Meus amigos.
Pensei muito e cheguei a conclusão que chega de brincar.
Eu fui um dos que mais zuou e manteve esse tópico em evidência e serei o primeiro a fazê-lo morrer.
Este será meu último post nesse tópico. Podem zuar, podem questionar, podem me apoiar, mas não responderei.
Agradeço muito aos meus "eleitores". Mesmo quem não votou em mim, justificou o voto demonstrando carinho e consideração para comigo. Só meus amigos, pessoas que convivo, entraram nessa brincadeira.
Mas não acho certo fazer isso. Não quero um prêmio.
Lembram aquela aposta no colégio de quem iria conseguir beijar a mais gata da sala? Não quero isso.
Não quero vencer, quero conquistar.
Estou depondo armas.
Deixa eu explicar: Se eu gosto tanto de uma pessoa, porque devo ser eu o motivo de angústia dessa pessoa? Porque devo forçá-la a tomar uma atitude, contra ou a favor de mim? Porque devo ver nos olhos dela que não queria estar nessa situação? Que não quer magoar ninguém?
Não, não desisti. Não fui vencido. Apenas uma retirada estratégica.
Vamos dar tempo ao tempo. Não era o que eu esperava, mas é o melhor que eu posso fazer.
Já viram uma árvore grande e forte ser arrancada pela raiz pelo vento? E um bambu, que se enverga e não tenta resistir ao vento?
Esta mensagem é de despedida apenas para esse tópico.
Amanhã tem HH e estarei lá, só não vou pra balada.
Sexta tem almoço e também estarei lá.
Continuo da mesma forma, apenas tomei uma decisão.
Acho que nunca escrevi uma mensagem tão séria. Os que me conhecem sabem que não estou brincando. Assim como não estava quando votei em mim mesmo.
Era isso.
JITA-KYOEI (Bem estar e benefícios mútuos)