Vou ser "simplista" pq a mulher tah de butuca aqui sempre mas não vou sonegar TD.
Vi umas fotos da gata, que já pousou pra Sexy em 2012, e são as fotos q ela utiliza pra divulgação dos serviços, Entrei em contato, gente boa no telefone, bem direta, bem acessivel . Só ficaria sexta/sabado (16 e 17) mas resolveu ficar essa semana toda \o/.
Encontrei ela em um ap no centro, que divide com uma amiga, discreto, facil acesso, (faltou o ar só). A gata é bem melhor ao vivo q nas fotos (com relação a idade vi em outros sites q tinha mais de 30 mas eu não dou 25 pelo que eu conferi) da de 10 em praticamente todas que eu encontrei aqui na ilha. barriga chapada, cinturinha fina, uma bunda de responsa beeem durinha, beeem empinada... peitos siliconados na medida.
Papo vai papo vem, conversamos um pouquinho e partimos pra uns amassos, beijos, chupação da minha parte, ela colocou a camisinha e me chupou mt bem tb. Partimos pro fight, ela por cima, a visão é linda pq a mulher é mt gata, apertadinha, tem desenvoltura pra dar um cha de pomba no cara. Depois virei ela de 4 e aí amigo o pau pegou...quem aguenta aquilo ali? aquela bunda dela empinada é um espetáculo! segurar naquela cinturinha e desossar aquela mulher sem dó nem piedade foi bom d+, aguentou bem a vara sem reclamar.
depois ducha, conversei um monte com ela e caminho da roça....
resumo:
peitos:10
bunda:10
olho de tandera: dá dependendo do dote do kra(cobra a parte 100 mas eu não me encarno então não tentei
rosto: 9
corpo:10
apresentação:10
local:8
A gata é mt simpatica, inteligente e tem uma conversa fácil.
pena que só fica até sexta....
aproveite quem puder.
se vou de novo? se eu tivesse tempo essa semana iria de certeza, mas não tenho então só se ela voltar em outra data.
fotos:
http://divastop.com.br/mulheres/bella-palomita/
quem olha meus outros TDs pode ver q sou mt chato pra achar uma GP bonita, essa eu gostei em todos os aspectos...