Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Itajaí - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 242 Negativos: 38 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 286
Oral Sem:Sim 158Não 185
Beija:Sim 206Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Itajaí - SC

#46 Mensagem por minanda » 12 Jul 2012, 08:41

Senhores,

Sou novo na cidade e no fórum, ainda não me aventurei com nenhuma das damas, mas me interessei pela Camila das narrativas aqui postadas.

Percebi que são antigas, alguém sabe me dizer se ela ainda está na ativa? O telefone dela é o mesmo?

Alguma outra indicação?

Agradeço desde já

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Itajaí - SC - Fernanda

#47 Mensagem por timidobls » 08 Ago 2012, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado porém não sonegado,

Estive pelas bandas de Itajaí no dia 26/07, estava eu pelo centro, perto da catedral, sem carro (me fudi) mas equipado como o Diarinho.

Procurei alguma coisa no centro pois precisava andar. Algumas tentativas encontrei um Privê perto do Angeloni do centro numa rua próxima a Igreja quadrangular, casa de tijolo a vista. Por acaso perdi o numero, então desculpa ai.
No anuncia o nome era Vanessa, liguei, bom atendimento e disse que podia atender. Me explicou o local e partir rumo a casa.
Cheguei no local, casa movimentada fui atendido por uma gordinha, acho que é a dona. Vanessa estava atendendo, iria demorar, fiquei bolado.
A "Dona" disse que tinha 7 meninas, 2 fora a vanessa ocupada, e mais 3, como tava louco de pressa fui arriscar, nas 3.
Veio então 3 loiras, uma gordinha, (já disse que não pego mais gordinha) uma cavala de 1,90, com cara de homem, não perguntei se era Travesti, e a Fernanda, magrinha de peitos grandes. Não era meu numero mas para não perder a viagem.
Inicio da batalha, beijinho, lambidas no saco e no pau mas não da cabeça, encapou e chupou gostoso. Fez uns movimentos com a língua que valeu o oral com capote. depois cavalgada, muito bem executada e finalizada. disse que faz anal mas tem tx de 50 pilas.

Resumo
Oral - encapado, mas muito bom faz uns movimentos com a língua que deixa o pau meio doido.
Vaginal - muito bom também
Anal - parece apertadinho mas tem tx
Rosto - meia vida, mas dá para passar.
Corpo - muito magrinha mas tem uma bundinha gostosa e uns peitos bem durinhos, não parece ser silicone.

Defeito da casa: o quarto fica com luz baixa o tempo todo, ai não dá né.

Resumo R$ 100,00 pilas a hora ( não fazer meia-entrada)
Vou voltar para dar uma checada na Vanessa.
Toda a casa funciona com TD a partir de R$ 100,00 + tx do anal negociável, mas parece que é tabelado nos R$ 50,00.

Link:
🔗

cabeça22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por cabeça22 » 05 Set 2012, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom pessoal

ando acompanhando o forum algum tempo como espectador e agora decidi dizer como foi minha experiência na região de itajaí - SC, bom resolví verificar o jornal Diarinho em alguns tel e percebí como tem enganação gente... cuidado escolha bem !! do tipo tem vários anuncios que parecem ser o mesmo só muda o nome da GP que atendem perto da rodoviária numa casa amarela...ROUBADA DAS GRANDES SÓ GP HORRÍVEL...resolví ligar para uma tal de Soraia e depois de várias tentativas ( que por sinal acho horrivel isso) conseguí e marquei no local dela. Gente perguntei qnt era o programa e ela falou R$ 70,00 pensei: "Show" e fui o lugar é na rua Indaial atrás da farmácia do Farmaceutico bem discreto. Ela me atendeu só de calcinha e partí para o abraço porém ela meio cheia de não me toque mas tem uma bunda bonita e uma cinturinha fina mas vai aí as notas

Oral - 7,00 por ser com capote e sem demora
Corpo - 7,00 pelo preço é uma boa pedida tem uma bunda legal
Bunda - 8,00 tem uma bunda que não é grande nem pequena
vagina - 8,00 depilada porem meio larga
Peito - 4,00 ponto negativo pequeno de mais
sexo - 7,00 pelo preço vale a pena estava com duas notas de 50,00 e ela não tinha troco e acabou deixando por 50,00

Link:
🔗

Gato_Peludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda (Samanta e Cia) 9618-0379

#49 Mensagem por Gato_Peludo » 05 Nov 2012, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve Salve Combatentes de Plantão e Sonegadores Furaoio
TD Realizado no fim de outubro num flat na Zozimo Peixoto, no Centro de Itajaí (Atras do Angeloni)
Lugar tranquilo, casinha de tijolo a vista como já relatado em outro TD aqui
Portão se abre, tu entra na sala e vem 8 meninas, 7 de lingerie e uma de vestido...tinha acabado de chegar da rua...escolhi ela (era a unica vestida de Amélia) A menina é linda de rosto de de corpo....de andar de mão dada no shopis
Vamos aos fatos...
BQT muito bom, sem capote, peço pra parar pq senão ia jorrar...Ela deita e passa um gelzinho sabor de leite condensado na rosadinha...ahhh naum aguentei...cai de boca...e olha que não faço isso...deixo ela toda molhadinha e vamos pro fight...
Fight Muito bom, a guria gosta da coisa, varias acrobacias...ela vira com aquele rabinho pro meu lado e começa a apagar velinha....olhando aquelo rabo não guento e encho a borracha né..
Ducha Rápida....Conversa legal
O Jr. se anima novamente mas infelizmente é uma só..não teve jeito...ela disse que iam bater na porta pq é meia hora...se quiser mais tem que combinar antes...como estava meio apressado também...não fiz muita questão..apesar de ta morrendo de vontade de pegar aquela gata de novo...mas....td bem...

Resumo da Ópera

Corpo: 10
Peito: 10 grande e natural
Rosto: 10 muito linda
Bunda: 10
Simpatia: 10 super simpática
Boquete: 10
Anal nem pedi...peço na próxima...

130,00 doletas na saída...dei 150,00 logo pq não tinha 30,00 kkkk
Essa com certeza também entra na minha lista top e vou voltar lá com certeza.

Link:
🔗

Rei_Dudu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila (Samanta e Cia) 9618-0379

#50 Mensagem por Rei_Dudu » 27 Dez 2012, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Salve caros confrades, cansando de ser sonegador e de ver o tópico Itajaí vazio, dando a entender que a vida boemia aqui não existe.
Bom vamos ao relato!
cheguei na casa de tijolinhos, interfonei e fui atendido por uma Mulher baixinha, eu já imaginei "é cilada Bino!", quando entrei na casa ai sim para a minha surpresa um bom staff no local, umas 8 garotas. umas eu já conhecia da estrada "putanhistica" então sobraram umas 3. Bom a Priscila é uma garota morena baixinha mas com bundão e peitão, novinha não deve ter mais de 22 anos, mas ja tem que se preocupar com o corpo porque tudo que é demais uma hora cai!
A foda:
banho de praxe, ela me pede para deitar na cama e começa a chupar c/ capote, passa ali um tempinho, oral gostoso mas com pressão mas me deixa incomodado a camisinha. peço para ela deitar na cama PPM, Frango assado, D4. olhar para a quele rabão e não tentar nada é como estar em uma ferrari e não acelerar, só encostei e a menina deu um pulo kkkk dizendo que não fazia! rsrsr
voltei a posição d4 bombei mais uns min, e enchi a borracha, nó na camisinha, banho e casa!
como o nosso confrade falou é uma gozada só o tempo é curto!
se repetiria, não, não costumo repetir até porque a transa não foi fantástica
rosto: 8
buceta:8(pra quem gosta de bucetão, prato cheio)
seios: 9( grandes, ver eles balançado da um tesão)
bunda:9( grande, sem estrias e sem celulites)
corpo geral: 9 ( é gostosa )
volto na casa até porque tem outras meninas pra comer lá ( fernanda, rafaela, e tem outra morena que não lembro o nome)

valor 130,00
tem bebida no local é oferecido quando chegas,mas tem preço

não deixem de postar, as garotas saem daqui porque não tem clientes.se for ruim adeus vai tarde!

"é por isso que eu gosto de quenga, não tem frescura faz o que a gente manda!" Coronel Jesuíno

TD realizado dia 20/12/2012 ( Antes que o mundo acabasse

Link:
🔗

Rei_Dudu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sauna D. Elza - Rua do Bradesco barra do Rio - Suzy

#51 Mensagem por Rei_Dudu » 03 Jan 2013, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve caros confrades e amigos da vida putanhistica!
estive na sauna localizada na rua do Bradesco da barra do rio, siga a postagem:
O local: o lugar é uma sauna, sem muito requinte mas o ambiente é limpo e o atendimento é cordial entrada R$25,00. O plantel e ta meio fraco mas já estava lá então resolvi arriscar uma massagem com a Suzy. Suzy: morena clara pele branquinha braço e costas tatuados, quando vi.lembro da moça quando era de família.da época que era casada, bom eu já era afim de comer ela então fiquei cego!
O TD: fiz uma sauna, tomei uma cerveja, e fui pra negociação, preço pedido R$150,00 completo fechei nos R$120,00 + 70 do quarto; a garota sabe o que faz chupa com força certa e mexe no saco, quase gozei, coloquei ela d4 em cima da maca e bombei forte guenta bem e não reclama, quando estava quase enchendo a borracha novamente resolvi pedir o precioso, a gata já deve soltar o rabo faz tempo, gelzinho na entrada e foi tudo e foi que é uma bala bombei até gozar! missão cumprida, resolvi fazer mais uma sauna e tomar mais umas cervejas.

gata: suzy
peito: 6 ( já estão caidinhos as roupas enganam bem)
bunda: 7 ( é um bundão e como todo bundão celulite, eu particularmente não ligo)
buceta:7 ( já guento muita coisa ali heim!)
bkt: 9 ( trabalha bem, babado, com a pressão certa)
vaginal: 9 ( ela sabe o que faz apesar de já ta usadinha)
anal: 9,5 ( guenta tudo e mais um pouco mas me amarrei em meter naquele rabo)
rosto 9,5 ( a mina é linda, de roupa da pra andar no shoping, )

resumo da obra, só o valor basico nem vou postar o meu consumo na casa: R$215,00
se volto lá : sim, gostei da sauna e volto pra dar mais uma garimpada me disseram que estavam faltando muitas garotas no local.
repeteco: quem sabe um dia que estiver afim de um fodão!

"não existe puta cara, existe puta que não vale o valor pedido pelo serviço prestado!"

Link:
🔗

santo784
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#52 Mensagem por santo784 » 25 Jan 2013, 23:22

Olá a todos daqui uns dias estarei em Itajaí passando minhas férias, gostaria que os amigos compartilhem contatos atualizados das GPs e casas.

Valeuu

Santo, compartilhar é uma via de mão dupla. De qualquer forma reitero aos demais foristas que dicas apenas por MP.
Nazrudin

Link:
🔗

BoyNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Itajaí - SC td NYNA http://nynaacompanhante.com.br/home/

#53 Mensagem por BoyNH » 14 Mar 2013, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fala confrades, gurizada tava perdido em Itajai e resolvi provar uma coisinha por lah, heheheh.
Procurei pela net e encontrei uma tal Nyna, é de Camboriu mas vem a Itajai se fechar.
Fotos do site boas, loirona cavalona e tal.
A perva ao vivo não é nada disso, barriga costurada de fora a fora esticada, silicone cortes aparentes nas tetas, aplique no cabelo, aquele amarrado nos fios.
A única coisa real são os olhos azuis, esses lindos.
Bom o fight, chupada sem capote, tem piercig, nada demais, bucetão grande, de ex-gorda imagino, hehehehe, mas limpinha.
Botei de costas emborrahcei e mandei pra dentro até acabar.
Ficamos ali no entrevero papo furado e tal, nada que se aproveite.
Segundo round, chupada, comida de quatro, pedi pra gozar na boca fui atendido.

Bom resumo, não repetirei, propaganda enganosa.
Perva 200,00 (parece tabelado por lah, inflacionado pelo material apresentado)
Deslocamento cidade 50,00
FDP do hotel diferença diária 80,00, lixo de hotel a esse preço por uma horinha.

Essas horas dá saudade de casa, 70 pila tu empacota uma coisinha nesses privêS, bem melhores.

Notas da perva
Seios 7
Bunda 6
Chupada 7
Rosto 8
Buceta 6

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Bárbara

#54 Mensagem por Maniaco Socador » 22 Mai 2013, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Umas duas semanas atrás estava me sentindo desconfortável, meu saco estava pesando, precisava ejacular.

Bárbara é morena cor de bugre, magra, 19 anos e adora trepar.

Com o caralhão limpo a chupeta foi sem capa.
Resumindo a ópera, foi uma hora bem suada, a transa foi muito boa e saí com o saco vazio. Perfect! :lol:

Simpatia: 8
Rosto: 7
Corpo: 8
Bcta: 8
Seios: 7
Bunda: 7
Valor: R$ 150,00 por 1h
contato: barbara_******

Link:
🔗

minanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#55 Mensagem por minanda » 27 Jun 2013, 16:18

Senhores,

Alguém sabe me informar se a casa de tijolinhos na Zozimo Peixoto ainda funciona?

Obrigado

Link:
🔗

fuckerlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#56 Mensagem por fuckerlove » 02 Ago 2013, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde,

Itajaí tá fraco de plantel e de relatos.

Depois de muito tempo na seca resolvi ir até ali perto do Bradesco, na Barra do Rio. Chego lá as 14h, vou para sauna (R$ 25), fico um tempo ali esquentando as bolas já que o local está sem movimento. Lá pelas 15h resolvo dar uma conferida pra valer na equipe, pelo que vejo parcialmente constituída, já que a Suzy (já relatada) não estava no local. Resolvo puxar papo com uma moreninha, mais ou menos 1,65m, deve ter seus 25 anos, bem simpática. sumiu o nome dela da minha cabeça.... disse estar ali a uns seis meses.
Rapidamente me colocou à par das taxas administrativas e acertamos tudo.
O TD foi bem tranquilo, a garota foi simpática e deixou-me bem a vontade. Não regulou tempo e fez todas posições solicitadas. Em alguns momentos que eu pegava mais firme ela tentava se encolher para não deixar eu socar fundo, rsssss, mas aguentou muito bem a partida, de 4 mesmo meti forte. Resumo, depois de uns 45 minutos de trabalho forçado, borracha cheia e banho!

Rosto= 7,89 não gosto de pontuar rosto, menininha bonitinha, sorridente e descontraída.
Peitos= 9,98, acho que é silicone, tamanho médio, deve ter seus 250ml muito bom, durinho.
Xana= 9,03, xana limpinha e sem cheiros, mas não lubrifica muito bem.
Bunda= 8,70, bunda de magrinha, não é feia, mas é magrinha.
Oral= 7,12 menor nota porque foi com camisinha, mas é opção dela! não foi nada marcante.
Anális= não solicitado.

O custo foi um caso inédito para mim, há 2 opções no local:

1º QUARTO MACA (R$ 50,00) - 30 min - fuck fee R$ 100,00;
2º QUARTO CAMA CASAL - AC - BANHEIRO (R$ 70,00) - 1h - fuck fee - R$ 150,00

Achei o custo do local muito alto, podia ser 30 o maca e 50 o qto.......

Fechei Quarto Cama R$ 70,00 e fee de R$ 120,00.

Era o relato!

Link:
🔗

digolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por digolino » 17 Dez 2013, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sem nada pra fazer e com preguiça de ir à BC, procurei algo por Itajaí mesmo. No chat da UOL encontro a G@T@ PG AGORA.
Papo vai e vim, vi que está bem perto de mim e decidi experimentar..
OH MEUS DEUS!
Tem noção do "circo de horrores", cheguei é uma senhora, ja passada dos 40 que me recebeu nua na cama, pele flácida, peito caido, sem bunda... pra piorar, assim que entro e fecho a porta ela me diz que tinha um probleminha: O lado direito dela é paralisado. Sério... deve ter sido derrame ou sei lá, tem noção do que é isso?
Liguei o foda-se, mas a mulher não parava de falar... pus pra chupar, até que engole tudo, mas ficava olhando pra TV e não parava de falar.. porra... abri as pernas dela, meti e sai.

Depois ficou puxando papo, disse pra eu indicar amigos que ela me dava de graça e tal.. Meu deus, nem com ela me pagando.

peito: 4
bunda: 5
buceta: 6
bkt: 6
vaginal: 5
anal: faz, mas nem pedi.
rosto 3

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Bruna Ferrari

#58 Mensagem por Guigo® » 11 Jan 2014, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Da série... descascando problemas no porto de Itajaí. (parte 1)

Recentemente tive que ir à Itajaí/SC para resolver alguns abacaxis relacionados à cargas e portos. Fiquei alguns dias na cidade e como todo empresário/executivo/FDP que se preze, fui impelido a buscar algum prazer relaxante no final destes atarefados dias de trabalho.

Na primeira noite de diversão busquei na internet alguns anúncios e achei o site http://www.divasbrasil.com.br. Pesquisando as meninas me chamou a atenção os belíssimos seios da Bruna Ferrari (http://www.divasbrasil.com.br/bruna-ferrari) . Contato fácil, marcamos para ela ir ao meu hotel por R$ 300,00.

Pontualmente a moça bate na porta. Bonita e toda gostosona!! Está um pouquinho acima do peso ideal para o meu gosto - prefiro as magrinhas, tipo gazela.

Muito simpática... conversamos bastante e a coisa começou a animar. Tirei a roupa da moça e comecei a beijá-la e chupá-la. Depois ela me chupou com camisinha... o boquete não é o forte da moça. Logo veio por cima, depois ppmm e conclusão da diversão de bruço.

Foi bacana. Não posso dizer que foi fantástico, mas em geral a educação e apresentação das meninas do Sul são, na minha opinião, na média, superiores às de SP, embora estas sejam mais devassas. TD positivo!

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Ana Schutz

#59 Mensagem por Guigo® » 11 Jan 2014, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Da série... descascando problemas no porto de Itajaí. (parte 2)

Depois do sucesso da festinha com a Bruna Ferrari, em outra noite livre e carente de diversão voltei à busca por moças sulistas lindas e gostosas. A presa da vez foi a Ana Schutz (http://www.divasbrasil.com.br/ana-schutz).

Mesmo esquema de antes - R$ 300,00 para ela vir ao meu hotel. A surpresa é que, ao abrir a porta me deparei com um mulherão (de salto a mulher estava mais alta do que eu!!) e linda, toda produzida.

Desta vez teve menos enrolação... coloquei a mulher pra dentro do quarto e logo fomos para a brincadeira! Chupei um monte aquela loira-deusa-viking e logo foi a vez dela... afinal, já estava encharcada! Ótima foda, no mesmo script da anterior, porém com mais pegada e animação. Recomendadíssima! O anúncio não faz jus a beleza da moça.

O único porém foi que imediatamente a eu concluir a brincadeira a mulher saiu correndo para tomar banho e em menos de três minutos já estava vestida e saindo pela porta do quarto, enquanto eu ainda estava deitado tentando concatenar minhas ideias... Confesso que foi meio esquisito esta pressa. Mas até que veio bem a calhar já que eu estava esgotado do trabalho e da foda. Porém bem que ela podia ter deixado uma pizza de brinde.

Seria ótima se algumas GPs desenvolvesses este serviço. O cara goza gostoso, a menina some e deixa uma pizza e Coca-Cola de brinde! Isto faria um sucesso tremendo.

TD positivo!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#60 Mensagem por Sucking Cunt » 19 Jul 2014, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD - 18/07/14 15h15 Perto do Santander do final da Rua Hercílio Luz 9637-4822, Clara.

Tendo que resolver uns assuntos em Itajaí, pego o jornal conhecido como diarinho e procuro um puteirinho barato. Ligo, o voz informa as imediações, vou para lá, ligo de novo, ela dá o local exato. Terceiro andar de um prédio.

Atende a Clara, 1,60 m 75 kg, bem gordinha, morena, seios grandes e sentindo a gravidade, buça raspada. Peço um lugar para uma ducha rápida, não tem :O . Vamos para o rala e rola, pelados já abraço a moça, ela já queria por a camisola, pedi para esperar um pouco, não rola beijo, deitei a puta, acariciei, fui chegando , ela percebeu e não deixou eu chegar perto da xana. Então deixei fazer do jeito dela, encamisou, chupou com força , lambeu as bolas, pedi para ela sentar no pau, sentou de costas e bombou até gozar.

A perva está longe de ser bonita, mas já comi coisa pior, eu daria para o atendimento um neutro, mas como não foi possível nem uma duchinha, a higiene dos clientes e principalmente da putinha fica comprometida, aí dou um negativo.

R$ 50 / 30 min

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”