Nicolle Blum
R$ 550,00 - 95 Min - Telefone: (48) 9917-16767

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComendadorSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Nicolle Blum

#1 Mensagem por ComendadorSC » 28 Dez 2016, 21:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tava de olho nessa Nicolle Blum já tinha um tempo...

Liguei pra ela meio em cima da hora, mas ela se dispôs a me atender. Marcamos em um motel do continente.
Quando essa perva entrou no quarto, sério, o meu queixo caiu. Ela é muito gostosa! Maquiada, cheirosíssima, pele macia e delicada: um tesão. E uma baita atitude, já foi me beijando, quase levando embora minha boca!
E um boquete da diretoria, bem safada, esfregando a piroca no rosto, babando, deep throat, top!
A visão de uma gostosa dessas te chupando é a alegria de qualquer marmanjo. Deixei ela se acabar no boquete.
Eu só sei que eu comi essa mulher de tudo que é jeito: no PPMM, ora beijando a boquinha, ora chupando os peitos; de ladinho, frango assado, D4, PQP!!!

Valeu!!! O investimento foi um pouco alto, mas não é toda hora que a minha rola recebe todo o carinho que merece! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

(Re)comendo a moça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

floripasc94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicolle Blum

#2 Mensagem por floripasc94 » 09 Abr 2017, 16:39

POSITIVO
Que loira deliciosa!
Boquinha sensacional, corpo delicioso e boquete perfeito, duas gozadas no rostinho e terá repeteco, sem dúvida!

______

Procure trazer mais informações sobre o atendimento e garota para caracterizar um TD

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

100 oIo Istepô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por 100 oIo Istepô » 02 Mai 2017, 19:41

Boa noite putanheiros de plantão!!!!
Alguém sabe por acaso o novo nº de telefone desta beldade????
Estou ligando para este número e não consigo contato.
Se souberem do nº do fone ou se ela está atendendo com outro nome avise.
Abraço a todos

Link:
🔗

LittleBerts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por LittleBerts » 14 Set 2017, 01:06

POSITIVO
Nota:10
Boa noite, companheiros de esbórnia!

Semana passada consegui o famigerado alvará, e parti pra escolha nos catálogos online da região. Todas as ponderações feitas, seleciono a Nicolle: pelas fotos, uma loira com um belíssimo corpo. Partindo pro contato, combinamos local/horário/preço e os "pode/não pode" do seu atendimento. Foi extremamente simpática e prestativa, tirando todas as minhas dúvidas e me deixando seguro de que seria a escolha certa para aquelas horas de prazer.

Cheguei ao local combinado um pouco antes dela, tomei um bom banho e esperei. Quando ela chegou, só não caí pra trás porque estava escorado na parede. Ela é uma verdadeira DEUSA! Lindíssma, com um sorriso que me faria entregar o coração numa bandeja de ouro se ela assim pedisse. Sem exageros, eu acho que nunca vi uma mulher tão linda ao vivo. E como é gostosa! Tem um belíssimo par de pernas, uma bunda enorme e com uma consistência espantosa: durinha sem ser musculosa. Estava com um decote que deixava o contorno dos maravilhosos seios à mostra. Quase urrei de alegria ao ver aquela linda mulher indo para a mesma suíte que eu.

Conversa vai, conversa vem, e as impressões que tive no momento em que combinamos o encontro não apenas se confirmaram, como foram aumentadas: a mulher é simpaticíssima. Mas sem exagerar, sem forçar simpatia só para agradar. É naturalmente radiante, e isso contagia. Depois da conversa inicial a foi putaria iniciada, e iniciada pra valer: chupa e deixa ser chupada, beija e deixa ser beijada, morde, se esfrega... ela se entrega totalmente ao sexo. Foi chupada de cu, de buceta, caiu de boca na minha rola até as bolas, lambeu meus bagos, me apertava, me batia, tomava uns tapas, puxada de cabelo. O negócio foi FORTE. Eu já tava nas alturas só com as chupadas e esfregadas, então ela botou a camisinha e sentou até o talo. Cavalgou alguns minutos e não consegui me segurar, leitei forte na borracha. Levantamos, tomamos um banho e voltamos pra cama pra relaxar. O papo fluiu tão naturalmente que parecia que nos conhecíamos a um bom tempo. Tomamos umas cervejas, ouvimos umas músicas, e logo partimos pro segundo round: mesma intensidade do primeiro. Chupa, pega, aperta, bate, puxa, tudo junto. Deitou de costas, empinou a bunda e tomou. Mandei ver nessa posição até encher a borracha de novo, e então caí quase desmaiado na cama. Mais um tempo pra relaxar, banho tomado, cada um pro seu rumo.

Notas
Dar 10 em tudo não faz jus ao antedimento dessa mulher. É muito pouco pelo que ela oferece. Numa escala de 0 a 10, eu daria uns 25, sem pestanejar.

Pontos positivos
Rosto, corpo, antedimento e principalmente a simpatia. Eu não posso deixar de reforçar o quanto eu saí feliz desse encontro.

Ponto negativo
Apenas um, e muito sério: eu não vou conseguir me encontrar com outra acompanhante enquanto ela estiver atendendo. Ela elevou tanto o nível do tipo de atendimento que eu espero receber que creio ser impossível alguma outra garota me satisfazer desse jeito.

Preço
Ela cobra R$550 por uma hora e meia, mas como eu tinha bastante tempo livre fechamos 3 horas por R$1000. O valor é alto, mas justíssimo. Ela fez cada centavo valer a pena.

Repeteco
Sem a mínima dúvida. Corro o risco de entrar em falência por causa dela.

Ela tem anúncio no GarotasFloripa

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por V_8 » 11 Out 2017, 19:36

POSITIVO
Dale cacalhada, botando em dia e compartilhando com vcs meus últimos TD'S

TD realizado em agosto, tinha lido sobre a gostosa aqui no GP conferi suas fotos e resolvi experimentar

Marquei no Motel Candelabro, 15hs, ela foi pontual, quando entrou no quarto pude confirmar a gotosa que era, fotos fidedignas, na verdade achei ela pessoalmente mais potranca que nas fotos, mesmo sendo mais ninfeta, estava com um vestido colado onde realçava o seu popozao, popozuda do caraioooo, uma COISARADAAAAA .

Largou as coisas na mesa e ja agarrei ne, beijacera p tudo que é lado ja coloquei na parede de costas p mim, mandei empinar aquele rabo, e meti a cara na buceta e cu, cooooosaaaa mai linda mermaoooo, bem branquinha, a buceta a coisa mais linda, cheirosa, toda raspadinha, o grelo lindo, lindo, lindo, lubrificação natural explodindo e eu dale língua na buceta e língua no cu .

Fomos p cama e ela retribuiu com um boquetaço de primeira, babadaço, alternava chupando as bolas, o pau todo, so a cabeça, cosssssa di lokooo, a meteçao foi de tudo que é jeito, sentou, montou, rebolou, empinou, uma lokuraaaaa, e ela se intrega mesmo, gosta da coisa, de 4 trepei em cima dela literalmente, tirei da cama botei em pé com uma perna dela em cima de uma bancadinha, mandei empinar bem aquele rabo e meti como se não tivesse amanha hahahahahahah, gozeiii, gozei litrossss, nos peitos dela .

Banho , conversinha, e ela me contando que tinha que se masturbar todo dia antes de dormir pq se não ela não aguentava, ai para e imagina aquela ninfeta me falando isso, não teve como, pau duro e mais metecao, novamente sentou, rebolou, montou, e assim foi ate eu finalizar com ela de 4, mais leite quente, dessa vez naquela popozao lindooooooo .

Dou nota 10 p nicole em todos os quesitos, muito gata, simpática, fode demais, conversa boa

Recomendadíssima :twisted: :twisted: :twisted:

Valor R$550,00 era para 1:30 H mas chegou praticamente a 2 hs

Motel Candelabro R$ 75,00 2hs

Link:
🔗

Iniciante com GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Iniciante com GP » 12 Mar 2018, 11:40

POSITIVO
Nota:8
Beleza companheiros?
Sempre tive tesão pela Ncolle Blum, olhava seu ensaio no Garotas Floripa e achava ela muito linda
http://www.garotaacompanhantes-floriano ... oripa.com/" -"-, achei até um ensaio quando ela atendia em SP https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/nicole-blum" -"-
O relato dos confrades me deixou com tesão a mil, e veio uma grande dificuldade: marcar com a moça, êta mulher difícil!!! Não sei se é a vida civil corrida, atendimentos, sei lá, demora dias pra responder, quando respondia eu perdia o alvará e não adiantava mais. Até que numa sexta de tarde me respondeu, e marquei pra segunda pela manhã no Ylang Ylang. Ela teve um atrasinho normal de trânsito, e fez um lance interessante que é marcar no Google Maps onde estava, assim pude me preparar para sua chegada, sem ser surpreendido desarrumado.

Quando ela chegou na suíte, gostei, linda linda, loirinha branquinha, deliciosa, bem encorpada em relação as fotos (engordou uns 10kg em relação ao ensaio), mas como eu gosto, cavaluda, indo de médio pra um G, não curto magrela mesmo, pra mim foi bom. Beijos iniciais e apresentações, ela fez algo que não gostei: pediu pra tomar uma ducha, pois estava suada (nada contra banho, mas não senti ela suada), o problema é que se passou de 10 a 15 minutos que a gente sabe que dificilmente é descontado no final....
Ela saiu do banho enroladinha na toalha e a putaria começou. Beijos gostosos, muito boa sua boca carnuda, no pescoço, tirei sua toalha e pude apreciar seu corpaço branquinho delicioso, que cavala, que bunda deliciosa empinada. Comecei a beijar todo o seu corpo, botei ela de costas, empinei seu rabo e chupei tudo ali, ela se contorceu toda, parecia gostar, sem frescuras. Se virou e fez um bom oral, se responsa, sem camisinha, nada do outro mundo mas bem bom. Camisinha no amigão e ela veio cavalgando e me beijando muito, mamei muito aquele peitão gigante. Bombamos bastante na cavalgada, depois peguei ela de frente, e gozei muito após uns 25 minutos aproximados.

Fomos pro banho e ela solta a seguinte pérola após se lavar: que só costuma fazer 1 round, não faz 2. Nem dei bola pra essa besteira, vi que faltava quase 1 hora de encontro, comecei a beijar, a tirar amassos com ela, e logo estávamos na cama nos pegando, eu oral nela e depois ela em mim. Até 69 delicioso fizemos. Peguei ela na cavalgada e de 4, onde gozei muito urrando de alegria. O resto do encontro foi de papo e banho e beijos, ela contou suas histórias de acompanhante como as despedidas (faz despedida, viagens, passeios, bem versátil).

O que eu gostei da Nicolle Blum foi o seu rostinho lindo, corpo em destaque sua bunda empinada grande, seios, coxa, bucetinha perfeita depiladinha, toda gostosa linda cheirosa, gata muito sexy, pra desfilar....
O que eu não gostei da Nicolle Blum foi o cachê alto pra quem não faz anal, ainda mais que não tem local, e o contato pelo zap, bem difícil de retorno de mensagens, parece que bloqueia o cara.

O relato dos confrades achei BOP, exagerados (ou a moça não estava num dia bom ou não me curtiu, sei lá), ela é linda, gostosa, etc e tal mas nada incrível de atendimento, é mais beleza física mesmo, outras desempenham função igual e bem mais baratas. Seu cachê mínimo de 1h é 450, o que você com outras consegue em 1:30 ou anal ou até ambos. Em compensação, sua beleza acho que é acima da média, tenho que admitir.
Mas recomendo, embora NÃO REPETIRIA, pois ela não me surpreendeu, não me cativou, embora me atendeu muito bem. Dou 8,5 pro atendimento e 9,5 pro seu rosto e corpo.
Não é bom custo benefício, pois é um cachê alto sem anal e sem local. Só valeria se fosse uma ninfomaníaca na cama, se fosse pegada fortíssima, o que não foi o caso nesse dia.
Custos: 550 por uns 95 minutos + 69 da suíte Ylang Ylang. Seu zap é 991780459 (TEM UMA LINDA FOTO CASEIRA DELA NO ZAP, a quem interessar).
Até +

Link:
🔗

arantesneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por arantesneto » 29 Mai 2018, 16:38

NEUTRO
Saudações, Confrades!!!

As fotos dos anúncios da Nicolle Blum nos diversos sites também me impressionaram. Fiquei esperando um tempo até que surgissem alguns relatos que confirmassem as qualidades da moça, até que agendei meu TD com ela em meados de março.

Francamente, minha expectativa estava muito alta por conta das fotos, e quando ela chegou fiquei realmente frustrado. Ela, ao vivo, já não é mais aquela garota das fotos. Como o confrade aí de cima mencionou, “engordou uns 10kg em relação ao ensaio”, e esse peso a mais fez ela perder aquele shape que havia despertado meu interesse.

Talvez por conta da decepção, também não consegui tornar nosso encontro muito “empolgante”. No geral, o desempenho foi apenas “satisfatório” - muito abaixo do que é esperado por R$ 550,00/hora.

Enfim, resta apenas lamentar não ter tido a iniciativa de sair com ela nos tempos áureos de sua forma física. Por isso, faço “mea culpa” e dou “neutro” ao invés de “negativo”.

Notas:
ROSTO: 9
SEIOS: 8
BARRIGA: 7
BUNDA: 7
PERNAS: 7

Abraços...

W

Link:
🔗

Caçador de GP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Caçador de GP1 » 24 Jun 2018, 20:30

POSITIVO
Boa noite confrades. Mais um Td atrasado mais nunca sonegado.

A Nicolle é realmente gostosa. Como alguns já comentaram ela deu uma engordada em relação as fotos mais pra meu gosto está muito gostosa. É aquele tipo de gata que deixa vc de pau duro na hora. Não tem como ver ela na sua frente e não ficar pronto pra ela.

Contato pelo zap. Demorou um pouco a responder porém tranquilo. Marcamos no Milenium ela foi pontual.
Tomei uma ducha e ela tbm tomou a gata é realmente gostosa e gosta mesmo de fuder. Boquete impecável no pêlo me segurei pra não gozar. Depois fomos no frango assado depois ela sentadinha no meu colo. É gozei de 4. Fui pro banho e ela como a maioria querendo se mandar porém como tinha tempo coloquei ela pra chupar mais é meti novamente e gozei com ela de bruço.
Gata vale a pena e para mim muito gostosa.
Repito eu gosto de mulher com mais carne quem gosta de mulher sarada não vai curtir. Abraço cambada e estamos aí novamente na putaria

Link:
🔗

Responder