Privê em cima do Veras (Estreito)
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3039-0036 - (48) 8404-9803

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 91 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 45Não 46
Oral Sem:Sim 44Não 50
Beija:Sim 63Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
echo2011
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2012, 10:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê em cima do Veras (Estreito)

#1 Mensagem por echo2011 » 24 Jul 2012, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galerinha, desbravando os jornais (velha tática que as vezes dá certo) me deparei com um novo DV. s/nome e com plantel aceitável.
Fica localizado no estreito, Santos Saraiva, em cima do Irmãos Veras. A entrada é pela lateral numa portinha com escada.

Vamos aos fatos, adentrando no recinto me deparei com 3 gatas. 1 Loira grandona (aparência não agrada), 1 morena com cara de putona mesmo, até q dava pra encarar e utra que chegou depois chamada CAROL, esta passou no teste do visual então resolvi investir.
Negociamos fora do quarto e ela prontamente falou que COMPLETO ERA 50,00 meia hora :twisted: ...blz né, bonita de rosto, está meio acima do peso mas é do tipo cheinha gostosa, deixa o cara louco de tesão quando fica peladinha :?:
Quarto legar espaçoso pra caramba, cama limpinha, gata safadona e cheia de tesão, já começou me beijando forte e chupando o Pauzão no couro, depois encapou, veio pra cima e iniciou "A TREPADA", é bom ver q a gata tá gostando da vara né raça...porraaaaaaaaaa :mrgreen: tesão a mil, coloquei a safada de 4 e meteção rolando solta...vi q ela tava com um tesão da porra e bombei gostoso.
Depois fomos para o PPMM e com muito beijo naquela boca linda ::namorando:: gozei gostosoooooooo :doubt:
uff...nos limpamos tal..e comecei a arretar a bucetinha pois vi q ela tava com um tesão enorme, então beijo pra lá e prá cá e bora pro segundo tempo, com ela siriricando e gozando em cima do meu pauzão gostoso :badgrin: FIGHT BONZASSOOO :shock: ...quem diria que iria ser assim gostoso..ainda deu tempo pra colocar na boquinha da gata e deixar um leitinho de lembrança pra ela... ::oral:: uff ::basta:: gozei bemm gostosooooooooooo...... caraca ... tive q vazar pq se não iria correr o risco de querer ficar mais meia hora de tão safada e gostosa q a gata era.

Resumo:
Rosto: 9 bem bonita e carinha de safada
Corpo: 7 de roupa o cara pensa 2 vezes mas peladinha é bem melhor, levanta o pauzão na hora
Bucetinha: 9 bem depiladinha e trabalhada, com pelinhos pretinhos e bem cuidada e cheirosa :P
Cuzinho: 9 não cheguei a explorar mas ela aceitaria e pela vista durante a meteção merecia uma atenção especial, na próxima eu meto ali com gosto.

Investimento R$ 50,00 bem pagos por meia hora de safadeza do início ao fim. =D>
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#2 Mensagem por Nazrudin » 26 Jul 2012, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no prive em questão... local é fácil de achar, difícil foi conseguir vaga perto. Subo as escadas e logo boto o olho em uma garota. Voluptuosa tipo Renoir, morena branquinha, peitão, bundão, rostinho redondinho e atraente, 21 anos de nome Luana. Disse que não daria o rabo se fosse grande... fiz meio metro com as duas mãos e ela achou graça. Tomei uma ducha, lavei bem o bruto, banheiro razoável com sabonete líquido e fomos para o quarto. Beijou, essas cheinhas tem sempre a lingua bem molhada e ágil, me beijou com vontade. Mamei os peitões dela e o bico ficou durinho. Chupou a pica no pelo (banho tomado tem suas vantagens) seguindo minhas instruções. Encapou, passou um pouco de gel e sentou por cima na vara, fiquei mamando os peitões que balançavam em minha cara enquanto ela sentava e gemia. Mandei virar de 4 e carquei o pau. Delícia enfiar com vontade nessas bundas grandes, tem um amortecedor de pélvis muito gostoso. Peguei o tubo de gel e besuntei o rabinho dela, ela não falou nada... preparei bem. Falei: "Abre bem a bunda com a mão que vou comer teu cuzinho." Ela pediu que fosse bem devagar que era... isso e aquilo. Caprichei. Pau duríssimo, fui bem devagar, bem paciente... até as bolas. Deixei assim um tempo. Depois devagarinho... amigos, resumo da ópera... no final a safada tava gemendo alto para eu enfiar com gosto no rabinho dela. Soquei o pau naquela bunda arreganhada e larguei um litrão no cu da safada. Excelente.

Falou que teve um com um pau como o meu que a machucou, ela se trancou e doeu muito, mas que ficou com muito tesão me dando o roscovis. Todas ali dão a rabeta mas duas delas dizem que não dão para pauzudo. Eu caprichei e devo comer as outras do mesmo jeito, ou então estou sofrendo com o encolhimento invernal. É isso meus caros, vou retornar e torar todos os cuzinhos dessa casa.

R$50,00 1/2 hora sem stress com direito a TRIPLE YES. Custo benefício excelente.

Recomendo a Luana para os que como eu curtem uma garota gentil, feminina e voluptuosa. Ela tem bastante carne, quem só quer magrinha tem outra opção na casa. Particularmente não sei o que essas garotas mais cheinhas tem que quando eu as pego de 4 bem cadelonas o leite vem fácil (e farto) que é uma maravilha. Irei repetir com ela com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#3 Mensagem por Nazrudin » 27 Jul 2012, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falei que ia retornar na casa. Cheguei lá e estavam livres a Bruna que é uma galega que sempre a vi sentada no sofá então sem comentários sobre o corpo, mas vai receber uma varada também. Ela já começou dizendo que grande ela não fazia anal... pedi ajuda para a Luana que só ficou rindo. Aí me aparece a Carol e achei ela muito atraente e gostosae ja me engracei pro lado dela. Fui tomar um banho depois dela e ela tambem fez higiene bucal, passou baton e ficou zerada...rsrsrs

Pegação no quarto, ela peladinha é um tesão, peitinhos mas um rabão que valha-me N. Senhora. Beijou gostoso, e se entregou em meus braços, já vi que a peleia ia ser boa. Sentei na cama e ela ajoelhou... minha santinha... que chupada maravilhosa, acertou do jeito desde o incicio, boquinha de veludo.

Fomos para o fight, encapou e peguei ela no PPMM, encaixe ótimo, bucetinha de ótima pressão e a Carol gemendo gostoso, eita.

Peguei de 4 e ela já ficou receosa... peguei o tubo de gel para preparar... cuzinho apertado e ela se trancando... insisti... tentamos mas vi que ela não ia se soltar mesmo e resolvi voltar para a bucetinha que tava ótima. Trocamos o capote e varei a cachorrinha de 4, encaixou os pézinhos por cima da minha panturillha, grudei firme, acelerei e leite na borracha. Eh vidão.

Me arrumei, ainda trocamos uns amassos, a garota pediu que eu a sequestrasse...rsrsrs Muito bacana ela. Pezinhos 34 lindinhos, dei um beijinho neles e bora pra selva... feliz da vida.

R$50,00 e irei repetir com certeza.

A proxima é a Bruna, ficou se fazendo mas vai levar no toba, não me escapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#4 Mensagem por Nazrudin » 31 Jul 2012, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Carol. Fui para ficar uma hora e degusta-la com vontade. Chupeta muito boa e deixei cuidando do marujito por um bom tempo. Depois veio por cima sentar na vara que estava frio e curti bastante. Depois foi uma carcada gostosa com a cadelinha de 4 aonde derrubei um meio litro de porra no capote. Não rolou anal. Excelente.

R$100,00 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#5 Mensagem por Nazrudin » 31 Jul 2012, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para fechar o plantel, até porque era a única livre, comi a Bruna.

A Bruna é uma galega tipo italianona, branquinha, simpática e provou oferecer um ótimo atendimento. Tomei minha ducha e depois foi a vez dela.

Chegou só com a toalha, arranquei fora e já grudei nos peitos médios de boa consistência, virei ela contra o guarda-roupas e fiquei sarrando com o pau na bunda dela, enquanto puxava os cabelos dela e lhe dava uns beijinhos. Sentou na cama e começou a chupar o meu pau. Pedi que tentasse engolir mas não ia muito longe. Puxei as bolas até "meio pau" e fiquei socando na boca dela com as bolas batendo-lhe no queixo. Encapamos e montei no PPMM, apesar de meu protesto, passou gel.

Carquei o pau na safada que parecia curtir e gemeu bastante. Em seguida virei ela de 4 e... advinhem... carquei o pau de novo. Foi só uns instantes e já comecei a preparar o cuzinho com gel, enfiei todo o dedo do fuck e rodei lá dentro, bem apetitoso o rabinho. Pediu que eu colocasse devagar e assim foi... até as bolas. Soquei muito naquele rabo, no final pedi que ela juntasse as perninhas, empinasse a bundinha e jogasse o quadril para trás. Soquei com vontade naquele cu, até a raiz! Não aguentei e explodi.

Ótimo atendimento, aguenta bem no toba a safada, tá certo que preparação é tudo, mas ela fez por merecer.

Mais uma Triple Yes.

R$50,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#6 Mensagem por Nazrudin » 31 Jul 2012, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei no mesmo dia para comer a Carol... de novo. Não posso olhar aquela rabeta. Chegou me beijou e disse que tinha tomado vinho... os olhos a entregavam... tinham um brilho do Deus Baco com promessas orgíacas... O negócio pegou fogo, chupação generalizada e ela grudando no meu pau bem babado e macio... BUDABARIU!

Comi bastante com ela por cima e depois de ladinho, puxava a cabeça dela e a beijava, com uma mão por baixo dela dava a volta e acariciava seu seio e a outra livre eu a siriricava.

Depois botei a gostosa de 4, grudei naquela bunda, carquei o pau com vontade e enchi o capote. Eita nóis.

Hj. a Luana não estava. Só a Bruna e a Carol. Foi bom pois com o fogo que eu tava acho que ela entrava na dança e a comia também. Melhor deixar uns butiá no bolso para amanhã...

R$ 50,00 half an hour.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregmina
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Fev 2012, 16:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#7 Mensagem por andregmina » 02 Ago 2012, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eita porra... pausa no meu recesso, escapei do castigo que criei pra mim mesmo não gastar mais grana :badgrin: tive q dar uma fugida pra recarregar as baterias.

Então como meu Brother ECHO e meu chapa NAZRUDIN já provaram e aprovaram as garotas do estreito lá fui eu pro abate.

Escolhi a Carol, que segundo os relatos tá valendo e bora pra ação.

tO Meio sem tempo hj então vou ser bem objetivo:

meteção: 9 rebola gostoso e gosta da vara
chupínho: 10 aveludado e no couro
corpo: 7, a gata não é nenhuma Panicat mas compensa com o desempenho
cuzinho 7: não cheguei ali mas ela me prometeu liberar na próxima pelo meu jeito carinhoso de meter ::umamigo:: pela visão vale uma média 7, pelo capricho com o orifício
beijo: perfect, sabe como deixar o cara louco de tesão antes mesmo de abocanhar o nego véio :doubt:
finished: 9,5, quase levou um 10, gozei na boquinha sem capa e com o veludo abrilhantando o gran finale :badgrin: , faltou apenas a rabetinha mesmo

RESUMO: 50,00 gata safada e boa foda

Investimento garantido pra quem quer safadeza e tudo (dependendo) liberado :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê em cima do Veras - Bruna

#8 Mensagem por Red Dragon » 03 Ago 2012, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem a tarde no Prive do Veras, ali no Estreito.

Na real não fica exatamente na Rua Santos Saraiva, é dobrando a esquina do Veras. O foda ali é achar lugar para estacionar o carro. Coloquei numa vaga onde era proibido estacionar....além de canalha, não respeito as leis de trânsito. :twisted: FUCK!!!!

Subi as escadas. O Privê é legalzinho, a sala da recepção é legal, tem sofazão e uma tv lcd. Os quarto são legais, o banheiro é bem antigo, sabonete líquido no chão e a toalha estava seca, embora pequena. Tem até uma banheira, mas acho que não funciona. Aliás o privê é uma filial do Sabore e Sabore, no Ed. Alécio.

Fiquei com a Bruna, pois era a única livre. Já havia comido a perva no Sabore, onde foi um triple Yes. Dessa vez não foi triple yes, disse que detonaram o cuzinho dela Outro ponto negativo foi o hálito de cigarro. :x

A foda foi boa, gostei mesmo foi do boquete, ficou uns 10 minutos mamando....muito bom!!

Na saída pude ver a Carol, achei uma delícia.....hummm vou comê-la em breve.

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras

#9 Mensagem por Nazrudin » 04 Ago 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Durante a semana estacionar por ali no período da tarde é bem complicado. Toquei a campainha e me atendeu a Bruna. A Carol estava sentada no sofá fingindo que não me via. Eu tinha dito a ela para ela não me aparecer quando eu fosse lá, que já estava ficando viciado e que precisava dar uma atenção as outras garotas da casa... rsrsrs

Sentei do lado dela, continuou o teatrinho mas logo estava rindo e não teve jeito fomos para mais um embate. Banho tomado, arretos bulinatórios, grudei a safada em pé contra a parede e fiquei sarrando, lasquei a lingua na pepeca dela. Depois sentei na cama e ela grudou a chupar, ela larga a saliva na medida certa e punheta e chupa ao mesmo tempo. Depois a safada veio por cima e fiquei ali metendo e passando o dedo no brioco e falando sacanagens no ouvido dela. mandei ficar de 4 bem cadelinha e carquei o pau, falei que ela não iria escapar e fui preparando o cuzinho. Tem que ser no ritmo dela mas BUDABARIU que delícia. Fiquei ali por cima dela, acariciando e sentindo o pau no rabinho dela. Ela siriricou e gozou. Diz ter ficado com a perna bamba e pediu que parasse. Trocamos a camisola e carquei o pau de novo. Ela pediu devagar e botei o terror "devagar é o caralho, agora aguenta tudo do teu macho!"; Não aguentei e enchi o capote.

R$50,00 1/2 hora
Nesse dia em questão liguei para outros dois privês na região, pois estou bastante no lado continental agora, e sempre ocupado. Ou seja, tentei variar mas não consegui. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#10 Mensagem por Bagualblue » 04 Ago 2012, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado a tarde depois de encontro com a turma no estreito, me convidaram para visitar o novo prive da bocada acima do Veras, ligamos para o local para ver quem estava de plantão no dia, sendo informado que a Luana e Carol estavam na labuta. Chegando no local que não é dificil de localizar e por ser sabado foi facil de estacionar, o colega conviteiro e eu subimos para o matadouro, na sala já descrita com detalhes pelo confrade Nasrudin, fomos recepcionado pela Luana que estava nos finalmentes de atendimento a um cliente, pediu uns minutos, meu amigo foi com a Carol e esperei pela Luana finalizar, sendo que me levou ao banheiro para a saidera do cliente, após isto me levou a um quarto perguntando se eu queria tomar um banho me alcançando uma toalha, como estava suado pela atividade fui ao dito banheiro também ja relatado, pós banho fui para o quarto acertamos o presentinho e a gata foi para uma ducha rapida. Após alguns minutos esperando a gata ela entra no quarto enrolada com a toalha, agarro a dita e tiro a toalha e vejo que ela é bem fofa e cheinha em termos de corpo, e começo com uns beijos, a gata beija muito bem e com umas linguadas com sabor morango muito excitante, fiz uns arretos dos bons acariciando as peitolas naturais da gata.
Após a seção de esfregação ela pediu para me deitar e tirando me cueca perguntou se eu queria que fizesse oral com ou sem camisinha, optei no couro e ela veio com aquela lingua maravilhosa chupar por alguns minutos o bagualzinho. Passando alguns minutos pedi para chupar sua pepecona bem gordinha que mas parcecia uma grande ostra, que gostozinha de chupar, seu grelinho foi lambido chupado mordido e etç, onde ela se contraia de prazer,
Ja satisfeito com os orais esfregamos nossa genitalias estilo sexo tantrico, onde ela curtiu muito, após pergunto se eu queria que ela encapasse o bagualzinho e fomos para meteção, nem precisou passar gel devido que com o arreto a sua xana estava bem lubrificada, subiu em cima e cavalgou com todo seu corpão num movimento sobe e desce, pedi para trocar a posição e ela ficou de quatro onde carquei com tudo naquela bunda cheia de carne, que visão maravilhosa de sua pepecona e seu rabinho por trás,tentei dedilha e ela não deixou, não gosta, mudando de posição fomos pro frango assado e PPMM, onde o cacete entrava bem gostoso devido que estava cada vez mais lubrificada com seu gozo.
Depois de alguns minutinhos eu disse que queria seu rabinho e ela disse só se finalizar e de 4, como estava a ponto de gozar aceitei, ai ela passou gel no rabico e pediu pra enfiar devagarinho, fui enfiando aos poucos e quando senti o bagualzinho todo no seu cuzinho fui num movimento frenetico de estocadas, onde ela se contorcia de prazer em ser penetrada, até despejar o estoque de leite do dia.
Fui para a ducha rapida e vazei, nas saida reparei bem na Carol e prometi que ela é a proxima a levar uma bagualzada na rabeta, morena clara bem atraente,
Garota nota 10 bem voluptuosa de corpo, mas fode bem e aguenta gostoso, alem de ser muito simpatica e carinhosa. atenciosa, com beijos bem molhados e .linguados.
Buceta gostozinha de chupar e bem cheirosinha.
Rabico só de pensar fico com tesão.
Repeteco com certeza, mas antes vamos provar a Carol.
Custo beneficio otimo pelo valor de 50 por 30 minutos, com triple yes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#11 Mensagem por Bagualblue » 07 Ago 2012, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final da dia no prive acima do Irmão Veras. Como havia dito no TD anterior fiquei de voltar lá para provar do sabor da Carol, já que ha tinha visto no sabado, mas de roupa não dá para apreciar a anatomia do seu corpo, Chegando no recinto sou recebido pela Bruna, loira já descrita em outros relatos, mas que estava no estaleiro devido a uma cirurgia de TATOO, me informa que a Carol esta finalizando e que já me atenderia,
Aguardo alguns minutos e vou para um quarto a espera da donzela namorada do Nazrudin (pô tem que pedir permissão para usufruir da beldade), ela entra diz que vai tomar uma ducha para zerar a higiene da transa anterior, me pergunta se eu quero tomar um também, e digo que vim de banho tomado e ela sai, volta alguns minutinhos enrolada na toalha, pega o presentinho, sai de novo e volta.

Na volta eu só de cueca agarro a donzela arrancando a toalha e vislumbro aquele corpo tentador, em que pese estar um pouco acima do peso pelo biotipo dela,,se malhar um pouco e pegar um bronze vai ficar especial, nos atracamos em beijos e ela desce e tira minha cueca e se agarra no bagualzinho com muita chupação com pressão e babado, após o oral bem excitante empurro ela na cama e começo uma sessão de chupar o seu corpo começando pelos seios naturais e gostosos, descendo até sua pepecona com pelos castanhos emoldurando a parte de cima, que pepeca gostosa de chupar com linguada e mordidinha no seu grelo, no qual ela se contorcia de prazer.

Após a chupação me encapa o bagualzinho e pede para meter já que está cheia de tesão, coloco ela de costa e meto de FA e PPMM, peço para variar e ela sobe cavalgando de frente, nuns movimentos bem suaves, sugando meu cacete com harmonia e precisão. Desce desta posição e eu peço para ela ficar de 4 e agarro sua rabiola e meto sem dó e piedade, fico nesta posição alguns minutos no qual a gata delira de prazer pelas estocadas fazendo siririca em seu grelo. Mudando de posição ela fica de costa e pede pra socar na sua pepeca já que não aguenta de tão excitada que estava, coloco na sua xana e soco freneticamente me agarrando e beijando sua boca, vendo que eu também já não estava aguentando acelerei o ritmo abraçando a gata com força e gozei fartamente em sua buceta tascando aquele beijão de língua, sendo retribuído pela mesma..

Bati um papinho descontraindo com a gata, bem cabeça e que interage bem em diversos assuntos e vazei já com o tempo esgotado, dispensei o banho da saida já que ia direto para casa.

Gata conforme os relatos anteriores dos confrades, bem maneira simpatica e carinhosa, que faz de tudo para agradar o cliente.

Nota dez nos quisitos desempenho, não utilizei o anal mas a rabiola é muito tentadora. vou deixar para o repeteco.

Custo beneficio muito bom pelo valor de 50 para 30 minutos, recomendo só para quem aprecia uma gata carinhosa e atenciosa, com corpo de mulherão um pouco fofinha, mas que compensa pelo desempenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#12 Mensagem por Nazrudin » 08 Ago 2012, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Luana. Fui de banho tomado e a esperei peladão no quarto. Foi tirando a roupa e logo notei as duas novas tatuagens que ela emoldurava. Comecei mamando em seus melões. Ela grudou no marujo e chupou gostoso. Depois encapou e mandei que ficasse logo de 4, grudei nas ancas e pude notar bem a tatuagem de rosas naquela linha acima da bunda; a marca da periguete...rsrsrs

Carquei o pau na safada e ela gemendo gostoso. Depois fui preparando bem o rabinho para a sodomia. Ela não gosta que enfie o dedo do fuck la dentro e pediu que tirasse. Bezuntei mais o pau velho de guerra e fui metendo devagar. Soquei um pouco na maciota, mas como sei que ela é parceira de peleia logo estava metendo com vontade naquele cu. Acelerei num ritmo acelerado com a Luana gemendo e enchi a borracha. Depois ficamos ainda um tempinho de papo já que tinha gozado rápido. Beijou sem restrição.

Na saída a Carol não me deu arrego, acho que estava com ciúme.

R$ 50,00 Triple Yes. Recomendo aos que apreciam uma voluptuosa safada.

PS: Sobre a Carol, a beldade que agora dizem ser minha namorada, como diz um amigo meu, "não mecham nas minhas gavetas", e tenho dito. :roll: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê em cima do Veras - Luana

#13 Mensagem por Red Dragon » 08 Ago 2012, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TDzado na segunda, fui atrás de uma bunda!! :mrgreen:

Indo para o privê percibi que os mecânicos da Vox, estão fazendo a festa por ali. :lol:

Bom, chegando lá, demoraram um pouco para abrir a porta e nessa demora subiu um Zé Roela, o cara mal entrou e já foi na Bruna. Beleza, fui na Luana. Menina simpática e sorridente, aliás dentes bonitos. Cabelos negros e pele branca. De rosto achei bonita, bem maquiada. De corpo.......está acima do peso. Quem gosta de se lambuzar com uma borda de catupiry é um prato cheio literalmente. Kkkkkkkkk Eu sou comelão e matador. :twisted: Fomos para o abatedouro, acertei o $$ fui pra ducha e não localizei o sabonete líquido, olhei para cima, para baixo, para esquerda e para a direita, o Nazrudin deve ter levado para casa, por engano kkkkkkkk :mrgreen:

No fight, foi direto no boquete sem capa e bem feitinho, Chupou bastante. Na foda, não houve muitas variações de posição, até porque era segunda-feira e nas segundas eu fico meio preguiçoso. :lol: PPMM na buceta, com alguns beijinhos e depois D4 no cuzinho. Comecei lento e fui acelerando o ritimo e acabei gozando por ali mesmo.

Repeteco bem provável..... será uma das minhas fofoletes. :mrgreen:

30 min / R$ 50 (sem taxa de adesão)

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê em cima do Veras- Carol

#14 Mensagem por Red Dragon » 10 Ago 2012, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez no Prive do Veras....agora fechei o ciclo. Comi a Carol.
Diga-se de passagem, todas as Carol's que conheci sempre me dei super bem e dessa não foi diferente.

Mais uma vez não achei vaga para estacionar e acabei colocando numa de idoso/deficiente. Sai do carro mancando para tentar disfarçar kkkkkkkkkk eu sou um fora da lei.....um ligitimo canalha :badgrin: Detalhe que esta vaga fica exatamente na porta do privê. :mrgreen:

Cheguei lá, foi a própria Carol que abriu as ''As portas da Esperança'' (by Silvio Santos) :lol:

As primeiras impressões foram boas. Castanha clara, baixinha, é bonita de rosto, tem um sorriso bonito e um olhar cativante, é coxuda e bunduda. Os seio são médios e bonitos. Cara de menina e corpo de mulherão, isto explica a tara do Nazrudin que já botou o olho grande em cima da mina. :lol:

Acertei $ e fui pra ducha. Mas uma vez não localizei o sabonete líquido.
Eu ainda estava me enxugando no quarto....ela tirou toalha da minha mão e veio pra cima de mim toda carinhosa e beijoqueira ....bão di mais!!!. Ajoelhou-se e mamou sem capa. Passava saliva na mão e molhava o meu pau. Chupava e massageava o pau ao mesmo tempo. Muito bom o oral dela. Deitei na cama e ela continuou chupando....as bolas também ganharam atenção daquela boquinha. Capa no possante, deu uma cavalgada de frente apoiando-se na cabeceira da cama. Depois PPMM, depois de ladinho, neste momento ela ficou com as pernocas arrepiadas.Depois D4...que popozão!!! Pedi o cuzinho e insiste mas não rolou. :doubt: Depois de bruços com a rabeta empinada. Ofereci meu cremogema na boquinha e ela aceitou. 8)

A Carol também entrou para o grupo das minhas fofoletes preferidas!!! :mrgreen:

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

CAROL - Privê em cima do Veras (Estreito)

#15 Mensagem por Pintolino_2009 » 12 Ago 2012, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Registro mais um TD atrasado mas não sonegado! Foi no início do mês. Seguindo as dicas dos colegas fui conhecer este prive no estreito. Após um pouco de dificuldade em estacionar a lancha, subi as escadas de um prédio antigo. Demora um pouco no atendimento da porta e quando se abre duas meninas estavam disponíveis: 1 loira grandona deitada no sofá numa sala grande (não fez muito meu tipo) e 1 moreninha com rosto tipo manezinha bonita do ixtreitu. Fui nela!
Carol é o nome dela. Branquinha. Cabelos castanhos lisos até perto dos ombros, pequenina 1,55 a 1,60m, deve ter uns 20 anos, bunda media-grande, seios bonitos, corpinho que precisa de uma malhação para ficar ideal, mas tá bom para mim! Rostinho e olhar de menina. Achei-a bem bonitinha.
Me ofereceu um banho, já tinha tomado, ela foi se preparar. Dia bem frio, meio chuvoso, ar no aquecedor. Quarto grande com poucos móveis. Ela chegou, só com a toalha, baixou minha cueca, se ajoelhou e começou a mamar descamisado. Guspia no meu pau, batia bronha enquanto chupava. Estava bom, mas já recebi chupadas melhores! Chupada nos belos peitos e dedilhadas.
Ela ficou de 4 na beira da cama, fui metendo em sua buceta que estava lubrificada naturalmente. Depois pedi o cuzinho e ela me deu após passar gel. Boa pressão, gozei um litro de porra naquele rabo! Bunda boa.
R$ 50,00 (30min) + 20,00 (tx anal).
Recomendo.
Repeteco? Acho que não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#16 Mensagem por Bagualblue » 18 Ago 2012, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quinta no final do tarde e inicio da noite..
Fui para o prive com intenção de um repeteco com a CAROL mas chegando la só encontro a Bruna loira que não faz meu tipo e a Luana , para não perder a viagem vou com a Luana, que estava vestida e com a cara de intenção de "já to indo embora". Entro no quarto acerto o $$ , como já estava de banho tomado tiro a roupa e espero a perva voltar, minutos depois volta só de sutiã e calcinha minuscula realçando todo o seu volumoso corpanzil, agarro a safada e vou dando uns amassos com beijos, tiro lentamente o restante e deixo a gata peladona.
Na cama ela se atraca no bagualzinho e fica mamando num sobe desce sem muita pressão, não foi como da outra vez que foi melhor, após deito ela e chupo sua pepecona , apos beijação e vou enfiando os dedos em sua chotinha esfregando seu grelinho, onde soltou uns gemidos de prazer.
Encapou o bagualzinho e subiu cavalgando de frente freneticamente já que estava com tesão, mudamos de posição ficando ela de 4 e carquei o bicho em várias estocadas, abrindo as suas nadegas para enfiar até as bolas, onde ela se virava e me olhava suplicando que metesse mais. Deitei ela de costa levantei suas pernocas e soquei por vários minutos dentro daquela pepecona que estava super lubrificada com o gozo da perva, o cacete entrava deslizando que era uma maravilha, e neste vai e vem, acabei socando muito forte acabando dentro da buceta da mina.
Tempo de 30 min já se esgotanto, tomei um banho rapido e zarpei.
Recomendo para quem gosta de garota com bastante borda.
Repeteco não por enquanto, vamos desbravar outras antes, lá no prive só repeteco com a Carol no momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê em cima do Veras - Luana

#17 Mensagem por Red Dragon » 24 Ago 2012, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tdzado na segunda.
Circulando por aquela região, resolve fazer uma troca de óleo. Estacionei o carro na vaga dos idosos :badgrin: e fui subindo as escadas.
Chego lá, disponíveis a Bruna e Luana. Escolhi a Luana, porque ela deu o rabinho bem gostoso da última vez. Acertei os $$ e fui pra ducha, mas quase desisti de tanto que esperei um cidadão desocupar o banheiro. :doubt: Mas beleza, tomei minha ducha e bora a fuder. Boquetão beeemmm demorado e babado. Ela chupava e eu segurava seus cabelos. Beijou gostoso, tem um sorriso muito bonito e uma boca muito gostosa de beijar. Capa no possante e deu uma cavalgada de frente. Em seguida, de PPMM bem socado na buceta. Ai gentilmente, peguei o gel e o entreguei dizendo:

Red: Me dá o teu cuzinho??
Luana: Nossa que cara de safado!!
Red: :twisted:
Luana: Mas tem que ser D4!!!

Passou o gel, eu mirei, mas eu não acertava o buraco, e ela disse:

Luana: O buraco é mais embaixo!! :wink:
Red: :oops: :lol:

Cuzinho gostoso, comecei lento depois acelerei o ritimo rumo a vitória!!!

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#18 Mensagem por Nazrudin » 31 Ago 2012, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no Veras e estavam a Luana e uma garota nova de nome Paula, fui com ela.

Moreninha baixinha, não é novinha, acho que tem uns 25, rosto sério. Tomei a ducha e nos grudamos no quarto. Beijou sem restrição. Os seios são médios. Tem estrias na barriga e púbis demonstram que ela teve filho. Tem uma bundinha pequena-média legal. Chupou com vontade e tentava engolir mas quando pressionava na garganta eu sentia os dentes roçarem, bati com o pau na cara dela. Aceita bem as indicações e chupou bastante. Depois o pau pegou. Montei no PPMM e a garota demosntrou um tesão acumulado. Gemia gostoso, depois mandei ela virar de 4 e ela mordia e enfiava a cara no travesseiro para abafar os gemidos. Coloquei ela de 4 e preparei o cuzinho para a sodomia. Foi difícil no começo mas acabou recebendo até as bolas. Eu sentia bater em alguma coisa, não sei se era osso do quadril ou da coluna... :twisted: Tirei, troquei a camisinha e entuchei na buceta. Meti gostoso ate encher a borracha. E vidão.

A garota atendeu bem. Vale experimentar.

R$50,00 meia hora, Triple Yes, Baby!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê em cima do Veras - Carol

#19 Mensagem por Red Dragon » 05 Set 2012, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitinha no Privê Veras, marquei horário com a Carol e fui correndo para lá.
Quase furaram a fila......quase!!

A Carol é muito gatinha de rosto e tem um dos melhores beijos que já pude sentir!!!! A gata tem uma boa pegada e chega junto. Depois de um beijão demorado se ajoelhou e chupou meu pau sem capa, muito bom o oral dela. Chupa e punheteia. Depois chupei sua pepeca e percebi que ela adora ser chupada, se contorcia e chupava meus cabelos e gemia de tesão. Pedi mais uma chupadinha no pau....depois ela colocou a camisinha no possante e veio por cima. Que buceta apertada!!!!!!!!!! :shock: Mas é apertada mesmo, coisa de loco!! Em seguida, de PPMM, com beijos intensos, aproveitei o clima e pedi:

Red: Vai me dar o cuzinho hoje?? :twisted:
Carol: Imagina, nem vai entrar!!!
Red: Entra sim, eu faço mágica!!!!!
Carol: :lol: :lol:

Não consegui enraba-la, mais uma vez. :doubt:

Depois fomos de ladinho.....depois D4.....ai não teve jeito, chamei a querida para experimentar meu cremogema na boquinha.....que delícia de gozada. :D
Não quis me dá o cu.......e acho que nunca vai me dar.....mas não tem problema é uma baita fodão. Menina muito gente boa, batemos um papo legal.

Queria deixar um aviso.....tomem cuidado com a Luana!!!! A perva tem mania de colocar apelidos em todos os clientes. :lol:

Depois fiquei sabendo que me apelidaram de cabeção, uma homenagem a cabeça do meu pau!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk Essa mulherada é phoda eu me divirto toda vez que vou neste privê.......o cara escuta e vê cada coisa!!! Hauhauahuahuahauha

30 mim / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#20 Mensagem por Nazrudin » 06 Set 2012, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Carol, já fui para ficar um tempão. Para degustar a safada de todas as maneiras. Acertos para 1h30 e bora pra peleia. Beijos e arretos não faltaram. Depois ela grudou no pau um TEMPÃO. Chupeta boquinha de veludo e olha que sou chato pra chupeta. Depois variações metendo e fui preparando o rabinho dela. Não gosto dessa história de xilocaína mas ela disse que era o único jeito. Penetração tipo namoradinha, paciente e aquela metida gostosa com ela gemendo. Mas não aguenta tanta bombada e nem com vontade ai pulei fora. Troca de camisinha e bora socar naquela bucetinha gostosa. Aí soquei com vontade na safada. Não queria gozar ainda e me segurei. Depois ela fez um footjob, punhetando meu pau com os pézinhos e passando-os pela minha perna e peito. Beijei os pézinhos, ela é um pouco cosquenta e fica rindo. Ri ainda mais quando peço para ela ficar balançando as perninhas com a bucetinha aberta pra mim. Peço que ela chupe novamente e não aguento, descarrego na boquinha da safada que toma todo o leite sem derramar uma gotinha. Ainda fica ali chupetando e extraindo até a última gotinha. Não tinha mais nada mas fiquei quieto para não estragar o momento... :D

E vidão. Bão de mais. Excelente atendimento.

R$150,00 Hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê em cima do Veras - Carol

#21 Mensagem por Red Dragon » 14 Set 2012, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui fazer um lê lê lê no Privê do Veras.
Chegando lá fui recebido pela Paula (menina nova) ainda estavam disponíveis: a Bruna e a Carol. E a Luana?? Cadê a Luana?? Tomou Doril.......e sumiu!! :lol: :mrgreen:

Fui na Carol.

Acertei os valores $ fui pra ducha. Penduro a toalha e a Carol não é de cerimônias, dá um beijão gostoso. Como beija gostoso essa safada!!! Sentei na cama, e ela se ajoelhou e mamou na vara, oral demorado e babado, com uma leve punheta para acompanhar a chupeta. Ai perguntei:

Red: Meu cabeção está gostoso??
Carol: Huumm está sim!! Mas, ele mal cabe na minha boca!!
Red: :twisted:

Capa no possante e a Carol senta na piroca de frente, tem uma bucetinha muito apertada, no começo entra com uma certa dificuldade, ainda bem que inventaram o gel. :lol: Rebolou gostoso e depois dei umas boas estocadas de cima para baixo. Depois de PPMM e de ladinho beijando muito. Em seguida, D4 na beirada da cama, dei algumas dedadas no cuzinho, porém o mesmo continuou inoperante. :doubt: Acelerei o rítimo e finalizei na boquinha. Foda muito intensa, no melhor estilo namoradinha a Carol é uma menina muito doce sabe envolver o cara na transa.
Bom de mais!!! :wink:

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#22 Mensagem por Bagualblue » 15 Set 2012, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final da tarde,
Chegando no recinto sou recebido pela gerente que diz que tem duas meninas atendendo (carol e paula) e que a Carol desocuparia em minutos, e o jeito foi esperar a perva liberar.,
Aguardo alguns minutos e vou para um quarto face a transição de clientes pela casa, a espera da donzela , ela entra diz que vai tomar uma ducha para zerar a higiene da transa anterior e me passa para outro quarto, volta e pergunta se eu quero tomar um também, e digo face a uma atividade fisica anterior aceitei tomar uma ducha rapida, volto em alguns minutinhos e, entrego o presentinho, para ela que sai e volta.

Na volta eu pelado tiro a toalha da donzela e vislumbro aquele corpo tentador já descrito anteriormente,, nos atracamos em beijos e ela desce ajoelha e se agarra no bagualzinho com muita chupação com pressão e babado, após o oral bem excitante empurro ela na cama e começo uma sessão de chupar o seu corpo começando pelos seios naturais e gostosos, descendo até sua pepecona, que pepeca gostosa de chupar com linguada e mordidinha no seu grelo, no qual ela se contorcia de prazer, fiquei alguns minutos e vi que ela gozou..

Após a chupação me encapa o bagualzinho e pede para meter já que está cheia de tesão, coloco ela de costa e meto de FA e PPMM, peço para variar e ela sobe cavalgando de frente, nuns movimentos bem suaves, sugando meu cacete com harmonia e precisão. Desce desta posição e eu peço para ela ficar de 4 e agarro sua rabiola e meto sem dó e piedade, fico nesta posição alguns minutos no qual a gata delira de prazer pelas estocadas fazendo siririca em seu grelo. Peço seu rabinho e ela declina dizendo que é muito grande, será que é mentira e não queria dar o olho de tandera ou vou ter que encolher o bichano para conseguir o perseguido. Dentro da negativa soquei forte na posição d4 e gozei tudo em sua pepeca.

Bati um papinho descontraindo com a gata, bem cabeça e que interage bem em diversos assuntos tomei uma ducha super rapida para tirar o suor e vazei já com o tempo esgotado.


Nota dez nos quisitos desempenhados.

Custo beneficio muito bom pelo valor de 50 para 30 minutos, recomendo só para quem aprecia uma gata carinhosa e atenciosa, com corpo de mulherão um pouco fofinha, mas que compensa pelo desempenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#23 Mensagem por Nazrudin » 18 Set 2012, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com vontade de escalar uma montanha, chegar lá no CUme e depois colocar as mãos nos bolsos e ver que não caiu os butiá... vi que teria que apelar para a já conhecida escalada do Veras.

Das rotas possíveis escolhi a Carol porque é uma escalada mais técnica e cheia de desafios em seus desfiladeiros sinuosos. Nos pés da montanha parei, me ajoelhei a moda tirolês e lasquei uns beijinhos, pedindo proteção ao Deus Príapo que me abençoou na hora com uma ereção cavalar. Fui subindo as encostas e parei para beber água em uma grutinha cuja fonte das profundezas deixava escapar o líquido que eu sorvia com sofreguidão. Alí também montei o acampamento base, barraca armada, larguei os equipamentos ali dentro durante um tempo antes de me lançar ao ataque final na montanha. Ergui a cabeça para o alto da montanha e bradei: "SÓ O CUME INTERESSA!". Percebi um tremor na montanha e achei mesmo que poderia ser uma avalanche que se insurgia. O tempo estava nublado, incerto, é como se a rocha não esperasse ser desbravada de forma tão contundente nesse dia. Mas minha resolução guiou os acontecimentos. Com um pouco de preparação me lancei ao desbravamento do CUme. Fui aos poucos escalando, com vagar inicialmente para sentir aonde estava pisando. Em verdade não me contive muito tempo e fui sentando a bota nas reentrâncias da montanha que cada vez se abria mais para minhas investidas. A montanha parecia reagir a essa escala querendo me fazer voltar para o acampamento base e, mais uma vez, tive de bradar minha resolução: SÓ O CUME INTERESSA! E assim fiz um assalto final que garantiu a conquista do feito. A visão do CUme era realmente gratificante. Fui tomado por uma sensação de realização. A montanha havia me aceitado em toda sua plenitude. Valeu o esforço. O CUME havia sido tomado. Marquei com minha bandeira e as poucos fui descendo por que novas montanhas me esperam para ser conquistadas.

Nazrudin - O bodão montêz. Yole-eh-irrih...SÓ O CUME INTERESSA! E tenho dito.

R$100,00 a escalada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boiadeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2012, 09:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#24 Mensagem por Boiadeiro 30 » 19 Set 2012, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado inicio do do mes ...

Seguindo as informações dos nossos confrades ... passando pelo Veras fui extremamente capturado por uma corrente eletroatmosferica-putanhistica vindo de cima do Veras ....

Chegando la fui recepcionado pela Carolzinho ... q sem duvida me conquistou pelo olhar de menina

Fomos pro abatedouro, fui no estilo namoradinho com pegada, bem carinhosa, beija bem gostoso, e o corpo ... nossa ... q pele macia ... o seios médios porem macios e gostoso tbm caíram na boquinha do Tio Boiadeiro ...
O Boquete dele é maravilhoso, não é aquele afobado é babado e com calma ... show (um dos melhores).
Xexéquinha molhadinha naturalmente ... fomos pro abate, ppmm, ela em cima e para finalizar de D4 com a sacolinha do mercado ... cheinha de leite paterno ... rico em vitaminas e proteínas ... :P

Resumo:

Vale muito a pena o prive, gatas gostosas e bom atendimento ... sem frescuras
SEIOS: 85
ROSTO:85
BUNDA:80
BOQUETE:90
FODA:85


50$ 30min. e a felicidades nos olhos ...

Abraços e desculpem alguma falha ou falta de relato ... meu primeiro post ...

Abraço a todos pervertidos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boiadeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2012, 09:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#25 Mensagem por Boiadeiro 30 » 19 Set 2012, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzão realizado na ultima sexta-cheira ... rs

Rumando pro Veras, em busca de uma nova aventura putanhistica, Objetivo: Experimentar a menina Luana.
Luana é uma alemoazona, lindinha, simpatica e queria, chegando no recinto, pegue a mãozinha dela e nos direcionamos no quarto da felicidade.
Chegando lá, a mesma pede para tirar seu spatilho e qdo ... tiro ... :shock: NOSSAA q delicia ... adoro seios assim, duros, brancos, rodela média e rosa ... e naturais ... nossa (melhor seios q ja peguei neste mundo putanhistico) ...
Bem depois de fazer uma regressão mental (voltando a ser criança) mamei muito com muito carinho ...
Depois peguei ela de ladinho ... bem gostoso, e fiquei um tempinho no ppmm bem no estilo namoradinhos ... e não aguentei ... sacolinha do "Besték" cheia de leite paterno ... troquei mais umas ideias com ela e rumei para minha house ... Ps. no final tive q dar um beijinho naqueles lindos seios ... como um ... "até breve ... " :twisted:

Resumo: Um tesão para quem gosta de regressões infantis ... ou seja mamar ... porem muito gostoso tbm a foda dela, carinhosa e simpática.

ROSTO: 8,5
SEIOS: 10.000,00
BUNDA: 6,5
BOQUETE: 8,0
XEXÉCA: 8,0
FODA: 9,0

R$ 50,00 30min

Ps; To ficando viciado no Veras, seria um caso de tratamento psiquiátrico com choque elétrico ? rsrs

Abraços !


_________________________
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitao1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê em cima do Veras - Paula

#26 Mensagem por Red Dragon » 21 Set 2012, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita neste privê!!

Plantel todo disponível, dessa vez escolhi a Paula. Uma morena baixinha, cara de menina séria. Duchinha rápida e volto para o quarto. A morena me deu beijão e daí pra frente foi só alegria. Chupeta sem capa, engolia meu pau por inteiro coisa de louco. :shock: Depois tirei seu corpete vermelho, cheio de presilhas. Capa no possante, e a perva cavalgou de frente. Depois um PPMM muito intenso, com metidas bem profundas....ela me apertava e gemia gostoso......até que ela gozou!! Depois ficamos de ladinho, ai pedi o cuzinho....ela disse que iria tentar. Passei gel no pau e ela no rabinho. Ficamos de ladinho e o pau entrou com certa dificuldade. Comecei com movimentos lentos.....mas logo ela pediu tudo.....empurrei tudo pra dentro. :twisted:

Red: Tá gostoso??
Paula: Ta uma delícia!!
Red: :twisted:

Depois ficamos D4, abri bem a bundinha e apreciei meu pau entrando e saindo.....muito tesão comer aquele cuzinho.....gozei gostoso.

Triple Yes

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê em cima do Vera - Bruna

#27 Mensagem por Red Dragon » 26 Set 2012, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TDzado nesta semana, chegando naquele legítimo pardieiro, onde apenas a Burna (a loira) livre.
Acertei os valores e fui para a duchinha básica.
Logo quando entrou no quarto ela disse:

Bruna: Hoje não vai rolar anal!!! [-X
Red: Eu sou um cara de sorte, mesmo!! :lol: .......... :doubt:
Bruna: Sem a menor chance. [-(

Sendo assim, começamos o trabalho com um boquete de primeira, chupou por muuuiiito tempo. Depois, fomos de PPMM, depois de ladinho, depois de bruços....ai o meu motor velho perdeu a potência :oops: .....entrei com o plano B, .......B de boquete. :mrgreen:

A safada chupou, chupou, e chupou até sair todo cremogema. ::oral::

Para o meu controle de qualidade, perguntei se estava amargo......mas ela disse que estava dentro dos padrões da normalidade. 8)

É isso,

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#28 Mensagem por Bagualblue » 09 Out 2012, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final da tarde de sabado passado, pelo estreito em atividade rotineira senti uma vontade grande de bater o ponto no Prive, como o celular estava desacreditado não pude ligar para ver quem estava de plantão para atender. Fui no improviso arriscando, subi a escada toquei a campainha e após alguns minutos abre a porta e quem vejo a paula me informando que só estava atendendo ela e a Carol e que estavam disponiveis, como estava a fim desbravar a propria já fui dizendo que era ela mesmo que ia ser a sortuda.

Fomos para o quarto me ofereceu uma toalha e fui para a ducha rapida tirar o suor, volto só de toalha e a perva me esperando de short e aquele corpete vermelho, dei um agarrão nela e ela vai fazendo um strip na minha frente lentamente,ficando nuazinha mostrando seu corpão, ela é baixa mas tem bastante carne, com alguma borda de catupiri, seios medios mas um pouco flacidos.

Nos atracamos em alguns beijos, mas vi que ela não gosta muito, o que ela curte é fude, me deito na cama e ela vem por cima me alisando até chegar no baguazinho, cuspiu e punhetou o mesmo foi abocando o dito cujo até a garganta, após uns rapidos minutos, largou e ai foi a minha vez, deitei-a na cama e fui chupando ela de cima para baixo até chegar na pepecona, lisinha gostozinha, chupei seu grelinho e com a lingua penetrei sua vagina com várias linguadas, no que ela se contorcia de prazer cada vez que eu abria sua vagina e enfia a lingua.

Após subi e fiz uma sessão de esfrega esfrega, roçando o bagualzinho em sua pepeca, e a gata ficando cada vez mais excitada, colocou a camisinha e pediu para ser penetrada, ja que estava cheia de tesão e queria gozar. Subi num frango assado levantando suas pernas e meti socando muito, depois fomos no PPMM por alguns minutos, pedi para come-la de quatro e foi uma bate estaca só, já cansado pedi que viesse por cima e ela veio freneticamente subindo e descendo sua pepeca engolindo o bagualzinho, então pedi o brioco para finalizar, colocou o gel e pediu que a penetrasse de quatro na beira da cama.
No inicio fui penetrando lentamente, desbravando o brioco que ofereceu alguma resistencia e depois que entrou foi aquela alegria total metendo e socando até gozar em seu cuzinho todo o estoque da tarde.
Duchinha de despedida e vazei.

Garota um pouco fechada (séria) se fosse mais aberta e interagisse com mais simpatia, seria uma alta foda, guenta bem o tranco e gosta de fuder, via-se no seu semblante que é chegada numa transa.
Recomendo e se der vou repetir

Preço padrão de 50 para 30 min com triple yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#29 Mensagem por Nazrudin » 23 Out 2012, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui rever a Carol, sempre me atende muito bem. Garota está com os cabelos mais claros mais aloirados e amesma gostosura de sempre. Aquele beijinho doce, molhadinho, já me deixa de bauducco, tava limpinho e a danada grudou na mamada também muito macia e molhada, deixei um tempo assim. Depois encapou e veio por cima, fiquei ali beijando, lambendo e admirando aqueles seios de ninfeta dela. Ela sentava na vara e eles ficam bem empinadinhos. Depois ficamos de ladinho no soca-soca até que vi que não ia aguentar muito. Pedi ela de 4 e bombei gostoso até gozar.

Brincadeira de uma hora.
R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#30 Mensagem por Nazrudin » 23 Out 2012, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para o TD 350 escolhi a Carol. Assim como outras garotas que já sou cliente, acabo repetindo mais vezes do que posto TDs. Não se trata de sonegação mas de evitar tornar-se repetitivo.

Como ela só me dá o rabinho de quando em vez esse Td pode-se dizer que é especial.
Banho tomado, veio me beijar com sua roupinha transparente. Beijo molhado e gostoso. Passei a mão na xaninha por cima de sua calcinha e lhe apertei a bunda, já fiquei de bauducco.

Ficou peladinha, ajoelhou e grudou no pau. Sou muito chato para oral mas ela sabe o que faz, macio e molhadinho e já fiquei explodindo... melhor ir devagar... capote no bruto e veio por cima. Em privê sou bastante previsível, umas poucas posições, prefiro focar na intensidade. Beijei, lambi e segurei nos peitos de ninfa que ficam empinadinhos.

Pedi para a cadelinha ficar de 4 e bombei na safada. Pedi, solicitei, insisti, finalmente implorei pelo rabinho e ela se rendeu com a condição de passar xilocaína. Aceitei de bom grado e, após bezuntar o pau e o rabinho com gel, fui metendo devagarinho com ela abrindo uma nádega e gemendo. Tava difícil mas com paciencia foi tudo.

Comecei a meter devagarinho, ela encostou os pézinhos 33 na minha perna, não aguentei e explodi.

Estou fã dos privezinhos que possuem garotas Triple Yes. Essas garotas estão de parabéns. São o porto seguro dos marujos tarados durante a semana.

R$50,00 Triple Yes. Half an Hour. Eita nóis. Bão dimais. Tenho dito. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Veras
    por sonicsanduicheiro » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    7 Respostas
    1691 Exibições
    Última mensagem por Crosh31379
  • Agora a onde é 700 pra cima...
    6 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por J_bsb
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”