Privê Deliciosas
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3225-9606

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 149 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 110Não 64
Oral Sem:Sim 141Não 38
Beija:Sim 135Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superamante
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2012, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#136 Mensagem por superamante » 13 Dez 2012, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ate o Comasa conhecer este prive, muito bom atendimento e com bonitas garotas.
Escolhi a Bianca, por fazer meu tipo, gente que que é aquilo a gata é super agradavel, gente finissima. Com um belo corpo.
Brincamos legal paguei um extra e ganhei muitos beijinhos alem do olho de tandera delicioso.
Gostei bastante da menina, pena é o local super apertado e com muita gente entrando e saindo um verdadeiro sex-food.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Kali - Privê Deliciosas

#137 Mensagem por Pintolino_2009 » 16 Dez 2012, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Kali, numa tarde a 2 semanas no cafofo do 4. andar do comasa. Meninas na sala, tudo se ouve, privacidade nenhuma, mas vamos lá. Dentro da baia, a loira dos olhos azuis continua linda de rosto, mesmo depois de tantos km rodados, apesar da gravidade já estar fazendo efeito :roll:
Chupeta no couro, boca de veludo, segurei pra não acabar ali mesmo. Capa no poçante e enterrada na buça e depois anal naquele bundão com pressão ideal para meu pau. Tirei de sua bunda, tirada a camisola e gozei naquela boca de veludo. Nenhuma gota escorreu, chupeteira de primeira!
R$ 70,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timidobls
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jul 2012, 16:45
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#138 Mensagem por timidobls » 27 Dez 2012, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de 3 TDs decepcionantes fui no comasa para tirar a uruca.

Cheguei e fui atendido por uma perva que não conhecia, perguntei que estava, e estava ela, mais uma que de tão magra fiquei com medo de quebrar as costelas, e para minha alegria a Bianca no chuveiro. Eu disse é com a Bianca que eu vou.
Entrei no quarto, paguei e desfrutei de tudo que tenho direito. Garota nota 10, beijinhos, oral sem capa, anal gostoso, carinhos, chamegos, gemidos, pepeca deliciosa, peitinhos ma medida certa, enfim atendimento de primeira.
Deveria haver uma escola de puta, e a Bianca com certeza ja tem Doutorado e Pós-Doctor.
Valores 50+tx anal, 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:07
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#139 Mensagem por TICAO1405 » 04 Jan 2013, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sou cliente antigo da Bianca, ex- feiticeira insaciavel e tenho seu green card.
Cheguei e logo fomos para o quarto, a bianca dispensa comentarios, falamos um pouco da vida, falou que separou e tava com saudades, entao vamos unir o util ao agradavel, tomei uma ducha, e bora pra foda, como sempre chupa sem, boquete gostoso, com carinho, babado, ate o talo, chupei sua bucetinha sempre cheirosa e pedi logo o rabinho, pois tava muito afim de socar naquele rabo.
A gostosa fica de 4, e pede para colocar devagarzinho, olhando para tras, fui botando cada centimentro naquele rabo, soquei muito, quando ia gozar ela olha para tras e diz enche minha boquinha, assim vc me mata, como dizem pedido feito, pedido aceito, tirei a capa e enchi a boquinha dela.Mais um ducha e zarpei

Valores 50+sem tx de anal, 30 min. como é ruim ser cliente antigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Gabi

#140 Mensagem por Mutley/SC » 20 Jan 2013, 01:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado...

Fui fazer uma visita ao Privé Deliciosas para matar a saudade das meninas e acabei escolhendo uma novata de nome Gabi. Vestia uma camisola vermelha que dava a impressão de ter em belo corpão, mas...

Características da profissional: Mulata, 1,65/1,70 aprox., uns 80kg, tetas grandes, rabo grande, cabelos naturais e compridos.

Bem, pedi uma toalha pra lavar a cabeça do tabaco, o saco e o olho cu, pois um banho antes do TD para mim é fundamental.

Após o banho, pago o valor acertado e partimos para o serviço.

Quando ela tira a roupa o corpo era bem meia-boca. Estava bem além dos limites de peso para dar tesão.
Chupeta bem meia-boca também, com capote, e beijo na boca só com taxa extra. Pelamor... :roll:

Pus a vabunda D4 e vara na xota. Ela tinha a buceta grande e o tabaco acoplou de forma perfeita. A xana era bem gostosa de fuder e me deu bastante prazer e esperma no capote.

Após a foda veio com um PPP da porra e disse que era oriunda da Star Massagens (hoje “Start”), antro reconhecido por qualquer ordinário pelas péssimas profissionais que tem.

Aqui, abro um parêntese. Será que os proprietários das Casas não lêem os comentários aqui do GPGuia? Mesmo com relatos de péssimos atendimentos de determinadas Casas ainda contratam “profissionais” desses locais?! É querer queimar o filme do estabelecimento mesmo. Mais critérios para contratar as putas, por favor!

Enfim, a puta tinha uma buceta boa, mas não curti o atendimento.


Quanto à avaliação final:

Simpatia: 5,5 (Não fazia muita questão de me agradar)

Rosto: 7,0

Beijo na boca: Sem nota (Não pago taxa pra esse tipo de coisa)

Tetas: 6,5 (Naturais, mas sob forte efeito da gravidade)

Anal: Sem nota (Disse que não fazia, mas não acreditei)

Buceta: 7,5 (Boa acoplagem)

Oral: 5,0 (Fraco e com capote)

Investimento: Valor padrão da Casa à época para uma foda simples

Repeteco: Não, porque o atendimento foi muito restritivo se comparado ao atendimento das outras profissionais da Casa que tive o prazer de saborear.


P.S.: Como faz tempo que fiz esse TD, não posso afirmar se a puta ainda presta serviços na Casa.


¡Adios Amigos!

:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Dani

#141 Mensagem por Mutley/SC » 28 Abr 2013, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado...

Meio da semana, vontade de largar o leite do pau, e passeando pelo centro de Floripa optei por um antro de boa sacanagem: Privé Deliciosas.

Chego ao local e escolho uma loirinha, aparentemente tesuda. Nome: Dani.

Características físicas da profissional: loira, aprox, 1m65, uns 70kg, cabelos longos até os ombros, tetas médias, xota depilada e rabeta tesuda.

Disse que não deixava o macho vadiar na rabeta e que a chupada na jeba era 20 contos!!! Já não curti. [-(

Acabei fechando só a vadiagem na bucetinha :( .

Tomei uma ducha, lavando o tabaco e toda a zona do agrião, e fui pro quarto.

Quando a puta tirou a roupa, fiquei meio desanimado, já que estava bem fora de forma :( .

Chupeta com capa e bem fraca :( .

Cavalgada boa, e pus a vadia D4 para uma boa vadiada, onde larguei o esperma.

Bati um papinho legal com ela após a foda, onde reparei que é muuuito simpática. Mas o TD eu não curti como eu esperava.

Curto muito os serviços prestados pelas profissionais do Privé Deliciosas, mas o nível das novas profissionais caiu muito, o que me faz não retornar mais vezes. Uma pena, pois as antigas profissionais são “hors concours” em matéria de satisfazer o cliente.

Quanto à avaliação final:

Investimento: 50tão/30min.

Rosto: 7,0

Beijo na boca: Sem nota (Não recorri a este serviço)

Tetas: 7,0 (Naturais)

Anal: Sem nota (Disse que não oferecia este serviço)

Bucetinha: 7,0 (Depilada e com pressão normal)

Oral: 5,0 (Com capa e bem meia-boca)

Cama e lençóis: meia-boca. :(

Considerações Finais: O bom oral sem capa que era marca registrada e forma de fidelização do cliente (inclusive eu, é claro) do Privé Deliciosas está sendo substituído pelo remunerado, o que é uma pena. Espero que a antiga filosofia volte a primar neste privé – que considero o melhor de Floripa em matéria de excelentes profissionais -, o que fará proporcionar o retorno de inúmeros clientes fiéis, inclusive, deste vagabundo que subscreve estas laboriosas linhas.

Destarte, a simpatia da Dani a salvou de um TD Negativo. Considerei este quesito, de forma isolada é claro, mas que atenuou de uma classificação pior no conjunto da obra.


P.S.: Informações pra lá de fidedignas do submundo da putaria informam que a Dani não mais presta serviços no Privé Deliciosas. Onde se encontra, não sei!

É isso, aí!



¡Adios Amigos!



:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFAO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Jul 2012, 19:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#142 Mensagem por AFAO » 19 Mai 2013, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu já conhecia a casa antes de entrar no forum , mas fazia tempo que não aparecia no prive e nessa sexta resolvi dar um pulinho lá. Como sempre o pico lá é agitadíssimo, pq eu tive que espera mais de 1 hora pra abrir vaga pra mim. O plantel está reduzido a 3 meninas: Kali, Bianca e uma morena que nao lembro o nome. Como existem varias TDs falando bem da Bianca tentei rumar com ela, mas estava indisponível, então eu parti pra Kali que tem também otimas referências.

Ela tem uns 30 anos e como comentaram está um pouco judiada, mas sem duvida tem uma excelencia de atendimento invejavel. Faz um boquete no couro que se o cara nao se cuidar goza na mesma hora. O mesmo vale para a bucetinha dela que é uma delicia e a visão de 4 daquele rabão ... sem palavras só experimentando pra saber. Não vo me ater a muitos detalhes pq existem varias TDs aqui q já falam sobre a GP. Eu vo voltar mas vo agendar pra nao ter que esperar tanto tempo.

Resumo:
R$ 50 reias por meia hora
Atendimento bom e de qualidade
com triplo yes, excelente custo beneficio
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Bianca

#143 Mensagem por molekebomdebola » 24 Mai 2013, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não satisfeito com o TD anterior na Maite, dei mais uma volta pelo centro e adentrei ao Comasão. Fui na Bianca e acertei em cheio, pagamento antecipado 50. Beija gostoso, chupa no pelo com maestria e bem molhado, chupei a buça e capa no boneco, ela montou de costas, de frente... meti forte no PPMM e logo pedi o cuzinho, ágio de 20 combinadissimo arregacei ela no frango assado. Mudamos para D4 mas nessa posição a idade começou a bater, logo voltamos para o franguinho... gozei bombando forte na rabeta da safada e ela na siririca. Recomendada sempre, triple yes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Deliciosas - Luana

#144 Mensagem por Red Dragon » 09 Jul 2013, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui no Deliciosas. Tentei marcar com a Bianca, mas é sempre complicado marcar com ela, ou então, eu que não levo muita sorte. Mesmo assim, fui no Deliciosas, fui recebido pela Karen....que delicinha essa loira, ia escolher ela, pois já tinha feito um TD muito bom com ela. Porém.... quando vi uma morena bonita sentada no sofá, logo perguntei:

Red: Vc não é a Luana que estava no DV?? :-k
Luana: Sim, sou eu!!! :wink:
Red: É tu, então!!!!!!!! Vamos lá!!! :D

Foda show de bola. Uma senhora chupada no pau. Retribui chupando sua pepeca careca, uma delícia, buceta perfumada e toda lisinha!!! Cavalgou de frente, depois fomos de PPMM....depois D4 ai pedi o cu...mas ela disse que não dá!!! [-X Que pena!! Finalizei com ela de bruços com a bunda empinadinha. Curto a gata. Devo aparecer na casa outras vezes, o plantel está legal. O ponto negativo é o banheiro está uma lástima!! :x Tomei banho gelado, porque o chuveiro não esquentava, tem que ter uma ‘’manha’’ e a parede do box está cheia de fungos!!! :x ::basta::

30 min/R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Deliciosas - Gabi

#145 Mensagem por Red Dragon » 11 Jul 2013, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei no Deliciosas, ontem. Eram 12:30 puteiro lotado!!! :doubt:

Subi no elevador junto com a cara das marmitas, acho que era o Gmina kkkkkkkkkkkk :lol:

Pó Gmina, da próxima vez eu encomendo uma quentinha com vc!! :mrgreen:

Apenas 1 perva livre, a Gabi, morena clara, baixinha, meio cheinha. Fazer o que??? Fui na nela!! Chupada no couro, beijou legal mas não faz anal. Perva legal....fudeu legal. Cavalgou de frente, PPMM, de ladinho, D4 e de bruços. Na hora de gozar o cremogema encalhou!! Ai apelei para Punheta Mode [ON] :P Dou positivo, principalmente pela paciência dela. Foda boa e básica, :)

Acho engraçado algumas meninas depois da foda, usam o BOM AR para tirar a inhaca dos clientes!! Comigo ainda não usaram........ ainda!! :lol:

30 min/R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Milena

#146 Mensagem por Mutley/SC » 24 Ago 2013, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sacripantas do caralho!

Passeando pelo Centro, mais especificamente perto da Galeria Comasa, aquele aroma delicioso de puta a enebriar o mais resoluto ordinário, fez-me adentar na naquela prédio a fim de uma boa trepada.

Pego o elevador com aquela cara mais deslavada de vagabundo sedento de sexo, e lá vou eu ao encontro do reduto da perdição da Capital: Privé Deliciosas.

Toco a sineta e uma bela safada vem a recepcionar-me.

Achei a ordinária bonita de rosto, o que me fez dispensar a apresentação das demais. Seu nome era Milena.

Características físicas da profissional: Morena, olhos negros, aprox. 1m65, 80kg, cabelos cacheados, corpão fofolete, tetas médias.

No quarto, ela me avisa que não fazia serviço completo (não dava o rabo pro macho vadiá), relatando que havia outras putas naquele momento que agregavam tal qualidade. Gostei da honestidade dela, e mantive a escolha.

Ela era extremanente educada, e um sotaque engraçado, meio gringo, que dava uma nuance meio especial ao atendimento.

Contratei-a por R$ 50/30min + 20tão pelo oral sem, já largando a $$ na mão da vadia.

Peço toalha limpa e chinelinho pra lavação das “partes”. Toalha meio surrada, chuverinho detonado e sem a manutenção devida ](*,) . Todo muquifo que eu vou pela área da Grande Florianópolis tem um chuveiro quente decente, só no Privé Deliciosas tem aquela bosta de banho de mangueira decadente #-o . Eis um quesito que não condiz com a qualidade das putas que atende neste prive.

A Milena começou com algumas carícias, até que me tascou um beijo na boca demorado e apaixonado que eu senti firmeza.

Pus a vadia a mamar meu tabaco e vi que encarnava a cabrita sedenta a chupar a jeba com vontade.

Chupou meu tabaco por um longo tempo, até que larguei o leite, mas ela tirou a boca da jeba no momento dos jatos de esperma, permitindo apenas que minha porra lhe lavarasse os lábios. Na verdade, gosto de sentir o tabaco despejando o esperma dentro da boca da puta, o que me deixou meio frustrado com esta nuance do atendimento. :?

Dei uma descansada rápida, tempo em que ela confidencia que está há pouco tempo na profissão, ou seja, está ainda pegando os traquejos da putaria.

Parti para uma segunda tentativa de largar o leite do tabaco e a Milena encarou de boa.

Chupeta para aquecer os motores, capote na vara, Milena D4 e carquei a jeba na buça. Bombei forte naquela buceta depilada, mudei a puta para um PPMM e mantive a metição frenética na xota da vagabunda. Vadiei tanto que a puta chegava a suar, mas larguei meu esperma na buceta dela com intensidade. 8)

Água na carcaça, vestimentas em ordem e cara de homem sério :-´ , bitoquinha na Milena ::beijinho:: e carquei fora!


Quanto à avaliação final:

Investimento: 50tão 30min. + 20tão pelo oral no couro

Rosto: 9,0 (acabei escolhendo-a por este quesito)

Beijo na boca: 8,0 (intenso)

Peitinhos: 7,0 (naturais)

Toba: Sem nota (não libera)

Bucetinha: 7,5 (raspadinha e com pressão normal)

Oral: 7,5 (mediano)

Considerações: A puta é estilo fofolete, o que não é o meu forte, mas não titubiei em escolhê-la. Demonstrou muita educação e esforço para compensar sua falta de experiência, o que me agradou. Convivendo com putas profissionais do Privé Deliciosas como Bianca, Kali, Bruna e cia. suas habilidades putanhísticas irão melhorar e muito.

É isso, aí!


:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFAO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Jul 2012, 19:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#147 Mensagem por AFAO » 26 Ago 2013, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vazia tempo que nao ia no Deliciosas e uns 10 dias atras troquei meu horario de almoço pelo churrasco de carne mijada (como diriam os gauchos) e rumei pro comazão. Lá tem sempre um cogestionamento e agitação. É um entra e sai de machos que eh uma loucura. Até via via a gata citada acima e realmente tem um rosto bonito e nao fiz o teste drive pq ela esta entrando pra uma TD e fui na Kali mesmo. Fazia tempo que nao era atendido pela GP e resolvi matar a saudade.

Entao entrei acertei 50 reais por meia hora e pedi uma toalha pra tirar a poeira do corpo. pra minha surpresa box zerado e chuveiro novinho. Então tomei uma boa ducha e voltei pro meu quadrado. Ela logo adentrou e já foi mamando com maestria e deixando a barraca armada na primeira mamada! Tai uma coisa que eu adoro no atendimento dessa GP, é esse oral no osso que ela faz que leva o cara ao delirio. Isso vicia se o cara nao se cuidar eh complicado ou não :lol:

Depois de apreciar o boquete :badgrin: a perva encapou o bilau e partimos pro embate. Começamos com ela por cima e trocamos pro tradicional PPMM, depois de ladinho ai parti pro FA e resolvi esvaziar o saco com a GP D4 e tento a bela visão daquela baita rabão. Bom saco vazio, tomo uma ducho e volto pro trampo de saco e barriga vazia. Mas feliz da vida!

Resumo:
Valor: 50 reais/30 min
Atendimento: Alta qualidade
Recomendo e repito sempre que bater vontade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Privê Deliciosas (Kali)

#148 Mensagem por Mister Farinha » 15 Out 2013, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos catarinenses:

:arrow: R E L A T O

Dei uma “escapulida” no serviço que estou realizando nesta Ilha Maravilhosa \:D/ e resolvi visitar mais uma vez o Privê Deliciosas, o reduto e o “2º lar” do guerreiro confrade Mutley/SC. ::ok::

Por volta das 10h (estava nas proximidades da Rua Felipe Schmidt), telefonei pro privê e quem atendeu a chamada foi a GP Kali, uma das putas que estava na minha “listinha” há algum tempo pra ser consumida. “- Me espera, tô chegando em 10 minutos, não marca com ninguém!”, lhe pedi com insistência e saí correndo pela rua como um manifestante fugindo do “spray de pimenta” da PM de Santa Catarina... :oops:

No Comasa, peguei o elevador, segui pro apê e a porta foi aberta por uma moça de pele branca (bem clarinha), porte “mulherão / gorducha”, rosto do meu agrado (feições finas e olhos claros,... os 2 dentes da frente um pouco afastados lhe dão um certo charme), cabelos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos um pouco abaixo dos ombros, trajando lingerie preta, de salto alto, avalio ter uns 30 anos e altura em torno de 1,70m. Gostei da 1ª impressão! :) É toda carnuda e volumosa,... a mega-bunda foi o que mais me atraiu,... :roll: deixa qualquer um louco, especialmente os “simpatizantes da causa” iguais a mim!

Tinha lavado minha pica no hotel, mas pedi para ir ao banheiro,... voltei ao quarto, lhe dei uns beijos na boca, sem restrições,... lhe acariciei o corpo,... ela se agachou e iniciou um boquete, na pele, com muito entusiasmo, sugando meus testículos, abocanhando o “cabeçudo” e tentando fazer garganta profunda. :roll: Eu acompanhava pelo espelho e tive que me controlar pra não esporrar antes da hora... 8-[

Queria ver a garota pelada e arranquei sua calcinha preta,... que parecia um fio de linha, perdido naquela bundona... Tem seios pequenos e naturais (com razoável consistência), auréolas médias, mamilos bicudinhos, abdômen com gordurinhas excedentes que comprometem a cintura, pernas grossas, coxas bem grossas (bem feitas), quadril largo, bunda enorme (tamanho GG,... massuda, sem ser molenga, nem durinha,... avaliei medir uns 120 cm), xoxota média (depilada,... rosadinha, carnudinha e com os pequenos lábios ocultos na “toca”), grelo pequeno (embutido), não vi piercings, nem tatuagens. Caso prefiram baixinhas e magrinhas, partam “pra outra praia”,... se valorizam gordas com bundão, sigam em frente. O visual me agradou... e fiquei pensando como iria “perfurar” o cu da moça... :mrgreen:

Deitamos e a programação continuou com mais beijos na boca,... mamadas nos peitinhos,... sugadas intensas e vorazes no orifício anal,... degustação da xereca bem limpa, onde minha língua se fartou... :roll: Adoro que gozem na minha boca, mas o tempo era curto para esse “luxo”...

BlowTex na piroca e início da meteção! No frango assado, com as pernocas dela encolhidas,... fiquei “vesgo” ao ver meu kct ser engolido pela xana,... e de bruços, quando me fixei na rosquinha bem babada pela chupada preparatória feita por mim... :roll:

Pedi pra comer o cuzinho, ela não tinha KY e foi no cuspe mesmo! :razz: Mandei que ficasse D4, na beirada da cama, e eu em pé,... apontei o trabuco pro “anel rugoso”, empurrei um pouco, “ele” rompeu as preguinhas e comecei a bombar. A visão dela com o vastíssimo rabo (branquinho e empinado) é i-nes-que-cí-vel!... =D> Enfiei o pau muitas vezes naquele bundão, inclusive de bruços,... lhe puxei pelas ancas, lhe dei palmadinhas,... queria lhe deixar bem arrombada pros próximos machos, :mrgreen: mas o tempo estava “encerrando”... e eu precisava gozar!

Tirei da rosquinha, me “pagou” outro boquete e só parou quando expulsei meus herdeiros em sua boquinha gulosa, ::oral:: que foram cuspidos depois que a última gota foi liberada. :roll:

Fiz minha higiene pirocal, paguei o cachê, nos despedimos e não houve papo (já tinha um putão na porta lhe esperando!). Fui embora muito feliz com o programa, :D mas lamentei não ter permanecido com ela por 1 hora.

:arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local do atendimento = Regular (tem pouca privacidade, se ouve tudo ao lado, não me importo com isso e até me excito!... 8) quarto reduzido, com pouca iluminação pro meu gosto, mas limpinho,... cama e colchão bons pro sexo,... lençol e fronhas com bom aspecto,... tem ar-condicionado, ventilador de teto, espelhos e som,... banheiro em boas condições de higiene,... tem água quente e sabão líquido,... recebi chinelos e toalha);
- Perfil da GP = Atenciosa pelo celular e pessoalmente muito educada,... conversamos pouco, devido a rapidez do programa,... nada a acrescentar, em função disso;
- Sexo oral = Bom (oral sem preservativo, sem pressa, gosta de chupar o picolé e procura dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca na largura certa e bem molhadinha,... não variei posições, mas é muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (“furico” apetitoso, provocante, se dilatou e “sugou” a rola,... fato inédito pra mim foi ter lambuzado com cuspe, pois sempre uso KY e analgésico,... higiene nota 10 do “canal cuzal”);
- Gastos com lazer sexual muito bem destinados = 70 Pilas (com a visitação anal incluída,... só a xota teria sido 50 Pilas,... permaneci ao todo 35 minutos no privê).

Outras informações:
- Celular no silencioso, paguei no final e só me alertou quando o tempo estava acabando;
- Foi uma trepada que me agradou, gostei da companhia da moça e só senti falta de um sexo falado, com muitas sacanagens, mas entendo que nesse local fica difícil. É “Triplo Sim”, o cachê foi bem acessível, presta um ótimo atendimento e merece uma avaliação Positiva.

Há chance de retorno... e recomendo a GP Kali, desde que apreciem o biótipo dessa gostosa por mim descrita. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Privê Deliciosas (Gabriella)

#149 Mensagem por Mister Farinha » 15 Out 2013, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados parceiros de putaria:

:arrow: R E L A T O

Entusiasmado com o programa bem-sucedido do dia anterior com a GP Kali, decidi voltar ao Privê Deliciosas para novas aventuras putanhísticas. \:D/

Às 10 horas, após ter “dado um tempo” nas Lojas Americanas, telefonei, ninguém atendia a chamada e decidi me dirigir ao apê. Fui recebido pela GP Bianca, que aguardava um piranho, :cry: e lá estavam uma vendedora da Avon e mais uma puta morena. Ninguém mais ainda tinha chegado,... ignorei a mensagem misteriosa “recebida do além” :? (“- Vaaai embooora, Misteeer Fariiinha,... vooolta ouuutro diiia, seu meeerda!!!”),... estava com tesão e decidi marcar um TD com a GP Gabriella, a única disponível, e acredito ser a mesma Gabi que meu “guru” Mutley/SC já comeu... :-k

Ela é morena (se for mulata, é bem clarinha), porte médio (corpulenta), rosto razoável, cabelos pretos naturais (não vi o comprimento porque estavam unidos como “rabo-de-cavalo”), vestida com roupa civil, avalio ter uns 32 anos e cerca de 1,68m de altura.

Tomou um banho, fiquei aguardando no “quarto”,... ao chegar, a garota me disse que não faria anal (tudo bem, concordei,... meu pau não é uma salsicha), para beijar na boca cobraria 20 Pratas (!!!!) :shock: e fazer oral sem camisinha também cobraria 20 Paus (!!). :o Senti que estava ao lado de uma “fresquinha” mercenária, mas não desanimei,... sempre acho que reverterei a situação adversa... :wink:

Tirou a toalha e reparei o corpo da guria: possui seios grandes e turbinados (o cirurgião fez um bom serviço), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, abdômen com gordurinhas “extras”, pernas bem feitas, coxas de espessura média (torneadas), cintura pouco definida e quadril médio (em razoável proporção), bunda média (chapada, pouco atraente, mas não é molenga), xoxota média (depilada, com pentelhos “fora da validade” que atrapalham o oral,... pouco carnuda e com pequenos lábios “escondidos”), grelo pequeno (embutido), não vi piercings, mas tem tatuagens (costas, lombar e perna). Seu corpo não me agradou, daria nota 5, no máximo,... :evil: os turbinados têm boa aparência,... o que mais gostei foi uma enorme e bem feita tattoo quando vista pela retaguarda! :)

Pagar para beijar, nem pensar,... ::VSF:: mamei suas tetas,... suguei a “rosquinha” com vontade... e parti para degustar sua prexeca, cheio de esperança que ela iria se soltar (talvez gozar), me achar o “macho nº 1” da vida dela... e se entregar na foda! Nada disso aconteceu: ficou olhando pro teto, enrijeceu as coxas e ficou cheia de “não me toques”... :evil:

Concordei (“errar é humano!”) com o pagamento de 20 Pilas para receber um boquete sem capote, mas me arrependi. Ela não entende do assunto, fez de modo bem burocrático... e só me restava opção de comer a xota da vadia. :oops:

Colocou um BlowTex (sem habilidade) na minha pica e iniciei a meteção no frango assado e com as pernas trançadas, após ela lambrecar com KY ::ky:: a xota como se fosse encarar o “tabaco” do Kid Bengala! Ainda enxerga mal, PQP!...

Meti de bruços e D4 na beirada da cama,... lhe puxei pelas ancas e dei uns tabefes nas nádegas,... falou sacanagens que curto escutar, mas ela já tinha “implodido” nossa foda desde as preliminares com tantas babaquices e desânimo... :evil:

Deitei com a barriga pra cima, mandei que esfregasse a boceta na minha cara e dei umas chupadas,... pedi um boquete e esporrei nos siliconados e na barriga para me livrar daquela situação chata que estava passando... :oops:

Lavei bem rápido o kct, paguei o cachê, nos despedimos e fui embora decepcionado com o péssimo atendimento.

:arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local do atendimento = Regular (tem pouca privacidade, se ouve tudo ao lado, mas como a “equipe” ainda não estava na área, o silêncio imperava,... quarto reduzido, com pouca iluminação pro meu gosto, mas limpinho,... cama e colchão bons pro sexo,... lençol e fronhas com bom aspecto,... tem ar-condicionado, ventilador de teto, espelhos e som,... banheiro em boas condições de higiene,... tem água quente e sabão líquido,... recebi chinelos e toalha);
- Perfil da GP = Educada, mas não procura agradar,... pouco atenciosa e parece que detesta o serviço putal,... se agir sempre assim, acredito ser bem difícil “fidelizar” algum devasso;
- Sexo oral = Regular (fez no couro, mediante “over price”, mas desconhece a técnica e nem sabe fingir);
- Sexo vaginal = Bom (xereca apertadinha, com pentelhos que comprometem o visual, mas é boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Não houve;
- Gastos mal empregados = 70 Pilas (para a visitação xerecal, contando com a taxa-extra de 20 Pilas para o boquete na pele,... permaneci 30 minutos no privê).

Outras informações:
- Celular no silencioso, paguei no final e não me apressou (diretamente...);
- Foi um programa desgastante; perdi meu tempo, ela cortou o clima para rolar uma foda que me agradasse e saí chateado. :evil: Avalio o TD como Negativo, [-X NÃO faço isso com prazer por estar afetando quem vive dessa atividade, mas NÃO posso ser desleal com os confrades que confiam nos meus relatos.

Voltarei ao privê, mas não recomendo a GP Gabriella. :-negativo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Gabriele

#150 Mensagem por Mutley/SC » 23 Out 2013, 00:48

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Corja de Imorais!!!

Recentemente, visitei minha Privé preferida no Centro de Floripa, quando o assunto é vadiar sem limites com uma boa puta entre quatro paredes: Privé Deliciosas (Comasa).

Devidamente recepcionado, sou apresentado as putas à disposição: Bianca (gostosa profissional), Marina (BBW baixinha e extremamente simpática) e Gabrielle (gostosa tatuada). Escolhi a tatuda, em que pese ela não ter demonstrado a mínima vontade de conquistar minha simpatia e escolha.

Características da profissional:
Mister Farinha escreveu:Ela é morena (se for mulata, é bem clarinha), porte médio (corpulenta), rosto razoável, cabelos pretos naturais (não vi o comprimento porque estavam unidos como “rabo-de-cavalo”), vestida com roupa civil, avalio ter uns 32 anos e cerca de 1,68m de altura.
Sabe tudo, esse meu mano Mister Farinha!

Pagamento adiantado de R$ 50 30 min.

Aceitei a Sugestão da Gabriele para um banho antes. Toalhinha em mãos, chinelinho e parti para o WC.
AFAO escreveu:[…] pra minha surpresa box zerado e chuveiro novinho.
Neste momento tenho que parabenizar a administração da Casa: o banheiro ficou show! Chuveiro e Box impecáveis! Deu um Up fudido no local, sem contar a demonstração de respeito com os clientes e às próprias putas que lá labutam e dão moral a Casa. Parabéns, mesmo! =D> Fiquei muito feliz com o que vi! ::ok::

Retornando ao TD.

Já de banho tomado, Gabriele adentra ao quarto e se despe. Corpão agradável.

Como meu tabaco já estava duro ela até admirou-se desse fato, e aproveitou para colocar o capote. Perguntei se chupava o tabaco sem camisinha e ela falou que só pagando 20 pratas!!! :shock: Declinei na hora, pois essa taxa é ridícula! Uma coisa é a puta não chupar a jeba do cliente sem capote por motivos de higiene, receio de DST, sei lá o quê! Isso eu até respeito. Agora, se a questão é meramente financeira, denota-se um caráter mercenário da coisa que gera repulsa. ::basta::

Enfim, colocou o capote e chupou sem empolgação.

Colocou as tetas nos meus cornos e pude dar uma boa vadiada e avaliar sua consistência. São siliconados, tetas de responsa mesmo, com aparência natural. O ponto forte dessa vadia. ::ok::

Cavalgou de forma muuito gostosa, a ponto de eu questionar:

- Tu tá curtindo essa foda, né sua puta safada?

E ela:

- Claro! E eu vou gozar no teu pau!!!!

Uma puta gozar no meu pau?!?!!?!? Isso seria inédito na história do Mutley/SC!!!! :shock:

Ela me pediu que lhe segurasse forte pelas costas, com pressão, e ela começou a cavalgar no estilo “marrequinha feliz no Lago dos Cisnes”, onde podia agasalhar o pinto “primogênito”, sem deixar de aquecer com a bunda tesuda os dois ovos.

Iniciou uma gozada no estilo pornochanchada da década de 70 e eu, óbvio, acreditei 8) . Um dia eu teria que fazer uma puta gozar, nem que fosse de “mentirinha”... :-´

Porém, todavia, entretanto, se ela pensou que eu “gozaria” juntinho com ela, caiu do cavalo.

Pus a vagabunda no PPMM e deitei a rola na xexeca dela.

Pus a vadia D4 e dá-lhe rola na vagina dela.

Pus a puta de pernas abertas, no PPMM, bombei forte na xota dela, falando merda pra caralho, e enchi-lhe a buceta esperma.

Tirei o tabaco da buceta e ela foi enfática: “Nossa! Ele (o capote) tá cheio!” O engraçado é que não fez nada para tirar a camisinha e limpar a minha jeba. Erro crasso! Isso é função da puta por questão de higiene do local! Se depender do cliente para tirar o capote do tabaco e limpar a vara, veremos, logo, logo, camisinhas grudadas no teto do quarto e inscrições, com esperma vencido, no estilo Van Gogh nas paredes. Que isso não ocorra nunca!

Banho limpa foda, ela acompanhou-me educadamente até a porta, bitocas e fuuuui!!!



Quanto à avaliação final:

Investimento: 50tão 30min. pelo vaginal, apenas, já que o oral sem capa, remunerado, eu rejeitei.

Simpatia: 6,5

Beijo na boca: não beija

Rosto: 7,0

Peitinhos: 8,0 (siliconados, mas com aparências naturais)

Toba: não libera

Bucetinha: 7,5 (raspadinha e semi-apertada)

Oral: 5,0 (fraco e com capote)


Considerações Finais: Pelos casos e ocasos deste TD eu não vou sacrificá-la ainda. Vejo que ela tem potencial para ser uma verdadeira “Deliciosa” do Privé Deliciosas, mas isso depende única e exclusivamente dela. A falta de motivação no momento de minha escolha demonstrou falta de prestigio com o cliente; a cobrança do Oral Sem, broxante, e o descuido na limpeza do meu tabaco após a gozada, falta grave em seu ofício. O Neutro classificado por mim neste TD significa uma nova oportunidade de avaliação de seus serviços, por mim ou outros foristas, mas, havendo a repetição dos mesmos erros, denota-se que esta puta é um caso perdido.




¡Adios, Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1460 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2868 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    375 Exibições
    Última mensagem por Rahu

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”