Sexy Girls Privé
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: 98463-6693 - 98422-7489

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Sexy Girls Privé

#1 Mensagem por Mutley/SC » 19 Set 2018, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cacos!!

É ressabido que quando uma puta atende-me muitíssimo bem o repeteco é questão de tempo, já que valorizo demais a qualidade do atendimento em detrimento da variedade de vagabundas que eu possa fuder; é um critério meu, mas respeito opiniões contrárias.

Enfim, como curti muito o atendimento da Lorena, quando tive a oportunidade de passar o tabaco nela bem gostoso no Cereja Hot, e sabendo que ela não mais exercia seu mister naquele puteiro fui a seu encalço, e acabei descobrindo que estava labutando na Sexy Girls Privé. Como já estava de caralho duro e louco pra gozar gostoso na buceta dessa ordinária, marquei o TD e fui ao seu encontro.

Características físicas da vadia: mulata, cabelos negros, lisos e que lhe ultrapassam os ombros, aprox. 1m60/65, uns 55/60kg, entre 20/25 anos, tetas médias e naturais, bunda grande.

Chego ao local, e a Lorena me recepciona com aquela simpatia que é peculiar. Quando vou entrando vejo a famosíssima Mel, aquela do Privé da Amanda (aqui), e fiquei muito feliz em revê-la já que fazia tempo não nos encontrávamos, e vou matar minhas saudades dela também porque essa vadia fode gostoso pra caralho.

No quarto, pagamento na mão da puta, tuália no lombo e bora lavar as partes. O local é bem limpo, toalhas cheirosas, sandálias havaianas e sabonete líquido à disposição.

Ao retornar, dou uns arretos na vadia que vai aos poucos se despindo e deixando aquele corpão tesudo à mostra pro cadelo Mumu aqui vadiá.

Beijo na boca e de língua é marca registrada dessa cachorra, uma delícia.

Deito na cama e meu tabaco é lambido, chupado, acariciado de tudo quanto é jeito, e um trato nus zóvus também não é deixado de lado. Em suma: na chupeta, a Lorena deixou meu caralho pronto para jorrar o esperma.

Ela emcapa a vara e parte para aquela cavalgada de fazer o Mumu veio suar igual um cavalo: rebola na piroca, beija na boca, cavalga forte, olha nus cornos do vadio pra ver se está dando prazer de verdade, e se deixa bolinar as tetas à vontade numa esculhambação du caráleo!

No PPMM se nota uma entrega mesclada com carinhos que não dá vontade de parar de tanto atolar a rola na xereca dessa puta safada.

Depois continuei degustando a buceta dessa vagabunda nas mais variadas posições, com ela sentando no meu caralho na ponta da cama; apoiada na parede, com a bunda bem empinada; e D4 sobre a cama novamente, onde levou pau na pomba a reveria.

Para finalizar sugeri a esporrada na boca o que foi logo aceita. Era eu largado na cama, a Lorena apoiando as mãos nas minhas coxas e sugando bem a vara, numa pressão perfeita, e logo meus cocos incharam e senti a gala saindo dus zóvus e sendo liberada aos jatos dentro da boca da vadia, que após sentir o último pulsar em falso do tabaco foi ao banheiro desfazer-se do meu esperma. A leitada foi tão intensa e deliciosa que a puta chegou a perguntar se eu estava bem, pois aquela sensação de esporrada bem dada ainda se fazia presente e a relaxar o corpo deste cretino que vos fala.

Atendimento super Top!

Tomei um banho e, enquanto me vestia, tive a oportunidade de conhecer a Bruna, muito simpática também; merece um chamego com Mumu entre quatro paredes.

Investimento: 70ão 30min. + tx do oral sem

Avaliando a ordinária (na verdade, reiterando notas dadas em outro tópico, mas com adequações):

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0

Rosto: 9,0

Tetas: 8,5

Anal: Sem nota (Não perguntei)

Buceta: 9,0 (racha gostosa de meter e bem agasalhadora)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, dando atenção a cabeça do caralho e aos bagos, e finalizado com um ótimo OT)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 8,5 + 9,0 + 10,0/ 8 = 9,5625. Com os arredondamentos de estilo dou a nota 10,0, pois a qualidade de seu atendimento já justifica a nota máxima.

Considerando a vadiação toda: jogando bem a real pra vocês, esse é o quarto TD com essa vagabunda safada (dois na Cereja Hot, e os outros dois na Sexy Girls Privé), e por motivos de tempo não pude publicar todos aqui de imediato. O que posso dizer é que a Lorena é uma baita profissional; quatro TDs e com manutenção de qualidade e desejo de fidelizar o cliente que não se vê em qualquer uma não. Quando o Ragnar Lothbrok e o Picurrilho indicaram a Lorena para mim, até presumi que fosse interessante conhecê-la, aliás, esses malucos sabem o que é uma boa vagabunda pra vadiá, mas não esperava que iria gostar tanto de passar o tabaco nela. Terá mais repetecos, de certeza, pois com já dito, privilegio o bom atendimento sempre, e nisso a Lorena não deixa passar batido.

Plantel: Bruna (morena clara), Lorena (mulata) e Mel (morena jambo).

Sexy Girls Privé

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 98463-6693 / (48) 98422-7489 (Privé / Whatsapp) – (48) 98435-3393 (Lorena / Whatsapp) – Fotos reais da vadia no site Vivalocal e Photoacompanhantes (São José)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

Abç. seus Cacos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena

#2 Mensagem por Mutley/SC » 07 Dez 2018, 22:14

POSITIVO

Seus Endemoninhados do Caralho!!

Voltei a Sexy Girls para fuder a gostosa da mulata Lorena, odoro passar o tabaco nela, e nada como deixar as obrigações de lado e se largar ao bel prazer de uma boa vagabunda.

Marquei via zap, e a Mel me informa que a Lorena estava a ordenhar um cretino, e que em alguns minutos a puta estaria a minha disposição. Deitei cabelo rumo ao muquifo.

Chego ao local, sou recepcionado pela ordinária da Mel, e a Lorena ainda estava sendo comida por um cafajeste qualquer, tempo que não me fiz de rogado e fiquei a conversar com a Mel. Neste ínterim, aparece outra vagabunda na sala, e tenho a oportunidade de uma breve prosa com a famosa Bruna, uma baita morena jambo, bem gostosa, de cabelos negros e bem tratados, já arrastando a asa pru meu lado, e já fazendo meu tabaco agonizar na zorba e babar cabeça afora. Senti que a Mel foi ligeira, pois sabe que a Bruna é meu estilo de vagabunda, e logo estaria eu despejando o leite do meu caralho na racha dessa cadela vadia.

Mal comecei a conversar com a Bruna e a Lorena ordenhou o vasilha que lhe passava o pau, e logo estava a minha disposição pra tirar leite do meu caralho.

Despedi-me da Bruna e fui para o quarto com a Lorena, onde efetuei o pagamento, tuália no lombo e bora efetuar a higiene básica de todo putanheiro consciente deve realizar.

Voltei ao quarto e aquela mulata gostosa já estava pelada e pronta pra extrair todo o leite que meus cocos tinham produzido durante a semana. A Lorena é uma mulata muito gostosa, rabeta grande, bem cinturadinha, e nisso a baba do meu caralho já escorria até a base do saco.

Alisei aquela bunda tesuda, apalpei aquela xexeca bem rachuda e inchada, e logo me deitei na cama e dei meu caralho pra vagaunda chupar. Era ela chupando o tabaco todo, aquele vaivém gostoso na cabeça da rola, ela lambendo a linguiça inteira, e em seguida lambendo o saco e chupando cada um dos meus cocos. Eu suava frio ante tamanha experiência da perva em dar prazer a este cretino que vos fala.

Em seguida, capa na rola, Lorena no PPMM, abri bem suas pernas e o marisco de mergulho dava o ar da graça, esperando agasalhar minha linguiça até os cocos.

Meti a vara na mulata e a puta agonizava agasalhando o tabaco dentro dela, enquanto eu lhe lambia e chupava as tetas, beija aquela boca deliciosa, e me deixava levar naquele prazer delicioso que ela me proporcionava.

Pus a vagabunda D4 e a judiaria foi top! Na ponta da cama, ela sentava na jeba abrindo a bunda pra eu me deleitar com aquele belo Olho do Cu piscando; grudei a puta na parede e bora atolar a rola na racha, onde empinava bem o rabo para o perfeito encaixe; e D4 novamente, na ponta da cama, ela aguentava com galhardia a linguiça dentro da pomba.

Pra terminar essa esculhambação toda, Lorena no PPMM, grudei forte na vadia, ela abrindo bem as pernas pra receber o máximo de esperma que eu pudesse despejar, e apenas fui curtindo aquele prazer de sentir meu tabaco expelindo o leite aos jatos bem no fundo da buceta dessa vagabunda deliciosa.

Baita momento de relaxamento! O vagal sai novinho em folha depois de fuder gostoso com essa cadela no cio chamada Lorena. Retorno garantido!

Investimento: 80ão 30min.

Quanto à avaliação da vagabunda: reitero as notas do TD acima, pois ela não deixa nada a desejar; a nota 10,0 é mantida por merecimento e profissionalismo demonstrado.

Considerando a esculhambação: reafirmar que a Lorena é uma baita profissional e chover no molhado. Comigo, na cama, é uma baita cadela no cio, onde eu vadeio á vontade e saio totalmente satisfeito. A Lorena continua sendo aquela carta na manga, onde na dúvida, eu sei que vou ter um atendimento de primeira e atendendo todas as minhas expectativas. Se volto a passar o tabaco nela? Óbvio que sim, pois privilegiar as excelentes profissionais é o mínimo que um cadelo de merda igual a mim pode fazer.

Plantel: Bruna (morena jambo), Lorena (mulata) e Mel (morena jambo).

Sexy Girls Privé

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 98463-6693 / (48) 98422-7489 (Privé / Whatsapp) – (48) 98435-3393 (Lorena / Whatsapp) – Fotos reais da vadia em anúncios da internet.

Abç. seus Filhotes de Cruz Credo!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#3 Mensagem por Mutley/SC » 04 Jan 2019, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Nota:8
Seus Cu di Bode!!

TD atrasado...

Tendo conversado com a Bruna na última vez que estive na Sexy Girls, não perdi a oportunidade de passar o tabaco nela bem gostoso e poder verificar o quanto de prazer poderia me proporcionar.

Marquei via whatsapp e logo estava adentrando ao local.

Características físicas da vadia: morena jambo; cabelos negros e bem tratados, compridos e lisos, e que lhe ultrapassam os ombros; entre 23/25 anos, aprox. 1m60/65 e 60/65Kg, olhos castanho claros, tetas médias e uma rabeta de responsa.

Fomos para o quarto, pagamento na mão da puta e bora lavar as partes.

Retorno, tuália na Casa du Caráleo, arreto a vagabunda e a ponho D4 na ponta da cama, e enquanto lhe retiro a calcinha vou lhe dizendo: “prazer em conhecê-la, Bruna”. Ela empina bem o rabo, acaricio aquele bucetão gostoso, e logo meu caralho latejava e guasqueava em falso de tesão.

Larguei-me na cama e a Bruna cai de boca no meu tabaco dando aquela chupeta gostosa de sentir o esperma ferver nos cocos e pronto para ser ejetado cabeça do caralho afora.

Capa na vara, pediu pra eu sentar na ponta da cama e atolou de costas o bucetão no meu caralho até a cepa. Bombava candenciado e gostoso, e eu só ali, vendo aquele rabão subindo e descendo.

Grudei na cadela, juntei ela diante do espelho e carquei com vontade na pomba da vadia, que empinava bem o rabo, prontinha pra recepcionar os jatos de esperma de meu caralho.

Retornando à cama, pus a puta no PPMM e vadiei legal fundendo aquela racha grande e agasalhadora, onde também me esbaldava com muitos beijos e chupadas em suas tetas.

Levou rola D4 na pomba e logo pedi para fuder seu rabo. Empinou bem a bunda, engatou o caralho no anel, e aos poucos ia sentindo todo meu tabaco dentro do rabo da safada. Cumi bem gostoso aquela bunda, segurando-a forte pela cintura e carcando o pau com gosto. Eis que sinto meus bagos incharem, acelerei as estocadas de rola naquele Cu e dei uma esporrada de lavar a alma deste cretino que vos fala. Quando tiro o tabaco do Olho do Cu da vagabunda, o capote pesava de tão atopetado de esperma que meu caralho expeliu em sua homenagem.

Fodaço!

Investimento: 70ão 30min. + tx do anal

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 7,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 8,5

Tetas: 8,0 (médias e naturais)

Anal: 9,0 (rabo grande e que agasalha bem o caralho)

Buceta: 8,0 (buceta depilada e boa de meter)

Chupada no caralho: 8,0 (sem capa e com dedicação)

Média: 7,5 + 8,0 + 7,0 + 8,0 + 8,5 + 8,0 + 9,0 + 8,0 + 8,0/ 9 = 8,0

Considerando a esculhambação toda: a Bruna é bem vagabunda na cama, e como eu adoro uma vadia, não tem como esconder que curti passar o tabaco nela. A puta é bem tranquila, se deixa usar à vontade, e dei aquela leitada depois de vadiar muito. Ela se concentra no seu ofício, sem não-me-toques ou querendo apressar, simplesmente se disponibiliza a dar o prazer contratado, e isso verifiquei depois de fuder gostoso essa vagabunda. Terá repeteco, aliás, já teve, mas isso é para ser relatado em outro TD. Cumi e gostei dela.

Plantel: de qualidade e bem variado

Sexy Girls Privé

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-2033 / (48) 98422-7489 (Privé / Whatsapp) / (48) 98463-6693 (Bruna / Whatsapp)

Flw, seus CáCUs!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica

#4 Mensagem por Mutley/SC » 17 Jan 2019, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Cacalhada du Caráleo!!

Soube que a gostosa da Jéssica estava a labutar na Sexy Girls Privé e não perdi tempo: marquei uma foda boa com essa vadia.

Cheguei ao local e ela finalizava um atendimento, mas logo estava a minha disposição com aquela simpatia que lhe é peculiar.

Pagamento efetuado, tuália em mãos e bora lavar o couro, pois eu suava igual um cavalo ante o calor que este verão nos impõe.

Retorno ao quarto e a Jéssica já está peladinha na cama, e de imediato peço que ficasse D4 pra eu contemplar aquele mulherão: um baita rabo tesudo, com um bucetaço gostoso em segundo plano, impossível de não serem admirados e acariciados como a prepará-los para o deguste.

Deitei na cama e começamos a namorar, onde me perco beijando aquela cretina sem parar, e ela não perde tempo e passa a massagear meu caralho que parecia querer explodir.

Logo em seguida cai de boca no tabaco sem capa e mama com gosto: suga a cabeça, lambe a rola todinha e passa a chupar meus cocos.

Depois de preparar minha vara de tanto chupá-la e lambê-la, põe a capa na pica e a judiaria continua. Ajeito-me na cama, a puta me monta e aquele marisco gostoso agasalha todo o meu caralho. Ela cavalga macio, beija como a não deixar o caboclo perder o pique, e o prazer proporcionado é muito bom.

No PPMM, vê-la de pernas abertas, aquele bucetão a minha mercê, aí meus amigos, chegou minha hora de judiar. Beijos na boca, chupadas nas tetas; arregaçava a puta toda e atolava o caralho em sua racha que era difícil de segurar o leite nos cocos.

Pus a vagabunda D4 ante o espelho, pau na pomba e que tesão du caralho!! Era eu carcando gostoso o tabaco em sua franga, a puta cus cornos grudados no lençol e siriricando freneticamente, bom dimais da porra!!

Para finalizar, peço pra lhe fuder a bunda, onde ela estrategicamente passar o gel no meu caralho e ao poucos vai sentindo meu tabaco lhe vencendo a resistência das pregas e adentrando Olho do Cu adentro. Vendo pelo espelho a Jéssica dando aquela bunda gostosa pra mim, eu metendo o pau naquele Cu de forma cadenciada e curtindo todo o prazer que podia me proporcionar, apenas dei aquela relaxada e esporrei aos baldes dentro de seu rabo guloso. Capote até a boca de leite do caralho.

Que vadia boa de pegar de jeito e fuder com vontade. Acertei em cheio na escolha.

Investimento: 70ão 30min. (programa normal), com acréscimo de taxas para o oral sem e o anal.

Avaliando a vadia:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e sem moderação; adora beijar)

Rosto: 8,5

Tetas: 8,5 (médias, naturais e consistentes)

Anal: 10,0 (um baita rabo grande e guloso, onde o caboclo mete o tabaco e só tira depois de esvaziar os bagos)

Buceta: 9,0 (xota grande, apertada e boa de atolar o tabaco)

Chupada no caralho: 8,5 (sem capa, com pressão na cabeça, lambendo a rola e chupando os cocos)

Média: 10,0 + 10,0 + 8,0 + 10,0 + 8,5 + 8,5 + 10,0 + 9,0 + 8,5/ 9 = 9,1666… Como a trepada foi tão deliciosa e completa, arredondar a nota para um 10,0 é critério de justiça.

Considerando a esculhambação toda: Esse é o quarto TD com essa vagabunda. Cumi ela na Cris Massagem Relaxante, depois no Belas de Campinas, e agora vadiei legal com ela na Sexy Girls Privé. Em todas as ocasiões o atendimento foi de alto nível, com simpatia, paciência, entrega e deixando-me vadiar à vontade, ou seja, o desejo de me fidelizar como cliente sempre esteve presente em seus atendimentos, por isso essa quantidade de repetecos. É uma baita profissional, e esse reconhecimento já diz tudo: volto a cumer essa vadia mais vezes, e onde quer que ela esteja.

Plantel: composto por morenas e mulatas bem gostosas e boas de fuder.

Sexy Girls Privé

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-2033 / (48) 98422-7489 (Privé / Whatsapp) / (48) 99954-9329 (Jéssica / Whatsapp) – Fotos da Jéssica (aqui) .

Flw, malarada!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por Mutley/SC » 28 Jan 2019, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Bando de Orelha Seca!!

Investida na Sexy Girls Privé, e um repeteco com a vagabunda da Bruna se fez necessário.

Abrindo um parêntese aqui.

Pelas postagens parece que só eu estou comendo as vagabundas desse muquifo, mas o entra-e-sai de cretinos sedentos por putaria lá é enorme, o que indica uma sonegação geral; estou fazendo a minha parte, portanto.

Fecho parênteses.

Sou recepcionado pela ordinária da Mel, sempre simpática e receptiva, e logo já me direciona o quarto, onde a vadia da Bruna já esperava para a realização da ordenha. Chamego gostoso na puta, atolada ne mão no rabo, beijos tímidos, e bora vadiá!

Pagamento na mão da perva, água nas partes e já tava no quarto pronto pra fuder gostoso com essa cretina.

Arretei a puta, roupas dela ao léu, e logo estava deitado na cama e a Bruna chupando meu tabaco de cima a baixo, lambendo as bolas, chupando os cocos e dando aquela sugada na medida certa na cabeça do meu caralho. Não preciso dizer que minha rola era só alegria, pois a Bruna a deixava totalmente envernizada e tesa, pronta para debulhar o leite dos cocos.

Capa no piru, e recebi aquela cavalgada forte, pois o mulherão atolando a xexeca com vontade na rola do caboclo é de revirar us óio da cara.

Sentei na ponta da cama e a cadela atolou a pomba no caralho de costas; eu vendo aquele rabo subindo e descendo e sentido o calor daquela xota quente agasalhando o pau; e eu num suadô du caráleo, pois o prazer proporcionado era inconteste.

Pus a vagabunda de pernas abertas na ponta da cama e me esbaldei fudendo aquele bucetão enorme, e a puta ali, totalmente disposta a me ver esporrando dentro dela.

D4 na ponta da cama continue a judiaria naquela racha gostosa, e lhe pedi a bunda pra despejar o esperma. Ela empina bem a bunda na ponta da cama, ajeitou o caralho no Cu e logo estava todinho dentro de seu rabo guloso. Eu perguntava por que estava me dando tanto prazer assim, e ela apenas respondia que estava gostoso dar a bunda pra eu fuder à vontade. Vendo pelo espelho aquela potranca de bunda empinada, eu metendo gostoso em seu rabo, segurei forte a vadia pelas ancas e esporrei pra caralho dentro de sua bunda deliciosa.

Valeu a pena ter escolhido a Bruna naquela oportunidade. Fodaço!

Investimento: 70ão 30min. + tx. do anal

Quanto a avaliação, notei diferença em 03 critérios:

Entrega durante o TD: 9,0

Anal: 9,5 (deu a bunda com gosto)

Chupada no caralho: 9,5 (vadiou bastante deixando meu caralho a ponto de explodir)

Média (levando em consideração as notas do TD anterior com a Bruna): 7,5 + 9,0 + 7,0 + 9,5 + 8,5 + 8,0 + 9,5 + 8,0 + 9,5/ 9 = 8,5. Tendo em vista o ótimo atendimento, arredondar para cima é mais que merecido, motivo pelo qual recebe a nota 9,0!

Considerando a putaria: Vagabunda fudeu muito, se deixou usar à vontade e cumi até cansar. Dá gostoso a buceta, chupa o tabaco legal e gosta de dar a bunda pro macho vadiá. Curti legal, e volto a saboreá-la novamente, pois é uma ótima pedida quando o desejo é fuder bem e com reciprocidade. Repeteco de certeza!

Plantel: composto por morenas e mulatas bem ordinárias e gostosas.

Sexy Girls Privé

Fone: (48) 3241-2033 / (48) 98422-7489 (Privé / Whatsapp) / (48) 98463-6693 (Bruna / Whatsapp)

Abç., seus dimonhos!!!

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Paty

#6 Mensagem por Ah_Muleke » 07 Abr 2019, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
TD de reconhecimento de área.

Observando a movimentação resolvo realizar o reconhecimento de área desconhecida para mim.
Pego o zap e envio mensagem para observar a disponibilidade e maiores detalhes sobre o atendimento.

Tiradas as dúvidas, realizo o deslocamento até o local no Estreito e ao chegar me deparo com apenas uma safada disponível no momento atendendo pelo nome de Paty, loira de uns 30 anos mais ou menos, bonito de rosto, olhos claros, bem branquinha, corpo gostoso. Resolvo aterrisar por ali mesmo.

Pagamento adiantado, pego minhas tralhas e tomo meu banho.

Iniciamos numa beijação com intensidade e logo vem para um oral com capa que dura pouco menos de 30 segundos e já chega pegando a camisinha para fuder (ponto negativo). Dou uma passada de língua pelo corpo, confere na bucetinha no que sou rapidamente retirado(oh no!!). Camisinha no pau, meteção de frente no qual a garota pede rapidamente para trocar a posição, ela vem por cima e não continua nem por 2 minutos, pego de quatro e logo ela pede pra trocar... afff ::basta:: Depois dessa tava louco pra gozar e vazar logo, pego de lado, solto a leitada e ainda ouço um: "que bom que você gozou".

Pego meu embornal e rapidamente me jogo para o meu humilde barraco para não mais voltar.

Foda burocrática e sem qualidade, apesar da garota ser muito bonita e gostosa.

Rosto: Bonita.
Corpo: Gostosa.
Seios: Médios (silicone)
Buceta: Boa.
Oral: Inexistente.
Anal: Não sei.
Transa: Marrom menos pra menos.
Custo da brincadeira: 70 pilas 30 minutos. Para demais aditivos tem taxa.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Lorena

#7 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 09 Mai 2019, 15:37

POSITIVO

Uma mulata chamada Lorena.

Um tal forista já bem conhecido nos butecos da região da pacata Chico Mendes já tinha me adiantado detalhes do local: banheiro, quartos, iluminação, ar condicionado e da decoração do local.

Mediante a essas informações foi aonde me empolguei bastante e me planejei para uma visita no meio da tarde e por fim a minha curiosidade.

Mais não reservei nenhuma garota fui primeiramente analizar o plantel.

Ao chegar duas garotas disponíveis uma morena alta que fez a recepção, mais não lembro o nome dela e uma mulata bem gostosa chamada Lorena, ex Belas de Campinas e que lá era conhecida como Nicole mulata e vale lembrar que este é meu segundo TD com ela, o primeiro feito no privê citado.

A magra alta me fala que tem uma terceira garota mais que retornaria somente mais tarde e que foi fazer um procedimento estético e tal, porém não entrei em detalhes sobre esse tal procedimento e nem horário que retornaria, mais pensei em aguardar para conhecer mais vai saber que horas ela iria voltar, e outra o alvará iria expirar o tempo e curto.

Acredito que a terceira seja a Paty, mais como relatei anteriormente não me aprofundei nos detalhes da garota.

Momento então de tomar uma decisão e fazer alguma coisa ou melhor escolher uma garota para uma boa diversão e relaxar e posteriormente gozar.

Sem mais delongas vou ao quarto com Lorena e depois ao banho lavar as partes e depois me desloco novamente ao quarto, ela me olha com um sorriso bem sacana e já vem chupar a piroca sem camisinha, boquete muito bom da perversa e com boa pressão porém logo já queria encapar o membro, mais logo falei: ainda não garotinha continue chupando essa piroca, e prontamente continuou a chupar.

E depois de muito mamar peço a capa na calabresa e vem cavalgar de frente sobe e desce lentamente e me olha nos olhos com aquela cara de puta, (sabe provocar), ela dá as tetas pra chupar e vem me beijar a boca.

Boto ela D4 e atolo com gosto a piroca na mulata ela vai cê contorcendo e abraçando o travesseiro e empinando bem o rabo, bem cadela.

A pedidos da Lorena vamos ao PPMM, buceta da mulata estava levemente umedecida, acho que estava curtindo o momento, não me segurei e ali finalizei gozando bem gostoso e enchendo a camisinha de leite.

Paguei 90 mangos, 70 do programa e mais 20 do oral sem camisinha.

Oral sem negociado direito com a garota, não sei o valor que as outras cobram mais acredito que seja nessa faixa de preço.

É isso aí...

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Gaby

#8 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 01 Jun 2019, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Paty, mandei zap perguntando da disponibilidade da garota e sou avisado que Paty estaria no recinto até o fechamento do puteiro.

Bora então comer a branquela de olhos claros eu adoro carne branca (sou carnívoro), mais ao chegar sou avisado que Paty não estava e que não tinha ido ao trabalhado e sim Taty, Gaby e Bruna estavam aptas para a ordenha.

Porém a puta loira que lá estava me avisa que no zap a tal garota mencionada na conversa era Taty e não Paty.

Putz que desagradável, notei uma grave falha de comunicação nomes tão parecidos Taty, Paty, Gaby.

Poderia usar nomes mais marcantes e com certeza tal erro não aconteceria.

Mais já que estava ali escolho Gaby, a morena segue o estilo mignon (gostosa), tetas médias pra grandes, bunda média, achei bem simpática a puta, 26 anos. :mrgreen:

O TD: Começamos com uns amassos mais logo começa a chupar sem capa e com boa pressão, boquete muito bom e com forte sugada na glande. :badgrin: :badgrin:

Tabaco bem encapado e pego a puta D4, depois frango assado na beirada da cama, monta de traz mais peço pra virar de frente ai foi onde cavalgou com muita volúpia e não resisti e ali gozei liberando uma boa quantidade de espermatozóides. :roll: :roll:

Recomendo a Gaby, ela atendeu bem não posso negar, gata já bem experiente e sabe como agradar o vagal, mais a comunicação no zap não pode ter erro ainda mais com os nomes das vagabundas, talvez eu retorne pra comer Paty.

Valor com reajuste paguei 80 mangos do programa e mais 20 mangos do oral sem camisinha.

Foi uma boa experiência e até o próximo teste drive.

Link:
🔗

Responder