Bella Palomita
R$ 350,00 - Telefone: (48) 9912-1410

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bella Palomita

#1 Mensagem por thor_fernandes » 20 Mai 2014, 22:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou ser "simplista" pq a mulher tah de butuca aqui sempre mas não vou sonegar TD.

Vi umas fotos da gata, que já pousou pra Sexy em 2012, e são as fotos q ela utiliza pra divulgação dos serviços, Entrei em contato, gente boa no telefone, bem direta, bem acessivel . Só ficaria sexta/sabado (16 e 17) mas resolveu ficar essa semana toda \o/.
Encontrei ela em um ap no centro, que divide com uma amiga, discreto, facil acesso, (faltou o ar só). A gata é bem melhor ao vivo q nas fotos (com relação a idade vi em outros sites q tinha mais de 30 mas eu não dou 25 pelo que eu conferi) da de 10 em praticamente todas que eu encontrei aqui na ilha. barriga chapada, cinturinha fina, uma bunda de responsa beeem durinha, beeem empinada... peitos siliconados na medida.
Papo vai papo vem, conversamos um pouquinho e partimos pra uns amassos, beijos, chupação da minha parte, ela colocou a camisinha e me chupou mt bem tb. Partimos pro fight, ela por cima, a visão é linda pq a mulher é mt gata, apertadinha, tem desenvoltura pra dar um cha de pomba no cara. Depois virei ela de 4 e aí amigo o pau pegou...quem aguenta aquilo ali? aquela bunda dela empinada é um espetáculo! segurar naquela cinturinha e desossar aquela mulher sem dó nem piedade foi bom d+, aguentou bem a vara sem reclamar.
depois ducha, conversei um monte com ela e caminho da roça....

resumo:
peitos:10
bunda:10
olho de tandera: dá dependendo do dote do kra(cobra a parte 100 mas eu não me encarno então não tentei
rosto: 9
corpo:10
apresentação:10
local:8

A gata é mt simpatica, inteligente e tem uma conversa fácil.
pena que só fica até sexta....
aproveite quem puder.

se vou de novo? se eu tivesse tempo essa semana iria de certeza, mas não tenho então só se ela voltar em outra data.

fotos:
http://divastop.com.br/mulheres/bella-palomita/

quem olha meus outros TDs pode ver q sou mt chato pra achar uma GP bonita, essa eu gostei em todos os aspectos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bella Palomita

#2 Mensagem por negodramafloripa » 29 Mai 2014, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Vi as fotos da Sexy e tive que conferir essa gp na semana passada.

TD marcado no local dela.

Realmente é muito gostosa.

Uma baixinha... (isso, nas fotos não parecem, mas duvido que tenha mais que 1,60) com uma rabeta malhada tudo no seu lugar.. peitao siliconado.. no limite de ser muito bombada.
O rosto é o das fotos, porém com uns aninhos a mais que podemos colocar na conta e principalmente marca de espinhas.. ta um pouco judiada..
Super simpatica, porém meio mecânica.. não se envolve muito..
Não deixa finalizar na boca
Atende com um tal de agatha no ap.

350,00 / h
Até recomendo, mas acho que existem melhores opções por esse preço.

Link:
🔗

binho_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bella Palomita

#3 Mensagem por binho_floripa » 24 Ago 2015, 20:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
vou ser bem direto que essa é especial, via as fotos nessa mina no site, ela realmente usa as fotos da bella palomita da revista sexy de 2012... marquei com ela tudo certinho no motel!!!

chegando ao local para minha surpresa a mina é era ate parecida, mas não era a mulher da revista, não tinha tatuagem, bem diferente das fotos... era uma outra pessoa!!! para minha surpresa a mina confessou que realmente não era a bella palomita e que usava as fotos para conseguir mais clientes, pois se achava bem parecida com ela e nem todos reparavam...

ja que estávamos ali apesar de não quem eu queria, mas o programa rolou e foi tudo de bom, minha bem educada, bonita e gostosa...
estilo namoradinha sem frescuras... valeu a pena cada centavo...

resumo:
peitos:7
bunda:8
rosto: 8
corpo:8
apresentação:8

vale a pena repetir, cobrou R$ 350 por 1 hora...

mas lembro a todos, NÃO é a bella palomita...

Link:
🔗

binho_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa

#4 Mensagem por binho_floripa » 28 Ago 2015, 00:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos...

Esse TD é para aqueles que procuram uma acompanhante linda de verdade, daquelas que valem a pena pagar R$ 400/1h.
Encontrei essa gata no garotasfloripa.com... com certeza é a melhor de toda floripa, linda de rosto, peitos lindos e grandes, bumbum perfeito, estilo panicat, alias melhor que panicat...

Encontro marcado, chegou pontualmente no motel, foi tudo perfeito... alem de gata, super educada, simpática e tem ótimo papo.
Na hora do vamos ver, foi perfeita, oral perfeito e aquela posição de quatro é inesquecível...

Com certeza vale a pena, a melhor que ja fiquei e com certeza terá repeteco.

Rosto: 10
Peito: 10
Bumbum: 10
Simpatia: 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valor: R$ 400/1H
(48) 9690-0968
http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... issa2.html

Link:
🔗

Professor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Melissa

#5 Mensagem por Professor22 » 28 Ago 2015, 01:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Engraçado que no dia 24 de agosto vc postou sobre a "Bella Palomita", que por sinal é a mesma pessoa que vc escreveu hoje (e que se chama "Melissa" agora) e vc não mencionou nada. Você não percebeu isso??? Não percebeu que era a mesma pessoa??? Vc escreveu sobre a Bella palomita, que não recebia mensagem desde o ano passado (a mais ou menos um ano). Escreveu coisas simples e agora vem com esse TD? Era um disfarce aquele da Bella palomita?.
Conheço a Melissa. Ou posso chamá-la de Bella palomita. Ou de Jaque (que está no mesmo site mencionado). Não tenho nada contra as gurias se divulgarem de duas ou três formas. É um negócio. Agora, vc fazer uma propaganda dessa, mesmo sem mencionar que era a mesma que vc falou a quatro dias atrás parece-me bem suspeito.
Seu TD me parece (só) mais uma propaganda. E isso eu não gostei.
Vc disse - é a melhor de toda a floripa. Já saiu, pelo menos, com todas daquele site? Tem certeza disso?
Vamos ser honestos?

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6 Mensagem por Capitao » 28 Ago 2015, 18:06

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias , 28/08/2015 a 13/09/2015.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia

Link:
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por negodramafloripa » 11 Nov 2015, 09:23

Bom dia!

Pra ajudar ai quem ficou na dúvida.

Já sai com a Bella palomita antigamente, e 2 meses atrás sai com a Melissa. SÃO A MESMA PESSOA. Como sou contra essa falcatrua de nomes, faço questão de deixar isto claro aqui. ::basta:: ::basta::

Garota muito gostosa mesmo, corpaço! Bundão, peitão, barriga chapada. Porém chupa com capa, e bem mecânica, muito profissional no sentido negativo da palavra. Da pra ver que ela quer que vc goze rapido a segunda pra vazar. Até rola um esforço pra ser simpatica mas não cola.

Link:
🔗

Responder