Gaby/Gabriela Montini (SJC) (12)98122-6133
R$ 100,00 - 1 Min - Telefone: (12)98122-6133


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 83 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 48
Oral Sem:Sim 94Não 46
Beija:Sim 47Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini

#91 Mensagem por Caio Jr » 04 Out 2017, 11:16

Tópico liberado.


Não confundam as GPs abaixo:

Gabriela Montini que atende em SJ dos Campos (GP citada neste tópico)

Graziela Montini que atende em Taubaté (possui tópico sobre ela no Vale - última postagem em 12/09/2016)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 629
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini

#92 Mensagem por DenaoPutao » 06 Out 2017, 02:27

Caio Jr. escreveu:Tópico liberado.


Não confundam as GPs abaixo:

Gabriela Montini que atende em SJ dos Campos (GP citada neste tópico)

Graziela Montini que atende em Taubaté (possui tópico sobre ela no Vale - última postagem em 12/09/2016)
Os tópicos de ambas as garotas estão unificados, me confundi, realmente há um tópico para a Graziela Montini de Taubaté. Se futuramente puderem mover os TD´s ao local correto vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batata+ikk41
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2017, 12:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini

#93 Mensagem por batata+ikk41 » 10 Out 2017, 12:51

____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Athelstan – Moderação do GPGuia
Março/2019

____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai rapaziada...tempinho sobrando e lá fui fazer uma visita a Gata da Gaby...tava maior confusão esses dias ai que um maluco confundiu tudo...mas sem stress...essa é a nossa velha e gostosa Gaby...Companhia maravilhosa...lugar tranquilo...boca de veludo,,,bucetinha cheirosa e com muito melzinho rsrs...e o mais importante...seu ponto fortíssimo... CUZINHO GULOSO...rsrs...Marquei pelo whats...e chegando já me recebeu com uma mini saia deliciosa...tomei uma ducha...e quando entrei no quarto ela já caiu o boquete...e que chupada gostosa...depois pedi um 69 e chupei gostoso sua bucetinha enquanto eu socava na sua boquinha...depois ppmm...cavalgada de frente e de costas e pra finalizar pedi o cuzinho de quatro...que delicia de bundinha...soquei muito e muito até que não aguentei e gozei na borracha...e que gozada...rsrs. A Gaby é linda...corpo delicioso...peitinhos deliciosos de chupar...uma bundinha muito gulosa...e uma companhia muito agradável...E um precinho que cabe na carteira...100,00 temers...rsrs

Resumindo a trepada:
Local: 10
Companhia: 10
Corpo: Delicioso
Bucetinha: Limpinha e deliciosa de chupar
Peitinhos: Pequenos de deliciosos
Boquete: Nota 10...muito gulosa essa menina rsrs
Anal: O melhor dela...ela pede pra socar sem dó...o delicia de rabinho...
Beijo: Único ponto negativo...não beija nem a pau...rsrs
Valor: 100.00...muito bom...
Podem ir sem medo...é só fazer o contato e ir de esbaldar...e trepar muitooooo...kkkkk
whasts: (12) 981226133 Gaby a gostosa...rs

Garota: Gaby TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OOGRO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2017, 17:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby / Gabriela Montini

#94 Mensagem por OOGRO » 08 Nov 2017, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Montini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então pessoal, me cadastrei aqui esses dias para agradecer a dica sobre essa GP maravilhosa. Então vamos ao depoimento:

Encontrei o fone dela por aqui e ja armei o esquema. Foi Papo reto! Tem horario? sim, faz tudo mesmo? sim então partiu pro crime.
Horario agendado, cheguei na sua kitinete facil de achar e bem arrumadinha. Ela mesma, a ídola veio me atender. Estava normal e já veio rindo, toda simpática.

Subimos para seu quarto e lá estava o colchão no chão me esperando, do jeito que vocês comentaram aqui. Sem delongas ela tirou a roupa e me ajudou a tirar a minha... partiu pro colchão e já ficou na posição de Jiu-Jistu rsrs, Veio pra cima mandou aquele boquete gostoso, gemendo e engolindo o pau todinho... Tive que tirar ela da minha rola senão ia gozar ali mesmo... parti para os peitos que alias são lindinhos e durinhos, ficam com o bico duro quando chupa!

Na sequencia partimos para um 69 delicioso e foi como disseram aqui, ela bem lubrificada, uma bucetinha clarinha e suculenta derretendo na minha boca... Não teve jeito encapei a criança e mandei de quatro... ela gemendo muito! umas bombadas e ela mesma já socou no cuzinho que ficou latejando no meu pau... subi em cima e passei o braço pelo pescoço mordendo a nuca... ela urrava de tesão!

Gozei horrores com essa delicinha! resumindo a foda:

Local: 10
Companhia: 10
Corpo: Delicioso
Bucetinha: Limpinha, cheirosinha e deliciosa de chupar
Peitinhos: Pequenos e durinhos, deliciosos de apertar e chupar
Boquete: Nota 10 garganta profunda
Anal: É o melhor pode socar sem dó com tapinha e tudo mais
Beijo: Me beijou! não foi muito mas rolou, então 10
Valor: 100.00...muito bom...

Vou voltar toda semana!

No momento esta com um anuncio no Fatal Model essa nossa idola

https://fatalmodel.com/98588/gaby-montini" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini

#95 Mensagem por marcelofdr » 10 Dez 2017, 02:47

Eita JB! A que ponto tem que chegar o serviço da staff, hehehehe.

Valeu.

Abraços,

FDR
8)
Caio Jr. escreveu:Tópico liberado.


Não confundam as GPs abaixo:

Gabriela Montini que atende em SJ dos Campos (GP citada neste tópico)

Graziela Montini que atende em Taubaté (possui tópico sobre ela no Vale - última postagem em 12/09/2016)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini

#96 Mensagem por profissional_mogi » 15 Dez 2017, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Montini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera.

Fui conferir a tão indicada Gabi e digo que realmente vale a pena. Trata-se de uma loira do cabelo curto, estilo milf da pele branca queimada do sol, corpo ok, rosto de uma beleza comum, tudo como descrito aqui. Fechei uma hora com ela, que me recebeu no portão com um belo vestido, me indicou onde podia tomar uma ducha, tudo preparado e bora pro fight. Não regula posição e vale tudo, 69, 96, por cima, por baixo, de lado, de 4, é aquela transa frenética com uma mulher gente boa. No primeiro round rolou um 69, depois ela por cima, e ela me finalizou a hr que tirou o meu instrumento da frente e colocou atrás, e começou a sentar que nem uma louca kkkk (melhor anal que eu e já experimentei). Duchas tomadas, papo, bora para o segundo round, ela chupa lindo, capa no boneco e ela se oferece de 4, e assim finalizei.
Não sei se terá repeteco pois não gosto de repetir, mas ela faz um ótimo trabalho, anal super hard, além dela se envolver bem, vale um 8,5 simplesmente pelo fato de ela deter uma beleza comum, e não ser uma princesa, mas me parece o melhor investimento aqui em Sjc.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacmanjac
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2016, 10:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini

#97 Mensagem por pacmanjac » 31 Jan 2018, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Montini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Gabi no dia 15/01 , a garota não é linda, já aparenta ter seus 30 anos , mais tem um corpo bonito , uma bundinha redondinha ,foram duas bem dadas a primeira na boca e a segunda de quatro, chupou sem camisinha e finalizou na boquinha, fez anal , sentou com gosto e aguentou bem sem reclamar e ficar pedindo pra gozar, tirando do cuzinho e alternando com a buceta , Emfim , se vc quer um fodao de primeira, vai sem medo , agora se vc prefere aquela mina gata , princesa, (que normalmente são cheias de frescuras), essa não é a Gabi, eu gostei e voltarei em breve, 150 por uma hora com anal e finalização no oral e motel incluso (motel no chácara reunidas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCurious
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Out 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini

#98 Mensagem por TheCurious » 13 Jun 2018, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Monini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.
Feito em março.

Só de curiosidade estava pela região zapeando pra achar alguma danada e lembrei da Gaby
Tinha tentando marcar com ela antes e não deu certo.

Tudo combinado pelo whats e cheguei ao local dela. É um condomínio residencial de poucos andares.
Rua tranquila e fácil acesso pra estacionar - ponto positivo.

Chegando lá fui recebido por uma baixinha com beleza mediana, do tipo que eu encararia na balada.
Estava com um vestido curtinho pra valorizar o corpo, aparenta uns 30 anos

FIGHT:
Corpo em ordem e é bem gostosinha. Fotos do anúncio no photoacompanhnates são fiéis
Bunda redondinha e durinha e os peitos cabem na mão, se fosse um pouco mais bonita, virava freguês.
Mignon do jeito que eu gosto.

se entregou bem e fez com vontade. Beija na boca como namoradinha e tem uns gemidinhos que da um tesão da porra
Chupa sem e faz bem feito, quase queimei largada rsrsrs
1o round foi só na buça e em varias posições, não regula e não reclama.

Capa cheia, banho e conversinha pra voltar pro bem bom
2o round foi ao anal. Delicia, não aguentei muito e enchi a toca de novo. É bem apertadinho.

Terminado 2o round, banho de novo e vazei

Morreu 150 nessa brincadeira. Custo x benefício muito bom e não tem mimimi, difícil de achar na região.
Falou que tá tentando largar a vida de GP então quem quiser tentar, aproveita que não se sabe quando vai ter!

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gsales
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Fev 2019, 09:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini

#99 Mensagem por Gsales » 05 Fev 2019, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Montini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Local: 10
Companhia: 10
Corpo: 8
Bucetinha: Limpinha, cheirosinha
Peitinhos: Pequenos e durinhos, deliciosos de apertar e chupar
Boquete: Nota 8 garganta profunda
Anal: É o melhor pode socar sem dó com tapinha e tudo mais
Valor: 120.00 1h


Contato por wpp e marcamos no Paradise(chácaras). Simpática! Entrei, tomei uma ducha e fomos para o fight.
Veio sem capa (boa pressão). Veio por cima na bocetinha (lisinha e apertada) deu umas sentadas e já jogou para o cuzinho, sem dificuldade alguma, que delícia! Passei para de 4 e enchi aborracha ali mesmo.
Banho, conversa e bora para o segundo. Chupou, joguei de bruços e meti no cuzinho. Dava uns gemidos que eu até curti. Passei para de lado na beira da cama e meti forte. Ficou pedindo para gozar, sem parar. Isso desanimou. Tive que me concentrar bastante para não precisar terminar na punheta.

Geral 7. Repeteco talvez.


__________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 06/02/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaquim1930
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Set 2018, 13:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini

#100 Mensagem por Joaquim1930 » 07 Fev 2019, 10:49

Pois é, eu tentei explicar já, sumiu meu comentário.

Mas, gente, na moral: o Vale do Paraíba não é apenas uma cidade. São várias. Tem de SEMPRE dizer a cidade da qual você está falando. Não tem como deixar subentendido que todos sabem qual é o município onde você mora ou aonde foi achar garota!

Se você acha que é óbvio que é de tal lugar, gera confusões deste tipo!
Caio Jr escreveu:Tópico liberado.


Não confundam as GPs abaixo:

Gabriela Montini que atende em SJ dos Campos (GP citada neste tópico)

Graziela Montini que atende em Taubaté (possui tópico sobre ela no Vale - última postagem em 12/09/2016)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini

#101 Mensagem por Athelstan » 17 Fev 2019, 11:43

Caro Joaquim1930,

O seu comentário não sumiu, ele foi movido para a área pertinente de comentários (clique aqui).

Logo moverei também o comentário abaixo para o mesmo lugar.

Dúvidas, estou a disposição por mp.

Abraços, Athelstan
Joaquim1930 escreveu:Pois é, eu tentei explicar já, sumiu meu comentário.

Mas, gente, na moral: o Vale do Paraíba não é apenas uma cidade. São várias. Tem de SEMPRE dizer a cidade da qual você está falando. Não tem como deixar subentendido que todos sabem qual é o município onde você mora ou aonde foi achar garota!

Se você acha que é óbvio que é de tal lugar, gera confusões deste tipo!
Caio Jr escreveu:Tópico liberado.


Não confundam as GPs abaixo:

Gabriela Montini que atende em SJ dos Campos (GP citada neste tópico)

Graziela Montini que atende em Taubaté (possui tópico sobre ela no Vale - última postagem em 12/09/2016)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiao_2004
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Dez 2010, 08:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini (SJC)

#102 Mensagem por fabiao_2004 » 25 Fev 2019, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava pela regiao e fui visitar essa gata.

Como comentado, loira do cabelo curto, mina muito disposta e com vontade.
Chupou sem camisinha, veio cavalgando, sentou com a bucetinha forte e depois colocou no Cu, da o Cu sem medo.

No segundo round, chupor mais e depois ficou de 4 pedindo pica no cu... depois terminamos no papai e mamae,

Vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelvulner
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Fev 2019, 22:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini (SJC)

#103 Mensagem por rafaelvulner » 28 Fev 2019, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom vamos lá, sai com a Gaby hoje, infelizmente não foi uma boa experiencia, vamos aos porquês. Não sei se pq era final do dia, ela já estava esperando alguém, mas controlou totalmente o tempo, bem arisca, ficava se esquivando de caricias, como já foi falado ai em cima, não beija, o negócio dela é dar o cu, como eu n sou muito fã de cu, deu a impressão que ela deu a buceta forçado pra mim. Não achei ela bonita como o pessoal fala, porem não é ridícula, tem lá sua beleza, o corpo dela é bonito até, aparenta uns 35 anos no máximo sem filhos.
Pontos positivos: Boquete muito gostoso, com certeza é o ponto forte dela, deixa gozar na boca, corpo lisinho, bunda redondinha, porem não é grande, peito pequeno, mas gostoso de chupar. Enfim, é uma 5/10 na minha opinião pelo boquete e ah, o preço dela é bem razoavel para quem quer economizar, então vale a pena nesse sentido, mas eu não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaellewezuk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2018, 14:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini (SJC)

#104 Mensagem por Rafaellewezuk » 21 Mar 2019, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Gaby TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

Olá amigos primeiro fez comentando aqui no guia, sai com a Gaby na data de hoje e confesso que um dos fatores decisivos que me fez marcar o encontro com ela foi a opinião de vocês nesse guia, então me sinto na obrigação de deixar a minha contribuição para a comunidade. Vamos a análise:

ROSTO: 8 É bonita
MAMAS: 10 Firme no lugar
BUNDA: 10 Durinha gostosa de apertar
VAGINA: 7 A lubrificação não é natural
ANAL: 10 Apertadinho gostoso
CORPO: 9 É Bonito de ser ver não tem estrias nem celulite

Pré-atendimento
Marcamos o encontro pelo Whatsapp, ela tem um tempo bom de resposta, e responde com educação. O local foi no chácaras no Paradise

Atendimento
Me recebeu de forma educada é simpática e perguntou se eu queria tomar um banho, respondi que sim fui pra ducha. Voltando pro quarto deitei na cama, ela veio por cima e caiu de boca sem capa mesmo, chupa gostoso tive que me segurar pra não goza logo de cara, depois ela subiu em cima e veio no vaginal, Cavalgou de frente e depois de costas, aí ela ficou de 4 e já meteu meu pau no cuzinho precisou de bastante gel lubrificante to até me sentindo mais pauzudo kkkkk no anal de 4 ela grita pra caralho parece até gritos de dor mesmo, aí ela deitou na cama de frente e fomos de papai e mamãe, ela pediu pra eu enfiar um pouco na buceta, mandei bala quase gozei de novo mas segurei, fui indo de boas depois tirei e tome no rabico de novo, depois virei ela de costa novamente toma na xoxota e finalizei no cuzinho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CONCLUSÃO
Sendo bem sincero com você caras foi bom, mas eu achei que seria melhor, mas por conta de todos os comentários anteriores de vocês, mas no geral ela mais acertou do que errou, ela não regula posição não reclama se aperta as tetas não reclama se meter com força no cuzinho, ela chupa gostoso ela sabe conduzir a transa também não é o tipo de mina que só deita na cama me use a faça o que quiser, ela sabe o que está fazendo. Mas na real ainda acho que no passado ela já foi melhor, porém graça a um complemento retardado que fez merda acho que hoje ela não é a mesma, infelizmente por conta de um imbecil todos pagam, mas isso nem é culpa dela. O que eu posso falar pra vocês hoje é se vc quer ir vai sem expectativa nem uma e se você está lendo isso em uma data muito futura lembre-se que o tempo passa as pessoas mudam as ideias também, pode ser que na data em que vc esteja lendo essa análise ela já esteja cansada de tudo e pensando em desistir. Mas em fim o que eu quero dizer é não tire conclusões de resultados anteriores, seja você o melhor resultado possível sinta-se bem com você, pq a pessoa que vai estar naquele quarto com você vai não vai ser a mesma de ontem nem a mesma de 2 3 ou 4 meses atrás pq cada dia é único e estamos sempre em processo de mudança. No meu tempo atual valeu a pena sim custou 120 bolsonaros isso com o local incluso no geral dou 9 pra ela estou bem satisfeito já paguei mais caro por transas piores que eu saí xingando do local. Prefiro transa com a Gaby que sabe o que está fazendo do que transa com uma novinha fresquinha que além de querer cobrar 200 Bolsonaros pra fazer o serviço completo faz mal feito.

Texto suprimido. Por favor atenha-se ao TD, GPGuia não é divã pra ficar filosofando.

REPETECO: 85% de chance disso acontecer.


_________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 30/03/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini (SJC)

#105 Mensagem por Tony777 » 12 Jun 2019, 19:29

Não sei se ela que inflacionou ou se é fake:

https://fatalmodel.com/499758/juju-jardim-augusta

(12) 997 703 480

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby Montini (12)98289-7097
    por gordinhorustico » » em Sorocaba
    12 Respostas
    5782 Exibições
    Última mensagem por novinho2394
  • Gabriela / Gaby / Nina
    0 Respostas
    979 Exibições
    Última mensagem por mcuritiba2
  • Gabriela/Gaby Moraes (19)98171-2547
    por Carlao_86 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por OlhaEuAqui
  • Gabriela/Gaby Moraes (19)98171-2547
    por elconejo » » em Sorocaba
    8 Respostas
    4951 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico
  • Larissa (19)98274-6133
    8 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por gaabdi22

Voltar para “Vale do Paraíba”