POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado porém não sonegado,
Estive pelas bandas de Itajaí no dia 26/07, estava eu pelo centro, perto da catedral, sem carro (me fudi) mas equipado como o Diarinho.
Procurei alguma coisa no centro pois precisava andar. Algumas tentativas encontrei um Privê perto do Angeloni do centro numa rua próxima a Igreja quadrangular, casa de tijolo a vista. Por acaso perdi o numero, então desculpa ai.
No anuncia o nome era Vanessa, liguei, bom atendimento e disse que podia atender. Me explicou o local e partir rumo a casa.
Cheguei no local, casa movimentada fui atendido por uma gordinha, acho que é a dona. Vanessa estava atendendo, iria demorar, fiquei bolado.
A "Dona" disse que tinha 7 meninas, 2 fora a vanessa ocupada, e mais 3, como tava louco de pressa fui arriscar, nas 3.
Veio então 3 loiras, uma gordinha, (já disse que não pego mais gordinha) uma cavala de 1,90, com cara de homem, não perguntei se era Travesti, e a Fernanda, magrinha de peitos grandes. Não era meu numero mas para não perder a viagem.
Inicio da batalha, beijinho, lambidas no saco e no pau mas não da cabeça, encapou e chupou gostoso. Fez uns movimentos com a língua que valeu o oral com capote. depois cavalgada, muito bem executada e finalizada. disse que faz anal mas tem tx de 50 pilas.
Resumo
Oral - encapado, mas muito bom faz uns movimentos com a língua que deixa o pau meio doido.
Vaginal - muito bom também
Anal - parece apertadinho mas tem tx
Rosto - meia vida, mas dá para passar.
Corpo - muito magrinha mas tem uma bundinha gostosa e uns peitos bem durinhos, não parece ser silicone.
Defeito da casa: o quarto fica com luz baixa o tempo todo, ai não dá né.
Resumo R$ 100,00 pilas a hora ( não fazer meia-entrada)
Vou voltar para dar uma checada na Vanessa.
Toda a casa funciona com TD a partir de R$ 100,00 + tx do anal negociável, mas parece que é tabelado nos R$ 50,00.