TAXA ENVOLVIMENTO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 0Não 33
Beija:Sim 0Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#31 Mensagem por symphony from death » 16 Mar 2024, 14:12

onlyhaters escreveu:
16 Mar 2024, 13:46
O fórum tem força porém vale frisar que a maior parte dos clientes não são foristas. Tem um tópico em SP , por exemplo, que a puta tem mais de uma dezena de tds negativos e segue atendendo firme e forte.
A questão não é que ela morra de fome, mas que aprenda a atender direito. Com certeza ela terá clientes, mas não como a fulana que é séria e trata seu cliente e serviço com respeito e profissionalismo, o que mais me Irrita nessas amadoras é que uma grande parcela não sabe nem se comunicar corretamente.

De todas essas minas que tem em São Paulo, desculpem meus caros, no máximo umas 70 80 podem ser tratadas como ACP de luxo. O resto é tudo mediana, comum e feias....e que não valem o que as de fato valem como acp de luxo.. Vcs entendem que a lógica padrão de produto serviço e entrega, não bate com os preços ofertados? É isso. Tem que reclamar e muito.. Se tiver isso muda.. E muda em "curto, medio" prazo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#32 Mensagem por KaiusHS » 18 Mar 2024, 18:18

Taxa extra pra isso ou pra aquilo é um forte sinal de que o atendimento deve ser uma merda e que a puta é pouco profissional. Eu já fui mais flexível com isso, mas depois de algumas experiências tenho claro pra mim que são grandes as chances de ser um atendimento desagradável. Se rola esse papo eu nem contrato o atendimento. Vale aqui também reforçar o básico para os incautos: sempre pergunte de forma clara e objetiva o que a puta faz, mesmo que esteja no anúncio.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JULIO C
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#33 Mensagem por JULIO C » 20 Mar 2024, 07:30

Um lugar que gostava de frequentar era a Angel na Buarque de Macedo. O preço do atendimento era fixo o diferencial era que algumas faziam anal sem taxa e por isso atendiam mais que as outras que não faziam. Então certa vez perguntei para uma delas o por que começaram a cobrar. Ela me disse algumas gurias começaram a reclamar e então a dona do recinto autorizou que a cobrança a mais pelo anal. Esse guria com quem falei fazia anal sem taxa, desde de que não se comenta-se com alguma outra guria, pois havia o risco de ficar uns dias sem poder ir no recinto.

E antes que alguém pergunte o por que não haver td's meus do local é que fiz quando usava outros 2 nomes de usuário. Um a senha eu esqueci e outro a senha dava erro mesmo sendo a senha correta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”