinhas(Tava na lista, TD a seguir)
Thayla, uma magrela morena de pele clara que sempre fica ali, já saí algumas vezes, simpática, bafinho de cigarro as vezes, mas tenta agradar, beija, oral com camisinha, não fica muito por cima, sempre pede pra ir devagar mas depois se solta, não regula tempo... Não está entre as melhores, mas agrada.
A novata é arrumadinha, dá pra arriscar.... numa próxima....

Indo pro outro lado do centro, no cruzamento da Vilaça com a Sebastião Humel tem aquela morena gostosa que sempre tá lá, sempre.. difícil alguém arriscar com ela.... Bundão, peitão, bem cuidada, sempre arrumadinha com umas roupas que ajudam bastante, nem lembro o nome dela, saí com ela uma vez e não foi legal, a menina é apressada, gozou acabou, não foi simpática... Agora tá abrindo um sorrisinho pra quem passa.... Um dia arrisco de novo, vai que dessa vez ela tá num dia melhor (sei que não vai ser.... mas eu acho o corpo dela bonito....)

Mais adiante na Vilaça, umas que não dá pra saber se é puta ou mendigo, umas travestis..
A Índia, entre o Joabi e o Veneza, fazia uns meses que não via ela(pode ser que eu que estava sumido...) Costuma ser a única que salva na Vilaça. Nem sei quantas vezes saí com ela, nunca me decepcionou, oral sem, beija, cavalga bem(quando não tá muito bebada), não regula tempo, deixa meter várias vezes.... Quase fui com ela, mas na hora que eu ia parar ela já tava indo pro motel com alguém.
Fernanda Souza, a cavala de cabelo curto, alta, tava lá também, nunca saí com ela, não faz meu estilo, esses dias tava com foto no prazerdovale, tem tópico dela por aqui.

Na rua major Antônio domingues fica uma loirinha feia, meio banguela(deve ser das drogas), o que você oferecer ela aceita, muito tempo(anos) atrás, combinei um boquete por 10 reais no carro, a menina gastou mais tempo colocando a camisinha que chupando e sem nem começar a dar tesão já começou a pedir mais dinheiro, e fazer escândalo(dentro do carro, na rua) dei 20 e tive que empurrar ela pra fora do carro, 20 conto e nem gozei.... e sempre tá lá, fujam!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Isabele

#35 Mensagem por Tony777 » 17 Set 2016, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Isabele

Uma bombada que costuma ficar de frente com o Liberdade, de salto e vestidinho curto rebolando. Vem pra sjc nos finais de semana.

BIOTIPO: Bombadinha,agora tá com cara de gordinha, mas continua durinha. Beleza média, sorriso fácil.
BUMBUM: Grande, durinho, sem celulite.
MAMAS: suficiente pra encher a mão.
PELOS PUBICOS: Zerada.
COMPANHIA: Boa
FELLATIO: Com capa, boa pressão.
VAGINAL: Apertada.
ANAL: Não e nunca tentei oferecer extra.
AVALIAÇÃO GERAL: TD legal, acima da média do centrão. Nada espetacular, mas pra rua tá ótimo.

DESCRIÇÃO:
Como já saí algumas vezes com ela não precisamos mais quebrar o gelo, já começamos nos pegando, beijando o corpo um do outro enquanto tiramos a roupa. Ela dá uns beijinhos na lateral do pau e já encapa, oral bom, devagar. Depois veio por cima de cowgirl invertida e galopou até quase eu gozar, joguei ela pro lado e terminei no PPMM mesmo, as vezes rola segundo round, hoje eu tava cansado e ficamos só deitados lá conversando alguns minutos antes de dar o tempo.

Repeteco: Sim, mas vamos rodar um pouco a fila ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Amanda

#36 Mensagem por Tony777 » 09 Nov 2016, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amanda, mas tá começando, então talvez mude o nome

Uns tempos atrás, dando umas voltas lá pelo centro vi essa menina, na rua da casa do idoso, belezinha de rosto, parei pra entrevista, pareceu simpática, resolvi arriscar, depois ainda voltei mais vezes...

Custo: R$130,00, (100 da garota, 30 do liberdade), gozou acabou.
Biotipo: cabelos pretos, lisos, longos; pele morena clara. Achei que parece um pouco a Thais Fersoza, mas ela prefere pensar que parece a Isis Valverde :roll: ; mais ou menos 1,60 de altura, magra, peitos pequenos, bunda também pequena, bem ninfetinha, pinta na bochecha, um pouco abaixo da altura da boca, várias tatuagens.
Pelos púbicos: zerados.
Oral: Encapado, fraco, rápido.
Cia: Chega a ser simpática, mas não se solta muito, não sei se é nervosismo....
Vaginal: Da primeira vez foi lubrificação natural, agora tá botando KY.
Empolgação: Participativa, não faz escândalo(pra mim isso é positivo), apesar do oral fraco dá umas galopadas legais por cima.
Avaliação Geral: Típica de rua, triplo não, nem selinho dá direito, não deixa nem finalizar no corpo dela; apesar de não ter apressado pra gozar, na hora que gozo a menina já sai correndo pro banheiro, toma banho e coloca a roupa antes de mim; Eu achei bem gata, de rosto e corpo, bem cuidada e já fui 3 vezes, em parte porque gostei e em parte porque queria ver se ela se soltava mais... Não se solta...

Repeteco: Já fui 3 vezes, agora vou deixar a fila andar um pouco....



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#37 Mensagem por CansadoRJ » 23 Jan 2017, 14:53

Não sou de SJC mas tenho ido trabalhar na cidade com certa frequencia. Gostaria da dica de enreço de onde ficam as primas na parte tarde. Se conseguirem mandar com o nome da rua pra mim é melhor, já jogo no Waze e não erro.

Pode mandar inbox se preferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#38 Mensagem por tom123456 » 07 Mar 2017, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Prezados sonegadores, putas e curiosos.... sou novo no forum mas ja acompanho o td de vcs a algum tempo, tive prazeres e decpçoes com o relato de voces, segue abaixo um td feito a 16 dias exatos, tenho 19 anos mais sou um pouco experiente hehe
Andando pela praça afonso pena, tinha umas gorda e umas duas loiras, e é claro abordei a mais cavala, disse que se chamava Roberta, veio dizendo que era 100 temers dela e 30 da espelunca, aceitei e fui.... chegando no quarto disse que só dava de 4 e de lado, na hora eu penssei "Puta que pariu, me dei mal", fico de 4 e soquei nela ate joga leite na borracha e fui enbora, isso com 13 min de programa, vim enbora pra casa decpcionado, vai um neutro porque mamou legal haha, fazer o que né, agora to mais esperto 8) :evil:
BIOTIPO: Cavala, muito bonita
BUMBUM: Grande, durinho, sem celulite.
MAMAS: peitos medios
PELOS PUBICOS: Zerada.
COMPANHIA: Boa
FELLATIO: Com capa, boa pressão.
VAGINAL: Apertada.
ANAL: Não
AVALIAÇÃO GERAL:TD neutro, vou pegar as manha de negociaçao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#39 Mensagem por tom123456 » 21 Abr 2017, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:amanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nome: Diz que se chamava amanda
peitos: grandes, silicone
bunda: grande mesmo, espetaculo
corpo: filé sem pelos
avaliaçao geral: top, porem atendimento meia boca
descriçao: De saco cheio e bolso vazio( como de costume) kkk sai ontem por volta das 18:30 em busca de uma perva,peguei nessa semana o dinheiro da conta inativa no FGTS e sai na caça, eis que me deparo com uma loiraça cavala na praça afonso pena junto com outra cavala e um dragao, cheguei e na abordagem disse que era 100$ dela e 30$ da espelunca ( que por sinal esta cada dia pior) a inflaçao do Temer chegou ate na prostituiçao! kkkkk dentro do quarto ja foi tirando a roupa e ja foi jogando KY na buceta e no meninao
e ja veio com aquele papo, nao faço isso, nao faço aquilo, tira a mao da ia... bla bla bla... mamou com capa boa pressao, e ficou de quatro e soquei nela ate ficar canssado, ela veio por cima sentando e leite na borracha... gozou acabou, isso porque ela disse que era 30 min, e com uns 15 ja foi falando que acabou, sexo oral nela nao fiz e porque é muito arriscado, voltando ao assunto, gozo acabou, foi mais rapida que o usan bolt e ja correu pro banheiro e eu coloquei a roupa e fui enbora, deixei ela falando sozinha hehe, disse que esta fazendo bastante programas por dia, nao acreditei, mas se for verdade tem muitos sonegando por aqui... abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#40 Mensagem por DenaoPutao » 13 Out 2017, 00:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Trata-se de uma loira cavala com o corpo bem durinho e que diz se chamar Cristina, estava eu andando de carro no centro de SJC ontem 12/10, passo na Praça Afonso Pena entre 12:30 e 13:00 e 3 gp´s incomíveis. Estava quase abortando a missão, eis que passo ao acaso na rua Vilaça de carro em frente o motel Joabi e vejo essa loira toda tatuada, diz se chamar Cristina, loira cavala bem gostosinha, mesmo sabendo que gp de rua em SJC é uma porcaria fui desbravar e ver qual é a dela.

Pago antecipadamente os $100 com quarto incluso ($70 dela e $30 do muquifo no próprio motel Joabi) e bora pro quarto. Em SJC é assim paga por meia hora mas gozou acabou ou a puta fica apressando pra acabar logo.

No quarto nenhuma preliminar, jogo uma água no corpo, me seco e deito na cama. Sem cerimônia a ditacuja se despiu e nem para fazer o mesmo, já veio com a camisinha na mão, encapa o jr dá uma chupada pra levantar o bicho e vem na cavalgada, dá umas 3 sentadas e pede pra pegá-la de 4. Vai negativo pois dá muito gemido falso daqueles que dá pra saber que não é verdade e fica acelerando tempo todo pra gozar falando "vai amor goza", "o tempo ta acabando", "goza nessa bucetinha vai" (kkkkk) agora eu dou risada mas na hora deu uma raiva que bati o bife bem forte nela e a danada não arregou. Vai negativo pq foi uma foda muito sem sal e fica acelerando pra gozar logo. Se soubesse agradar o cliente teria uma clientela fixa fácil fácil, é gostosa mas não sabe agradar. Não recomendo

Obs: Durante a semana a mesma fica na Praça Afonso Pena, segundo o relato da mesma, estava na Vilaça pq a cidade estava "vazia". No geral não recomendo puta de rua. Entrei no quarto com a gp 13:15 e saí 13:29, fiz questão de ver o horário e relatar posteriormente a sacanagem que elas fazem.

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#41 Mensagem por DenaoPutao » 19 Nov 2017, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de hoje 19/11

Eai cambada, grana sobrando dia de torrar com as primas

Estava eu de saco cheio doido pra meter numa safada no trash de SP e para meu azar o carro enguiça ainda na saída de casa e não queria ligar nem a pau. Fiquei puto e tive que partir para o plano B, pego o coletivo e bora para o trash de SJC (fazer o que não tinha outra escolha né rs).

Já na Praça Afonso Pena com a chuva incomodando não havia muito tempo pra passar pente fino e escolher a mais cachorra. Mirei aonde meu nariz apontava e segui meu rumo até encontrar a primeira meretriz (velha conhecida de putaria) Lilian, coroa por volta de seus 40 anos, bem magra, peitos pequenos, cabelos longos e pretos, morena bronzeada, uma delicinha. Como já tem uns 6 anos que conheço essa perva e tive entre as melhores fodas com gp de rua de SJC, decido dar mais uma chance à ela apesar de vir de um TD negativo, mas como no geral ela não tinha decepcionado antes, parto rumo ao muquifo dela que fica numa casinha de fundo na rua Vilaça.

Nome: Lilian
Idade: 40 ou +
Biotipo: 1.60m, cabelos longos pretos, bem magra, peitinhos pequenos e bons de chupar, bunda meio flácida mas ainda dá pro gasto, tatuagem bem embaixo das costas quase no glúteo
Preço: $100 com o muquifo (pasmem os senhores, tinha uma lagartixa pisoteada no chão, não tive coragem de tirar as meias)

Já no muquifo, tinha me arrependido de ir à esse local e não tive coragem de pisar naquele chão descalço, tiro a roupa e fico só de meia e me deito na cama, a perva dá uns selinhos pra esquentar a transa e parte para um boquete sem capa e bem caprichado, ela faz garganta profunda, chupa e bate uma, a seguir encapa o jr e vem por cima, cavalga e rebola bastante, bem safada. Quando eu senti que ia queimar a largada peço para mudar de posição, vou por cima e dou umas estocadas violentas na danada e ela não reclamou, a hora que a porra ia vim eu peço p ir de 4 e soco uns 10 minutos bem hard na perva até encher o gorro de porra, ainda dei umas estocadas com o pau ainda duro. Logo depois, tiro a camisinha, faço a higienização com papel higiênico, visto a roupa e rua. Recomendo como positivo, essa gp é uma das poucas que não ficam apressando pra gozar, será sempre minha segunda opção kkk.

Obs: Relatei à mesma que naquele lugar de novo sem chance, não tem suíte, banheiro fica ao lado da cozinha, pelo que entendi aquele terreno tem umas 3 "casinhas" de dois cômodos cada, privacidade zero, durante a semana aquilo é muito movimentado, cheio de lojas por perto e muita circulação de pessoas, o que me salvou foi hoje ser domingo. Algumas garotas de site (vivalocal, prazer do vale etc) também trabalham ali, se ouvirem falar desse lugar tentem negociar outro local, há moteis fuleiros na região porém bem melhores que esse inferno. Mas nada que comprometesse o PG completamente.

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfeos800
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2015, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#42 Mensagem por morfeos800 » 20 Nov 2017, 16:18

Tem o telefone desta perva?
Valeu !!!
DenaoPutao escreveu:TD de hoje 19/11

Eai cambada, grana sobrando dia de torrar com as primas

Estava eu de saco cheio doido pra meter numa safada no trash de SP e para meu azar o carro enguiça ainda na saída de casa e não queria ligar nem a pau. Fiquei puto e tive que partir para o plano B, pego o coletivo e bora para o trash de SJC (fazer o que não tinha outra escolha né rs).

Já na Praça Afonso Pena com a chuva incomodando não havia muito tempo pra passar pente fino e escolher a mais cachorra. Mirei aonde meu nariz apontava e segui meu rumo até encontrar a primeira meretriz (velha conhecida de putaria) Lilian, coroa por volta de seus 40 anos, bem magra, peitos pequenos, cabelos longos e pretos, morena bronzeada, uma delicinha. Como já tem uns 6 anos que conheço essa perva e tive entre as melhores fodas com gp de rua de SJC, decido dar mais uma chance à ela apesar de vir de um TD negativo, mas como no geral ela não tinha decepcionado antes, parto rumo ao muquifo dela que fica numa casinha de fundo na rua Vilaça.

Nome: Lilian
Idade: 40 ou +
Biotipo: 1.60m, cabelos longos pretos, bem magra, peitinhos pequenos e bons de chupar, bunda meio flácida mas ainda dá pro gasto, tatuagem bem embaixo das costas quase no glúteo
Preço: $100 com o muquifo (pasmem os senhores, tinha uma lagartixa pisoteada no chão, não tive coragem de tirar as meias)

Já no muquifo, tinha me arrependido de ir à esse local e não tive coragem de pisar naquele chão descalço, tiro a roupa e fico só de meia e me deito na cama, a perva dá uns selinhos pra esquentar a transa e parte para um boquete sem capa e bem caprichado, ela faz garganta profunda, chupa e bate uma, a seguir encapa o jr e vem por cima, cavalga e rebola bastante, bem safada. Quando eu senti que ia queimar a largada peço para mudar de posição, vou por cima e dou umas estocadas violentas na danada e ela não reclamou, a hora que a porra ia vim eu peço p ir de 4 e soco uns 10 minutos bem hard na perva até encher o gorro de porra, ainda dei umas estocadas com o pau ainda duro. Logo depois, tiro a camisinha, faço a higienização com papel higiênico, visto a roupa e rua. Recomendo como positivo, essa gp é uma das poucas que não ficam apressando pra gozar, será sempre minha segunda opção kkk.

Obs: Relatei à mesma que naquele lugar de novo sem chance, não tem suíte, banheiro fica ao lado da cozinha, pelo que entendi aquele terreno tem umas 3 "casinhas" de dois cômodos cada, privacidade zero, durante a semana aquilo é muito movimentado, cheio de lojas por perto e muita circulação de pessoas, o que me salvou foi hoje ser domingo. Algumas garotas de site (vivalocal, prazer do vale etc) também trabalham ali, se ouvirem falar desse lugar tentem negociar outro local, há moteis fuleiros na região porém bem melhores que esse inferno. Mas nada que comprometesse o PG completamente.

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#43 Mensagem por DenaoPutao » 24 Jul 2018, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae galera, estou em SJc esta semana por motivo de força maior, consigo um alvará ontem de noite e resolvo dar uma escapada pelo bom e velho trash de Sanja City. Passo na ND e as mesmas velhas e gordas que nunca vi ninguém encostando para conversar, acabo passando direto. Já na rua Vilaça próximo ao motel Joabi encontro uma sapatona branquela bem gostosinha (dentro dos padrões de sjc é lógico) que já saí uma vez há quase dois anos. Mesmo me lembrando que aquela vez o TD foi um lixo, meu pau dá uma levantada e assim resolvo repetir. Pergunto preço, "130 com local, 100 dela e 30 do joabi" (WTF), não questiono valor pra ela não miguelar o TD e a chamo para o abate, porém de nada adiantou pagar esse valor astronômico pra puta de rua e ter uma merda de programa.

Nome:Jennifer
Biotipo: sapatona (declarada), cor de pele muito branca, tatuada na barriga e coxa, cabelos longos pretos (aparentemente alisados), estava de boné, short jeans curto, e uma blusinha. Estilo aquelas ponres de raiz que dão problema aonde vão, mas por ter uma bunda de respeito e belas pernas me deixei levar pela emoção.

Entrando no quarto pego na bunda dela pra apreciar o material e ela já tira a minha mão (??????), vai se despindo e já com a camisinha na mão insinua com gestos para que eu me deitasse. Me deito na cama e ela vem com a camisinha e põe no meu pau ainda meio mole (odeio isso) e começa um oral muito fraco até ficar duro, feito isso (acredito que em 2 minutos no máximo de boquete) já enche meu pau e a ppk dela de ky (ppk folgada, nem precisava de lubrificante, me fez perder a sensibilidade), começou a sentar de uma forma não prazerosa talvez por causa da ppk larga e ky em excesso. Vi que não ia gozar e a pego de 4, meto com vontade e ela vai me segurando colocando a mão na minha coxa pedindo pra ir devagar, diminuo o ritmo e o mesmo problema, não estava sentindo tanto prazer assim. Peço pra gozar batendo uma imaginando que ia esporrar aquele rabo dela, mas que nada, ela fala pra eu me deitar e bater uma, enquanto ela resmungava coisa do tipo "goza pra sua putinha" (kkkkk), "goza pra mim", e blablabla... Fazer o que né, acabo gozando assim mesmo, não tinha outra alternativa. Gozei e fui pro banho me sentindo um lixo por dentro e por fora, além de um tremendo babaca de ter gastado 130 reais numa fodinha de rua ( de SJC), em SP nem puta de rua faz uma merda de programa que nem aqui em SJC.

Obs1: na parte final do programa esfreguei o dedo na portinha da ppk dela mas incrustou um cheiro de buceta mal lavada pqp, nem com reza aquele cheiro saiu mesmo eu tomando banho naquele quarto muquifento vsf

Obs2: num rápido bate papo (conversa jogada fora) ela se autodenomina sapatão e diz que não gosta de homem e não se envolve (como falar isso fosse o certo). Ou seja a puta é pilantra por natureza. Uma pena que geral não vai boicotar pq o visual dela chama atenção por ser gostosa, a decepção vem no quarto pq o programa é um lixp. Duvido essa safada ter um cliente fixo ao menos, a imensa maioria deve ser gente desavisada ou pessoas que ainda pensam que na segunda vez será melhor (meu caso). repeteco jamais, fica aí minha contribuição

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#44 Mensagem por marcelofdr » 08 Out 2018, 20:54

Porque será que eu parei de postar? Porque será que parei de pegar puta em SJC? Tava foda.... custo x benefício péssimo. As gatas e gostosas que apareceram se sentiam as deusas da foda. Sem chance, meu dindin não é capim.

Vocês precisam sair da zona de conforto. Pegue uma noite que seja e vá até SP ou até Campinas e seja muito bem tratado, é diferente. Ah, mas tem o custo, o tempo, etc? COMPENSA!

Só de incentivo: já paguei 100 reais nessa top: suprimido

Eu disse CEM REAIS! Com local incluso (limpíssimo), e o atendimento maravilhoso.

Depois paguei 200, depois ela aumentou pra 350, depois pausou a "carreira" pro concurso.

Reflitam!

Se quiserem dicas, mandem MP, não pode falar no aberto. (chupim, não perca seu tempo)


Abraços,

FDR
8)


_________________________________________________________________
Suprimida menção a garota com base na regra D3 (vide abaixo) - 13/10/2018 MF

D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HdotGrumel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2018, 22:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#45 Mensagem por HdotGrumel » 21 Nov 2018, 18:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Naosei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por sanja resolvi encarar alguma buceta na ND.
Na descida da rua atrás do snooker uma loirinha chama a atenção...
Conversa básica, ela não mostrou o mínimo interesse, mas a cabeça de baixo
falou mais alto e fechei o programa. Nesse momento a cabeça de cima falou: "me fudi".

E me fudi mesmo. Fomos na pousada ali perto, 120 upfront por meia hora.
TD apressado, ficava falando toda hora pra gozar logo, que ia acabar o tempo
sendo que a gente tava lá faz nem 10 minutos. Gozei, banho e vazei. Experiência
valeu pra dizer putas da nelson nunca mais pra mim..., desperdício total, não vale nem 50 conto.

Os peitões dela eram gostosos de massagear, apesar disso...

fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papai_chegou
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Dez 2018, 12:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#46 Mensagem por Papai_chegou » 06 Jan 2019, 14:20

HdotGrumel escreveu:De passagem por sanja resolvi encarar alguma buceta na ND.
Na descida da rua atrás do snooker uma loirinha chama a atenção...
Conversa básica, ela não mostrou o mínimo interesse, mas a cabeça de baixo
falou mais alto e fechei o programa. Nesse momento a cabeça de cima falou: "me fudi".

E me fudi mesmo. Fomos na pousada ali perto, 120 upfront por meia hora.
TD apressado, ficava falando toda hora pra gozar logo, que ia acabar o tempo
sendo que a gente tava lá faz nem 10 minutos. Gozei, banho e vazei. Experiência
valeu pra dizer putas da nelson nunca mais pra mim..., desperdício total, não vale nem 50 conto.

Os peitões dela eram gostosos de massagear, apesar disso...

fui!
É lamentável, quem já é tiozinho como eu e pegou a Nelson no auge, fica indignado com esses meninas de hoje, recentemente parei uma novinha lá e ela disse que não fazia boquete, não beijava, nao dava o cuzinho, não podia pegar nos peitos e nem no cabelo, mano falei pra ela meu o que vc tá fazendo aqui então, vsf.

O fato é que a Nelson hj é um lugar pra quem ta com o alvará curto e quer gozar e vazar, é raro encontrar algo que vire alguma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#47 Mensagem por tom123456 » 26 Jan 2019, 13:51

Alguém sabe de um bom lugar onde as primas ficam em SJC ? Sou de Jacareí e por aqui só decadência total, prefiro as primas de rua porque topam tudo e sem frescura..... Já faz algum tempo que não vou pra SJC, também poderiam me informar se a praça Afonso Pena ainda vale a pena dar uma conferida? E se sim qual o melhor horário? Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#48 Mensagem por Tony777 » 26 Jan 2019, 22:54

NÃO recomendo nada da rua, acho melhor marcar com alguma de site com TD aqui no GPGuia, pelo menos você combina meia hora e fica meia hora. Nada justifica perder 100 reais pra menina colocar a roupa de volta antes de você gozar.

Mas se quiser arriscar, meu roteiro quando passo pela rua:

Vindo do anel viário pegando a Nelson D'avila
subo na rua do COC, chegando na paraibuna tem as meninas, piores que uma punheta mal batida;
pega a paraibuna e já vira a esquerda de novo(no posto), umas bonitas, mas atendimento péssimo;
Pego a Nelson de novo e vou até a Euclides Miragaia, (fica umas tias na esquina, só lixo);
Pego a Machado Sidnei, aqui já tive muito sucesso, mas faz tempo que não vejo uma que preste, fica uma cafetona cobrando taxa das meninas, daí elas preferem ficar na frente do liberdade.
Vira na Eugênio Bonadio e volta pra Nelson. De frente com o liberdade ficam umas, sempre tem coisa nova mas nada muito convidativo.
Sigo na Nelson, ignora a Afonso Pena que tem uns bichos feios lá.
Na praça Cônego lima já vi umas bonitinhas, mas cuidado que tem uns travecos que ficam ali as vezes.
Vira na Sebastião Humel( biblioteca cassiano ricardo)
Vira na vilaça, já na esquina fica uma morena bonita com um atendimento meia boa, mas pros padrões tá rua até que está acima da média.
Seguindo na Nelson tem umas, de frente com o joabi aparece umas bonitas as vezes mas meio mortas.
Depois voltar pro começo da Nelson e seguir dando voltas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#49 Mensagem por DenaoPutao » 11 Jun 2019, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Stéfani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eai rapaziada, estava fora da putaria a uns tempos devido a realizações pessoais e profissionais (estudando pra concurso) mas resolvo tirar um tempo pra cair na farra e traçar uma puta safada, gostosa e barata. Madrugada de dia 09/06 (domingo) por volta das 03:00 já louco de breja voltando p casa resolvo passar no CDP (complexo das putas) na tio Nelson mas nada que agradasse, decadência total. Passo na rua Major Antonio Domingues à procura da Daiane (moreninha vagaba que gosta de vara na ppk mas nada tbm). Vejo umas crackentas por ali e passo direto. No começo da rua Vilaça vejo então a Stéfani, uma morena (bronzeada) que já peguei em outras ocasiões. Me lembro que só tinha notas de 50 conto bruto na carteira (esqueci de trocar no posto de gasolina por notas menores pois sempre negociava 30ão ou 40ão com ela). Cheguei junto e ofereço os 50 pela foda completa com a mina, ela sugere num local dela e bora.

No quarto já começa um boquete caprichado no pelo com punheta, quase finalizo na boca da safada, peço para encapar o menino (se bobear acaba metendo sem, ela dá uma provocada p furar no pelo), capa no pau bora p meter de 4 nela, soco com toda força que tinha naquela ppk, depois peço para ir por cima, meto com força ( e ela parece curtir ), quando a porra tava vindo tiro a capa e peço pra finalizar rsrs, ela por baixo de mim, chego perto dela e ela faz aquele boquetão com vontade e descarrego meus filhinhos na boca da safada. Mais um TD positivo na conta, haverá repeteco se eu não ver a outra cachorra dando sopa por ali. Fica assim então camagadas fui

DenaoPutao
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Jun 2019, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#50 Mensagem por DenaoPutao » 05 Set 2019, 05:16

MANCADA
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eae lixeiros, cá estou para relatar uma experiência que tive 9se é que posso dizer assim) com a velha e conhecida Maiara, loirinha crackenta que sempre ficava na Rua Major Antonio Domingues, mas segundo ela, tretou com os nóias que ficam lá e agora fica em frente ao motel La Paz (quem é trasheiro raiz) conhece.

Fila da puta cheia de ppp, já a abordei perguntando do rabicó dela, pra fuder com força o zóio de porco, a vagabunda queria 70 conto, tento negociar mas a vaca tá muito burocrática e não abaixa o valor. Como eu estava trilouco de cachaça nem questionei (em sã consciência jamais pagaria essa bagatela para comer o cu de uma puta velha e cheia de não me toque). Mas consegui o boquete no pelo incluso, sendo assim bora pro TD

No quarto a quenga safada solta mais ppp dizendo que o marido tá preso (e eu com isso, puta?!?) que tem 5filhos que não sei o que, eu me deito na cama e peço pra ela cair de boca no meu minino, faz um boquete horrível ( a pilantra nem levantar uma rola sabe, fdp), bato uma pra deixar em ponto de bala e já peço o rabicó da puta, nem tira a roupa essa fdp tirou, arriou os pano de bunda dela (calça) e ficou de 4, encapo o jr, dou uma cuspida no rabo dela e já coloco tudo no cu dela e meto com força na vadia, assim nem 5 minutos e a puta já fala "ah to cansada" e simplesmente vai se limpar. Aí eu já falo "Pra onde cê vai? Quero arrombar esse seu cu todo, safada" kkkk agora eu estou rindo mas bêbado do jeito que eu estava nem pensei duas vezes pra xingar a vagaba. Ela diz que 70 CONTO é muito pouco pra ficar meia hora que não sei oq e ppp... Já completamente puto com essa infeliz eu nem falo nada e vou tomar banho pra sair daquele quarto imundo. E Assim jogo 70 bozos na lata do lixo ....

Obs: Não é que a puta quis arrumar caso pra cima de mim? Na hora de sair do quarto a piranha ainda quis armar barraco falando que faltava 10 reais (acho que ela percebeu que eu estava muito louco). Oxi, posso tá bêbado mas doido não, já meti o dedo na cara dela e quase aos gritos já disse "pra cima de mim não, sua vagabunda, te dei o dinheiro e vc contou na minha frente, vai te fuder puta). Ela fala que não tinha que não sei oq, mas eu continuei, falei "presta atenção que aqui não tem otário não, fila da puta), e escrachei a vagabunda, a mulher da recepção ficou olhando pra ela.

Pelo que percebi essa vagabunda tá armando com os poucos clientes que restam, sugiro aos putanheiros desse grupo não saírem mais com essa rapariga, ela agora é mercenária, quer ganhar dinheiro sem trabalhar.

Enfim, experiência pra nunca mais voltar, ainda disse a ela quando estava entrando no carro "se depender de mim você vai morrer de fome, vagabunda", e fui embora com 50 kg a menos depois de por essa safada no devido lugar.

Nunca passei por isso, espero que não se repita porque eu saí do sério com essa puta

Não recomendo

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#51 Mensagem por DenaoPutao » 12 Out 2019, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Stéfani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eai galera, repeteco com a Stefani, morena gostosinha que fica na major antonio domingues, há uns 10 dias de madrugada, eu a vi zanzando por essa rua, chamo de canto e bora pro La Paz. Faz um boquetão gostoso sem capa, Mete gostoso, começo metendo por cima, depois peço para virar de 4, meto com toda força que tive, tiro a camisinha e acabo esporrando aquela raba deliciosa dela

Valeu o investimento, melhor que as patricinhas da ND, ou melhor, velhas nojentas, pq novinha tá difícil haha

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#52 Mensagem por Tony777 » 16 Out 2019, 09:49

Isis
Alice Lee

(12) 98163-7210

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b6syb
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/isis-lee/

Ficava na porta do liberdade, fiz TD muitos anos atrás, atendimento péssimo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas quando estava drogada dava o furico
. Agora quer 250 por hora :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Ethanol em 16 Out 2019, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#53 Mensagem por DenaoPutao » 16 Out 2019, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Stéfani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eai cambada, passando pra atualizar os TD

Ontem de madrugada, louco de birita passo no CDP (Complexo das Putas ) e nada que aproveitasse no tio Nelson, e olha que eu estava com grana pra fuder alguma puta de nível, mas SJC de uns anos pra cá a putaria vem se extinguindo

Enfim, me lembro de umas putas baratas que eu conheço na boca do lixo e já vou na major ANtonio domingue, de cara vejo a safada da Stéfani, pensei, é essa rapariga mesmo, encosto o carro e já chamo pro abate,combino 50 bozos por uma trepada no La Paz e bora. Já a descrevi anteriormente, não há necessidade de descrevê-la em todos os post, trata-se de uma morena clara gostosinha, com tatoo na coxa, raba arrebitada (pro padrão trash)

No quarto faz um boquetão top sem capa, com garganta profunda, ela bate uma, chupa, lambe o saco, enfim, capa no mininu e dá-lhe borrachada, já pego de 4 e meto com força na piranha, como estava com o saco cheio gozei rápido dessa vez, mas foi uma boa trepada. Haverá repeteco

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#54 Mensagem por DenaoPutao » 16 Out 2019, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De hoje, de madrugada, na volta do rolê e trilouco de cachaça, vou direto na velha e conhecida de guerra, Major Antonio Domingues a procura de alguma quenga conhecida, mas não acho nenhuma, vi uma "revelação" por ali,se apresenta como Pami, nunca a vi na boca do lixo e em lugar algum, chamo pro abate, digo que tenho 30 bozos e queria fuder gostoso no carro mesmo.

Senhores, confesso que vacilei, chamar uma desconhecida até então pra meter no carro, mas foi bom até. A mina é branquinha, magrinha, tem umas peitolas durinhas e boas de chupar, ESTAVA GRÁVIDA, MEUS CAMARADAS HAHAHAHAHA, mas ela magrinha e eu louco de cachaça, só percebi quando ela tirou a roupa, mas que delicinha, sempre tive tara em fuder grávidas e esse foi uma boa caçada.

Arrio a calça, ela encapa o minino e faz um boquete daora, mas não tão empolgante, vem na sentada e mete com força, uma delicia de foda, mas dessa vez me contive e fiquei nessa brincadeira uns 15 minutos, ela sentando num ritmo frenético e eu bulinando as tetas dela até gozar na camisa.

Breve a resenha com a rapariga, diz ser de Santa Branca, mas tem um sotaque sulista muito forte, e sotaque eu entendo muito bem, ainda falei "Mentira, vc só pode ser catarinense" hahaha quando to chapado eu falo mesmo, aí ela diz a real, que é de Joinville, no início da noite estava na ND mas a cafeta a expulsou de lá, então estava na major antonio domingues e disse que partirá para a terra dela daqui uns dias. PPP ou não, foi uma trepada razoável, se eu a ver perdida de novo irei investir mais uma graninha e comê-la memoravelmente no la Paz ou outro inferninho por aí

Recomendo

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#55 Mensagem por DenaoPutao » 22 Out 2019, 06:04

Tony777 escreveu:
16 Out 2019, 09:49
Isis
Alice Lee

(12) 98163-7210

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b6syb
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/isis-lee/

Ficava na porta do liberdade, fiz TD muitos anos atrás, atendimento péssimo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas quando estava drogada dava o furico
. Agora quer 250 por hora :lol: :lol: :lol:
Pra vc ver confrade, como são as quengas de sjc. Puta ruim de cama não ganha dinheiro, pode apostar ...

Essa aí ou está tentando "impressionar", ou tem gente que paga, não é possível hahahaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#56 Mensagem por DenaoPutao » 22 Out 2019, 06:06

e o pior que é gostosinha rsrs, se aceitasse 50 bozos mais 1 vale transporte por uma hora de trepada eu ia hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#57 Mensagem por DenaoPutao » 07 Nov 2019, 11:10

Tony777 escreveu:
16 Out 2019, 09:49
Isis
Alice Lee

(12) 98163-7210

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b6syb
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/isis-lee/

Ficava na porta do liberdade, fiz TD muitos anos atrás, atendimento péssimo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas quando estava drogada dava o furico
. Agora quer 250 por hora :lol: :lol: :lol:
Essa puta chegou ao cúmulo da bizarrice, velha caindo aos pedaços. nem louco pagaria a bagatela de 250 numa nojenta dessas ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#58 Mensagem por DenaoPutao » 07 Nov 2019, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Stéfani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Aí galera, pouca grana em sjc é sinônimo de boca do lixo, rumei essa madrugada direto para a Major Antonio Domingues e trombei com a Stéfani,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estava cheiradona
mas como é gostosinha com aquela raba não pensei duas vezes. Hj eu estava mais requintado, queira comê-la num motel de mais "categoria", pois o motel da cida estava bem movimentado e eu não estava afim de ser reconhecido por alguém que estava lá, rumei ao Liberdade e fiz um repeteco daqueles. A danada faz um boquete sem capa mas de respeito, encapa e empina a raba, pego a de 4 e meto com força, quando a porra tava vindo, tirei e esporrei a bunda da safada com meus filhinhos. Banho tomado, rua. Tudo isso ao custo de 50 bozos, bom demais

Obs: Tinha uma galerinha por ali, entre eles uma branquinha gostosa demais pro nível trash, perguntei a Stéfani sobre quem era, e ela disse que a mina é PROBLEMA,por ser de menor as vezes extorque os putanheiros que saem com ela. Fiquem ligados rapaziada. Até parei pra falar com ela antes de chamar a Stéfani, mas percebi pelo jeitão dela que algo não estava certo, e por sorte (ou azar) não a chamei pro TD rsrs. Agora sabendo que é de menor vou passar longe

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#59 Mensagem por DenaoPutao » 11 Nov 2019, 03:10

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ae rapaziada, percebo que só eu que estou postando TD da Boca do lixo joseense, há muitos chupins e sonegadores por aqui ...

TD da madrugada de ontem, 10/11, estava até com grana e passei nas boates da ND, tinha minas gostosas, mas programa de 225 bozos por meia hora não pago nem se eu fosse rico. Enfim sai das boates e não animou desembolsar essa bagatela, vou pra conhecida área trash. Na Vilaça vejo a paola, branquinha coroa por volta de seus 45 anos, mas enxuta, peitinhos de respeito e bunda flácida porém ainda estava em cima. Combino 70 do programa com direito ao furico da vagaba mais boquete sem capa, bora pro muquifo la paz

No quarto tomo uma ducha rápida e ela faz o mesmo, me seco e deito na cama, a safada vem no boquetão caprichado, faz garganta profunda enquanto punheta o menino, peço a camisa, ela se vira de 4 e eu já entuchei no jiló, a puta deu um grito mas entrou, mas que merda era aquilo, aquele cuzão estourado, tinha dado uma cuspida no furico dela para entrar com facilidade mas nem precisava, aquele cu largo me fez perder a sensibilidade, eu metia e nem estava tão apertada aquela rapariga. Pensei vou na buceta mesmo, troquei pra buceta e meti com força de 4 até gozar.

Foda sem sal, só na fissura mesmo, assim DenaoPutao ejacula e termina mais um TD com puta fraca de serviço. Não haverá repeteco. Enjoei de ficar comendo a figurinha carimbada da Stéfani, passei por ela e nem parei pra falar com a mesma. Sinceramente, acho que vou pendurar a chuteira em minhas andanças pela boca do lixo e voltar a desbravar o centrão da capital

É isso aí camagadas

Não recomendo

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#60 Mensagem por DenaoPutao » 19 Jan 2020, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A alguns dias, passei na rua major Antônio Domingues num domingo por volta das 20:40 louco pra meter. Logo no comecinho estava cheio de crente saindo da igrejinha que tem ali, passo por lá umas vezes e vejo uma moreninha cara de cachorrona, mas estava de saia jeans, fiquei na dúvida essa porra e crente ou puta? Passo devagar e dou um oi sem graça ela responde e oferece o serviço. Diz que por 50 mete gostoso e sem pressa. Tentei negociar mas não rolou, como estava sem saco de passar por ali com receio de ser reconhecido, fecho o programa e bora pro joabi. Trata se da Isabela, mina bem feia de corpo apesar de ser magra, peitos murchos e pequeninos, caídos, bunda molenga e flácida, buceta peluda ::basta::

Td meia boca, diz que chupava sem capa mas na hora encapotou, chupada sem graça, pego ela de 4e meto forte, a vagabunda reclama, nao dou ouvidos e continuo, ela reclama de novo e eu falei para de reclamar puta, ela deu uma acelerada pra gozar, segui firme e gozo na borracha socando aquela coisinha estranha.

Não recomendo

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”