POSITIVO Nome da Garota:Kali
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos catarinenses:
R E L A T O
Dei uma “escapulida” no serviço que estou realizando nesta Ilha Maravilhosa
e resolvi visitar mais uma vez o Privê Deliciosas, o reduto e o “2º lar” do guerreiro confrade Mutley/SC.
Por volta das 10h (estava nas proximidades da Rua Felipe Schmidt), telefonei pro privê e quem atendeu a chamada foi a
GP Kali, uma das putas que estava na minha “listinha” há algum tempo pra ser consumida. “- Me espera, tô chegando em 10 minutos, não marca com ninguém!”, lhe pedi com insistência e saí correndo pela rua como um manifestante fugindo do “spray de pimenta” da PM de Santa Catarina...
No Comasa, peguei o elevador, segui pro apê e a porta foi aberta por uma moça de pele branca (bem clarinha), porte “mulherão / gorducha”, rosto do meu agrado (feições finas e olhos claros,... os 2 dentes da frente um pouco afastados lhe dão um certo charme), cabelos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos um pouco abaixo dos ombros, trajando lingerie preta, de salto alto, avalio ter uns 30 anos e altura em torno de 1,70m. Gostei da 1ª impressão!
É toda carnuda e volumosa,... a mega-bunda foi o que mais me atraiu,...
deixa qualquer um louco, especialmente os “simpatizantes da causa” iguais a mim!
Tinha lavado minha pica no hotel, mas pedi para ir ao banheiro,... voltei ao quarto, lhe dei uns beijos na boca, sem restrições,... lhe acariciei o corpo,... ela se agachou e iniciou um boquete, na pele, com muito entusiasmo, sugando meus testículos, abocanhando o “cabeçudo” e tentando fazer garganta profunda.
Eu acompanhava pelo espelho e tive que me controlar pra não esporrar antes da hora...
Queria ver a garota pelada e arranquei sua calcinha preta,... que parecia um fio de linha, perdido naquela bundona... Tem seios pequenos e naturais (com razoável consistência), auréolas médias, mamilos bicudinhos, abdômen com gordurinhas excedentes que comprometem a cintura, pernas grossas, coxas bem grossas (bem feitas), quadril largo, bunda enorme (tamanho GG,... massuda, sem ser molenga, nem durinha,... avaliei medir uns 120 cm), xoxota média (depilada,... rosadinha, carnudinha e com os pequenos lábios ocultos na “toca”), grelo pequeno (embutido), não vi piercings, nem tatuagens. Caso prefiram baixinhas e magrinhas, partam “pra outra praia”,... se valorizam gordas com bundão, sigam em frente. O visual me agradou... e fiquei pensando como iria “perfurar” o cu da moça...
Deitamos e a programação continuou com mais beijos na boca,... mamadas nos peitinhos,... sugadas intensas e vorazes no orifício anal,... degustação da xereca bem limpa, onde minha língua se fartou...
Adoro que gozem na minha boca, mas o tempo era curto para esse “luxo”...
BlowTex na piroca e início da meteção! No frango assado, com as pernocas dela encolhidas,... fiquei “vesgo” ao ver meu kct ser engolido pela xana,... e de bruços, quando me fixei na rosquinha bem babada pela chupada preparatória feita por mim...
Pedi pra comer o cuzinho, ela não tinha KY e foi no cuspe mesmo!
Mandei que ficasse D4, na beirada da cama, e eu em pé,... apontei o trabuco pro “anel rugoso”, empurrei um pouco, “ele” rompeu as preguinhas e comecei a bombar. A visão dela com o vastíssimo rabo (branquinho e empinado) é i-nes-que-cí-vel!...
Enfiei o pau muitas vezes naquele bundão, inclusive de bruços,... lhe puxei pelas ancas, lhe dei palmadinhas,... queria lhe deixar bem arrombada pros próximos machos,
mas o tempo estava “encerrando”... e eu precisava gozar!
Tirei da rosquinha, me “pagou” outro boquete e só parou quando expulsei meus herdeiros em sua boquinha gulosa,
que foram cuspidos depois que a última gota foi liberada.
Fiz minha higiene pirocal, paguei o cachê, nos despedimos e não houve papo (já tinha um putão na porta lhe esperando!). Fui embora muito feliz com o programa,
mas lamentei não ter permanecido com ela por 1 hora.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Local do atendimento = Regular (tem pouca privacidade, se ouve tudo ao lado, não me importo com isso e até me excito!...
quarto reduzido, com pouca iluminação pro meu gosto, mas limpinho,... cama e colchão bons pro sexo,... lençol e fronhas com bom aspecto,... tem ar-condicionado, ventilador de teto, espelhos e som,... banheiro em boas condições de higiene,... tem água quente e sabão líquido,... recebi chinelos e toalha);
- Perfil da GP = Atenciosa pelo celular e pessoalmente muito educada,... conversamos pouco, devido a rapidez do programa,... nada a acrescentar, em função disso;
- Sexo oral = Bom (oral sem preservativo, sem pressa, gosta de chupar o picolé e procura dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca na largura certa e bem molhadinha,... não variei posições, mas é muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (“furico” apetitoso, provocante, se dilatou e “sugou” a rola,... fato inédito pra mim foi ter lambuzado com cuspe, pois sempre uso KY e analgésico,... higiene nota 10 do “canal cuzal”);
- Gastos com lazer sexual muito bem destinados = 70 Pilas (com a visitação anal incluída,... só a xota teria sido 50 Pilas,... permaneci ao todo 35 minutos no privê).
Outras informações:
- Celular no silencioso, paguei no final e só me alertou quando o tempo estava acabando;
- Foi uma trepada que me agradou, gostei da companhia da moça e só senti falta de um sexo falado, com muitas sacanagens, mas entendo que nesse local fica difícil. É “Triplo Sim”, o cachê foi bem acessível, presta um ótimo atendimento e merece uma avaliação Positiva.
Há chance de retorno... e recomendo a
GP Kali, desde que apreciem o biótipo dessa gostosa por mim descrita.
Muito obrigado pela atenção!